terça-feira, 24 de julho de 2007

Meme: Um dia perfeito

A Fabi me passou um meme que ela criou, ao se pegar pensando como seria um dia perfeito. Na hora, achei que fosse molinho de responder. Agora estou aqui há quase duas horas pensando. Já sentei e levantei um monte. Comi chocolate. Vi televisão. Nada. Nada...

Já tive dias perfeitos na minha vida. Na hora, achei que eram pura perfeição. Hoje, sou outra, vivo outro momento... Como é meu dia perfeito agora? Sei lá. Perfeição é difícil de conceber. E olha que eu sou virginiana...

O dia perfeito será o dia em que eu for (bem) paga para escrever e dar palpites. O dia que eu tiver o cara mais bacana e parecido com a minha versão de príncipe encantado (inteligente, engraçado, carinhoso... isso é pedir demais?) ao meu lado. O dia em que eu tiver certeza de que meu filho será um cara bacana, do bem e que crescerá saudável, em segurança e feliz.

Enquanto esses dias de perfeição não chegam, perfeito é quando viajo e passo o dia na praia. O dia inteiro...

Vou pedir para a Cintia e pro Oscar Luiz responderem.

15 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oooi! Cheguei por aqui através do blog do wolverine... e adoreeeei =P os textos de vocês são incríveis... e a conversação lá no blog do wolv então, li tudinho...
beijoss

24 de julho de 2007 às 20:53  
Blogger Fabi disse...

Ana, é muito difícil né?
Eu mesma ainda não sei bem como seria.
Mas viajar e ficar na praia é ótimo tbm.

Vamos marcar nosso encontro, me chama no msn fabilulibr@yahoo.com.br.

Beijo

24 de julho de 2007 às 21:16  
Blogger Van disse...

Que difícil isso!!!!!

24 de julho de 2007 às 21:30  
Blogger Ana Paula disse...

Oi, Angelina! Eu é que amei o seu!

Muito difícil, Van... Meio conto de fadas, né Fabi?

24 de julho de 2007 às 23:48  
Blogger Unknown disse...

Trip. Dias perfeito somente numa Trip nada programada. Coloco as pranchas no rack, o material de mergulho e me mando. Filhos são grandinhos - uma tem 14 e outro tem 11. Trip sozinho, com filhos, com amigos, ou namorada. Dias perfeitos para mim são puramente com o pé na estrada.

Beijão meninas. Hoje tirei o dia de folga, mas a luta continua companheiras. Até a proxima e divirtam-se.

25 de julho de 2007 às 00:31  
Blogger Logan Araujo disse...

São dias possíveis e temos de acreditar assim, tá concordo que todos os atropelos do cotidiano quase sempre interferem quando parece estar tudo indo bem, mas eu já tive dias assim redondinhos, o mais importante é que a soma de todos os nossos dias seja de dias de muita fé.
AP
Estou certo de que teu filho vai ser uma cara bacana pra caramba, quanto ao príncipe encantado não é pedir demais não, o que não dá é nivelar por baixo, seja exigente que tem caras legais por aí.

25 de julho de 2007 às 00:41  
Blogger Fabi disse...

Total conto de fadas.
Mas sonhar faz bem...

25 de julho de 2007 às 00:42  
Blogger Ana Paula disse...

Dias perfeitos... que delícia... Agora estou pensando nisso...

Pedro, você é bacana, volte sempre!

Wolve, nivelar por baixo? Nunquinha... Essa minha exigência é que mata.

Fabi, vamos sonhar!

25 de julho de 2007 às 00:46  
Blogger Logan Araujo disse...

Bom dia!!
Hoje fico dia inteiro fora do ar, vai ser o dia todo com os assuntos do barco, vendo o espaço de trabalho e planejando e avaliando os detalhes.
Um dia perfeito pra você
Beijos

25 de julho de 2007 às 08:13  
Anonymous Anônimo disse...

O dia em que eu descobrir q estou gostando da pessoa certa.


O dia em que eu tiver um filho, meu grande sonho.

Um dia todinho de compras no shopping! rs*

25 de julho de 2007 às 09:25  
Anonymous Anônimo disse...

nossa eh verdade, a medida q o tempo passa nossas preferencias mudam, hj tanta coisa nem ligo mais. bjs

25 de julho de 2007 às 09:51  
Blogger Ana Paula disse...

Mutante, uma vida de dias perfeitos pra vc!

Lady! Compras o dia inteiro? Paraíso na Terra!!!

Pois é Chulapa, a gente muda, os dias perfeitos também...

25 de julho de 2007 às 11:44  
Anonymous Anônimo disse...

êê num é que chegou em mim o meme? acabei de responder. beijosss

25 de julho de 2007 às 16:09  
Blogger Osc@r Luiz disse...

Ok!
Aceito a missão!
Mas sei que é tarefa árdua. Não me iludo de que será "facim" não...
Tenho alguns poucos memes ainda na lista "por ordem de chegada" e logo que estiver com o seu pronto, aviso com um mugido beeeeeeeeeem alto. Ok?
Beijo, querida, e obrigado pela lembrança e pelas visitas.

25 de julho de 2007 às 20:06  
Blogger Ana Paula disse...

Angelina, amore, vou passar lá para ler.

Querido Oscar Luiz, o prazer é meu.

Beijos!

26 de julho de 2007 às 00:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker