segunda-feira, 16 de julho de 2007

Minha amiga vai se casar!

Minha amiga vai se casar! Bacana, estou super feliz por ela! Mas confesso que estou preocupada também. Calma, preconceituosos! Não virei uma vaca amarga que fica com os pêlos arrepiados só de ouvir a palavra casamento... Não é nada disso! É que o tal noivo em questão é um grude! Ai, juro, gosto muito do cara, até porque é meu primo... Mas ele é grudento e grudado demais. Muito presente, mesmo morando em outro país. Um doce. Fico a todo instante pensando que a amiga pode enjoar de repente ou ter diabetes...

Foi assim desde o instante zero do namoro... Antes mesmo de o namoro ser namoro! Telefonemas a cada quinze minutos: amor, acordei. Amor, fui trabalhar. Amor, fui ao banheiro. Amor, tô com sono. Amor, te amo. Amor, estou com saudades. E por aí vai numa sucessão telefônica de amores que diverte e apavora todo expectador menos avisado.

Querida, lhe desejo toda a felicidade do mundo!

Eu não aguento homem-grude. Mas de-tes-to homens ausentes demais. Viva o meio-termo, se é que ele existe. Um exemplo? Se eu falei pro cara hoje que não estou bem, há três possibilidades de reação:
1) Ele não computa o que eu disse e não toca mais no assunto. Eliminado!
2) Ele me liga a todo o instante para saber como estou. Bonitinho, mas chato, eliminado!
3) Amanhã ele vai lembrar que eu não estava bem hoje e vai me perguntar como estou. Dlim, dlim, dlim, temos um vencedor!!!

Sim, eu sei, sou uma vaca difícil. Mas qual vaca não é?

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Pois eu sou igualzinha!
Meio termo é uma coisa difícil de encontrar, mas vou ser muito franca... As vezes tb não ser SER este meio termo...

Ai q vergonha né?
Beijinhos e continuem assim...
Vcs são vacas muito lindas!

16 de julho de 2007 às 11:14  
Blogger Ana Paula disse...

1a. Lady Newton (Ai, amei esse nome!), se não ser esse meio termo significa nos adaptarmos para sermos felizes... isso é bom! Vergonha pra quê?

Obrigada e venha sempre! Beijos!

16 de julho de 2007 às 11:19  
Blogger Juliana disse...

Estou contigo!!! Tb sou dificil e detesto homens grude demais

16 de julho de 2007 às 11:55  
Blogger DM disse...

Lembrem-se, não existe vacas, nem bois perfeitos, ou se existem, ainda estão prá nascer, meio-termo é sempre ideal para tudo na vida ... Boi-tipo grude, é ruim, não dá para respirar, mugir a vontade, boi-ausente, é miragem ... Entre os oito e os oitenta, certamente um boi-tipo quarenta seria muito apreciável ... Só que como disse antes, espécie rara de se encontrar, uma coca-cola no meio do deserto!!! HA HA HAHAHA

16 de julho de 2007 às 14:26  
Blogger Ana Paula disse...

Ju, viva para as mulheres difíceis e abaixo os grudes! rs

16 de julho de 2007 às 14:28  
Blogger Ana Paula disse...

Se eu encontrar, não aviso, não. Não sou ciumenta, mas sou possessiva! Beijos, amiga!

16 de julho de 2007 às 14:31  
Anonymous Anônimo disse...

Pois é...tb não gosto muito desse negócio de chiclete, superbond e grudes, piche...não vejo nada disso como algo saudável.

16 de julho de 2007 às 20:23  
Blogger Ana Paula disse...

Nem eu, Beth, mas repito... Muito ausentes tb são um saco! Quero um homem meio-termo!!!

16 de julho de 2007 às 20:50  
Blogger Heliarly F. Rios disse...

Sou palmerense quase casado com uma falmenguista.... naum o contrário huahua!

23 de julho de 2007 às 12:10  
Blogger Ana Paula disse...

Cara, mesmo sendo o Flamengo... devo dizer que é um bom motivo!

23 de julho de 2007 às 17:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker