quarta-feira, 6 de junho de 2007

VACA ATROPELADA ...

Queridos Leitores Blogueiros ...
Essa última semana, além de curta, foi um horror, trabalho duro, prazos estourando,etc, etc .... Vacas advogadas infelizmente são escravas de prazo, por isso me vi atropelada de todos os lados, casa, filho, trabalho, bovino mau humorado, e por aí vaí ... Não deu tempo nem de visitar os favoritos das vacas ... Mas a VACA AP tá mandando bem, portanto nosso Blog, certamente está bem representado ... Adorei o meme das gírias e deixas regionais, mas não deu prá fazer o texto, se bem que em função da minha dupla cidadania (gaúcha e paulista), acho que acabo misturando as duas coisas ... Mas se der, ainda que tardiamente posto algo prá vocês ....
Prá não dizer que não li nenhum dos "memes", li na corrida o do Brecher, e achei muito engraçado ... Você é "catarina" , digo procedente de Floripa ? Lá vocês falam muito engraçado ... Meus parabéns pelo "meme" ...
Pretendo ler ainda os das vaquíssimas Beth, Van, Thiane e Lívia, Poliana e Sir, etc (meus prediletos) ... Mas gente, ainda preciso arrumar as malas pro Feriadão .... Esse clã bovino pretende passar o Feriadão em Monte Verde-MG, depois certamente falarei sobre as vacas e bois mineiros ... Aliás um "meme" de mineiros deve ser ótimo ! Ninguém se habilitou ?
Bom gente, fui .... EXCELENTE FERIADÃO DE CORPUS CRISTHI PARA TODOS VOCÊS ...

A gente se fala na volta !!!! UM "BIG" MUUUUUUU PARA TODOS!

Beijos

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi DM!

Eu sou Florianopolitano sim, de pai e mãe. "Olhólhó, falemo diferenti nada, ô.."

Falar em ser gaúcha, eu convidei para o meme também dois gaúchos estrategicamente. A cultura gaúcha muito me agrada, principalmente na música. Então, convidei dois "cuiudo" pra participar.

ps.: É Becher, sem o primeiro erre.

Abraços!!

6 de junho de 2007 às 22:51  
Blogger Van disse...

Vaquinha DM....
Monte Verde é MARAVILHOSO!!!!!!!
Passei bons momentos lá com meu "boi".
Vc vai adorar... Paisagens magníficas, frio delicioso.... Tudo de bom.
Aproveite muuuito e volte renovada de ar das montanhas pra durar até o ano que vem.
Beijuca, querida.

Tome muito café, chocolate e coma muita truta (especialidade por lá).
;)

6 de junho de 2007 às 23:02  
Blogger DM disse...

Oi Becher, adoro adoro Floripa, passei muitas férias na infância por lá, as praias são dez ... Ia muito a Jurerê internacional, que só tinha gaúcho ... Praia Brava tb. gostava, Canasvieras, Ponta das Canas , etc. Era só pegar a "BRIO" de POA A FLORIPA e a gente tava lá ...

Adoro música "gaudéria" também, diz o Blog dos "cuiudos" prá gente ver ...

Van, já fui a Monte Verde, e a terceira vez que vou, amo trutas e tudo que tem de bom por lá .... Comida mineira então HUMMMMMMM !

A gente se fala na volta !....

AP....Saudades ontem o Fê falou no João, Parabéns pelo Flu ! Sequei o Grêmio o que deu, mas não deu .... Mas ainda sou mais recente Campeã da Libertadoras e da Copa Interclubes, HA HA HA

Bom feriado para todos vocês ! To saindo agora .....

7 de junho de 2007 às 09:18  
Blogger JCM disse...

Hmmm, bom ver mais blogs brasileiros por aqui, bom feriado para vc tambem

7 de junho de 2007 às 10:38  
Anonymous Anônimo disse...

Espero que tenha gostado da viagem e de MG. Minas Gerais é uma boa terra, entretanto, estou exilado no sertão da Bahia, e me apaixonei com a garra do nordestino e pela maneira como vivem por aqui.

Sou mineiro filhos de dois bainos, que estão radicados em Nanuque. Tenho minha "Vaquinha" e estou satisfeito com ela. Espero que não tenha estragado o ideal dela de Principe Encantado.

Ser HOMEM -"BOI" já tá sendo grande coisa nos dias de hoje.

Amei seu conteudo e a suas palavras... simples e agradável.

Você aparenta em idéias ser uma VACA interessante.

8 de junho de 2007 às 01:09  
Blogger Ricardo Rayol disse...

Tem um rap (rap do manezinho) que representa bem a dialética dicotômica ilhoa.

8 de junho de 2007 às 17:10  
Blogger Ana Paula disse...

DM querida, quando voltar conta como foi... Friozinho, hum, que delícia! Sim, meu Flu é campeão, tuuuuudo de bom! Neeense, Neeense!!!

Mas me diz uma coisa... Não é BRIOI, com I no final? Hahahaha...

Beijos!

9 de junho de 2007 às 10:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker