segunda-feira, 9 de julho de 2007

Se ficarmos insuportáveis, a culpa é de vocês!

Mais uma para a série "Estou ficando metida, aposto que a DM também está e minha mãe acha que vou ser uma escritora famosa": olha só o que o Cláudio, ótimo Jogando Conversa Fora escreveu da gente:

"Todos sabem que eu adoro tudo ligado à humor. E quando leio os blogs, me prendo mais aos que tem humor entremeado nos textos, deixando de lado os blogs exclusivamente "diários-de-Luluzinha" e "blogs-cabeça" que tem altas teorias para consertar o Brasil, mas ainda não descobriram como programar o dvd da sala.E navegando pela web encontrei a pouco tempo um dos blogs mais inteligentes no que se refere a humor que é o Somos Todas Umas Vacas. Esse blog é simplesmente sensacional, bem escrito, e toda relação mulher/vaca, homem/boi é feita com base em trocadilhos, jogo de palavras e idéias sensacionais.O tema e o título que poderiam facilmente cair na baixaria ou na degradação feminina é, muito pelo contrário, escrito de uma forma a valorizar a condição feminina por duas mulheres extremamente inteligentes, maduras na redação e, repito, com um senso de humor acima do normal.Infelizmente não conheço as autoras pessoalmente, mas imagino que sejam escritoras. Se não são, devem partir imediatamente para esse campo, porque os textos do "Somos todas umas vacas", sendo bem organizados, dão um excelente livro que já merece estar nas livrarias desse país. Embora o campo de humor no Brasil tenha um forte predomínio masculino, essas vaquinhas colocam os bois com os chifres de molho, com seu talento."

Amiga, será que a gente vai dar autógrafo? hehehehe!

Cláudio, obrigada pela generosidade, pelos elogios. Vindos de você é que é um cara inteligente, crítico e de um humor cáustico (que eu adoro!), significa muito pra gente! Um beijo!

2 Comentários:

Blogger Beth disse...

Concordo plenamente com o Claudio. Sempre vejo o blog das VACAS como um estou olhando para mim mesma. Ahhhhh eu sou uma vaca sem noção. hahahahaha

Bom ler os posts e não ver realmente um tom de humor, na verdade um grande sarcamos da estória pessoal de cada autora. Eu acho isso isso bárbaro, pois é uma forma de vocês mostrarem de forma inteligente o seguinte: Ei...já passei por isso e você também. E isso de forma muito bem humorada.

Eu li os primeiros posts e assim como eu me vi...acho que todos nós crescemos muito a cada ideia, a cada lembrança, a cada texto. Putz .. o mês de fevereiro foi um mês criativo de novos espaços e novas idéias.

beijos meninas
AP ... já mandei para o e-mail o scrap do Conde Drácula.

9 de julho de 2007 às 11:53  
Blogger DM disse...

Pois é gente, como sempre vivi rodeada de bois em casa, já falei aqui, sempre fui minoria em casa, e continuo sendo, sempre alimentei secretamente o desejo de ter nascido boi ... Na minha adolescência os bois podiam tudo, faziam tudo, saíam sem ter hora prá chegar e eu não, passaram se o anos, casei, descasei, encontrei no meio do caminho várias bois, e aquele idéia/inveja de ser boi, foi se dissipando ....

Hoje tenho o maior orgulho de ser vaca e excerço essa vaquice na plenitude... A idéia do blog, foi justamente essa, mostrar que a gente pode e deve ser feliz, sendo simplesmente VACAS e convivendo com os bois numa boa !!!

Como a Ap, estou honrada pelo reconhecimento de todos vocês ... e a VAQUICE, vai continuar ...


Beth - Você por certo é uma vaca diferenciada, e já tem espaço cativo nesse curral !!!!

Cláudio: Já havia lido seu comentário ontem e agradecido lá ... De antemão já digo, somos também vacas fãs do seu blog ...
Beijos em todos !!!

9 de julho de 2007 às 14:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker