quinta-feira, 23 de agosto de 2007

AS LEIS DA ATRAÇÃO NO UNIVERSO BOVINO



Depois de acirradas e acaloradas discussões, sobre orgasmos espirituais, a opção sexual do “Sting”, e se os bois preferem vacas burras ou inteligentes, resolvi mudar radicalmente o tema, e falar um pouco de Física e Química, “Ingredientes externos” esses que também estão a fazer parte do nosso surreal universo bovino e que, talvez no fundo no fundo, parecem ter tudo a ver com todos os temas anteriores!

Pois bem, segundo o renomado físico e cientista Isaac Newton (será que ele é parente da Lady ?) apreendemos desde de a nossa tenra “bezerrise”, que os corpos opostos se atraem e a partir de então permanecem juntos e colados para todo o sempre.

Devo adverti-los, inicialmente, que em minha fase escolar, sempre repudiei a física e a química de um modo geral, por se mostrarem tais ciências, certamente a mim apresentadas por incompetentes professores, por demais abstratas . (Não é à toa, que essa vaca que voz fala, virou uma “causídica” sem grandes pretensões, muito mais afeita ao estudo das não menos complexas relações pessoais, especialmente às bovinas, como as abordadas neste Blog).

Mas, com o passar dos anos, e com ajuda de muita leitura e por que não dizer até do “Discovery Channel”, além é claro da minha curiosidade de vaca sobre o mundo, as pessoas e as coisas, hoje estou bem mais receptiva na busca de entendimento de tais questões, em especial e sempre para aquelas voltadas e relacionadas ao comportamento de homens e mulheres, aqui carinhosa e metaforicamente tratados com bois e vacas!

Mas voltando as leis de Newton e as questões consideradas cientificamente como físicas e químicas, e transportando-as para as relações bovinas , acredito de fato, que os “corpos” de bois e vacas, de universos e interesses absolutamente opostos, inicialmente se atraem, como previu o citado cientista.

Mas daí a dizer que permanecerão juntos para todo o sempre - em minha singela e humilde opinião, acho extremamente difícil e desafiador, porque a inicial e atraente diversidade de interesses que os uniu, certamente será a mesma que vai os separar em um futuro muito próximo.

Aqui me refiro, a bois e vacas, que possuem rol de interesses e valores, absolutamente distintos um do outro.

Por exemplo: Uma vaca extremamente culta e intelectual que se relacione com um boi mais rude, mais cuca-fresca, atleta de plantão, sem quaisquer pretensões intelectuais, absolutamente desprovido das características da citada vaca.

A inicial atração, certamente se deverá dar por razões “químicas”, geralmente às de ordem sexual, puro sex-appeal, e também em um primeiro momento pelas constatadas diferenças gritantes entre um e outro, pois um universo absolutamente distinto do nosso “habitué”, de fato, inicialmente se mostra muito atraente e tentador ....

Mas uma vez superada, aquela “euforia e o tesão químical inicial”, na prática, o negócio não vai funcionar, porque a vaca intelectual, jamais trocará a leitura de um primoroso tratado de filosofia pura, por um deslumbrante, inusitado e aventureiro vôo de Asa Delta.

O boi por seu turno, por certo, no dia-a-a dia perderá a paciência, com as questões intelectuais e constantes indagações filosóficas da vaca, em um dia ensolarado, convidativo a adrelinas em contato com a natureza!
Por essas e por outras, é que esse tipo de relação de “opostos”, em meu modo de ver, possui data e hora marcada para findar. Na prática, simplesmente não existe lógica de como funcionar. E olha que falo isso, por experiência própria ...

Já, nas relações de bois e vacas, em que pólo inicial de atração se fundamenta em “afinidades” realmente constatadas, já vislumbro um futuro muito mais promissor! O boi gosta de estudar ciências ocultas e vaca também ? Beleza, na convivência diária viraram “bruxos” excepcionais ! Torcem por um acaso, para o mesmo time ? Maravilha, sofrerão sempre juntos nas derrotas, mas se enaltecerão de vigor e alegria nas vitórias ! Gostam dos mesmos filmes, dos mesmos livros, das mesmas bebidas e comidas ? É parece que a coisa ficar meio tediosa mesmo, tudo muito igual ... Mas o que por certo, poderá a salvar esses dois, será certamente a “química”, a sexual é claro, sem essa química, nenhuma parelha de bois sobrevive ! É só dar aquela “cosquinha química” ainda inexplicável aos olhos da ciência, e o tédio, desaparecerá por completo, ou por alguns minutos ....

Bovinos e Bovinas: Sempre odiei física, mas continuo acreditando piamente na “Química” !!!!


18 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Indiscutivelmente Isaac é meu parente, e tenho que admitir com orgulho que é meu pai. Sou a primeira filha dele, vulgo INERCIA!

Quanto à quimica, é certo que afinidades embasam melor uma relação. Mas as afinidades não precisam ser as mesmas. Pode-se torcer para times diferentes sim, pode-se ter interesses diferentes sim, pode-se gostar de coisinhas diferentes.

O q torna a coisa intolerável é a discrepância de valores. O exemplo q vc deu do marombeiro e da intelectual ilustra bem isso. As coisas tem valores distintos para um e outro e pesos e medida diferentes. Isso acaba com qq relação.

Exemplo vivo: SPIDER gosta de coisas bem organizadinhas, tudo no horario certinho, tudo simetricamente perfeito. LADY é um caos com nome de menina! Muito franca? Eita misturinha boa! É tão digno quando a gente resolve resolver nossas diferenças...ai..ai...

DIFERENCES RULES!
AFFINITY RULES!
CHEMISTRY IN SEX RULES ALL NIGHT LONG!

UHU!

23 de agosto de 2007 às 15:35  
Blogger Ana Paula disse...

Gente, não é Isaac que é parente da Lady. Lady, pela ordem natural das coisa é que é parente dele!

Mandou bem no post, mas, de cara, já acho que o assunto não mudou tanto assim, amiga. Afinal sexo, opção sexual e casais tem TUDO a ver com física e química, né não?

Vamos lá: química é tudo. Mas desafiar as leis da física também. Quem nunca tentou desmentir a lei que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço? Então: química sem física não é nada!

Beijos!

23 de agosto de 2007 às 15:49  
Blogger DM disse...

CHEMISTRY, PHISICAL E SEXUAL RULES, TUDO JUNTO MISTURADO DÁ SAMBA SEMPRE!

QUANTA A HONRA TER UMA LEITORA ASSÍDUA, DESCENDENTE TÃO ILUSTRE CIENTISTA ! DESAFIAR TAIS LEIS, SEI NÃO, OS CORPOS SE JUNTAM, MAS POR CERTO NÃO OCUPAM O MESMO LUGAR NO ESPAÇO, HÁ HÁ, ALGO AÍ JÁ TENTOU CONTRADIZER TAL LEI DA FÍSICA ??? JURO, SE CONSEGUIU GANHOU SOBERBAMENTE DOS ORGASMOS ESPIRITUAIS ....

Bjs

23 de agosto de 2007 às 16:55  
Anonymous Anônimo disse...

Tô na busca incessante por ete tais orgasmos! Não posso morrer em ter tido um destes!

Muito franca? Acho digno ORGASMOS ESPIRITUAIS!

Sem querer desviar do assunto claro!
FOCUS rules!

Prossigam:

23 de agosto de 2007 às 17:13  
Blogger Ricardo Rayol disse...

Então me ferrei, estou no limbo bovino. Coisinha mais fofa esse spider, agora entendi um monte de coisas ahahahaha. E por último, procure, Lady, urgentemente, os ensinamentos tantricos nirvânicos do maior líder espiritual que caminha sobre a face da terra, o mago esotérico oportunista Heitor Caolho (a quem tenho ahonra e o privilégio de psicografar). Ele foi o primeiro e único ocidental a ser laureado com o título de Ai-Tian-rui e é mestre na arte do orgasmo espiritual.

23 de agosto de 2007 às 17:22  
Anonymous Anônimo disse...

Poxa. eu gostei do seu blog rs..
mas eu num sou um boi rs...

23 de agosto de 2007 às 18:28  
Blogger Ricardo Rayol disse...

Se não é boi... gazela?

(eu sei, eu sei, aqui é um blog família, mas pô, tem culpa eu?)

23 de agosto de 2007 às 21:16  
Anonymous Anônimo disse...

KKKK
Física e Química no cotidiano RLZ. foda é aquelas fórmulas, que coisa chata! também traumatizei por causa disso.

mas, enfim, eu concordo, acho que pessoas com cabeças muito diferentes tendem a se desentender seriamente num futuro próximo. Aqui em casa somos bem parecidos e está dando certo! =D

all night long lady! kkkkk

23 de agosto de 2007 às 21:24  
Blogger Ana Paula disse...

Putz Vinicius eu tb não acho certo chamar os caras de bois... Vaco é muito mais apropriado! rs

All night long! Lady rules!

23 de agosto de 2007 às 21:55  
Blogger a calma alma má disse...

Parece que realmente tive essas matérias na escola, mas sempre achei tão complicado que nunca aprendi... Acho que faltou aplicar no cotidiano, o cheiro da sua pele com o cheiro da minha combina: química! Nossos dois corpos não vão caber nesse banheiro minúsculo: física! Mas teoria x prática à parte, acho que a questão é ter afinidades sim, mas seria capaz de conviver com algumas diferencinhas... (inhas inhas!!!!) hehehe!

23 de agosto de 2007 às 22:32  
Blogger rafael disse...

Orgasmo espiritual
química
física
opção sexual do Sting
cheminstry in sex rules all night long.....

atualmente é tudo muito metafísico pra minha cabeça!!!
rsrs
bjus

24 de agosto de 2007 às 01:00  
Blogger Logan Araujo disse...

Amo quando a química desafia as leis da física. Química é tudo.

24 de agosto de 2007 às 01:36  
Anonymous Anônimo disse...

Ai gente...

Acho q na verdade o nome do meu blog vai ser: Chemistry in sex all night long RULES!

Sim, é um blog família, no entanto, qual é a melhor maneira de constituir uma família? GOOD, GOO, GOOD SEX ALL NIGHT LONG RULES! Então, not my fault! It RULES!

Sting não é gay: Continuo afirmando e reiterando q mesmo q fosse...Oh God! What a spiritualized man!

Angelina e AP: UHU! RULES! Caramba, andale y no pares, no pares, no pares. És lo mejor ?vale¿

Rafa: Em todo caso, METAPHYSICAL RULES! And the Metaphysicians RULES yet!

Eita vida boa esta de estudar as Leis. Só não vale ficar inerte!

24 de agosto de 2007 às 07:52  
Blogger DM disse...

HUM .... Nossa nobre descendente direta do físico, acordou bilingüe hoje e animadérrima como sempre !

So, have a nice day , dear nefiew!

24 de agosto de 2007 às 08:00  
Blogger Ana Paula disse...

UHU, Lady escrevendo um blog rules!

24 de agosto de 2007 às 08:24  
Blogger André Moinhos disse...

Química é tudo!
Física nada!
As leis da física são chatas, principalmente a da gravidade!
Quando tem química a física fica no chinelo!

ORGASMO ESPIRITUAL RULES!

24 de agosto de 2007 às 10:34  
Blogger Sandra Leite disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiii

26 de agosto de 2007 às 02:07  
Blogger Thiane disse...

Bom mesmo é quando tem química, afinidade, inteligência e amor. Beijos

26 de agosto de 2007 às 23:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker