quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Fetiches Bovinos

Qual o bovino ou bovina de plantão que não possui, ainda que secretamente, um específico e determinado "fetiche"?
Os que responderam de imediato e sem pestanejar um lacônico "não" estão certamente a ocultar, sua talvez "secreta" devoção ou reverência a determinados atributos dos colegas de rebanho do sexo oposto, ou do mesmo sexo, porque não. (Registra-se aqui, nenhum preconceito ou discriminação a sempre "descontraída" comunidade GLS.)
Mas os "fetiches", que me despertam especial atenção, e que serão objeto de singelos comentários nesta crônica, são aqueles restritos aos "rebanhos heterossexuais", comunidade da qual as vacas subscritoras deste "blog", são assumidamente integrantes.
A palavra fetiche provavelmente, deve estar associada a "feitiço", ou seja a uma determinada "coisa" ou "parte" do mundo bovino, que exerça sobre nós um específico encanto ou fascinação, ainda que consciente ou não, sem qualquer razão plausível aparente.
Pois vejam vocês, depois de quase nove muitos anos de convivência diária, com meu "cow-partner", descobri dia desses, que este é um incondicional "fetichista" - pasmem ! - De pés femininos.
Tudo bem, minhas "patinhas bovinas", por certo hão de ser diferenciadas das demais, sem falsa modéstia, eu diria até que de são de uma adorável "Cinderela’s Cow", pois calço apenas 34. Mas, "patas" ? - Quero dizer, pés?
E eu, "vaquíssima", ainda mais em tempo de "vacas magras", como bem já referido pela AP, sempre muito mais preocupada com a manutenção da "silhoueta" bovina, sempre na constante e secreta vigília, contra o aparecimento de indesejáveis rugas de expressão, com o adequado e almejado enrijecimento de coxas e quadris e todas as mazelas peculiares do universo estético bovino feminino ...
Obviamente, como da natural essência das "power cows", aproveitei de imediato, a deixa, para comprar inúmeros sapatos, ou melhor sandálias altas, altíssimas, que deixassem os citados "pés" estrategicamente desnudos, a fim de atiçar propositalmente o fetichista em questão. Fiz até uma tatuagem de "toninha" (pequeno golfinho),não permanente é claro, em uma das patinhas,(loucurinhas de final verão!) Deu mais do que certo, é claro, o bovino em questão,por acaso,sequer me indagou sobre o quanto gastei nas citadas sandálias,simplesmente se deixou se seduzir pelo armado feitiço, e pronto !
Pois, atentem-se bovinos, vacas por excelência "aaaamam" sapatos, sem qualquer razão lógica aparente, aliás nem deveriam, pois são geralmente manufaturados do próprio "couro" do rebanho, HÁ, HÁ, HÁ).
Mas, voltando aos "fetiches", porque pés, o que há de tão especial e sensual especificamente em pés bovinos femininos? Os fetiches mais óbvios, e que permeiam, por certo o universo fantasioso masculino bovino, não seriam os cortes do traseiro (bumbum) e quartos (coxas), além das tetas (peitos), ainda mais em épocas de exaltação exacerbada às vacas "siliconadas" ?
Sei não, mas devo confessar, que meu "fetiche" particular, não se encontra diretamente relacionado a uma determinada parte do corpo dos companheiros de rebanho, pois aprecio quase tudo da estética bovina masculina de um modo geral.
Mas meu singular "fetiche", está ligado a um discreto e indispensável acessório. Estão preparados(as) ? Pois aí, vai...
"Óculos"! Simplesmente, me fascinam os "bovinos que usam óculos". Sejam eles de grau ou de lentes escuras, para obscurecer a luz solar, não me interessando, qual a deficiência oftálmica que o bovino detenha.
Bovinos de óculos, me remetem invariavelmente a fantasias com seres superiores e intelectualizados, de uma cultura diferenciada do rebanho comum, parecendo estarem sempre prontos e dispostos a me ensinar algo de novo e incomum !
E se o acessório em questão, for batizado de uma "grife" famosa ? (Sou vaca pobre, mas "enjoada") Seja ele um "Prada", um "Ray Ban", um "Valentino" ou um clássico "Giorgio Armani", aí então o bovino passa a demonstrar classe e bom gosto, deixando transparecer naturalmente aquele "ar" docemente paternal e protetor.
Sim vacas, admitam, apesar da tão em voga independência bovina feminina, apreciamos e muito, bovinos com aquele doce "ar" protetor, mesmo que a batalha pela manutenção do rebanho, hoje se mostre de igual para igual !
E quando os bovinos se despem do citado acessório então ?... MUUU!
Colegas de rebanho, vocês por um acaso, já se detiveram por um instante, nesse inusitado e singelo momento, quando um bovino tira de forma casual os óculos e aí se desnuda de forma definitiva para o mundo, proclamando com seu, agora visível olhar natural, as razões a que vieram ao mundo ? É uma experiência, mil vezes, mais excitante para mim, por exemplo do que despirem o acessório, "cueca" ...
Pois é, fetiches na maioria das vezes, costumam ser inexplicáveis e não bem entendidos pela grande maioria do rebanho, mas estão sempre presentes, por vezes em nossas perturbadas mentes, servindo a um propósito mais do que justo e honorável, qual não seja, para de vez em quando muito, para de forma prazeirosa, nos desviar a atenção das misérias cotidianas bovinas !
Depois de abordar temas tão pesados, como "chifres e cornos", nada como nos entregar a um adorável devaneio "fetichista", para alegrar e porque não conturbar de forma saudável, essas criativas almas bovinas !
Então, estão todos convocados a partir de agora, a revelarem seus fetiches particulares. Bovinos e Bovinas, estou esperando ansiosamente tais revelações !

DM

4 Comentários:

Blogger Ana Paula disse...

Amiga! Óculos... Clark Kent, lógico! Meu fetiche... ih, sou contra ficar falando, dando dicas de consumo, hehehe... Mas já que você pediu, vá lá... Mãos, adoro mãos bonitas, me hipnotizam. Homem que gosta de mandar... Sei lá, Freud explica, adoro homem mandão... E, você sabe, já te contei... Ouvir, não interessa se palavras doces ou de sacanagem, sussurradas em outra língua no meu ouvido. Grazie Dio, meu namorado é italiano! Beijos!

28 de fevereiro de 2007 às 15:57  
Blogger DM disse...

DM DISSE ...

Amiga, por certo seu real fetiche,
são mãos ..., na verdadeira acepção da palavra ...

Gostar de homens mandões, tem outras conotações, psicológicas e/ou filosóficas, que não se constituem em fetiche ...

Por favor, explica melhor, porque te fascinam mãos masculinas ... Segurança, proteção, poder, força ...
Discorra sobre isso !!!

Beijos ...

28 de fevereiro de 2007 às 21:10  
Blogger Poliane Latta disse...

Ufa!! Quase não consigo terminar de ler... de tanto q minha filhota me interrompia!! hahaha

Mas eu gosto de braço!! Mas não o muque... gosto do "ante braço" entre a mão e o cotovelo!! hehehe
Fora isso não tenho nenhum mais... hehehe...

Amiga, eu não tenho Trackback, mas te informo por aqui q estou indicando a leitura desta postagem!

Abçs!

2 de março de 2007 às 09:47  
Blogger DM disse...

Bom dia Poliana ...
É fetiches são mesmo "estranhos",
antebraços masculinos, hem ?
Bom hoje vou observar antebraços, prá ver se eles me despertam alguma coisa !!!
Alguma razão específica, para tal ?

Beijos

2 de março de 2007 às 10:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker