terça-feira, 22 de maio de 2007

Mãe é mãe, não é vaca!

Já disse e repito, vocês não vão me ver aqui chamando a minha mãe de vaca. Ah, não. Ela já me disse, assegurou, jurou que é vaca, vaquíssima. Já quis me convencer que a vaca que sou, só sou porque saí dela. Não me interessa, mãe é mãe, não é vaca. Ou pelo menos, a nossa mãe nunca é vaca...

Pois. Minha mãe é viúva. Durante um bom par de anos, depois que meu pai morreu, disse que já tinha tido a cota dela de homens. Eu e minhas irmãs sempre demos força para a mami namorar. E ela irredutível: não, não, não.

Passados uns anos... eis que minha mãe, digamos, renasce para a vida. Beleza, era isso que a gente queria. Ela está mais nova, bonita, cuidando da aparência. Quer namorar. E o pretendente (sim, há um pretendente!), foi devidamente aprovado pela família.

Então, você deve estar se perguntando, qual é o problema? Cadê o drama? O problema é o tomate. O too much information... Dar força é uma coisa, eu dou. Mas não quero detalhes. Não quero saber de nada. Não pedi para saber se minha mãe sabe das coisas da vida. Mas ela, ah, ela quer compartilhar. Eu, hein... Tô a fim de saber, não. Para mim, minha santa mãe é aquela que me pariu (e às minhas irmãs, todas três concebidas sem pecado, hahaha!). Que era casada com me pai. Que me ensinou que eu tinha que me valorizar, que eu não desse na primeira noite, que eu aprendesse a cozinhar e lavar e passar e que tivesse a minha profissão. Só, pronto, basta. Já é coisa pra caramba! Mas minha mãe vaca... Ah, sai prá lá.

8 Comentários:

Blogger Beth disse...

Essa foi ótima .......
Sabe o que pensei agora? No sentindo contrario. Elas tb não querem saber, nem ouvir o que fazemos em termos sexuais, amorosos, carinhosos. Só quando caimos em lagrimas por alguma decepção ..... ai mãe é mãe.
Dia desses a mãe de uma amiga achou uma camisinha na bolsa dela. Nossa ....... ficou sem falar com ela uns 3 dias ....... coitada da filha, coitada da mãe. Acontece !!! (rs rs rs)

23 de maio de 2007 às 11:11  
Blogger Van disse...

Hahahahahahahahahahahaha
Mas, mas, mas, mas, mas...
AP, olha o nome do seu Blog:
"Somos TODAS umas vacas". Isso inclui as mães tb. hehehe
Querida... É brincadeirinha, o que importa saber é que sua mãe taí, viva e linda! Também perdi meu pai não faz nem dois anos. E tb dou força pra minha mãe encontrar um novo amor. Ser feliz é o que importa, afinal. Com ou sem detalhes! hehehe
Beijuca procês!
PS: E adorei o comentário... ;)

23 de maio de 2007 às 13:24  
Blogger Ana Paula disse...

Meninas, está decidido, precisamos mudar o nome do blog para "Somos todas umas vacas, mas nossas mães não!", rsrsrsrs!

Força eu dou, muita, mas me reservo o direito de não ter saber detalhes... Nem os dar. É para isso que existem as amigas, para ouvirmos e contarmos detalhes! Pode me chamar de careta, tomate só na salada!

Beijos!

23 de maio de 2007 às 15:11  
Blogger Jonathan Ribas disse...

Realmente minha mãe vem também com essas coisas de querer contar intimidade comigo, sabe, ela é minha mãe poxa, como eu vou escutar isso dela? ahuahauhauahau
quando eu falo nisso também ela foge do assunto, então ficamos kits ;)
é isso.

24 de maio de 2007 às 00:30  
Blogger Thiane disse...

Mas é por isso que os homens são tão complicados. Porque a mãe deles é santa. E aí nós viramos realmente umas vacas, superindependentes e assustadoras! Quero lançar uma campanha: sim, a sua mãe É uma vaca! hehehheeh Bjs

25 de maio de 2007 às 19:22  
Blogger DM disse...

Vaquissímas ...
Fiquei ausente a semana inteira do Blog, porque o "moden" de meu computador deu "pane" total !!! Sem internet, uma semana, quase morri ...
Mas hoje finalmente a rotina bovina voltará ao normal ... Li agora o texto da AP, e lamento discordar na íntegra ... Todas as mães são vacas sim senhoras ... algumas então, VACAS SUPERLATIVAS ... E FILHAS DE VACAS ... VAQUINHAS SÃO ... Bom, vou discorrer com maiores detalhes sobre o tema, assim que der ...

Saudades de vocês e beijos em todas!

25 de maio de 2007 às 23:53  
Blogger Van disse...

Queridas vaquinhas AP e DM
Tem um desafio procês lá no VAN FILOSOFIA! Aceitem o desafio e participem do jogo.
Beijuca e saudades docês!

26 de maio de 2007 às 18:01  
Anonymous Anônimo disse...

Vai chover muito... finalmente consegui ler um texto seu, e mais do que ninguém, tenho que concordar com você, afinal, tenho conhecimento de causa!!!
Adorei o texto!!!
Beijos, Dani.

29 de maio de 2007 às 09:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker