terça-feira, 17 de abril de 2007

Meu curral caiu...

Hoje eu estou arrasada, como se tivesse levado uma surra. Tive uma decepção enooorme com o Lu. Estava bom demais para ser verdade. Oito meses de perfeição... Mas ele deixou de me contar tinha feito vasectomia. Tá, não é nada demais. Só que eu descobri da pior maneira... Uns dias de atraso e é óbvio que eu entrei em desespero. Pânico! Trinta e sete anos e uma gravidez não planejada? Tem dó... Aí, só quando dividi minhas, digamos, angústias, com ele, o cara resolveu "lembrar" de dizer que não podia ter filhos. Ainda deu a entender que eu poderia ter interesses "escusos" em engravidar... Agora acho que não confio mais nele... Estou desapontada. Não quero ter mais filhos, mas acho que ele devia ter me contado. Antes. Pelo menos, me pouparia de alguns dias - e noites - de pavor. E, peraí, se ele não me conta isso, o que mais "esqueceu" de me informar? Que ainda é casado? Doente terminal? Que é gay? Hahaha, sei que sou dramática. Acho que a vida é uma novela do Manuel Carlos. Mas preciso confiar em quem namoro. E a minha confiança nele está temporariamente suspensa...

Para completar o dia, descobri que passei para a bolsa para o MBA que eu queria, mas... não consegui um percentual de desconto suficiente para que eu possa arcar com as despesas do curso. Vou ter que tentar de novo em setembro...

E aí? Ai, saco, tento dar uma de Polyanna, sabe? Digo para mim mesma que poderia ser pior. E é claro que poderia. Poderia descobrir que o Luigi me mentiu, em vez de omitir informações. Podia não passar no concurso e me sentir muito pior, burra, idiota e estúpida... Mas, pô, será que uma vez na minha vida, poderia ter sido melhor do que o esperado?

Então, como disse Machado de Assis (ai, que chique!): "Antes cair das nuvens que de um terceiro andar". Lógico. Oi do oitavo, como no caso da Doris Giesse, coitada. E a vida continua, tenta outra outra vez a bolsa, se o namoro não der certo arruma outro, etc, etc, digo para mim mesma.

Em tempos de massacre em universidade, guerra civil no Rio e, hahahaha, separação de Sandy e Júnior, tento dizer "tudo bem" e seguir em frente.

4 Comentários:

Blogger raquel disse...

amigas,vaquerimas DM e AP
sera que vão saber quem é a vaca que está falando aqui????
sim eu mesma a vaca mias nova das 4
DM eu quero conhecer o vizinho porre
certeza
bom amigas vou faalr um pouquinho de mim pra vcs se atualizarem
estou me separando por opção minha
afff tenho tantas coisas pra cotar que nao sei por onde começo
cansei dessa vida de casada!!!!!nao aguento nem ver meu marido comer o barulho me irrita, o jeito que ele come me irrita a respiração dele me irrita
o que sera que esta acontencendo????achei melhor para o bem da população mundial, pedir a separação mais o pior vcs não sabem, ele finje que nada esta acontecendo e pra variar me irrita mais ainda...
ele nao se toca que nem dar pra ele eu do e nem quero????
tenho um certo asquinho, não sei como a situação foi chegar a esse ponto????
algumas pessoas me falam que é a crise do sete anos mais eu particularmente não acredito
enfim vou atualizando vcs conforme as coisas vão acontecendo bjos enormes e saudades imensas
R

18 de abril de 2007 às 09:10  
Blogger Ana Paula disse...

Bem-vinda, amiga! Que chato o que vc está passando... Já passei por isso, no fim do casamento, de tudo no outro me irritar... E olha como vc deve lembrar, eu ainda gostava dele... Bom, se chegou ao ponto de nem sexo ser bom, o melhor é separar, com certeza. E não se preocupe com as crianças. Pior é viver em uma casa cheia de brigas. Taí meu filho, lindo e maravilhoso, de prova. Não ficou mimado nem agressivo. Um pirralho normal de cinco anos de idade.

Vai dando notícias!

18 de abril de 2007 às 10:26  
Blogger DM disse...

AP, adorei seu texto e em cima o seu farei um "post"... Idéias a mil, mas tempo escasso, Como sou vaca de improviso vou dar um jeito...

Seja Bemvinda ao clube VAQUÍSSIMA RACHEL !
VOCÊ POR CERTO É LITERALMENTE UMA VACA ENGRAÇADÍSSIMA ....

BOM SE TUDO TÁ MAL.... MANDA ESSE BOI PASTAR, SEM MEDO DE SER FELIZ !!!!
EU E A AP. JÁ PASSAMOS POR SEPARAÇÕES... É DURO, DIFÍCIL, MAS SE SUPERA ... Afinal somos ou não somos vacas de raça ????

Beijos
DM

18 de abril de 2007 às 11:22  
Blogger raquel disse...

bom só acho que agora vc tem que vir pra ca pq a sua amiga está precisando muito de vc
e a DM que é a grande vaca em me liga espero que agora ele lendo os comentarios no blog se preocupe comigo rsrsrsrs
bjos saudades

18 de abril de 2007 às 11:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker