quarta-feira, 25 de julho de 2007

Para minha nova amiga

Querida Lady:

Engraçado como a internet encurta distâncias e diminui o tempo que levaríamos normalmente para ficarmos amigos ou criar intimidade... Umas mensagens trocadas no blog - usamos os comentários feito msn, acho isso muito engraçado!- e pronto! Já me sinto quase que sua irmã mais velha e uma de suas melhores amigas. Alguém já deve estar estudando isso, mas na minha modesta e bovina opinião, o "manto de invisibilidade" (já que gostamos tanto de super-heróis!), essa ilusão de anonimato, nos faz relaxar e sermos nós mesmos... Mas já estou viajando, me deixa dizer porque resolvi lhe escrever...

Bom, veja querida como são as coisas... Somos modernas, né? Que legal! Vacas-mulheres adiante de seu tempo. Falamos à vontade tanto das nossas calcinhas como dos nossos desejos. Admitimos que estamos a fim, apaixonadas, de quatro por alguém. Aceitamos relacionamentos abertos. Eles vão e vêm na hora que querem. Têm outras, acredita? Os brutos, como você e a Fabi os chamam. Os idiotas, como penso eu secretamente. Idiotas que deixam talvez passar aquela que podia, por que não?, ser o amor de sua vida... Você me diz que nunca gostou de alguém como gosta do Spider (já estou eu íntima do cara também!). Que ele vai, demora, mas sempre volta. A droga é essa... Eles voltam. E dizem que estão morrendo de saudades. Doentes de saudades, não dizem?Ah, mas eles nos fazem bem... Fazem bem nos poucos minutinhos mensais das vidas deles que eles condescendem em nos dedicar. Entre trabalho, amigos, família, gatos, cachorros, pagagaios e namoradas e ex-namoradas, naquele tempinhozinho furreca que nos dão? Ah, me esqueci de dizer, uso o plural porque essa é a sua história, mas podia ser minha, da minha amiga, da sua vizinha, daquela menina que te deu bom dia no elevador...

Ah, querida, vamos mal, muito mal de nossas pernas. Que tal fazermos um outro blog? Somos Todas Umas Bobas? A verdade verdadeira, minha linda é que somos, sim, tontas que esperam príncipes encantados. E repare bem, pode aparecer um montão de mulheres aqui dizendo que não são assim. Que são poderosas e resolvidas. Que não esperam por eles, chegando em lindos cavalos brancos. Eu sou poderosa e resolvida. E boba...Acredito nos príncipes encantados, sim, mas não na versão perfeita deles. Isso não existe. Prefiro acreditar que eles também têm suas dúvidas, seus problemas, seus medos. Que são mais imaturos emocionalmente do que nós. Prefiro acreditar também que eles podem dizer a verdade.

Claro que não acho que você deva desistir do cara, se ele te faz bem. Só você pode decidir isso. Ouça seu coração. Ele te faz bem, mesmo? O tempo que ele te dedica é suficiente? Você não fica com gosto ruim na boca quando pensa na situação? Ou pelo contrário, pensar nele é tão bom que quase dói? Os frios na barriga gostosos são mais frequentes que a sensação de soco na boca do estômago? Aproveita amiga.

Olha eu aqui dando conselhos, que engraçado... Como se eu pudesse. Minha vida amorosa não é exatamente o paraíso e nem consigo falar sobre isso. Mas, voltando à sua, agora me lembrei de um episódio de Grey's Anatomy (sim, a vaca aqui gosta... fazer o quê?), em que a protagonista fala pro cara: "Pick me. Choose me. Love me". Eu acho que não conseguiria dizer isso nunca. Mas acho o máximo. A frase não me sai da cabeça enquanto te escrevo. Se chegar a hora... Diga!

Tente não se machucar, mas não deixe de se jogar. Aproveite, mas use os equipamentos de segurança. Freio. Capacete. Cinto de segurança. Air bag, para casos mais extremos. Quem sabe não é esse o cara? Esqueça culpa, medo, remorso... Mas nunca, nunca, nunca se permita sentir-se violentada, diminuída, desvalorizada. Bobas, podemos ser. Idiotas, nunca. Você me diz que é forte. Mas me pergunta se consegue... Não sei a resposta.

Linda, estou aqui, torcendo. Por você. Por mim. Por todas nós. Beijos!

46 Comentários:

Blogger Beth disse...

O que houve hein?

Mas Lady...não desista não /// se for o que estou pensando! Mas pense: o que for para seu bem virá para as suas mãos, pois contra o verdadeiro amor ninguém pode. Só não faça ninguém sofrer, ou carregue dentro de você algum sentimento de culpa por amar e ser amada.

É foda, eu sei, já passei por isso também. E desisti, sofri, continuo sofrendo e sei que ele sofre também e acho lindo quando vejo brilho nos olhos dele ao me ver chegar. Se ele soubesse que os meus também só brilham para ele e pôr ele... mas se eu pudesse te dar um conselho inclua o para-quedas reserva no teu item de segurança e siga em frente. Ame...sem medo e sem culpa. Alguns só esperam a interferência de outro alguém para encontrar o caminho da felicidade. As vezes a gente não entende esses caminhos tortuosos, mas acontece.

As vezes temos uns amigos FDP do bem. Um diz, o que o outro ouviu, o que o outro disse e tudo chega aos meus ouvidos. Ele disse: se for da vontade de Deus...um dia ela será minha. Ahhhhhhhhh ........ chorei quando soube disso. Amiga Lady...viva, viva, viva, viva - ame, ame, ame, ame /// Faça sua parte que o restante o universo conspirará se for para teu bem e felicidade. Acredite !!! Um anjo acabou de me falar .....

Ihhhhh fiquei mal
Deu saudades

25 de julho de 2007 12:18  
Blogger AP disse...

Estou com saudade também... Saco.

25 de julho de 2007 12:22  
Blogger Beth disse...

Lady
Esqueci: uma vez ele me ligou de madrugada e me contou uma estoria real de um cara que largou tudo após a formatura da filha. Terminada a cerimônia de colação, ele foi para casa, arrumou as malas e se mandou. Largou tudo e foi ser feliz. Eu entendi o recado dele e não disse nada, não tive coragem de dizer nada.

Não faça isso tá??? Se ele te ligar ..... váaaaaaaaaaaaaaaaa ..... fuja se for necessário. Mas não pense nas palavras que não foram ditas.

Me deu uma puta saudade quando li esse post. Ahhhhhhh AP que crueldade ..... !!!!!

25 de julho de 2007 12:25  
Blogger AP disse...

Eu sei, me fez mal também... Saudade dóóóói...
E seu comentário caiu feito uma luva pra mim... Putz, não dá para falar ainda...

25 de julho de 2007 12:30  
Anonymous Anônimo disse...

Você tem a frase toda da Meredith?

25 de julho de 2007 12:41  
Blogger AP disse...

"Okay, here it is, your choice... It's simple, her or me, and I'm sure she is really great. But Derek, I love you, in a really, really big... pretend to like your taste in music, let you eat the last piece of cheesecake, hold a radio over my head outside your window. Unfortunate way that makes me hate you, love you. So pick me, choose me, love me."

25 de julho de 2007 12:42  
Blogger Fabi disse...

Gente calma, controlem as emocoes(estou postando de um mac e nunca sei onde ficam acentos e pontos, essa porra eh toda diferente)

Lady, beth, ana, eu, precisamos mesmo eh de coragem. Nem sempre tudo o que queremos nos faz feliz, principalmente quando envolve outra pessoa. Mas se queremos muito, vale a pena ir em frente
Eu prefiro me arrepender sempre do que fiz, odeio o SE.

Tenhamos coragem sempre de sermos mulheres, de amarmos, e de permitir que nos amem.

Beijos meninas


Como diz a Beth, eh nossa terapia em grupo, rs

25 de julho de 2007 14:34  
Blogger AP disse...

Fabi, estou numa calma de dar dó. São só saudades. E não é nada disso que você está pensando!rs Beijos!

25 de julho de 2007 14:51  
Blogger Fabi disse...

Ana, eh pra acalmar as emocoes, as saudades, o vazio...
E eu nao to pensando nada nao doida,rs

bjk

25 de julho de 2007 14:56  
Blogger AP disse...

Ah, as emoções eu congelo... As saudades? Tô fazendo um monte de coisas pra não pensar nisso. Vazio? Ignoro.

Ah, tá pensando não? Liga, não. Sou doida mesmo!

Olha, estou olhando um monte de coisas. Um monte de idéias...

Beijos!!!

25 de julho de 2007 15:01  
Blogger Fabi disse...

Ana, vc viu o q o mutante propos?

Um dia perfeito comigo.
Queria ver se estivesse aqui pertinho...
A distancia, a invisibilidade, o anonimato, facilitam muito as coisas ne?
Vai ver essa eh a formula.

To elocubrando varias paradas, quando chegar em casa vou colocar no papel, to num frila agora, mais tarde papeamos.
bj

25 de julho de 2007 15:20  
Anonymous Angelina disse...

Apesar de boiar um pouquinho, deu pra entender muita coisa... mas nem sei o que comentar, apesar de sentir uma imensa vontade de falar algo que pudesse servir pra alguma coisa. sabe como é essa sensação?
no momento, só o vácuo na minha mente... mas de coração espero que tudo dê certo da melhor maneira possível para vocês.

beijos...

25 de julho de 2007 16:19  
Blogger Beth disse...

ai ai ai ai

25 de julho de 2007 16:27  
Blogger Claudio disse...

Para um boi, leitor fiel das vacas daqui, achei um depoimento (pessoal e coletivo ao mesmo tempo) sincero que que realmente engloba boa parte da manada.

Só queria complementar que nem todos os bois são como os descritos, embora reconheça que a maioria merece os chifres que tem e que na verdade são novilhos até idades bem avançadas.

Gosto muito de pastar por aqui, até porque aprendo ainda mais que vacas não servem apenas para dar leite. Além de darem outras coisas, pensam e são companheiras ótimas (de amizade ou amor) para os bois inteligentes.

bjs

25 de julho de 2007 18:14  
Blogger Pedro disse...

Nossa...as vacas foram derrubadas emocionalmente. O silêncio impera no pasto.
Meninas, lindas meninas! Não tenham medo de arriscar. Eu mesmo já me separei depois de ter conhecido uma pessoa maravilhosa na minha vida. Não deu certo, mas tentei e não me arrependo, jamais fui feliz com a Bruxa do 71 - a única coisa boa foi o filho que adotei com ela. Mas conheço a dor de ambos os lados.
Haverá sempre um boi (como vocês dizem) que vai achar que vale a pena tentar.
Beth - minha deusa! Realmente, nem sempre a estrada é reta, na maioria das vezes são quilômetros e quilômetros de estrada de chão e curvas e pirambeiras. Mas vale a pena. Ao final haverá sempre uma cachu para curtir.
Não sou nenhum boi de baixa qualificação, mas sou a favor do amor.

Beijão

25 de julho de 2007 21:52  
Blogger Fabi disse...

Claudio
onde podemos encontrar esses bois inteligentes que querem a companhia dessas vacas que recebem tantos elogios?
Ajuda pq tá dificil...

Pedro,
até as vacas tem sentimentos querido.
Beijos meninos

25 de julho de 2007 22:28  
Blogger DM disse...

GENTE!

Surto de euforia emocional no curral ! Lamento não participar mais, cheguei finalmente em Sampa, hoje, depois, pasmem, pastem depois de 7 horas no aeroporto Salgado Filho de POA, estou uma vaca em pedaços e ainda tenho que "atualizar" com o boi !!!
Vida de vaca não é fácil, mas sentir saudades do boi e depois matar ... Supremo deleito bovino!

Saudades desse curral abençoado !!!
Amanhã atualizo !!!

BEIJOS EM TODOS !!!!

25 de julho de 2007 23:10  
Blogger Pedro disse...

Alguém vai ter que salvar o curral da depressão. As vaquinhas também amam e como amam. A única sacanagem é conseguir umas horas livres para a internet e para onde vou é musica tocando, coração voando, silêncio no ar. Até eu fiquei triste.

25 de julho de 2007 23:33  
Anonymous 1ª Lady Newton disse...

Meninas, Todas!

AP: Não vou dizer q estou chorando pq estou mesmo! Juro. Chego em casa, decido dar uma olhada e vejo a coisa linda q vc fez para mim!

Não é exatamente do Spider q gosto amore...A Beth pegou direitinho minha história. É de alguem que eu não posso ter, pois ja tem alguem. O Peter Parker me faz bem, muito bem, pois preenche o vazio que não da pra preencher com quem eu quero. Por pudor, por medo, por ética!

Peter é ausente, mas ta sendo uma válvula de escape. Gostoso e me dá calafrios qdo preciso. Tenho medo de me apaixonar? Sim, mas amando como amo o boi-impossível, será difícil.

AP: Seja quem for q te dá saudade, saudade é angustiante né? Dá um aperto, uma coisa lá no fundo. Mas é bom ter do q sentir saudade.

Beth: Vc captou tudo. Sua história me fez pensar se vale a pena e vi que talvez esperar sem atrasar minha vida seja a solução. Afinal, "se for pra ficarmos juntos, ficaremos de um jeito ou de outro". Ele tb gosta de mim, mas convenções são f$%#da. E temos uma história beeem complicada!

Fabi: Proposta linda a do mutante. Mas ele mesmo disse q a distancia não é empecilho. Vai saber... Tente dar um voto de confiança pro moço. Ele parece ser legal. rs*

Sim. Todas vcs são lindas.
Meninos, adorei a solidariedade de vcs e os comments tentando nos fazer ficar felizes! rs*

DM: Volte logo a postar. Minhas dindas são anjos. Beth é um anjo e Fabi um anjo tb...

Queria ter um lugar pra exprimir tudo isso. Bjo grande!

26 de julho de 2007 00:14  
Blogger AP disse...

Oba! Terapia de grupo!!! Então, passei o dia inteiro sem nem querer olhar direito pro computador.

DM, querida! que bom que chegou! morta de cansaço, mas está de volta! Eba! Welcome back! Conte as novidades!

Lady, fiz um mix do Spider com o comprometido... Menos mal, meno mal. Um ausente que preenche vazios, um comprometido que talvez queira compromisso um dia... Mas olha, não era pra vc chorar... Era pra te dar uma força! E olha, a saudade tá dificil de aguentar... Mas não vou falar sbre isso. Se eu ignorar ela vai desaparecer! rs

Pedro, você é um fofo! Se eu soubesse que íamos te deixar tristes, tinha respondido logo (bem que ouvi o barulhinho do msn avisando que tinha e-mail, mas... não consegui. Bruxa do 71 é ó-ti-mo!

Beth, linda... Ai, ai, ai, ai... Não queria deixar você assim. Melhorou?

Cláudio, que bom que você voltou! Fez falta! e elogios vindos de você, são sempre um luxo! Ó, eu e a Fabi estamos querendo marcar um chopp com os blogueiros daqui do Rio!

Fabi, se o Cláudio te der a dica, divide com as amigas!

Angelina! Que fofa! Obrigada pela solidariedade... Vou passar lá no seu blog para ver o meme! Aliás, gente, o blog dessa menina é um show! Vou botar o link lá para vocês lerem!

Lady, faça um blog!

Beijos para todos, queridos! boa noite!

26 de julho de 2007 00:34  
Blogger Lih disse...

Nossa... eu já ando sensível ultimamente... ler esta postagem me deixou mais ainda. Até parece que o post foi pra mim tb!
É, vida amorosa não é nada fácil!
Nada mesmo!
:/

Parabéns pelo blog!
=**

26 de julho de 2007 01:10  
Blogger AP disse...

Lih... Sei lá, deve ser uma fase da lua. Andamos muito sensíveis aqui por estas pastagens... Não é fácil, não. Mas melhora! Então, volte sempre, que de vez quando rola uma seção de terapia em grupo!

Beijos e boa sorte! ;)

26 de julho de 2007 01:13  
Blogger Lih disse...

Obaa!!
Então vou voltar sim!
Obrigada por retribuir a visita, viu AP?
Aliás, posso linkar o blog de vcs no Smile?
Eu tava fuçando os links aqui de vcs, achei uns blogs muito bons tb, tipo o do Wolverine e o da Angelina.. ainda não fucei nos outros mas vo fuçar depois, pq tb parecem muito legais!
=)

Bjooo

26 de julho de 2007 01:31  
Blogger AP disse...

Lih, claaaaro! Nem precisava perguntar! Vou linkar o seu tb!

Ah, tem uns blogs muito legais por aqui. só gente boa!

Tá com insônia tb?

Beijos, boa noite!

26 de julho de 2007 01:34  
Blogger Wolverine Logan disse...

Estive todo o dia fora do mas morri de saudade e de vontade de participando do dialogo com a comunidade bovina. Amanhã estou de volta.
Beijos

26 de julho de 2007 02:50  
Blogger Mélica disse...

Creio que fomos criadas com um "idealismo de princesa", esta na hora de educar as nossas filhas com uma visão mais realista e prepará-las para ser mais independentes e menos sonhadoras!;)
Um ótimo dia.. beijos!

26 de julho de 2007 06:04  
Blogger Claudio disse...

AP e Fabi, Vamos marcar o choop sim, claro. Reunião de blogueiro é uma boa.

Eu fico na minha coca zero, tá?

bjs

26 de julho de 2007 06:25  
Blogger Fabi disse...

Claudio vc com coca zero, eu com agua. Chopp mesmo só se a beth e a ana quiserem. Vamos pensar numa nova definiçao pq "marcar um chopp" tá estranho, rs

26 de julho de 2007 07:59  
Anonymous Angelina disse...

E então meninas, como está o astral hoje no reino encantado das vacas? =P
parece até que botaram alguma coisa no pasto, affe... espero que estejam mais animadas hoje!
beijosss

26 de julho de 2007 09:04  
Blogger david santos disse...

Não há dúvida, do que o nós "somos todas umas vacas", me atrapalhou um pouco. Agora, que já percebi, sei que são todas uma maravilha de pessoas e que escrevem ao sabor de quem goste, claro. E este é o meu caso.
Parabéns.

26 de julho de 2007 09:11  
Blogger Beth disse...

A novilha acordou animadérrima
Quando vai ser nossa caipirinha, chopp, cocas zero, suquinho de mangaba .... vamos na feira de São Cristovão dançar um forró? Ou na Lapa dar umas paqueradas nos boizinhos de barriga tanquinho e papo cabeça? Vamos no baile funk do Castelo? Se for para sair tem que ser para dançar. Gentemm tem um happy hour no Centro que é tudo de bom.

bjs

26 de julho de 2007 09:29  
Blogger AP disse...

Querida Angelina... Não sei quanto às outras... Mas hoje eu estou beeeeeeem melhor, mandei um muuuu pra saudade e segui em frente!

Fabi, vamos marcar um "encontro" de blogueiros??? rs

Mélica, estou com você. De minha parte, persigo quase obsessivamente (ai, que exagero!) fazer de meu filho um cara do bem. Já ensinei pra ele que não se perguna pra uma mulher se ela está de tpm... Já disse que mulher gosta de flores... Então, se educarmos nossos filhos, teremos uma geração de prínicipes e princesas mais reais!

Wolve, sentimos saudades também.

Hoje é outro dia! Beijos!!!

26 de julho de 2007 09:30  
Blogger AP disse...

Obaaaaaa! Pode ser feira, Lapa, Centro, Castelo. (quase) Qualquer programa me diverte. Com qualquer uma das alternativas de bebida, suco de mangaba é tudooooo! Happy hour no Centro tá ótimo!

Beijos, Beth, bom dia!

26 de julho de 2007 09:32  
Blogger AP disse...

David, bem-vindo ao pasto! Sabe, a intenção do nome é essa mesmo. Assusta, eu sei. Afasta um pouco alguns desavisados... Obrigada e volte-sempre!

26 de julho de 2007 09:34  
Blogger Beth disse...

AP e Lady = indico para vcs o lindo texto que o Adão fez no novo blog dele. Após um longo papo nas madrugadas, no msn...ele captou a mensagem e eureka. Ele está na minha página em Adão II. Mas não deixem nunca de dizer o que tem que ser dito, o que se quer dizer.

AP = melhorei? de que? .....

Fabi está certa = o bom desses espaços é que ao final se transforma em uma grande terapia em grupo. É o bendito "faça o que eu digo, não faça o que eu faço". Podemos achar a solução para todos os dilemas alheios, mas sempre será dificil falar de nós mesmos. Haverá uma hora que não riremos mais de nossos pensamentos e o pensar se torna um fardo. Mas tudo passa, a uva passa, o ferro passa...e como diz mamãezinha: nada como um dia após o outro e uma noite no meio.

Mas o bom é que faz bem exorcizar esses sentimentos. Não somos 100% resolvidas e insensíveis. Somos mulheres...somos sensiveis e queremos colo. E tá assim de boizinho querendo dar colinho.

Pedro = eu sei, eu sei, eu sei...tô sabendo - deixa quieto.

26 de julho de 2007 09:38  
Blogger AP disse...

Beth, melhorou das saudades doídas, né? eu melhorei.

Vou lá olhar o texto do Adão.

Terapia em grupo é bom porque alguém pode achar a solução dos seus problemas, vai te dar aquele conselho que precisava ouvir, já que somos boas mesmo em faça o que eu digo, não faça o que eu faço...

Colo? Ah, preciso, sim.

26 de julho de 2007 09:46  
Blogger Beth disse...

O que a Melica deixou faz um puta sentido. Ontem, uma amiga, deixou um comentário anônimo no Wolve, no texto anterior dele - ela mandou até pedir desculpas, pois foi sem querer que ela entrou anonimamente. É a Jullie (mas ela ainda vai criar o blog dela). Falou dessa coisa de criação - que os homens realmente sentem, sofrem por não demonstrar seus sentimentos, mas muitas vezes são repreendidos quando sentem a necessidade de demonstrar, de falar, de escrever, de dizer, de gestuar, de fazer: EU TE AMO PORRA...ele não diz e todos sofrem. Bem...quem quiser que passe no Wolve e leiam o comentário da Jullie.

Só para encerrar o papo dos dias anteriores - acho que aprendi um pouco sobre mim, sobre ele, sobre nós - esse jeito doce masculino de ser, tão cheio de dilemas com o Adão e Wolve tão bem descreveram. Independente dos textos - ambos deram um show de sensibilidade. Parabéns !!!!

UP

26 de julho de 2007 09:59  
Blogger Beth disse...

AP = PSIUUUU
AINDA BEM QUE UM ESTÁ NA SERTÃO DA BAHIA E OUTRO ESTÁ EM PORTO DE GALINHAS. CASO CONTRÁRIO ESTARIAMOS PERDIDAS. SEM FALAR NO PEDRO QUE ESTÁ EM SAN DIEGO.

PÔ SOU CARIOCA QUALÉ, NUM TÔ INTENDENDUUU ESSES CARAS AE.

UP UP UP UP
UPA NEGUINHO

26 de julho de 2007 11:14  
Blogger AP disse...

Ah, preciso de um certo colo em especial... Nossa, moram longe esses meninos.

Aé, também num tô não. Sinistro! rs

Sim, up, up, up, para o alto e avante!

26 de julho de 2007 11:27  
Blogger Eu e Ela disse...

AP,
Até eu que costume segurar as emoções nos post não me contive de saudade, estou me sentindo na sala do meu analista, e olha que nunca tocamos no assunto amores não resolvidos.
Lady,
Tenho acompanhado seus comentarios até tive vontade de citar alguns, mas ainda segurava as emoções, sou assim meio covarde.
Ha alguuns anos eu disse: "Vai e casa com ela" quando eu queria dizer: "Eu encaro tudo com você".
Doeu por muitos anos, paguei o preço da covardia, mas aprendi a conviver com ela, você está certa quando diz que não tem como se entregar a outro amor, e isso é ruim também por que te da uma sentença de infelicidade, mas tenta colocar esse amor num lugar reservado para sentimentos especiais, eu tenho conseguido viver bem assim, salvo quando encontro textos como esse que resgatam emoções lá do fundo.

Te dizer que desisti não posso, nem eu sei se desisti, dizer para lutar, também não posso, não lutei.

Te digo para viver e amar.

Eu me contentei com pouco, apenas com a certeza de que alguém em algum lugar vai estar desejando que eu esteja do seu lado. So te digo que isso é por muitas vezes mais dolorido do que saber que não é amado. E não sou nada fã do SE....., tento não imaginar como seria, por que não é......

Melica,
Você esta coberta de razão, mas não é so as bezerrinhas que devem ser educadas de outra maneira, os bezerros também, tenho dois, e tento educa-los de maneira que mais tarde não tenham vergonha de expor seus sentimentos, e que reispeitem a sensibilidade das vaquinhas.

Beth..
Já vi muitas historias como essa, é triste alguém estipular um prazo pra ser infeliz, muita coisa pode acontecer.

kkkkkkkkkkk, enquanto escrevo aqui os boizinhos estão discutindo a origem do seu sobrenome, se é um carro, um bairro ou uma cidade, não peguei a logica da discurssão.


Voltando ao assunto, eu já ouvi de bois amigos: "Eu não posso abandonar meus filhos por uma mulher" tenho pena!!! ...... Não conseguem ver que são sentimentos diferentes, que amando outra vaca que não a mãe de seus bezerros continuarão sendo pais.

E assim nós vacas vamos vivendo, entre amores e desamores.

Beijos

26 de julho de 2007 11:34  
Blogger AP disse...

Querida... É a história de todas nós. Ou de todos nós. amores não resolvidos. Eu os tenho aos monte. De vez em quando um me faz suspirar. Acho que foi isso que nos acometeu ontem. Síndrome dos Amores Não Resolvidos... Nem vou falar disso hoje pra não baixar o astral de todos de novo...

Sábio conselho que você deu pra Lady!

Os teus boizinhos aí em discussões importantíssimas, o meu aqui, pedindo colo, dodóizinho como só um mini-homem sabe ficar. Temos responsabilidades de educar bem esses meninos, não é?

Assim caminha a humanidade bovina: entre amores e desamores... Ai, ai... Não, hoje, não... Hoje eu quero rir. Mas vamos voltar ao assunto.

26 de julho de 2007 12:08  
Blogger Beth disse...

UP
A deprê foi ontem .... hoje é UP

26 de julho de 2007 12:22  
Blogger Eu e Ela disse...

Chaguei atrasada meninas... snif, snif....
Mas não pude deixar de comentar, já passou.....
Coisas do PAN.....
Beijinhos

26 de julho de 2007 13:12  
Blogger AP disse...

Você nunca tá atrasada! Beijos.

Beth, eu tento ficar up, mas aparece um idiota pra me dar uma rasteira.

26 de julho de 2007 14:52  
Blogger AP disse...

Ó, tô falndo de um idiota que passou pela minha vida, não dos comentários daqui. eu tento o up, up, up... e ele me deixa aqui querendo dizer pick me, choose me, love me.

26 de julho de 2007 15:23  
Anonymous 1ª Lady Newton disse...

Eu e Ela,

Que Deus te ilumine muito, muito muito.... O seu comentário me fez ficar emocionada de novo, mas ao mesmo tepo, me deixou melhor. Meu amor ta aqui, sublimado, esperando. Estou tentando com o Peter Parker, tentarei com outros, mas ele estará sempre incubadinho. Não sei ainda se devo lutar. Não posso te dizer q foi a decisão certa a q vc tomou. Não sei se é mesmo ética q me motiva! Ou medo...Mas que Deus te ilumine muito! Vc me iluminou!

AP: Obrigada de novo pelo Post, gatinha!

Beth: Gata, tua história tb é das melhores hein! UHU! Adoraria conhecer detalhes...rs* O comment da sua amiga é bastante pertinente mesmo. Show!

Beijinhos!
Lady

27 de julho de 2007 09:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



Fevereiro 2007

Março 2007
Abril 2007
Maio 2007
Junho 2007
Julho 2007
Agosto 2007
Setembro 2007
Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Agosto 2008
Setembro 2008
Outubro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Dezembro 2009
Março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker