terça-feira, 24 de julho de 2007

Não desci pro playground...

Um dos meu amigos de São Paulo acabou de passar aqui para me dar um oi. Um minuto no portão. O taxi esperando. Estava indo pro aeroporto, vai tentar voltar pra casa e passou para um rápido beijo. Querido, boa sorte, boa volta e obrigada!

Se vacas tivessem sete vidas como os gatos e eu pudesse viver todas essas sete, acho que ainda assim não entenderia os homens. Esse cara, por exemplo. É apaixonado pela ex. Vive chorando no meu ombro (ombro no msn... mas ombro!) por ela. E a cada semana, arruma uma mulher nova para tentar esquecer a paixão. Me conta tudo, como se eu fosse um amigo. Por outro lado, ele sabe, com detalhes até, que nem tenho olhos, nem pensamentos, nem nada, para ele. Sabe para quem são meus olhos e pensamentos. Mas não perde uma chance de dar em cima de mim. Vamos lá: sou bonitinha, mas sei que não sou nada, nada de fenomenal. Sei que ele não me quer para mais nada além do que amiga. O que já está muito bom. Mas se eu der mole... Acho isso tão imaturo.

Ando pensando que homens são meninos grandes. As brincadeiras, guardadas as devidas proporções, são as mesmas: pique, esconde-esconde... Não estou a fim de brincar. Não desci pro play...

21 Comentários:

Blogger Beth disse...

Minha doce AP

Esse seu amigo não ama nem a ele mesmo quanto mais a ex e as outras que estão por vir ou que já passaram por ele.

Quem sabe ele não está choramingando o leite derramado por ver a ex liberta e feliz?

Bjs

24 de julho de 2007 12:04  
Blogger AP disse...

Sem saber o que estava rolando lá nos comentários do nosso querido mutante, acabei tocando no mesmo assunto... Estou de saco cheio de meninos...
Acho que pode ser isso, sim, Beth. Ele que vá chorar para lá, então.

24 de julho de 2007 12:10  
Blogger Fabi disse...

Ana, e eu que não fui criada em prédio com play. Nem aprendi direito essas brincadeiras. Tenha dó né? O ouvido da gente vira penico e ficamos tao surpresas com a mente desses idiotas que ficamos sem açao né não?


Vamos combinar um encontro? Queria organizar uma leitura de blogs. Mas primeiro um chopp seria mais legal, eu bebo agua, quem quiser bebe chopp, rs

bjk

24 de julho de 2007 12:20  
Blogger AP disse...

Ah, vamos, será ótimo, com ou sem chopp!!! Eu você e a Bethíssima moramos no Rio... O resto não... Mas vamos, sim!

24 de julho de 2007 12:26  
Anonymous 1ª Lady Newton disse...

Well, descer pro play é algo que só se faz qdo se quer brincar no gira-gira! E este mocinho pode até ser um fofo, mas é daqueles em pele de cordeiro.

Ja passei coisa parecida. Nesta minha sede de ajudar, fiquei tão amiga do bruto q apaixonei. Ele me dava mole, então, fui la, muito digna e fiquei com o fanfarrão!

Dias depois (isso mesmo, bellas - dias!) ele vem me contar de uma bruta que tinha ficado. E sempre vinha me contar suas peripécias. Agora me diz: O q ele achava q eu era? Tava na cara q eu tava apaixonada e ele fingia q eu era o ser mais insensível do mundo!

Foi duro, mas desencanei! Depois de dar um gelo nele (que diz não entender meu afastamento ate hj) esqueci o bruto!

Mas vamos combinar: Não sabe brincar, não brinca, né?
PS: Puxa..choppinho q delicia! Pena q não tenho blog, nem moro no Rio! Bom chopp meninas!

24 de julho de 2007 14:06  
Blogger DM disse...

VACAS CARIOCAS COMBINANDO CHOPPINHO ?
AI QUE INVEJA ... INVEJA BRANCA VACAS !!!

MAS VÃO SIM E BEBAM POR MIM ! AMANHÃ MAIS UMA TENTATIVA DE SAIR DE PORTO ALEGRE ...

AI AP, FRANCAMENTE VOCÊ TEM MUITA PACIÊNCIA PRÁ OUVIR UM BOI DESSES ...PARA MIM PAREÇE UM CRIANÇÃO !!!! DIRETO PRO PLAYGROUND!!!

24 de julho de 2007 15:46  
Blogger Wolverine Logan disse...

Você é "UM-SETE-UM" até na altura e me vem com esse papo de só bonitinha, não acredito e ponto!!
Quanto ao menino grande aí acabei de postar um comentário sobre lá no meu blog, mas dá vontade de escrever tudo de novo aqui.

24 de julho de 2007 16:20  
Anonymous chulapa disse...

mt bomo seu blog, gostei dos seus textos e ponto de vista hehehe...parabens e continue assim
t+

24 de julho de 2007 16:35  
Blogger AP disse...

Wolve, mi casa es su casa, hahaha... Responda lá e aqui sempre que quiser... Fui lá ler, gostei e desconfio das suas intenções... Você quer nos conquistar! Esse cara é um bom amigo. Acontece que eu alugo o ouvido dele também. Mas não admito que ele sempre tente tirar uma casquinha de mim. Eu realmente acredito que homens e mulheres podem ser amigos. Mas o cara está botando minha fé no lixo. E, pô, vai nascer o dia que vou ficar aqui no blog dizendo que me acho bonita. Um-sete-um na altura? Ah, nunca tinha pensado nisso!

Lady, querida, sem chance de eu me apaixonar por esse. Já é amiguinho, sabe? Meu coração tem dono... E o cara sabe disso. Então, pô, não é mais adolescente. Não sabe brincar, não brinca!

DM, amiga, a coisa nos aeroportos tá preta. E você viajando com criança... Paciência e boa sorte. E manda notícias assim que puder!
Mas você está certa eu não só tenho paciência como acho que atraio esse tipo de "amigos". Mui amigos!

DM e Lady, vocês seriam mais que bem-vindas, meninas!

Chulapa, obrigada, venha sempre!

24 de julho de 2007 16:50  
Blogger Fabi disse...

meme pra vc lá no blog.
bjk

24 de julho de 2007 17:40  
Blogger DrFox disse...

Ana,

Isso de amizade homem-mulher só existe se a mulher for feia. Duro, mas real. Sorry!

Essa estorinha de passar só pra falar oi estava carregada de segundas intenções.

Homem quando quer chorar as mágoas, toma porre na frente dos amigos e dá vexame total, daqueles de ter que ser carregado até em casa. Aliás amigo está ai pra isso! Hehehe

Esse papinho de ombro, é só pra fungar no teu cangote.

Bom chop aos blogueiros cariocas.

Bjs

24 de julho de 2007 18:23  
Blogger AP disse...

Cara, não pode ser. Com isso você me disse que homens são todos uns cachorros e nós somos todas umas bobas!!! Não sei se choro ou se rio! Vou perder minha fé nos homens... A ignorância é uma benção, mesmo! rs rs rs

24 de julho de 2007 18:27  
Blogger DrFox disse...

Matrix, Matrix! :)

24 de julho de 2007 18:43  
Blogger Fabi disse...

Fox, eu sempre desconfiei, obrigada pela certeza.

Ana, não perde a fé nos caras não, nada contra as lésbicas, mas se vc desistir deles , só vai sobrar elas...

24 de julho de 2007 18:44  
Blogger AP disse...

Ah, Fox, perco minha fé mas não perco o gosto!!!
Não se preocupe. Desisto, não. Nada contra elas também, Fabi, mas não tenho a menor vocação...

24 de julho de 2007 18:49  
Blogger Cordeiro Mau disse...

É verdade que não existe amizade entre homem e mulher. Deixe cair a toalha na frente de seus amigos e ver se alguém fecha o olho. hahahahaha

Claro que existem exceções à regra, mas é muito difícil.

Deve ser instinto bovino mesmo e ingenuidade das vacas acreditar que não é assim.


Até mais.

24 de julho de 2007 20:51  
Blogger Van disse...

AP: Todo mundo, a princípio, SEMPRE tem segundas, terceiras, quartas (ou quarto!???) intenções! Ainda mais com uma mulher tão linda, gentil e inteligente como você, né querida?
Beijuca

24 de julho de 2007 21:38  
Blogger Sir DoRego disse...

será que somos apenas meninos grandes..?

25 de julho de 2007 14:50  
Blogger rafael disse...

Eu não sou apenas um menino grande....
.....também sou mimado!!!

Brincadeiras a parte, sinto muito por isso, mas tenho que concordar que nós homens deixamos muito a desejar...

bjus

25 de julho de 2007 22:25  
Blogger AP disse...

Eu sou a Pollyanna, Van e Cordeiro, sempre espero o melhor das pessoas... Acredito em amizade entre homens e mulheres.

Van, você é quem é gentil!

Sir e Rafael... Meninos assumidamente grandes e mimados. Já é alguma coisa! rs

26 de julho de 2007 01:09  
Blogger Sir DoRego disse...

Bom vamos dizer assim como tenho 1,87m posso me considerar um menino grande...e como sou o caçula posso dizer que sou também mimado , mas isso são meus irmãos que falam...eu particularmente não concordo...Mas até que lavo a louça, ajudo quando tem que limpar a casa. cozinho quando ela está de tpm ou no periodo em si e ai a situação fica dificil, lavo as cuecas, arrumo a cama e ainda como diz a saudosa Cassia Eller ainda tenho tempo pra cantar... mas ainda assim ela as vezes diz que eu tenho muito o que melhorar ou melhor ela temmuito que me domesticar ainda...Bom eu vou ouvindo...e assim caminha a humanidade..

26 de julho de 2007 10:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



Fevereiro 2007

Março 2007
Abril 2007
Maio 2007
Junho 2007
Julho 2007
Agosto 2007
Setembro 2007
Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Agosto 2008
Setembro 2008
Outubro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Dezembro 2009
Março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker