sexta-feira, 27 de julho de 2007

Vamos balançar o RABO - Sem trocadilhos de duplo sentido!

Para quem estava curioso... RABO é Reunião Anual de Blogueiros Organizados. Vai ser aqui no Rio. Peraí. Neste ponto eu tenho que dizer que não aceito trocadilhos de vacas balançando, abanando, chacoalhando (ou qualquer outro verbo, entenderam?) o RABO! rs! Eu estou rindo, mas estou falando sério.

Atenção, o primeiro RABO a gente nunca esquece!

Vai ser na próxima sexta-feira, dia 03/08. Tem hora pra começar: 13:00h. Mas não tem hora para acabar. O local é a praça de alimentação do Botafogo Praia Shopping.

Observações:
  • O Cláudio do JCF inteligentemente sugeriu o local, porque praça de alimentação vai contentar dos naturebas aos cervejeiros... Lá não tem permanência vinculada ao consumo, cada um consome o que quer e só paga o que consumir (Lembrem-se, não somos pagos para escrever. Ainda! No dia em que tivermos patrocínio, o evento fica mais chique! ). Lá tem estacionamento, viu Beth? E rola até uma vista maneira. Ah, a data é por causa da folga do Cláudio. Então, como disse a Fabi... Reclamações lá com ele! (Cláudio, somos boazinhas, né? Uns amores!)
  • Anual é só modo de dizer, teremos outras edições ainda este ano. Também não somos organizados... Foi um parto de uns três dias para a gente conseguir chegar a um acordo.
  • Vai quem quer. Venham todos! Blogueiros ou não. Fãs e patrocinadores em potencial também são bem-vindos! rs

11 Comentários:

Blogger Claudio disse...

Puxei a sardinha para minha fogueira, ou como se diz no curral, puxei a tetinha para o meu balde..hehehe

Nos vemos lá, claro. Todos estão convocados !!!!

27 de julho de 2007 às 22:37  
Blogger Van disse...

Poesia de inconformismo!
.................................
$%^&*()(*&^%$#$%^&*()(*&^%$#$%^&
(^%$#$%^&*((*&^%$#$%^&*()*&^%$%^&
)(*&^%$#%^&*(*&^%$#%^&*(*&^%$#%
)(*&^%$#$%^&**&^%$$#%^&*&^%$#$%^&
(*&^%$#$%^&*((*&^&*&^%^&%$#$%^%$#
)(*&^%$#@@!@#$%^&*&^%$#@!@#$%
.................................

Saco! Humpf! Mil vezes Humpf!

.................................

27 de julho de 2007 às 22:45  
Blogger rafael disse...

São nessas horas que odeio ser estudante e morar no sul do país!!!

hehehe

Mas balancem o RABO por mim também!!

bjos e abraços

27 de julho de 2007 às 23:35  
Blogger DM disse...

Putz AP., o " primeiro rabo a gente nunca esqueçe", que bola picando hem ???

Parafraseando a Van ! Poesia de inconformismo Paulista ....'0'0'0'';;;;;;;;;;//////////lllllllllllllll###########===========...................

Mas faremos uma Convenção em Sampa!!!

Beijos em todos e aproveitem !!!!

27 de julho de 2007 às 23:39  
Blogger Beth disse...

Combinado. Estarei por lá!
bjs

28 de julho de 2007 às 00:25  
Anonymous Anônimo disse...

Como vai haver outra!!! estou inscrevendo o Nordeste, com um litoral lindo, praia o ano inteiro, água de coco, e muitas outra atrações, como candidato ao próximo RABO, com as seguintes datas possíveis:

- 12 de outubro;
- 02 de novembro.

Feriadão, SSD!!!

28 de julho de 2007 às 02:13  
Blogger Logan Araujo disse...

eu apoio o Adão e apresento como opções Porto de Galinhas-PE ou Praia da Pipa-RN, em ambas eu tenho condições de providenciar toda a logística, é só me avisarem!!

28 de julho de 2007 às 04:16  
Blogger Ana Paula disse...

Van, linda, vamos fazer uma edição do RABO aí... Na sua Disco... Com show da sua banda! Vou pedir aquela música... Aquerla do marún faiv... xi uíl bi lovedi... Conhece?

Rafa, quem sabe no próximo?

DM, não tenho idéia do que seja bola picando... Desculpa. Mas foi uma frase de impacto que eu, o Cláudio e a Fabi criamos!rs. E não se conforme ou inconforme... Venha! Você está mesmo me devendo uma vinda sua aqui.

Beth, estamos contando os dias. Vai ser umaa reunião séria, você sabe.

Adão e Wolve. Me convidar para ir ao nordeste é como perguntar se macaco quer banana... O probleminha é que a vaca aqui ainda não pode pagar pelas viagens. Mas quando eu for rica... Combinado!

28 de julho de 2007 às 07:47  
Blogger Blog da Mélica disse...

Que ótima idéia.. adoraria "balançar" com vocês.. mas a distância física me impede!!:(
Desejo que seja tuuuudo de muito bom...
Beijos e um ótimo fim de semana!;)

28 de julho de 2007 às 08:45  
Blogger rafael disse...

Um voto pra idéia da dm para uma convenção em sampa. É mais pertinho do sul!!!!

Agora, as propostas do Wolve e do Adão foram muito cruéis!! Se bem que o litoral de SC não deixa nada a dever, hehehehe.

bjus e abraços

28 de julho de 2007 às 17:29  
Anonymous Anônimo disse...

Sampa! Voto em Sampa pra próxima convenção.

Adão e Wolverine: NORDESTE é moooito bom! Mas Sampa tb é fofa! Venham pra cá!

DM: Campanha! Sampa RABO/2007!!!!!

30 de julho de 2007 às 10:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker