quinta-feira, 28 de junho de 2007

A VACA-BANDEIRINHA ...


Tenho observado uma certa inquietude e “comoção” no rebanho masculino, por conta dessa nova “Vaquinha” que se desnudará em breve, na mais conhecida revista masculina.

Inicialmente gostaria de referir que nada tenho contra as vacas que voluntariamente se desnudam, até porque “nús”, sejam eles, femininos ou masculinos, quando bem retratados, são considerados verdadeiras “obras-de-arte”, desde que o mundo é mundo . (Vide as esculturas do Michelângelo, por exemplo, “as masculinas”, é claro, que mais me chamam atenção!)

Como vivo em um “curral democrático”, devo referir, que revistas masculinas do gênero, freqüentam com uma certa liberalidade e assiduidade meu curral. Hoje e sempre, continuo minoria em casa ... Meu bovino tem até, uma coleção das “antigas”, com a vaca-musa dos baixinhos em seu início de carreira, (Juro, essa ainda quero revender, por um preço fora de mercado, para a própria e eterna vaca-infantilóide). Em citada coleção, há também aquelas VACONAS, que marcaram época, aos olhos dos bovinos tarados de plantão de outrora, como a Lúcia Veríssimo, a Rose de Primo, Cristiane Torloni, Sandra Brea, Sônia Braga, dentre outras, menos famosas.

Mas depois das mais ou menos recentes, “vaca-tiazinha”, “vaca-feitiçeira”, e da manada que se seguiu de “vacas-big-brothers”, pelo que entendi, “a bola-da-vez” é a citada “VACA-BANDEIRINHA” !

Como já disse anteriormente, nada contra essa nova vaquinha, até jeitosinha ela, né ? Não fosse pelo aparelho nos dentes... Mas esse pequenino detalhe em si, parece se mostrar irrelevante aos companheiros de rebanho !

Ademais, a vaca em questão, além de adquirir notoriedade por seus politicamente corretos atributos físicos, certamente enriquecerá, e muito seu curral, com as cifras astronômicas que irá ganhar ou já ganhou. Feito este, que certamente nunca atingiria exercendo apenas a função de auxiliar de árbitro, como vinha fazendo até então.

Mas o que mais deixa curiosa, com relação ao episódio em si, diz respeito ao reingresso da “vaca-banderinha”, aos campos de futebol, após a publicação de seu ensaio fotográfico na revista !

Como será, que virá esta vaca, a ser aclamada pelo rebanho masculino, em sua nova aparição? Será esta, ovacionada com o clássico e de mau-gosto “gostosonaaaaaaaa”, ou quem sabe com termos mais “chulos” e pejorativos? Não é novidade para ninguém, que no clamor de um jogo de futebol, vacas e bois às vezes se exasperam ... e muito! - Diga-se de passagem.

E se por um acaso, a “vaca-bandeirinha” em questão, pós-ensaio fotográfico, vier a invalidar um gol legítimo, como já o fez no passado? Será que agora legitimamente poderia vir ela a ser “xingada” de nada mais nada menos do que de de “Bu ...uda”, ou adjetivo do gênero?

E teria tal vaca, nessas condições, o direito de vir a se sentir ofendida por tal xingamento ?

Machismos, e “vaquices” à parte, e sem querer dar uma de “vaca-advogada-do-diabo”, já dando ... - Francamente acho que não. Afinal a tal vaca, se expôs por que quis, e que pague o preço por tal façanha !

Aliás, não posso nem imaginar, a partir de então que tipos de novos adjetivos passarão a ser usados pelos bois titulares do time prejudicado . É aguardar para ver !
PS:
QUANTO AS REVISTAS MASCULINAS:

SÓ PARA BOIS:
- Vou confidenciar, agora a vocês bois- rapazes, um segredo de vaca sempre guardado a “sete-chaves”: Todas as vacas que conheço as lêem, coisa que muitos bois não o fazem , e ... eventualmente “olham sim, as figuras” e se comparam ! Afinal, precisamos estar sempre “up to dates” com as preferências de vocês!

SÓ PARA VACAS: - Meninas, aproveitem essa nova deixa, sobre mais uma indumentária, para chamar a atenção dos bovinos, quando quiserem discutir a relação. Vistam-se literalmente de auxiliar de árbitro, com apito e tudo, pois a ordem do dia é, nada mais, nada menos do que:
“ BANDEIRINHA NO CURRAL” !

7 Comentários:

Blogger Claudio disse...

o JCF também comentou sobre essa vaquinha do futebol, você leu? Mas lamento informar que vocês está atrasada, pois a onda agora é a nova vaquinha que vai aparecer nua e peladona da PlayBOI, a Siri do BBB.

Siri, vai mostrar tudinho, inclusive a ostra e o mexilhão, para competir com a bandeirinha que vai mostrar até a linha de fundo.

bjs

28 de junho de 2007 16:22  
Blogger DM disse...

Já falei cara, tu ainda muito necessitado de vaca !!!!

28 de junho de 2007 16:24  
Blogger Beth disse...

hahahahahaha
a proxima playboy sairá dos currais gramados e irá para o mar. Siri tem garra neh?

Migas preparei uma lá no blog, mas não resisti ... cada coisa que aparece no noticiario.

bjs

28 de junho de 2007 17:51  
Blogger Pedro disse...

vim conferir as vacas (não lembro de ter passado por aqui antes) depois de ver as vacas famosas e chiquérrimas citadas no blog da vaca muuuuu da Beth.

Siri? Quem é Siri?

28 de junho de 2007 21:15  
Blogger Beth disse...

DM ... pollo é frango em espanhol, então, não sei se no nordeste inteiro é assim, mas em Recife, quando chamam um cara de frango ..... kkkk ... é pq o cara é gay, um boi alegre, meio arco-iris, barbie. Tipo a gíria local é que o cara é frango. Por isso que escrevi aquilo.

bjs

29 de junho de 2007 02:16  
Blogger Sir DoRego disse...

a coleção até parece de qualidade (hehehe), mas vc mesmo já respondeu ela teoricamente não vai ligar se for xingada..nao, por que quem o fizer e se o fizer depois da nossa arbitra posar nua, tera conhecimento de causa, se assim posso dizer,então ela terá que se sentir lisonjeada se for bu...uda..se não poderá ai sim reclamar e dizer mas vc não viu na revista que eu nao sou assim...será o preço da fama que há todos corrompe...todos mesmo?

29 de junho de 2007 05:38  
Blogger DM disse...

Beth: Eu já sabia que em espanhol era frango, mas gay no Recife, muito engraçado....No sul, chamam gay de pêra, e aqui em Sampa de fruta...Gozado essas coisa né ?

Pedro: A siri, como disse o Cláudio, é mais uma "vaca-big-brother", a loira meio caipirona ...

Sir, concordo com você, invariavelmente a fama corrompe ... Quanto a "coleção" está a sua disposição

Beijos em todos !

29 de junho de 2007 09:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



Fevereiro 2007

Março 2007
Abril 2007
Maio 2007
Junho 2007
Julho 2007
Agosto 2007
Setembro 2007
Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Agosto 2008
Setembro 2008
Outubro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Dezembro 2009
Março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker