sábado, 21 de julho de 2007

Meme: Mulheres, seres visuais?

O Wolverine chegou aqui nas Vacas outro dia desses... Já foi ficando íntimo, dando pitaco, arrumou fã-clube e despertou ciuminho. Muito legal, já é um amigo de infância! Polêmico pra caramba, como só um ser mutante sabe ser, propôs um meme novo: "as mulheres e seus incríveis mecanismos maravilhosos"... Quer saber das mulheres em que campo trabalhamos a imagem do objeto do desejo...

Eu, que sou uma vaca assumidamente palpiteira, aceitei o desafio na hora! Mas não posso responder por todas as mulheres, Logan... Então vou falar por mim. Mas sei que tem um monte de mulheres que pensa igualzinho à vaca que lhe escreve.

Sou um pouco visual, sim. Mas não visual como um homem. Não sinto a menor falta de revista de homem pelado no mercado... Digo, revista de homens pelados para mulheres, né Mirian? Embora, dependendo do semi-pelado da vez, eu confesso que dou minhas raras espiadas no Paparazzo... Olho, penso que o bonitão podia ser o genro que mamãe pediu pra Deus e vou embora. A-do-ro uma tatuagem bonita e bem-feita. Então olho. Ombros largos. Pescoço. Mãos. Pés. Bunda, por que não? Cabeça raspada. Olho, olho, olho, olho, olho e olho. Não feito homem, repito. Não é, nem de longe, o principal mecanismo para me despertar vontades.

Mas também me ligo muito em cheiros. Sou capaz de ficar horas pensando num perfume bom que senti em alguém. Adoro homens cheirosos, adoro perfumes masculinos. Sabe o que mais? O tato também é muito importante para mim. Vide meu post anterior... Além disso, sou auditiva aos extremos. Palavras certas ditas na hora certa não vão sair da minha cabeça por dias, meses, anos. E nem estou falando só daquela hora, tá? Inteligência, bom papo e bom humor são fatores decisivos para me conquistar, então presto extrema atenção às palavras. Ah, amo ouvir elogios, então, mais uma vez, palavras têm destaque para mim.

Se uso imaginação e especulação para trabalhar a imagem do objeto de desejo, me pergunta meu x-amigo mutante... Ah, claro, também! E muito. Nem te conto!

Então, conclusão número um: Wolverine, sou uma mulher sinestésica!

Conclusão número dois: é, não ajudei muito... Fica cada vez mais difícil entender as mulheres, né?

Tem que passar esse meme adiante? Então vou passar pra Beth, pra Fabi e pra Van... Queria passar para mais umas cinco, juro! Meninas, que tal ajudar a esse pobre rapaz a entender a mulherada?

38 Comentários:

Blogger Beth disse...

E vcs ainda dão bola para um ser mutante? Ele nunca vai entender as mulheres, nem com todos os memes ou posts dicas das vacas. Afinal, mutante é algo assim tipo meio assim tipo sem noção do que é ....

hahahahhaha

Meninas, ops, Vaquinhas ... que meme é esse hein ?? Mas como ando meio surtadinha, então, logo darei minha sensação visual de sedução. Uauuuuuuu

21 de julho de 2007 às 17:56  
Blogger Ana Paula disse...

Ahahahaha!

21 de julho de 2007 às 18:29  
Blogger Camafunga disse...

Obrigado pela visita e pelos comentários sobre as fotos. Tenho passeado seguidamente nos teus pastos.
MOrsa / Camafunga

21 de julho de 2007 às 18:30  
Blogger Beth disse...

Meme prontissimo !!!!!

21 de julho de 2007 às 19:30  
Blogger Prill disse...

não tenho como agradecer tão ilustre visita!
já dei minhas ruminadinhas por aqui e sempre me divirto/penso/volto a divertir-processo de ruminação|pausa|leio/tenho prazer - nada muito sexual, mas prazer. Enfim.. obrigada pelo comentário.

O meme foi ótimo - embora confesse que boiei um tanto na presença do Wolverine (ele é solteiro? trabalhador? bom papo? o professor Xavier dá plano odontológico de benefício?).

um beijo

21 de julho de 2007 às 20:19  
Blogger Ana Paula disse...

Camafunga, eu sei e agradeço. quanto ao comentário sobre as fotos, não menti.

Beth, a resposta do meme ficou show... Me lembrei de que não falei do paladar, né?

Pri (olha como estou íntima!) que bom que você sente prazer. E que bom que também não é nada sexual! rs
Quanto ao Wolverine, não tenho muitas informações para dar... Só sei que apareceu aqui outro dia, vindo nem sei de onde. rs! Dá uma passadinha lá no blog dele e confere. E/ou confere as respostas dele aqui nos últimos posts...

Beijos e obrigada!

21 de julho de 2007 às 20:25  
Blogger Van disse...

Querida.....
Obrigada por me chamar e ter se lembrado de mim. Hoje não dá. O fim-de-semana é o meu rush, mas amanhã responderei ao Wolverine.
Beijuca

Saudades docês!
Tô sumida, mas voltando aos poucos pra mim e pra blogsfera.

;)

21 de julho de 2007 às 22:13  
Blogger Fabi disse...

Meme respondido.
Esse mutante,rs

21 de julho de 2007 às 23:29  
Blogger Logan Araujo disse...

Oi Beth!
Não estou tentando entender as mulheres, provar cientificamente a existência de Deus, construir uma máquina do tempo ou retirar o Ricardo Texeira da presidência da CBF, meu tempo de perseguir o impossível já se foi.

Priscilla
Sou novo nessa coisa de blog e de todos blogs que gostei de visitar o que mais me atraiu foi o pasto de vocês.

22 de julho de 2007 às 02:02  
Blogger Beth disse...

Wolve meu fio .... impossivel é Deus pecar. Mas meu querido mutante se nem Adão conseguiu à época em que só existia umazinha para ele se preocupar; imagina tu...com esse tantão de mulheres povoando esse mundo de meu Deus!

Mas tente, invente, faça pelo menos 1 mulher "ser diferente". E ôoooooo quando elas querem ... elas querem ....

Txau galera
beijão para vocês

22 de julho de 2007 às 07:43  
Blogger Ana Paula disse...

Van, sumida, mas nunca esquecida! Responda quando e se puder, amore!

Fabi, show de resposta!

Mutante, o pasto é nosso!

Beth, detalhe: um monte de mulheres disponíveis nesse mundo de Deus! Coitados do homens...

22 de julho de 2007 às 10:01  
Blogger Logan Araujo disse...

Acho que fui injusto ao comentar a resposta da Fabi, por isso já postei um comentário me retratando:

"Desculpe essa coisa do masculino, é que nós separamos uma coisa da outra e conseguimos falar só do que nos atrai fisicamente, essa coisa em retalhos só peito ou só bunda, assim como os closes das fotos de revistas, será que é isso as mulheres visualizam sempre o completo, onde a personalidade e atitude compensão ou completam os atributos físicos."

22 de julho de 2007 às 17:22  
Blogger Logan Araujo disse...

Minhas lindas meninas de natureza bovina primeiro quero agradecer todo o tratamento a mim dispensado aqui eu virei o "Wolve", "Wol", "mutante", "meu querido mutante" ou simplesmente "Logan", tratamento tão carinhoso assim merece reconhecimento, uma outra coisa é que eu não sei como vocês monitoram o "Somos todas umas vacas", mas eu uso os serviços do extremetracking.com, que me fornece um relatório de quantas visualizações , de lugar, através de que página ou link foi o acesso, muitas visitas chegam a partir do seu blog, hoje vendo um dos relatório percebi que as visitas vindas da Noruega e Suécia entraram a partir do "Somos todas umas vacas"

22 de julho de 2007 às 18:03  
Blogger Ana Paula disse...

Logan, jura??? Que legal, né? A gente não monitora, não. Precisamos fazer isso, né?

Quanto à sua retratação... é isso: homens têm uma visão mens geral que a nossa. Como diz a Beth, enquanto o homem olha uma, as mulheres já viram milhares!

22 de julho de 2007 às 18:08  
Blogger Beth disse...

Eu voltei para deixar um recado para DM e esqueci o raio do recado. Mas aproveitando que cá estou me digam: Pq o povo complica tanto hein? Não é mais fácil beijar na boca e ser feliz?? Afffffffff...

Ahhhh... pois é AP ... um tantão de mulheres povoando esse mundo de meu Deus e tudo disponível neh? Coitadinhos mesmo. É muito papo cabeça e pouco beijo na boca minha vaca querida. Hoje em dia tem vaca comendo prato feito para garantir o caviar de amanhã. E o boi ainda acha que ela econômica. tz tz tz ...

kkkkkkkkk ... e por falar em boi!
fuiiiiiiii

22 de julho de 2007 às 18:16  
Blogger Logan Araujo disse...

Monitorar é bem simples e grátis, no endereço abaixo tem um link para o extreme tracking, lá é só fazer o cadastro e seguir as instruções para copiar o código e colar no código-fonte do seu blog, o endereço é:
http://www.sobresites.com/blog/contadores.htm

22 de julho de 2007 às 18:18  
Blogger Ana Paula disse...

Pois é, Beth, minha amiga... Falta beijo na boca nesse mundo... Inclusive na minha, que espero paciente como uma vaca de presépio... Saco, detesto esperar... Ai, ai, esses homens... Mas tem gente que complica, mesmo...

Wolve (gostei desse apelido, quem deu?), obrigada, vou fazer isso!

22 de julho de 2007 às 18:27  
Blogger Logan Araujo disse...

"Wolve" foi a Beth, que me parece ser a mais direta e talvez por isso a mais genial entre nós, mas fazer o que racionalizamos muito!
Beijos

22 de julho de 2007 às 18:30  
Blogger Ana Paula disse...

Sim, a Beth é a mais direta e racional... Sorte dela!
E nós outros, racionais demais...

22 de julho de 2007 às 18:38  
Blogger Beth disse...

Gentem !!! Racional? Direta ?
Fala sério ae ... Sou a pessoa mais surtada do mundo, tanto que já comecei meu curso de parapente, pisei num formigueiro, sai correndo gritando pelo mato, com as formigas subindo pela minha perna ... e amanhã o treino continua. E minha primeira pergunta ao meu instrutor foi fatidica: como eu jogo o paraquedas reserva?

A questão é que as pessoas se preocupam tanto em agradar umas as outras que esquecem delas próprias. Na verdade o amor da tua vida não tá nem ai para tuas celulites, para teu dente a menos na tua boca, se vc usa óculos ou faz chapinha no cabelo, se vc lê 4 jornais por dia, ouve Chico e já folheou Vitor Hugo. Cara...ele não tá nem ai para nada disso.. Ele só quer ficar com você. E fica a mulherada num stress, os homens alucinados e no fundo é tudo tão simples.

Sei lá... eu acho que no alto dos meus 39 aninhos, eu acho que o pessoal perde muito tempo. Mas isso não me insenta de fazer merdinhas quase sempre. Adoro ditados e sou bem a favor daquele: faça o que digo, mas não faça o que eu faço. E eu continuo quebrando a cara, com um pouco mais de um pé na frente e outro atrás.

Ahhhhh mas eu adoro esses papos pq na verdade nada é tão bonito quanto a gente desejaria que fosse neh? E esse trocar de idéias só acrescenta

Beijocas .... o boi quer garantir a um rodizio de massa e mal sabe ele que odeio rodizio de massa. Mas durante o caminho ele vai saber que estou 80% vegetariana.

Teste 1 = Ela é vegetariana.

Eu adoraria que o candidato a boi fizesse assim: vem cá minha nega que eu vou dar um cheiro no teu cangote e sem essa de vegetarianismo pq vc vai lamber os beiços comendo caranguejo na Feira de São Cristovão. Mas quem sabe o mané, com cara de nerd intelectual não se revela?

Vou entar no carro rindo por culpa de vcs. Ele nem de longe pode saber da existencia das vacas.

Gentemmmm eu juro que sou séria.

kkkkkkkkkkkkk...inspira, expira...não posso rir. Tenho que ficar séria. Se eu começar a rir eu não paro.

Bjuxxxxxxxx

22 de julho de 2007 às 19:57  
Blogger Ana Paula disse...

AimeuDeusdocéu! Coitado do cara... Teste número um barra pesada! E quanta expectativa nas costas do coitado... Espero que ele as supere e que a noite que começaria com um rodízio de massas (não sou vegetarina, mas detesto!) termine com surpresas!
Eu também sou séria, mas rio de tudo, principalmente quando estou nervosa... E se começar, não é fácil parar! rs rs rs
Sobre o amor da vida da gente não estar nem aí para nossas pequenas imperfeições... pode ser, pode ser...
Nada na nossa vida é tão bonito quanto a gente quer, mesmo... Nem de longe! E eu, amiga, como diria meu cunhado, bostejo sobre a vida de todo o mundo e continuo aqui, esperando, esperando, esperando... Então divirta-se!
Boa aula amanhã!

22 de julho de 2007 às 20:13  
Blogger Osc@r Luiz disse...

Mulheres definitivamente não foram feitas para serem entendidas.
Foram feitas para serem AMADAS.
Ponto.
Parágrafo.
Beijos e uma ótima semana pra vocês!

22 de julho de 2007 às 23:16  
Blogger Logan Araujo disse...

Só pra cê saber hoje a noite teve um visualização no meu blog de alguém no Japão que veio atrevés de um link do "Somos todas umas vacas", se vicia eu não sei mas pode dar uma exata dimensão do alcance do seu blog, relatórios de visitas dos últimos 20 dias, 20 semanas e 20 meses, se navegam com explorer ou firefox, com Mac ou windows 98, 2000, XP ou visa, e de que página ou link eles vieram.

23 de julho de 2007 às 01:54  
Blogger Beth disse...

Isso Oscar. Falou tudo. Ele sim é Direto e Racional. Seria Oscar Emocional? Ou uma coisa nem outra? Oscar é um cara Equilibrado. Não importa...é homem. E homens e mulheres sempre se completam.


AP = me dei mal. O boi é natureba. Adorou a idéia de comer saladinhas. ughhhhhhh

23 de julho de 2007 às 08:18  
Anonymous Anônimo disse...

Puxa,

Esta coisa de imperfeições não importarem...isso aí é verdade Beth? Existe mesmo um cara que não vai ligar se eu tiver uns defeitinhos básicos?

Me vi muitas vezes quieta, tentando ser quem eu não era para ser quem o boi queria. Uma especie de personagem, sabe?

Em todas as vezes, acabei infeliz, completamente convencida de que se eu tivesse sido a Lady Newton desde o começo, tudo seria mais legal, natural e terminaria melhor...

A Beth tem razão.

23 de julho de 2007 às 09:00  
Blogger Ana Paula disse...

Oscar, querido! Sábias palavras! Sapientíssimo amigo... Vai viver mais do que muito homem que eu conheço, porque já entendeu o segredo da vida! rs

Querido mutante, vi, sim, que alguém do Japão tinha passado por aqui... Legal... Vacas internacionais... Arigatô! rs rs rs

Beth, equilíbrio... Fudamental pra nossas vidas!
Argh!!! Boi natureba??? Ai, amiga, paciência!

23 de julho de 2007 às 09:02  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, elocubrei total aqui.

Mas agora vou dizer:
Eu olho pro geral sim! A unica situação em que eu acabo vendo o físico a priori é na balada. E sabemos que dificilmente, homem de balada se torna "jogo".

No geral, sempre me vejo encantada com características menos superficiais e acabo achando o cara lindo.

Ai Wolverine...vcs super-heroes são complicados tb viu? Eu que o diga com meu Homem-Aranha Cover que este FDS me deixou de cabelo em pé!

Ai Deus!

23 de julho de 2007 às 09:06  
Blogger Ana Paula disse...

Lady, tem uns caras que são assim, mesmo... Ignoram o que para você é defeito! Não ignoram de não ver. Não sabem que existem, mesmo. E tem uns, mais lindos ainda, que acham seus defeitinhos lindos... O duro é achá-los. Fui casada sete anos com um babaca que reclamava do meu peso (tenho 1.71 e peso 59kg... Ele me achava gorda! Posso ser normal, depois disso?) e até do método de depilação que eu usava...

Você está certa em achar que o melhor é ser Lady desde o começo. Agora eu sou assim. Depois de muitos anos sendo quem queriam que eu fosse, sou mais eu... E quem não gostar...

A Beth tem razão, sim!

23 de julho de 2007 às 09:10  
Blogger Ana Paula disse...

Lady, con-ta, con-ta, con-ta! Ai, esses comentários estão virando msn, né? ;-)

23 de julho de 2007 às 09:12  
Anonymous Anônimo disse...

*Rindo muito aqui*

Como eu disse: Aqueles olhinhos azuis sempre m fazem esperá-lo para a proxima aventura...

Mas a ausencia do bruto faz doer. Pelo jeito agora (e pelas contas dele) só daqui a 18 dias!!!!

Essa vida de "rolo de super-herói" é dura!!!!!

23 de julho de 2007 às 09:17  
Blogger Ana Paula disse...

Ai, dezoito dias? Mas, linda, se vale a pena, a gente semre espera. Posso dizer isso. Tô numa fase de espera também. E detesto esperar. Mas espero, fazer o quê?

Vida de rolo não é fácil, mesmo, não... Tell me about it... Nem sou a pessoa mais indicada para dar conselhos nesse assunto... rs

23 de julho de 2007 às 09:30  
Blogger Beth disse...

Lady

É claro que existe. Homens de balada estão na pista prá negócio, mas de olho em algum sapatinho de cristal esquecido pelo chão. Mas acho que na night não é lugar para grandes encontros. Até acontece, mas é difícil.

Um amigo meu disse recentemente que a grande paixão da vida dele era gordinha, baixinha e marrenta. E que ainda não superou o término. Que o que ele menos gosta é de mulher produzida e cheia de artificios.

Toda vez que corri para malhar, fazer chapinha para agradar, ficar toda linda e chique para um jantar, foram os momentos que mais deram errado. A única coisa que marcava em toda a produção era o perfume que uso. O boi de ontem, quando me conheceu, me ouviu falar logo de cara um "Caracaaaaaaaaa pô que sacanagem" e ainda teve a cara de pau de dizer: que caraca bonito, como vc se chama? Sem falar que eu tinha acabado de sair de uma trilha toda suja de lama e xingando tudo e todos. Ughhhhh (preciso de um plano B)

Ahhhh mas não estou pregando o relaxamento total, mas pô ficar encanado procurando isso ou aquilo, ou divagando: ninguém me ama, ninguém me quer, ninguem me chama de meu amor. Ahhhh fala sério.

É claro que tem alguém que te chama de meu amor. O problema é que talvez não seja o cara dos seus sonhos - ai começa o dilema. Aguardo ou nao aguardo o sapo encantado aparecer? - que nada boba, pega logo. Quem sabe o sapo não é o chefe do cara? Ou quem sabe no meio do caminho vc não acha graça dele e se apaixona sem ao mesmo perceber que está apaixonada? De repente vc já está apaixonada e nega esse sentimento.

Pô AP eu tenho 1,72 e estou pesando uns 67 kg ... até os 35 eu pesava uns 55 quikos - ai fiz uma cirurgia que começou a dar formas ao corpito aqui. Meu ginecologista me chamava de filé de borboleta e agora diz que estou ótima. Um tal cara ae olhou para mim e disse: eu te amo tanto minha gordinha sinto tanto tua falta (gordinha é o cacete seu ¨%$@). Vou ficar maluca, ou estou ótima ou estou gorda? Meu amigo Pedro diz que estou gostosa. Preciso urgentemente passar por uma construção civil.

O cara de ontem é lindo, maravilhoso, solteiro, educado, super gentil toda vida...mas o coração aqui já tem dono. Mas vc acha que vou deixar de jantar com um espetáculo daqueles só pq meu coração tá mal resolvido? Ahhhhh ..... quem sabe ele não passa por todos os terriveis testes. e eu consiga esquecer o outro? Tá dificil ... mas

que papo gostoso. Mas quando vai rolar o proximo post???

Sacanagem, tá maior ventaca e não tem treino hoje. Ughhhhhhh

23 de julho de 2007 às 10:59  
Anonymous Anônimo disse...

Beth..tenho medo de altura, mulher! Que corajosa vc é! Caraca digo eu! hehe

Meninas, sabe q é verdade isso? Todas as vezes q fiz a phynna, deu errado. No momento tá dando certo pq nunca escondi o que eu era (pena q o bofe só quer saber de trabalho. Mas é por uma boa causa. Um dia ele vai ver q precisamos ficar juntinhos pra reproduzir - hehe).

Mas como enm tudo são rosas, sejamos pacientes. E sempre sejamos quem somos.

23 de julho de 2007 às 11:17  
Blogger Ana Paula disse...

Relaxamento, não... Mas vamos manter o low-profile, Beth. Não poderia concordar mais.
Ah, fala sério, meu ex-marido é doente e me deixou semi-anoréxica!!! rs rs rs! Gorda, você? Sem chance!
Sim, um viva para as construções civís e o levantamento de auto-estima, hahahaha!!!
É nessa de não tô fazendo nada vou sair com o cara... me ferrei! Passou nos testes, amiga!
Caraca, isso aqui tá um msn... O papo está bom. Devíamos colocar em outro post e deixar os outros participares! Tô preparando outro post...
Tomara que os ventos melhorem!

Lady, sim, sim, sim, vamos ser apnas quem somos. quem gostar, que se delicie. quem não gostar... que se... (achei que agora era uma boa hora de bancar a phynna, ahahahahaha!)

23 de julho de 2007 às 15:49  
Blogger Logan Araujo disse...

AP
Fala serio!! Com 1,71m de altura, 59kg e uma tatoo de TUBARÃO na virilha eu vou ter que construir é um barco de pesca!

24 de julho de 2007 às 06:16  
Blogger Ana Paula disse...

Ahahahahaha! Mutante, mutante...

24 de julho de 2007 às 08:08  
Blogger OAlbergueiro disse...

Vi que cheguei muito tarde para comentar alguma coisa...a conversa já rolou...isso aqui tá ficando viciante...e pensar que eu tenho tanta coisa para fazer, mas vou tentar ser mais assiduo senão sempre fico sem ter o que comentar...
saudações sinceras

25 de julho de 2007 às 14:58  
Blogger Ana Paula disse...

Sir, é terapia de grupo! Querido, só saber que vc passa pra ler já me deixa feliz! Um beijo!

26 de julho de 2007 às 01:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker