terça-feira, 24 de julho de 2007

Bege não pode?

Outro dia desses fui comprar lingerie com minha irmã. Primeiro, olho toda a seção, depois vou direto nas que gostei. Quando olhava uma das escolhidas, ouço o grito da minha irmã lá do outro lado da loja: "Ei, tá maluca? Vai levar calcinha bege???". Ué, calcinha bege não pode não? Qual é o problema? "Nãããããão", me diz minha irmã mais nova, "homens não gostam...". Ah, tá. Esqueceram de me avisar. E eu aqui, levando puxão de orelha em público da minha irmã mais pirralha, querendo me ensinar a ser seutora...

Sempre achei, e continuo achando, que as mulheres usam lingeries para si próprias. Depende do momento, da vontade... Devo estar errada. Mas, calcinha bege, não? Eu não sabia. Sempre tive horror das branquinhas de algodão, tara de um ex-namorado lááááá do passado. Quando o namoro acabou, todas as que eu tinha foram pro lixo. Vida nova. Calcinhas novas! De todas as cores. Inclusive bege.

29 Comentários:

Blogger Fabi disse...

Putz, e quando voce encontra uma super fofa de algodão com um desenho de bichinho? É ridiculo eu sei, mas essas são as mais confortáveis.

E tem que ter calcinha bege tbm, quando colocar uma roupa mais transparente, a bege disfarça.

Pô, bem que adorariamos, mas não temos homem todos os dias, vendo a nossa lingerie né? Vamos combinar.
Beijos

24 de julho de 2007 às 11:48  
Blogger Ana Paula disse...

É, Fabi, tem umas fofas e muito legais. Adoro! E, sim, não temos um olhando nossa lingerie todo o tempo. E às vezes tem uns tão rápidos que nem olham... rs. Então, devemos usar o que der vontade.

24 de julho de 2007 às 11:59  
Blogger Beth disse...

Eu não gosto de bege pq sou moreninha acho que fica meio que apagado no corpo. Adoro as de algodão com desenhos, bichinhos, bordadinhos. Comprei recentemente cada uma de algodão linda e bordadas. Tb compro calcinhas para mim...tô nem ai para o que ele gosta ou deixa de gostar.

Mas naqueles momentos sempre faço uma surpresa...sempre apareço com uma cueca de onçinha ou de elefantinho. Nunca colocam e começam a rir. Não vejo graça nenhuma ..... eu tenho que usar o que eles gostam e eu eles não podem usar as que gosto? Machistas. Um bando de Machistas.

kkkkkkkkkkkkk

24 de julho de 2007 às 12:09  
Blogger Ana Paula disse...

Ah, essa cueca de elefantinho é um troço, Beth!!! Uma vez, quando eu namorava o italiano, levei ele na Feira de São Cristóvão, que adoro (sim, meu sangue pernambucano fala alto!). Ele viu a tal cueca numa barraca e perguntou o que eu faria se ele tivesse trazido uma na mala... Cara, eu ia rir tanto que nunca mais ele ia olhar na minha cara! Agora, acho que nunca vou saber se ele trouxe ou não... E geralmente eles usam o que eu gosto. Simples. Boxer. De algodão. Brancas ou pretas... rs
Mas els são machistas, sim, e muito!

24 de julho de 2007 às 12:15  
Anonymous Anônimo disse...

A cueca de elefante é tudo de muito engraçada AP. A parte de tras é um fio de nada.
Mas tá dificil conseguir um bofe para usar a tal de elefantinho e vestir a roupa do batman. Ahhhhhhh no dia que eu conseguir eu caso.

Hummmmmmm me lembrei do teste B - por esse ele não passa. (será ??)

hahahahahahahahaha

24 de julho de 2007 às 13:35  
Blogger Unknown disse...

Fala sério. Katia Flávia, a loiraça belzebu e provocante baixou nas meninas?

Eu todo feliz ao receber a cesta de café da manhã no dia do meu aniversário, em pleno horário de expediente, e quando abro o presente era uma cueca de elefante. de cor vermelha, de cetim. Virei a piada da semana. E Advinhem quem me enviou? ...Tenho traumas das cuequinhas de elefante, de leão, de tigre, de boi. Não pela figura do bichano em si, mas pelo fio no traseiro e pelo corta tesão das gargalhadas.

Em relação as calcinhas das meninas. Na verdade, nem ligo para elas, geramente eu tiro nos momentos que elas menos esperam. Basta uma cafungada no cangote que tiro tudo rapidinho.

Beth machista não. Isso eu não sou. Mas pô bethinha a porcaria do fio machuca e o Batman é gay. O que adianta usar e vocês terem um ataque de riso?

24 de julho de 2007 às 13:55  
Anonymous Anônimo disse...

To com um gatinho fofo aki do meu lado (estagiario do depto jurídico) dizendo q calcinha bege não é sexy, mas que dependendo da mulher, ele nem olha isso.

E ele deixou beeeeeeeeem claro que não estava falando do corpo escultural da Angelina Jolie...

Será?

24 de julho de 2007 às 13:55  
Blogger Unknown disse...

Claro que é
seu estagiário está certissimo. Menino esperto.
Quando a gente quer a mulher o que menos olhamos é a calcinha dela
Calcinha eu tiro

24 de julho de 2007 às 14:09  
Anonymous Anônimo disse...

Hehehe

O nobre causídico-estagiário ainda arrematou com:

Com relação a cueca, eu tb ja vou logo tirando!

Seus brutos! rsrsrs

24 de julho de 2007 às 14:15  
Blogger DM disse...

VACAS, VACAS, VACAS !!!
MAS VOCÊS NÃO APREENDEM MESMO ?
LINGERIE A GENTE COMPRA PRÁ GENTE MESMO... NÃO PRÁ ELES, PORQUE SE POR UM ACASO ELES GOSTAM, É A PRIMEIRA COISA QUE TIRAM !!!
CUECA DE ELEFANTINHO, MEU MARIDO GANHOU UMA VEZ DE GOZAÇÃO NO ESCRITÓRIO, QUANDO CHEGOU EM CASA, MANDEI BOTAR DE CARA... DEI MUITA RISADA, COM A TROMPA DO ELEFANTE É CLARO ....
MAS VOLTANDO A LINGERIE, ACHO QUE A GENTE TEM COMPRAR A QUE MAIS GOSTA, QUE LEVANTA A AUTO-ESTIMA, QUE NOS FAZ SENTIR VACAS GOSTOSAS ... SE FOR BEGE,BRANCA, VERMELHA, NÃO INTERESSA ... TEM É DE CAIR BEM E PRONTO, OS BOIS QUE SE LIXEM ... MEU BOI AMA AQUELAS "ENFIADAS" NO BUM-BUM, QUE VEJA NAS PLAYBOYS DA VIDA, EU NÃO SUPORTO, ACHO EXTREMAMENTE DESCONFORTÁVEL, ATÉ COMPREI MAS NÃO DÁ ... POR ISSO EM MATÉRIA DE LINGERIE A ÚLTIMA PALAVRA É MINHA ... QUANTO A LINGERIE MASCULINA ... PREFIRO O CLÁSSICOS, CUECAS BOXER COMO AS BEM LEMBRADAS PELA AP, E/OU SAMBA-CANÇÃO DE SEDA LISA, ACHO UM CHARME ....

24 de julho de 2007 às 15:58  
Blogger Ana Paula disse...

DM, querida!Fica com inveja, não... Vamos marcar um encontro nacional???
Isso, nós compramos calcinhas para nós mesmas. Não importa a cor, o formato... Seda para homens? gosto, não. Traumas, amiga!!! rs... Agora amiga, obrigar o pobre a botar a cueca... Fala sério. Você é má! rs rs rs

Lady... Esse aprendiz de causídico vai longe mesmo na profissão. Esperto, sabido e rápido! Todas as qualidades que um estagiário precisa!

Pedro! Sacanagem, hein? Mandarem cueca de elefantinho no meio do expediente... Quem foi? Olha... sério, um homem nunca deveria ser obrigado a experimentar uma... É degradante demais! rs
E por essas e outras que insisto em dizer que a calcinha é a gente que escolhe. Se os homens são tão rápidos que nem reparam...

Beth, tem que ser muito macho pra passar nesse teste... Será que ele passa? Coitadinho...

24 de julho de 2007 às 16:21  
Blogger Sarah Rubia Nunes disse...

Eu tenho mania de calcinha, tenho uma caixa da bety boop cheia delas, aquelas que guardamos para ocasiões especiais, não tem bege, fui conferir, acho que não me chama a atenção, mas eu gosto de estar com uma calcinha especial em momentos especiais.
Mas bege para o dia a dia acho que não tem problema, a não ser que a vaca esteja disponivel, não acho sexy e eu gosto de me sentir sexy, acho que eles nem notam muito.
Beth só vc mesmo para aparecer com essa da cueca, kkkkkkkkkkkkk.
Mas são machistas mesmo nós até nos fantasiamos, mas eles? duvido. se encontrar é pra casar mesmo.
DM,
Tem que cair bem não importa a cor, e tem que combinar com o bumbum.Voce esta certissima.
e cuecas não ligo muito pra isso não, só não pode ser frouxa, boi com cueca de fundo frouxo é o Ô.
bjs

24 de julho de 2007 às 16:23  
Blogger Ana Paula disse...

Tem que ter senso na hora de escolher, né? E se sentir sexy é bom demais...
Não faço questão de homem vestindo fantasias, não. Na vida real, no dia-a-dia, tem uns que já satisfazem esse quesito. Bom, já falei demais! rs

24 de julho de 2007 às 16:35  
Blogger Logan Araujo disse...

Cuecas eu quase não uso, acho que só para trabalhar, mais quando uso prefiro as de laterais largas, as fantasiadas já usei porque a namorada na época pediu, não custa nada fazer a vontade da amada de vez enquanto, cuequinha de Papai Noel com barba e tudo e outras menos confessáveis, mas não sou muito de tantos acessórios.
Quanto a calcinhas acho que se o efeito delas não é maior nas mulheres mas pelo menos começa por aí, claro que temos nossas preferências, vermelha, preta, fio dental, branca de algodão(...) cada um tem a sua, e o corpo e tom de pele de cada mulher vai ser valorizado de acordo com a combinação entre cor e modelo, se ela se sente sensual e sedutor vai fazer o cara ficar ligadão de qualquer jeito, lembro de uma antiga namorada que eu tinha muito tesão por ela até de macacão cheio de tinta quando estávamos pintando a casa dela.

24 de julho de 2007 às 16:44  
Blogger Ana Paula disse...

É, no final das contas, não importa muito o que se usa.

24 de julho de 2007 às 16:52  
Blogger Unknown disse...

Olha eu até visto fantasia, mas sem essa de combinar dia, hora e local. Tem que ser tudo espontaneo e de surpresa. Adoro surpresas, não me prendo a rituais romanticos.

A primeira cueca elefantinho você nunca esquece. Ora AP use sua mente criativa e advinhe quem todo ano me manda uma cueca de elefantinho, oncinha, leãozinho, boizinho, tucano, tamanduá...estou até aguardando o proximo personagem da fauna. O unico problema é a tromba subir com àquela coisa cheia de penugens, plumas e paetês. E aquele fio no bumbum? Aquilo é totalmente gay. Guardo todas que ganho mas não uso.

E por falar em calcinhas...
Meninas não se preocupem esse é o item que menos importa. Homem só gosta de calcinha para poder tirar. Concordo com DM comprem calcinhas para vocês.

As minhas cuecas Wolverine são todas samba-cançao e de seda. Não gosto de nada apertando meu amigo do peito.

24 de julho de 2007 às 17:22  
Blogger Ana Paula disse...

Quem te manda? Não faço a menor idéia... Vc é casado? Sua mulher? Uma ex? Ex são altamente vingativas, forças da natureza, hahaha! São tantas as opções... Plumas, penugens e paetês, é? Vixi, não quero nem maginar uma cueca dessas. Um verdadeiro atentado ao pudor (estou rindo tanto que o povo da minha casa pára para saber o que foi!)Qual será o próximo bicho, hein? e concordo, fio no bumbum é muuuuuito gay. Homem tem que se vestir de homem.

Me lembrei de uma história. Tenho uma amiga que queria sair com o cara, mas queria fazer um doce e não transar. Aí disseram pra ela que usasse a calcinha que ela mais detestasse, a mais feia ou extravagante. Assim, ela não cairia em tentação. Rolou, ela se esqueceu que estava com uma calçola enorme, daquelas americanas, com bolotas cor de laranja... O cara? Se viu, nunca disse nada pra ela.

24 de julho de 2007 às 17:37  
Blogger Fabi disse...

O pior é quando voce usa uma linda e o bruto nem vê.

Agora homem fica muito bem com boxer branca ou preta sempre. Ou sem cueca mesmo.

24 de julho de 2007 às 17:53  
Blogger DrFox disse...

Bege não pode mesmo! hehehe

Agora, pra me tirar do sério, podem ser aqueles "short dolls" de seda, que são ótimos pra deslizar as mãos pelo corpo da gata arrancando suspiros, ou então aqueles shortinhos de algodão bem coladinhos.

Agora se for pra se vestir para uma farra, nada como um belo espartilho daqueles de tirar o fôlego e uma cinta-liga preta ou vermelha, e óbvio, sem calcinha de cor nenhuma. :)

Só de pensar, dá água na boca!

24 de julho de 2007 às 18:16  
Blogger Ana Paula disse...

Espartilho? Cinta -liga? Jura? Ah...

24 de julho de 2007 às 18:21  
Blogger Logan Araujo disse...

Viu como não é verdade essa coisa contra as calcinha bege, como subiu a temperatura dos comentário, deu até água na boca do DrFox, e tudo começou com a história da injustiçada calcinha bege.

24 de julho de 2007 às 19:52  
Blogger Ana Paula disse...

É né? Vai entender...

24 de julho de 2007 às 20:16  
Blogger Van disse...

Gente??????
Que que tá acontecendo aqui???????
??????????????????????????????????

24 de julho de 2007 às 21:44  
Blogger Fabi disse...

Gente o Fox se empolgou hein?

24 de julho de 2007 às 23:26  
Blogger Ana Paula disse...

Van, minha filha... Hormônios, né?

24 de julho de 2007 às 23:50  
Blogger Unknown disse...

Ok AP e o que foi que eu disse? Homem no fundo não está nem ai para a calcinha exocet da menina. Acabou rolando com tua amiga. O bom é pegar vocês na surpresa, sem altas produções independentes.

Chega de falar das cuecas ligadas na preservação das espécies. Estão guardadas para um dia mostrar aos meus netos. Olha o que o vovô ganhava da amiga dele no dia do aniversário!

A unica coisa ruim no espartilho é a pressa, nunca dá tempo de tira-lo como deve ser tirado.

Beijão meninas

25 de julho de 2007 às 00:40  
Blogger Ana Paula disse...

Amiga??? Beth??? Fala sério, não pode ser... Pô Pedro, é a Beth??? Ahahaha!

Espartilho? Não tenho vocação pra Tiazinha...

Beijão, também.

25 de julho de 2007 às 00:48  
Blogger OAlbergueiro disse...

eu realmente não gosto de calcinha bege...uma branca de algodão..é suficiente para bom essa historia acaba de outra forma, mas não cabe aqui contar...(hehehehe)
saudações sinceras

25 de julho de 2007 às 14:52  
Blogger Ana Paula disse...

Beijos, Sir, venha sempre!

26 de julho de 2007 às 01:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker