terça-feira, 31 de julho de 2007

Vacas andam em rebanho

Os homens vivem reclamando que temos umas idéias pré-concebidas sobre eles. Que gostamos de generalizar. Vá lá. Pode ser verdade, sim. "Homem é tudo igual, só muda, RG, CPF e endereço" é, com variações de vaca para vaca, uma das frases que mais dizemos. Concordo. Aliás, tenho que concordar.

Mas, vamos ser justos, a recíproca também é verdadeira. Homens têm umas teorias sobre as mulheres e não há quem não os faça tirá-las da cabeça. Milhares de idéias pré-concebidas. Uma delas é a de que mulheres não são unidas e que estão sempre prontas a sacanear umas às outras. Pode ser, mas isso não é característica de mulheres apenas. O ser humano é competitivo por natureza. Rola uma lenda de que homens são mais unidos do que as mulheres. Mas já vi muito homem derrubando homem: "Gata, no msn a essa hora, onde está seu namorado? Se fosse comigo, passava era longe desse computador...(Tradução: perto da minha cama)" ou "Esse mané não é homem para você (Entenda-se: Eu sou homem para você...)".

Homens, tremei! A verdade é que vacas são animais gregários. Vivem em rebanhos, bandos. Pode ser que nem todas se dêem bem. Mas isso acontece com vocês também. Se o mundo fosse essa grande confraria masculina, como vocês dizem, não haveria razão para guerras... Mas quando as mulheres se dão bem... De vez em quando rola uma empatia, e, pronto. Lá estão elas, juntas. Rindo e fofocando. Relaxem, nem sempre é de vocês. Lá estão elas, unidas. Umas ajudando às outras. Dão conselhos. Lá estão elas, em alerta! Checam álibis do namorado das amigas. Verificam possíveis "alvos" para amigas. Lá estão elas, presentes... Umas escutam os problemas das outras. Trocam experiências. Sim, nós conversamos sobre vocês! Sobre tudo, meninos. Tu-do. Vai me dizer que não sacaram que ela vão juntas ao banheiro para conversar? Ou xixi, lavar a mão e retocar batom demora tanto assim?

44 Comentários:

Blogger Fabi disse...

Vacas, unidas, já mais serão vencidas!

31 de julho de 2007 às 11:20  
Blogger DM disse...

Pois é a AP, concordo em gênero, número e grau. A Confraria masculina é aparente mesmo ...Eu diria que serve de escudo junto as vacas para defende-los de suas pisadas de bola ... De resto eles competem entre si, seja no trabalho, seja por mulheres, e ão tem o menor pudor em dar em cima de vaca notoriamente comprometida ...

Já nós vacas, quando amigas, rola clima de cumplicidade diferente, costumamos trocar experiências de vida, jamais olhamos para o marido da outra, esse sim passa batido, isso quando amigas verdadeiras ...
Acho que o que invariavelmente estraga as amizades femininas, é a inveja, que muitas vacas as vezes sentem das outras ... E a inveja até de coisas fúteis, da bolsa do sapato do carro, sei lá, já perdi amigas, quer dizer, que julgava amigas por causa dessas coisas ... mas isso em um passado distante ...
Há confraria dos dois lados, é da natureza humana, digo bovina, se agregar, mas tem de se ter cuidado...

31 de julho de 2007 às 11:21  
Anonymous Anônimo disse...

Tava conversando sobre isso com a Fabi e a AP no msn.

Temos de ser unidas! Precisamos desta união. As vezes a empatia é tão maluca, a energia é tão igual, os problemas tão parecidos que as mulheres, memo sem se conhecer "in persona" se tornam confidenetes e grande amigas.

Isso ja não acontece com os homens, que na verdade estão sempre de olho onde podem atacar. Mulheres tem uma espécie de ética qdo se gosta!

Mas é claro, que tem q rola a afinidade pra esta ética existir. O ser humano é assim.

Adorei o tema!
Mulheres, uni-vos! Sempre!
Supremacia Feminina rules! (brincadeirinha)

31 de julho de 2007 às 11:25  
Blogger Ana Paula disse...

Lady e Fabi, foi mesmo a nossa conversa que me inspirou. Acredito que os semelhantes se atraem. Cré com cré, lé com lé, como diz minha mãe...

Lady, Cow rules!

DM, cumplicidade é a palavra. E esquece suas pseudo-amigas do passado. E inveja rola independente de sexo... E é tão bom ter amigas, não é?

31 de julho de 2007 às 11:39  
Anonymous Anônimo disse...

É muito bom mesmo ter amigas e andar em rebanho! E eu acho que o assunto mais interessante entre os rebanhos é mesmo relacionamento. Eu mesma adoro ficar procurando alvos pras amigas! Dar uma de cupido é comigo mesma. Acho que com os homens não rola muito isso. Mas não sei né.. hehehe
Os assuntos entre homens são geralmente "mulher" no sentido geral, aquela gostosa que saiu na playboy, o jogo que saiu, o novo celular da apple, kkkkk
pelo menos, é o que ouço por essas bandas, e olha que só trabalho com machos já faz muito tempo. Tô até bem acostumada e já virei crítica de revista masculina e perfil do orkut, consultora feminina para assuntos especiais. hahahahahha

31 de julho de 2007 às 11:50  
Anonymous Anônimo disse...

Sabe DM, tive uma amiga, que acabou ficando com um bonitinho que eu ficava (sacanagem dupla, né). Era como uma irmã para mim. Uma amizade de 8 anos perdida. Não pelo rapaz, mas pela perda da confiança. Teria entendido se ela tivesse vindo falar comigo e me aberto a real (apesar de ser da opinião de que "ficante de amiga é sagrado").

Hoje, ela chore pela nossa mizade e pela lealdade que ela não teve com~minha pessoa e que com certeza nenhuma pessoa terá com ela (ela iz isso com lagrimas de crocodilo).

Ela admitiu (num ato de coragem, tenho q admitir) que foi por pura inveja que ficou com ele (q depois veio q nem tonto pro meu lado, arrependido)...

Vai entender. Mulher tb é sacaninha, mas é conhecendo essas sacaninhas q damos valor as verdadeiras amigas leais!

Frienship Rules!

31 de julho de 2007 às 11:54  
Blogger Logan Araujo disse...

Vaquinhas queridas
Vocês são todas lindas, passei só pra dar um oi e encontro as vacas num total clima de confraternização nem vou comentar o post mas se é pra promever a união vocês tem todo o meu apoio

31 de julho de 2007 às 11:57  
Blogger Claudio disse...

Acho que a rivalidade, a competição e a cumplicidade tem mais a ver com amizade do que com o sexo de quem faz.

Sei de bois e vacas que não são unidos, como sei de exemplos bons também em ambos os lados.

Vacas são unidas quando as convêm, assim como bois. Se fossem tão amigas, não haveria tanto boi chifrado e o memso vale para os bois.

E o melhor não é separar o rebanho por sexo e sim, juntá-lo nessa grande diversidade.

bjs

31 de julho de 2007 às 12:52  
Blogger Ricardo Rayol disse...

Bom, um post com ilimitadas considerações. Só um tolo acredita nessa lenda, e se quer saber o que tem de tolo por aí não é mole.

31 de julho de 2007 às 13:04  
Blogger Ana Paula disse...

Lady, tem safado de todo jeito e em todos os sexos e todas as opções sexuais... rs

Wol, é, rola uma confraternização aqui, ms comente sempre que quiser.

Cláudio, tá certo. Mas eu senti uma pontinha de amargura nas suas palavras? rs!

31 de julho de 2007 às 13:06  
Blogger DM disse...

Pois é Lady, na adolescente tinha uma amiga, tipo "unha e carne", era uma verdadeira parelha de vacas !!!! Sempre juntas ... Por desfortúnio da vida, nos apaixonamos (paixão de adolescente) daquelas bestas mesmo, e que não servem para nada, pura masturbação mental, e aí como o boi ficou comigo, a vaca deixou de ser minha amiga... Cara, até tentei conversar com ela, disse que o cara não era aquilo tudo, e que se ela o quisesse, eu abriria as portas ... a VACA FICOU OFENDIDA E NUNCA MAIS FALOU COMIGO !!! Tempos depois nos encontramos, já na vida adulta, eu na epóca recém separada do 1º boi, mas já me recuperando, linda, "magra" e feliz, tinha recém conhecido o boi paulista, e a paixão, faz milagres na silhoueta e na pela, e a vaca ´da amiga, lamentou a amizade perdida, a nossa cumplicidade de adolescente, enfim E eu falei, que pena, perdemos tanto tempo, tanto crescimento em comum, tanta troca, cumplicidade, sei lá ... Do episódio aprendi, que nenhum boi, vale uma grande amizade ....

Quando conheci a AP, vocês já sabem a história, viramos amigas por afinidades puras, culturais e todas as coisas de mulher que se fala por aqui, agora já tenho vocês, minhas amigas virtuais, que esse novo rebanho se perpetue ...

Beijos em todas !

Bois adoro também, pela diversidade, mas é sempre dificil manter a amizade, tempos atrás escrevi, aqui nos alfárrapios das vacas que é dificil ter amigo homem por "n" razões, mas continuo tentanto ... Nossos leitores, já considero "amigos", ai e eu vou ter de perder o primeiro RABO....
Sniffffffff

31 de julho de 2007 às 13:07  
Blogger Ana Paula disse...

Ah, Rayol, sábias palavras... Tem mesmo, um monte... Abram os olhos, meninos!

31 de julho de 2007 às 13:07  
Blogger Ana Luiza Paes Araújo disse...

Obrigada pelo comentário, pela visita e pela compreensão!
Eu amo o seu blog, sou leitora de carteirinha, mas quase nunca comento. Mas isso vai mudar.
Este post está maravilhoso, você tem toda a razão!!

31 de julho de 2007 às 13:18  
Blogger DrFox disse...

É, nada como a inocência feminina pra certos assuntos.

Tão espertas pra tanta coisa, e as vezes tão bobinhas, acho que isso é que torna as Vacas tão adoráveis.

Existe sim uma diferença significativa entre bois e vacas.

Exemplos com pessoas estranhas ou fatos que afetam apenas uma das vacas não refletem a realidade.

O ponto principal é que Boi, não consegue sacanear amigo, claro há exceções, mas não é regra.

Agora quando falamos de Vacas, a coisa complica, pois é nítida a concorrência as vezes por objetivos muito simple.

É como aquela piada de duas vacas que se encontram:

V1: - Ai amiga, como você está linda, magra, maravilhosa!

V2: - E você, que cabelo fantástico, onde você cortou, no salão do XYZ da Moda?

... minutos depois elas se separam e saem pensando...

V1: - Credo, de tanta plástica quando ela riu, puxou a perna.

V2: Que cor de cabelo horrível, acho que ela nem sabe mais o que é sexo, quem vai querer uma bruxa dessas.

----------- Dois Bois se encontram

B1: - Fala seu filho-da-puta! Como vai aquela gostosa da sua irmã?

B2: - Vai bem, obrigado, pena que nunca quis dar pra você, tem trauma de pau pequeno.

.... conversa vai, eles se separam pensando:

B1: - Gente fina esse B2

B2: - Putz, amigão o B1

Essa piada, que obviamente não representa todas as Vacas, traduz com clareza como Bois e Vacas se percebem.

Claro que a maturidade ajuda muito a contornar essa questão da competição, mas só os Bois sabem o que é conviver com melhor amiga da namorada.

Se o cara deixar rolar, podem ter certeza de que a vaquinha dará todos os sinais, setas, sinal de fumaça e etc., só pra sentir o gostinho de que pode controlar a situação.

Injusto mais de extrema realidade.

Levante a pata a vaca que nunca passou por isso!

Bjs

ps: Desculpe estragar o clima, mas não consegui ser apaziguador como o Wolverine. :)

31 de julho de 2007 às 13:28  
Blogger DrFox disse...

ps: Deveria ter um jeito de corrigir os comentários. Então seguem as erratas:

simple - simples

mais - mas

[]'s

31 de julho de 2007 às 13:32  
Blogger Ana Paula disse...

Fox, sei lá com com que tipo de vacas vc têm andado... Mas nem todas as mulheres são assim, sabia? Pura, simples e banal generalização. cai nessa, não.

31 de julho de 2007 às 13:42  
Anonymous Anônimo disse...

É sim Fox...

Vaquinhas com ética, são vaquinhas felizes.

Boizinhos com ética são boizinhos felizes!

Harmony rules!

31 de julho de 2007 às 13:52  
Anonymous Anônimo disse...

Seguindo a opinião do DrFox, uma piadinha. E não esquecendo: "brincando se falar as verdades mais doloridas."

---------------------------------
A "vaca" passou a noite fora do curral.

Na manhã seguinte, explicou ao "boizão" que tinha dormido na casa da melhor amiga.

Ele telefonou, então, para dez das melhores vaquinhas-amigas de sua vaca, mas nenhuma delas confirmou a versão.

O Boizão passou a noite fora de casa.

Na manhã seguinte, explicou à sua vaca que tinha dormido na casa do seu melhor boi-amigo.

Ela, então, telefonou para dez dos melhores boi-amigos do seu boi.

- 05 confirmaram que ele havia passado a noite na casa deles.

Os outros 05, além de confirmarem, garantiram que ele ainda estava lá.
------------------------
Lenda ou não, competindo no mercado de trabalho ou não, em certos pontos os bois são mesmo mais unidos, exceto, dividir pastos e vacas.

Porém, como é que posso crê em pesquisas que diz que há mais bois traidores que vacas? Ou que haja mais vacas traindo do que bois... não há uma relação de duas para 1, ou de dois para 1, salvo os eventos denominados de suruba, e outros afins...

31 de julho de 2007 às 14:16  
Anonymous Anônimo disse...

DrFox:

Visualize primeiro.

31 de julho de 2007 às 14:17  
Anonymous Anônimo disse...

Quando é amizade mesmo, isso nao acontece, Fox... Da mesma maneira com os homens... não vejo nenhuma diferença dos sexos em se tratando desse assunto. A diferença está no caráter da pessoa, e na intensidade da ligação de amizade que se tem com a outra pessoa. Nada mais que isso.

31 de julho de 2007 às 14:18  
Anonymous Anônimo disse...

Adão, isso aí já cai pra outro assunto: safadeza em conjunto, e "encobertagem de sacanagem" por parte do rebanho macho. hehehe

como são todos safados, sabem que se uma mulher liga para ele perguntando se o amigo dormiu lá, é porque ele mentiu e estava na gandaia, então vai ajudar o amigo =PPPPP

já as mulheres pensam completamente diferente: ficam preocupadas com a amiga - "Não, ela não dormiu aqui, gente, o que será que aconteceu, vamos na políciA!!"

algo assim =) por pura inocência.

31 de julho de 2007 às 14:21  
Anonymous Anônimo disse...

Angelina Rules!

31 de julho de 2007 às 14:25  
Blogger Sarah Rubia Nunes disse...

Lady, amiga invejosa to fora. Já as tive mas não da pra conviver.
Mas existe em todos os sexos, já conheci bois mais invejosos que vaca, alias boa parte dos relaciomanros acaba por inveja entre os conjuges.

Dr Fox:

V1: Fala sua vaca.
V2: E ai? Tem feito o que da vida?
V1: P%&* nenhuma. Eu vim no shopping fazer contas para o boi do meu marido pagar. e paquerar um pouco.
V2: Tá f@#$%&. Um dia ele te pega hein. Beijinhos.
V3: Quem é essa?
V2: Uma vaca maneira que conheci no salão outro dia. Muito doida.
V1 pensando: Muito legal ela, nem liga pra eu ser doida assim.


B1: E ai camarada? O que faz por aqui?
B2: Vim no cartorio autenticar um documento, vendi meu carro e to comprando outro.
B1: Mas o seu não era novo?
B2: É, mas o que eu estou comprando é demais, não dava pra ficar sem ele, peguei uma carona com um camarada que tem um igual e o carro só falatava falar, turbinado entendeu?
B1: Que maneiro, se adianta ai, vou registrar meu filho que nasceu.
B2: Parabéns, é menino?
B1: É sim, João o nome dele.
B2: Que legal ter um menino pra ensinar jogar futebol, vai ser um parceiro pra vc no maranã, to amarradão por vc,felicidades para o garotão.

os dois pensando.
B1: É um babaca mesmo, só falou do carro pra me humilhar, mas deixa pra la só consegue amigos por que é exibicionista e insuportavelmente rico. mas duvido que não ficou co inveja de eu ter um filho macho, vou até rezar o garoto.

B2: O cara não tem onde cair morto e ainda faz filho, coitado colocou mais um trombadinha no mundo. Se ainda fosse menina tinha chance de arrumava um boi bobo e rico e casar. E aquela vaca do meu curral não me dá um bezerro macho por nada, eu que posso não tenho.
Não sei se é sorte ou desgraça pra ele, se não virar jogador de futebol vai ser bandido com certeza. mas que ele ficou com inveja de eu ter trocado de carro ficou, nem deixei ele ver, seria capaz de eu bater com ele na primeira esquina, vou colocar uma figa no retrovisor.

Tem pessoas amigas e falsas em todos os lugares.

31 de julho de 2007 às 14:27  
Blogger DrFox disse...

Oi Ana,

Não quis ofender, só usar uma piada pra tentar demonstrar que existe uma diferença de fato.

Em tudo na vida há exceções, mas infelizmente nós bichos, temos essa mania de medir pelo nosso metro, como se ele fosse o mais correto. :)

Quanto as amigas de namoradas, não dá pra escolher, já basta ter escolhido a vaca principal.

Numa situação dessas, cabe ao boi não entrar no jogo, mas é um fato mais constante do que imagina a vã filosofia bovina.

O meu metro, é regido por não fazer aos outros aquilo que não gostaria que fizessem comigo.

Perfeito não é, mas até hoje, me parece um bom metro.

ps: Adão, não entendi o "visualize primeiro". :)

[]s

31 de julho de 2007 às 14:31  
Blogger Ana Paula disse...

Ai, soei ofendida, Fox? Claro que não... Pois se me chamam de vaca e até acho fofo... rs
Não fiquei ofendida, fiquei pensando que vc tem uma posição, um metro, um pouquinho radical sobre as mulheres, e que me parece distorcida... Tem gente boa e ruim nos dois lados, homens e mulheres.

Sara, tentei comentar seu ótimo texto sobre amor no Eu e Ela e não consegui... O link não abriu pra mim... Mas é verdade, dá para conviver com amiga invejosa, mas na base de muito alho, sal grosso e arruda! Os exemplos são perfeitos.

Jolie! Mandou bem, é o caráter que conta.

Adão, Adão... rs

31 de julho de 2007 às 15:02  
Anonymous Anônimo disse...

Pois é... não sei se os homens de fato são mais unidos, o que sei é que eu e minhas amigas fazemos o possível para ajudarmos umas as outras, mas de vez em quando rola algo do tipo: perco a amiga mas não perco a piada! O fato é que no fim não sei viver sem elas por perto!!
beijos!

31 de julho de 2007 às 15:03  
Anonymous Anônimo disse...

Homenagem::::

Tenho uma amiga fofa! Linda, linda!
Que me conhece ha 12 anos e me atura! Que prestou vestibular comigo duas vezes. Passamos juntas!Fizemos faculdade juntas, primeiro emprego, primeiras dúvidas sobre sexo...

Nunca discutimos. Ela me conhece pelo olhar. Se estamos em fases diferentes, uma deixa a outra livre para tomar decisões sem julgar. Nos aconselhamos, mas não nos julgamos. Sim, somos diferentes!

Mas somos assim, amigas!
Cris e eu
Eu e Cris!

Desculpem gente! Mas to apresentando o blog pra Cris agora! Surpresinha pra ela! hehehe

31 de julho de 2007 às 15:16  
Blogger DM disse...

Pois é gente, parafraseando a AP, há vacas E bois bons amigos e maus dos dois lados... Mezzo a mezzo ... Ser seletivo com amigos, é mais do que essencial ...

Dr. Fox : As vacas quando verdadeiras amigas, são absolutamente sinceras umas com as outras ...Exemplo: Se a AP, me aparecer de cabelo roxo, já saio dizendo na lata : Você enloqueceu !!! Isto é cumplicidade. Agora não poupo mesmo colegas de rebanho desclassificadas, como muitos já apresentadas por aqui ...

31 de julho de 2007 às 15:41  
Blogger Ana Paula disse...

Lembra, DM, quando eu me separei da criatura... Quando eu dizia que gostava dele, a Raquel olhava pra mim com os olhos arregalados e dizia: "Tá maluca, mulher? Gostar daquele coisa horrorosa, aquele encosto? Só se for louca, mesmo!"... ahahaha! Sinto saudades das reuniões das super-poderosas! Da Sil brigando comigo... rs

31 de julho de 2007 às 15:49  
Blogger DrFox disse...

Tópico quente esse hein! :)

Ana, concordo, tem gente boa e ruim, sempre, é mais uma questão de critério de seleção.

Meu metro anda mesmo um pouco radical , mas nada que prejudique.

Sara, não sei o que dizer, a parte das mulheres eu até acredito, mas aquele diálogo dos homens, nunca vi nada parecido.

De qualquer forma, vou dar o crédito, afinal só tenho meus próprios pensamentos para comparar.

No mais, um beijão pras vacas.

31 de julho de 2007 às 15:57  
Blogger Angelina Jolie disse...

geeente estou com blog novo, agora sou chique e vizinha de blogger.
não resisti. dêem uma passadinha por lá depois, taí o endereço.

31 de julho de 2007 às 15:58  
Blogger Tainá Almeida disse...

Oi meninas [bovinas] lindas passei aqui só para deixar uma bjoca...:) uma ótima semana!!!

31 de julho de 2007 às 16:04  
Blogger Ana Paula disse...

Jolie! De blog sério! rs

Dr Fox... Seleção é tudo! e todo mundo é um pouco radical de vez em quando. Mas vc viu como as vacas se unem em torno de um objetivo comum, que no caso é mostrar como podemos ser unidas?

Adoro quando rola discussão...é quase tão bom quanto o divã coletivo, né? ;)

31 de julho de 2007 às 16:05  
Blogger Ana Paula disse...

Ana Luiza, venha sempre e obrigada!

Chris, que bom que você voltou! Estou esperando para saber o que rolou na pista de atletismo... rs

31 de julho de 2007 às 16:07  
Blogger Logan Araujo disse...

Eu não quis nem comentar porque o clima estava tão bom que não precisava dizer mais nada, mas como polemizaram lá vai, todos nós na verdade temos esse vermezinho da inveja, temos a mesma capacidade destrutiva homens ou mulheres não importa, mas somos igualmente capazes de coisas maravilhosas, a diferença está nas escolhas que se faz, nos valores que se tem, nos princípios em que se acredita, mas em matéria de corporativismo de gênero os homens saem em vantagem, historicamente sempre andaram em bandos maiores fosse nos exércitos, no trabalho, em clubes para fumar charutos e beber, jogar cartas, enquanto as mulheres ficaram por longos períodos na história confinada em casa, convivendo apenas com as parentas ou poucas amigas, com vida social bem mais limitada, então talvez façamos esse corporativismo um pouco melhor porque fazemos a mais tempo.

31 de julho de 2007 às 16:25  
Blogger DM disse...

Mutante, gostei da "pretensão", inclusive com precedentes históricos de que homens fazem corporativismo melhor ....

Sei,não, as vacas estão mudando e os bois também ... Vou guardar minha opinião para um próximo "post", já que o tema é prá lá de polêmico ...

31 de julho de 2007 às 17:37  
Anonymous Anônimo disse...

DrFox:

Antes de clicar em Publicar Comentário, clique primeiro em Visualizar e dê uma lida... assim, se faltou um "rê" ou um "si", você corrige e depois clica em Publicar o Comentário....

Mas, faltar uma letrinha ali, outra acolá, não faz diferença, e nunca vi ninguém aqui, reclamar...

Angeline:
União de uma classe pode ser utilizada para muitas atividades. Quero ver vaca ser unida numa disputa de um cargo... ai querida, é "eu sou o máximo", sai da frente que você não é competente... coisa de humano, não só de vaca, ou só de boi... farinha pouca o meu pirão primeiro...

Solidariedade, amizade, e união quando necessário, todos sabemos usar os elementos aglutinadores.

http://adaobraga.wordpress.com

31 de julho de 2007 às 20:54  
Anonymous Anônimo disse...

Meninas nem vou comentar muito o post.
Passei para deixar um beijão. Desejar boas vinda à DM (novamente).
Vou me insentar, pois a maioria dos meus amigos são homens, eu diria que 90% desde a minha adolescência meus melhores amigos são homens - e não são gays. Então, sou suspeitissima para falar algo ao contrário. A maioria das meninas que me cercaram durante a vida eram vampirinhas de energia. Das meninas poucas ficaram, dos meninos a maioria continua. Adoro "meus meninos". Então... só passei mesmo para deixar um beijãooooooooo

Como não sou nada corporativista...

Beijãoooooooooo mil :)

31 de julho de 2007 às 21:15  
Blogger Van disse...

Sabe o post da Beth aí em cima?
Então.......
ÍDEM!

Beijuca procês, vaquinhas!

31 de julho de 2007 às 21:53  
Blogger Claudio disse...

Tem presente pra vocês no JCF. Apareçam !!!!

bjs

31 de julho de 2007 às 22:00  
Blogger Gastón disse...

AP, homem sacaneia homem. Mas amigo não sacaneia amigo. Essa é a diferença.

1 de agosto de 2007 às 10:09  
Blogger OAlbergueiro disse...

depois de ler o escrito e os 41 comentários, sabendo que continuo atrasado na leitura, esse blog está cada vez mais acelerado no tempo, será que vcs já vivem no futuro?
Bom tudo já foi comentado, mas a minha dúvida é se entre amigas vcs comentam tudo mesmo, como homens, sexualmente falando, tipo a mina é assim é assado , faz isso faz aquilo, tem silicone, coisa e tal, não gosta daquilo, ou as conversas não são tão "profundas". Bom não imagino as mulheres falando disso de uma forma que não seja um pouco romântica. Meu comentário deve ter ficado muito caipira. Mas como vcs são sinceras, vamos ver se pelo menos me respondem a esta curiosidade. Mulheres falam de suas aventuras abertamente entre amigas?

4 de agosto de 2007 às 05:01  
Anonymous Anônimo disse...

Não se preocupem... É assim que nos sentimos felizes, todos, pastando num prado verdejante, com água pura e cristalina por ali perto... Mas isto, se uma de vocês não se lembrar de ir mijar na nascente ou possívelmente fazer algo pior...
Pedro

24 de agosto de 2007 às 14:00  
Blogger Ana Paula disse...

Ué? Pedro, só nós que fazemos xixi ou "coisa pior"? Hahahahaha! Que eu saiba, até por uma questão de anatomia, homens é que são especialistas em, me perdoe a expresão, mijar fora do penico! rs

24 de agosto de 2007 às 14:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker