sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Vaca em dia de fúria!!!

Mal bem chegada do cenário paradisíaco, que não se constitui por óbvio o "habitat" natural desta bovina, mas que, mesmo assim, estava ótimo,(aliás, registra-se aqui, na próxima encarnação não pretendo vir bovina, queria experimentar a sensação de ser de uma espécie marinha, por certo mais "light"...), já constato a presença desagradável das aqui já citadas colegas "bovinas de plantão", que sempre estão de olho no curral alheio, ou seja com vistas pra lá de grossas diretamente para o meu próprio curral. Haja paciência e tolerância.(Se bem que hoje não estou nada munida desses louváveis atributos, daí a minha fúria, aqui propositalmente dividida com vocês).
Devo de antemão confidenciar, que meu curral nunca foi um poço de serenidade e tranqüilidade, pois sou, e sempre serei a segunda vaca "oficial" de meu bovino - por opção exclusiva deste último, diga-se de passagem. O que, equivale a dizer que sempre tive que conviver, ainda que a distância e contra minha própria vontade, com os problemas sempre constantes da "ex-vaca" titular. (Com louvor e honra ao mérito, aqui catalogada, como pertencente à categoria das bovinas do "lado negro da força").
Mas, com maestria, doses "cavalares" de paciência, compreensão, e muito bom-humor, (muitas vezes do tipo "humor-negro"), somados a uma boa dose de maturidade, acho que consegui, ao longo de quase 10 anos, juntamente com meu bovino, construir um novo curral, por vezes diferenciado dos demais, o qual ousaria me atrever a eventualmente chamar de "quase-perfeito", mas que não o é, pela simples razão de inexistir perfeição no mundo bovino.
Ou seja, filosoficamente falando, meu curral como qualquer coisa no mundo bovino, não se mostra perfeito, porque a perfeição é discípula direta do que venha a ser ideal, e ideais são utópicos, e inatingíveis, vez que, se atingidos, logram por deixarem de ser ideais... Assim... ficamos no "quase-perfeitos", o que já é muito bom !
Mas voltando a descrição do curral próprio, ele é quase perfeito, porque nele habitam dois bovinos adultos, "de cabeças leves", que possuem inúmeras afinidades aparentes e ocultas de todo gênero, que se respeitam, que dividem mutuamente, além do curral comum, toda a sorte de problemas de ordem material e moral, que se admiram, que se perdoam, que não se ressentem e guardam mágoas, e principalmente porque, em meu particular modo ver, um deseja ansiosamente a felicidade do outro.
Por essas e muitas outras razões, a meu ver as "pastagens" de nosso curral florescem e têm florescido ao longo da passagem dos anos, se mostrando verdejantes e promissoras "aos olhos" de terceiros bovinos e bovinas, despertando nesses(as) incautos(as) aquele famoso pecado capital, tão nosso conhecido chamado de "INVEJA". Abomino esse pecado, mas confesso apreciar a luxúria e a preguiça. (Papo, para outro dia certamente).
E é aí que entram, as "chamadas bovinas" de plantão, razão de minha crise de fúria bovina de hoje que espero logo passe, como outras já passaram.
Pois bem, a bovina que me tirou do sério, neste primeiro dia "de volta à vaca fria", casualmente é secretária (tipo clássico), e se chama R ... (não vou dar nome à vaca, embora ela merecesse sair do anonimato) e pelo que tenho observado, tem sistematicamente buscado ou tentado buscar aproximação física com meu bovino, sempre sob pretextos eminentemente profissionais.
Exemplo: Dia desses, meu bovino, inocentemente, relatou que ela alisou seu terno, para tirar uma sujeira ou cisco. Outro dia, alisou sua cabeça, também sob o mesmo pretexto. E ontem, pasmem, ousou pedir carona para ele. Adivinhem até a onde ? Justamente na frente de um casual e estratégico motel, situado na Ricardo Jafeft. Olha a máxima bandeira aí gente ....
Meu bovino, "um cowgentleman", como sempre, disse que não poderia se recusar a dar tal carona, porque ia necessariamente para aqueles lados,e com aquele sorrisinho amarelo, "típico" dos bovinos da espécie, quando têm consciência da suprema "bola-fora", confessou naturalmente a "singela" historinha, provavelmente já antevendo minha furiosa e mais que razoável reação ...
Por incrível que pareça, conheci a vaca em questão recentemente, biótipo tipicamente nordestino, (nada contra eles, hem), falsa loira (raízes pretas à vista já no primeiro contato)-inescapável de qualquer olhar bovino feminino criterioso - baixinha, feia, sorriso falso e amarelo, mas que não passa desapercebida aos olhos bovinos masculinos, por suas incríveis e volumosas tetas (sim é uma vaca e deve ser descrita como tal), com certeza turbinadas – leia-se "siliconadas"... Daí a minha relevante e ponderada exasperação ...
Bom, a vaca em questão, não é provavelmente do tipo que ameaçaria uma relação bovina como a minha, mas mesmo me considerando uma morena "Cow Power", minha fúria pelo ocorrido, hoje certamente estremeceu a paz do rebanho !!! Agora colegas, qual é a dessa vaca, hem ???
Certamente, mais uma "erva-daninha", que precisa ser banida imediatamente das proximidades das pastagens do curral !!!
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

DM

2 Comentários:

Blogger AP disse...

Show, amiga! Fora vacas do lado negro da força, que abundam na nossa vida, sempre de olho no nosso curral! Mulher é assim, não pode ver homem provedor (leia-se capaz de procriar e sustentar a cria...) que já logo põe as mangas de fora... Nem interessa se o cara em questão é casado ou não.
Nada contra as secretárias, juro! Mas hoje meu namorado me disse de novo que a secretária dele é sem-vergonha... Peraí, pára o mundo que eu quero descer! E pior, como ele sabe? Não deu tempo de perguntar hoje, mas vou descobrir e aí conto.
E nada contra as siliconadas também... Eu até penso em colocar eu própria um dia.
Só mais um comentário... não conheço a criatura em questão, mas amiga, sou mais você. Cow Power, hahahaha!

23 de fevereiro de 2007 17:54  
Blogger Beth disse...

Mas pense ..... prá que tanto stress bovino? A visão periferica das vacas é maior do que o dos bois ..... enquanto eles olham a picanha das outras vacas ..... a gente olha a peça inteira dos outros bois.
No stress
No stress
yes chifre
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não chifres não ... bota essa vaca para correr ..... dá uma cipoada no traseiro dela

Fala sério hein? Animal marinho? Baleia?? ou ... ou ... ou ... nem ouso em dizer !!! Animais marinhos são meio estranhos! Preferiria voltar sendo uma belissima aguia ......... kkkkkkkkkk

20 de junho de 2007 14:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



Fevereiro 2007

Março 2007
Abril 2007
Maio 2007
Junho 2007
Julho 2007
Agosto 2007
Setembro 2007
Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Agosto 2008
Setembro 2008
Outubro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Dezembro 2009
Março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker