sábado, 21 de julho de 2007

Pegadas...

Meninas, esqueçam todos os rótulos e etiquetas que sistematicamente temos insistido em colocar nos homens, aqui nas Vacas e no nosso dia-a-dia. Há um momento em que não interssa se são cafajestes. Certinhos. Ex ou atuais. Altos, baixos, fortes, gordinhos. Bonitos ou feios. Charmosos de parar o trânsito. Inteligentes, medíocres ou burros de dar dó. Bois ou touros ou novilhos ou bezerros. Homem tem é que ter pegada. O resto é acessório! Tá bom, já estou exagerando... Mas é importante, sim, juro! Não é uma "lenda da bovinocultura", como disse o Oscar outro dia! E claro que não estou falando da impressão que os pés deixam no solo, né?

Se perguntarmos a dez mulheres o que elas entendem por pegada... Vamos, muito provavelmente, ter dez respostas diferentes. É questão de interpretação pessoal. Para mim, pegada é como o homem segura a mulher, antes mesmo de que aconteça alguma coisa. Hum, complicado de explicar... É mais do que um abraço... Mais do que puxar para perto. Sabem, ali naqueles segundinhos antes do beijo, principalmente do primeiro beijo? Isso, estou partindo do princípio de que tudo, tudo, tudo, começa por um beijo. É nesse momento, para mim, que a pegada é fundamental. Todo o resto depende disso. O jeito (jeitinho masculino? rs) que o cara segura a mulher... É toda uma atitude. Meio termo entre a delicadeza e a força. É ali que o tempo pára. A pele arrepia. Os olhos se fecham... A respiração acelera. As defesas caem por terra... é tudo culpa dela, da pegada. E é daí que tudo flui. Ou não! E é disso que a mulher vai se lembrar depois.

Outro dia, conversando com o Rô (cadê você, meu assessor para assuntos masculinos?), ele me disse que os cinco primeiros minutos são fundamentais para que o homem deixe claro o que quer... Segundo ele, se o homem for um banana (palavra dele!) nesse tempo, já era, virou amigo, amiguinho da mulher. Aí é ladeira abaixo, o cara vira Sazon, arroz, só acompanha, etc... Sei lá, acho isso muito radical... Pra mim, na minha modesta convicção bovina, digo que, mais importante que esses cinco minutinhos são os segundos que dura a pegada. É aquele momento tão curto que o homem tem para mostrar a que veio. E eu não sei como se "desenvolve" uma pegada. Acho que quem tem, já nasceu assim. Mas sei lá, não sou homem, quem sabe ele pode ter aprendido, copiado de um filme... E, relaxem, meninos, nada de pânico. Às vezes, o que funciona com uma, não dá certo com outra. É questão de química, imagino eu.

Para terminar, então, minhas queridas, um conselho: achou um homem com pegada? Não dividam essa tesouro. Não contem pra ninguém, sejam egoístas!

17 Comentários:

Blogger Claudio disse...

Sou um boi fudido mesmo. Maiores detalhes no JCF.

bjs

21 de julho de 2007 às 15:48  
Blogger Cordeiro Mau disse...

Isso eu já soube pelas vacas há muito tempo, tanto que quando a "pegada" é colocada em prática é notável a expressão diferente da vaca.

Algumas soltam até um mugido sem querer. hahahaha


Até mais.

21 de julho de 2007 às 17:16  
Blogger Beth disse...

Hummmmmmmmmm
Homem com pegada? Hummmmmmm

21 de julho de 2007 às 17:52  
Blogger Beth disse...

Homem que tem pegada normalmente são os cafajestes. Eles são imbativeis. Meu Deus !!!! uauuuuuuuu .... muuuuuuuuuu

21 de julho de 2007 às 17:53  
Blogger Ana Paula disse...

Cláudio, paciência, amigo!

Cordeiro Mau, acho mugem, sim... rs

Beth... Hummmmmmmmm! Nem vou falar mais nada...

21 de julho de 2007 às 17:54  
Blogger Ana Paula disse...

Ah, meu Deus, se isso for verdade, Beth... Não, não é não... Será? Ah, pô, não, vai, eu conheci já homem que tem pegada e não é... Ou será que é? Droga, estou na dúvida... rs rs rs

21 de julho de 2007 às 18:01  
Blogger DM disse...

Comunidade bovina!
Adorei o texto AP, e seus respectivos comentários ...

Cláudio, você voltou ? Não se deprecie bovino ... Cada boi por certo tem a sua "pegada" própria...
Gente este é meu último final de semana no Sul, portanto to meia sem tempo... Preciso me despedir de todos, hoje tem canibalismo de novo, vou brindar a vocês ... Tá esfriando de novo... Segunda-feira próxima estou voltando a SP, com um mundo de textos na cabeça ... Me aguardem ....

Wolwerine então já tem fã clube, aqui ???? Ah esses mutantes ....
Beijos em todos!

21 de julho de 2007 às 18:05  
Blogger Ana Paula disse...

DM, querida, o Cláudio onão voltou, não. Essa é justamente a causa do desespero dele...

Olha, aproveita o churrasco, os últimos dias de colo de mami e de paparicações da família! Volta tranquila. Soube que o vôo mudou de número, não precisa se preocupar. Um beijo!

21 de julho de 2007 às 18:25  
Blogger Fabi disse...

Eu concordo com a beth. Os caras percebem que as mulheres ficam assim meio "moles". Os cafajestes pegam muito bem , infelizmente.

21 de julho de 2007 às 22:59  
Blogger Sarah Rubia Nunes disse...

Meninas, que assunto polemico!!!!!
Acho que pegada ou é quimica ou o boi nasce com ela.
Acho que nada tem haver com cafajeste, a minha pior pegada foi num carnaval, o cara era um deus grego, como eu sempre digo "esculpido pelo diabo", (alguns bois não gostam da expressão)era do tipo cafajeste mesmo, no ultimo dia do caranaval me rendi e resolvi experimentar a pegada de tal boi(que compareceu os 4 dias vestido de rambo), eu queria sumir........ evaporar..... brochei....
é...vaca também brocha.....
Agora a melhor........ Meus Deus, eu recem separada, numa boate comemorando....
sob aquelas luzes todos os bois são pardos, aos 23 anos passando bons bocados com um menino de 16 anos (mas aparentava uns 19), so fui descobrir depois de querer saber quem era o furacão...é realmente eu parecia ter saido do olho de um furacão, é logico que apesar de passar dias suspirando com tudo aquilo tive que deixar pra lá, será que foi pedofilia? mas ele que me seduziu....
Então chego a conclusão que pegada é a capacidade do boi de enlouquecer uma vaca independente de ser cafajeste ou não, de fazer com que ela esqueça a existencia do universo, e tem mais, os feios são os melhores, o cara tem que impressionar então capricha, mas como nós vacas sempre preferimos o que primeiro agrada os olhos, as vezes perdemos uma boa pegada.

Beth e Fabi,
boa parte dos cafajestes usam o fascinio das vacas por eles em causa propria, é tudo do nosso jeito por que nós sem perceber tomamos o dominio da pegada, não que isso seja ruim, pelo contrario, se por certas vezes os bois deixassem que dominassemos a pegada, não existiria a tal "vaca-fria".

Bjs

22 de julho de 2007 às 12:07  
Blogger DrFox disse...

Acho que pegada é algo que nasce com o Boi. rs

Excelente definição, mescla de força e sutileza, mas que tira a mulher do chão, fazendo-a flutuar.

"Eu e Ela" pelo jeito descobriu que pegada não tem nada a ver com a fachada.

Alias, tenha dó um cara vestido 4 dias seguidos de Rambo. Putz, só rindo mesmo.

[]´s

22 de julho de 2007 às 13:05  
Blogger Ana Paula disse...

Eu e Ela... Obrigada, tirou um peso das minhas costas... Alguém concorda comigo que não precisa ser cafageste pra ter boa pegada... E, sim, pegada ruim brocha, sim... Ahahaha! Não acho que vc seja pedófila... A enganada foi vc... rs rs rs!

Bom, Dr Fox, se vc que é homem diz que pegada nasce com o cara, eu acredito.

Beijos e beijos!

22 de julho de 2007 às 18:14  
Anonymous Anônimo disse...

Pegada bonita, pegada boa, pegada arte é aquela esperada... Eu sei que algumas pessoas vão dizer que se o cara não pega logo é pq não tá querendo, é frouxo e tal.

Mas quando o bichinho te faz esperar, é bonzinho, sedutor, e ainda leva um tempinho te deixando na expectativa, a pegada é muito boa. Pegada de paixão sabe? Aquele cara q ja fez tudo de lindo e só não beijou ainda?

Ai Meu Deus qdo ele vem pro abraço, é demais (mesmo pq vc ja ta Xonada né?)

Mas a pegada de primeira, que te choca e ao mesmo tempo te aninha...Te faz sentir-se segura!!Ai, ai, super-heroes!Ui!

23 de julho de 2007 às 08:41  
Blogger Ana Paula disse...

Nem me fale, Lady... Essa espera até que é boa... se não demora muito, né? Expectativa que dá friozinho na barriga é tudo de bom!!!

Mas... Ai, ai... Pegada que te faz sentir segura? Não precisa nem ser de primeira, posso até esperar por ela. Nem vou tocar no assunto... Olha, não vou mais falar sobre isso! Tô proibida! rs rs rs

E por falar em super-heroes... Como foi o final de semana, Mary Jane, digo, Lady? Matou as saudades!

Beijos e boa semana!!!

23 de julho de 2007 às 08:50  
Anonymous Anônimo disse...

Ai...Ai!

Aqueles olhos azuis (benedettos ou maledettos?)..acabam sempre me convencendo a esperá-lo para a proxima aventura!

Hj ele joga a teia lá em Vitória! Depois em Salvador...e a Lady aqui, "no aguardo"...rs*

Mas tem valido apena! Qdo não valer mais, eu vejo o que eu faço...rs*

Mulheres...ai, ai!

23 de julho de 2007 às 09:12  
Anonymous Anônimo disse...

Vcs são ótimas!!!
Homem que é Homem , tem que ter PEGADA!!!
bjs

23 de julho de 2007 às 17:26  
Blogger Ana Paula disse...

Ai, ai, mesmo, Lady... A gente não tem jeito, não... Benedettos, claro!

Angela, obrigada!!! E, SIM, homem, não importa que tipo, tem que ter pegada!!!

Beijos, lindas!

23 de julho de 2007 às 17:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker