sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Bovinas do "Lado Negro da Força"...

Bom agora que tudo mundo já esta familiarizado com o conteúdo e os objetivos desse "Blog" de amigas assumidamente "bovinas", podemos começar a traçar algumas considerações pertinentes sobre um tipo de "bovina especial", ou seja, aquelas vacas pertencentes ao chamado "lado negro da força", com licença especial do George Lucas, autor do espetacular "Star Wars", filme dos qual esta bovina e seu filho são fãs incondicionais.
Prá começar, esse tipo peculiar de bovina e, porque não dizer, repugnante de bovina, deveria ser aniquilada do planeta Azul e ser expurgada para uma galáxia distante, quem sabe a "Estrela da Morte" como no filme, desobrigando-nos de sua intolerável convivência.
Não estou aqui me referindo, aqueles tipos de vacas, como dito pela bovina A.P., que nos fecham no trânsito, que comem guloseimas e permanecem magras e lindas, a ponto de causar aquele inevitável "frisson", e porque não dizer, despertar aquela chamada "inveja branca", no resto do rebanho feminino.
Isso porquê tais circunstâncias são corriqueiras nesse nosso tão singular universo das vacas.
Ou alguém de vocês, nunca cometeu um ou dois, ainda que singelos "deslizes" no trânsito, porque estava distraída, atrasada e/ ou de T.P.M., e literalmente, em outra oportunidade não parou o trânsito, aproveitando o "link", porque estava naqueles dias de raro brilho, de arrasar o quarteirão do rebanho masculino ?
Tampouco, me refiro às citadas "vacas de estimação", como cunhadas,aliás estas merecem um capítulo especial – (amigas bovinas, mandem material), sogras, tias e madrastas más,etc., porque estas são agregadas ao nosso rebanho naturalmente, e temos de conviver com elas, gostando muito ou não... Ou você vai comprar uma briga barata e inútil com seu amado "touro" (sim, no meu curral, só admito touros, porque bois são castrados e um tanto quanto desanimados, só pastam e às vezes te empatam, há há ..), por conta da irmã e/ou da honorável vaca mãe dele?
Sinceramente, com raríssimas exceções, elas não valem tanto a pena, nem sequer "rugas de preocupações na sua adorável cabeça bovina" ...
Me refiro sim, aquelas "vaquíssimas", "vaconas", "vaquésimas",(o superlativo é mais que necessário), que deveriam estar em qualquer curral do espaço, à milhões de anos luz daqui, ao invés de viver "empatando" a vida de pacatas e batalhadoras vacas como nós...
Um exemplo clássico deste tal tipo de bovina, é aquela sua falsa coleguinha de trabalho, que finge ser sua parceira incondicional, mas que no fundo, no fundo, nutre uma inveja "dark" de você, e torce secretamente para que tudo na sua vida dê errado, desde sua ascensão profissional, sua situação financeira, até seu relacionamento amoroso.
E, porque não falar em "ex-esposas" inconformadas com sua nova condição de "ex", manipuladoras de menores, e do mais novo bovino descasado do pedaço, agora disponível para as colegas de rebanho.
Essas também encabeçam esta lista desprezível.
Aliás, para este tipo de vaca "manipuladora" por excelência ou vocação, o meu maior e mais absoluto repúdio bovino, "MUUUUUUUUU" !!!
E porque, não falar, nas vacas traidoras, vazias de idéias próprias, colegas de rebanho absolutamente negativas, que só de chegar perto, te arrepiam os pêlos dos pés à cabeça ...
Para este tipo de bovina, o fim adequado, deveria ser idêntico ao do "Anakim Skywalker", no último episódio da trilogia,(que deveria ser o primeiro).
.. A menos que elas, se arrependam e virem "boazinhas" da noite pro dia ...
Mas muita atenção colegas bovinas do lado branco !!! Desconfiem sempre destas transformações inusitadas, elas muito bem, podem vir a se tornarem um "Darth Vader" em nossas vidas, e até construírem um Império... Deus nos livre e guarde de tamanha danação !!!
Aí só nos resta exercitar com muito afinco e concentração a "força branca", pois afinal o bem, sempre há de vencer no confronto final.
Pelo menos é o que invariavelmente acontece, nos bons e adoráveis filmes de ficção científica, a exemplo do "Star Wars".
Portanto, que a "força" esteja com vocês, queridas bovinas !!!

D.M.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



Fevereiro 2007

Março 2007
Abril 2007
Maio 2007
Junho 2007
Julho 2007
Agosto 2007
Setembro 2007
Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Agosto 2008
Setembro 2008
Outubro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Dezembro 2009
Março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker