sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Atualização

Estive fora do ar por causa de uma enxaqueca das brabas... Estou voltando! Ela também, mas estou ignorando! Já até postei aí embaixo uma historinha de vaquinha. Cláudio, Angelina, Claudya e Gabriel... OBRIGADA, nos sentimos honradas! Vou postar hoje ainda! Também vou passar para ler os blogs de todo mundo e me atualizar e comentar... E linkar alguns blogs aqui, nos preferidos. Preciso me organizar! rs

Gente, o RABO foi cancelado por motivos de força maior... Todo mundo que vinha, menos o Cláudio, teve algum probleminha... Então, fica adiado para a próxima sexta, 15h e sem hora pra acabar, no mesmo lugar!!!

Pronto. É agora que vão me chamar de blogueira-salsinha! Ah, você não sabe o que é isso? Eu também não entendi direito... Aparentemente são pessoas que escrevem sem pensar muito antes. E fazem do blog um "Querido Diário". Ué, afinal, não é isso que o blog é? Não escreve quem quer, o que quer? Não lê quem quer? Ué... Acho que existe uma China na chamada blogoesfera... Tem sempre alguém para censurar. Sei lá... Quando eu entender explico! rs

26 Comentários:

Blogger luma disse...

Salsinha?? Estou nessa!! Não penso muito para escrever, o blogue é momento relax!!
Melhoras!! Beijus

3 de agosto de 2007 12:54  
Blogger Beth disse...

AP melhoras para ti também. Por aqui o jeito será ficar de molho no findi, debaixo das cobertas e dormindo, usando colírio e óculos escuros. Estou meio guru do Rayol (Beth Caolha) rs rs rs.
Fora a dor no corpo que está punk. Marcelinho me esfolou essa semana nos treinamentos, até hematomas eu tive. Mas já coloquei dois videos dos treinamentos lá no diário de bordo.

Bjs curral. Melhoras AP
Semana que vem a gente tá junto - com esticadinha ou sem esticadinha.

3 de agosto de 2007 13:02  
Blogger Lih disse...

AP, vc voltou!!
espero que tenha melhorado!
=))

e ó, eu tb sou dessas q escreve o q der na telha, afinal, o blog eh de cada um neh, gostem eles ou no!

bjão

3 de agosto de 2007 13:52  
Anonymous 1ª Lady Newton disse...

Beth: Mulher de oculos escuro é o maior charme! Taca aí um ray Ban (autentico), um Prada, um Gucci e manda ver mulher. Luxo!

AP: Caramba, menina! Acho q ser salsinha não é nada pejorativo. Coloca também uma pimenta-do-reino, cominho, orégano... e fica uma coisa super temperada com o gosto certinho para ser saboreado, gata! (ta brega que nem akele e-mail q a Faci recebeu)

Em todo caso, continue sendo salsinha, moussezinho, demi-sec...

Gastronomia rulez!

3 de agosto de 2007 14:05  
Blogger AP disse...

Gente, tô quase boa! Obrigada!

Meninas, se a vida nos deu salsa... Façamos dela uma salada! É chique, saudável e não engorda! rs

Lady, gastronomia rulez! As vacas também!

3 de agosto de 2007 14:21  
Blogger Ricardo Rayol disse...

Tá e quando rolar, vai ter comida no RABO?

3 de agosto de 2007 15:02  
Blogger AP disse...

Coma antes de ir para o RABO. É melhor e evita possíveis indigestões e decepções! rs

3 de agosto de 2007 15:22  
Blogger rafael disse...

Lady
adorei a solução para o termo pejorativo!!!

bjok

3 de agosto de 2007 15:30  
Anonymous 1ª Lady Newton disse...

Ricardo: To rindo ate agora com a sua sacada! "Vai ter comida no rabo" foi OTEMA!

Rafa: Salsinha misturada com outros condimentos dá algo bem apetitoso né?

Muito franca! Acho digno estas especiarias todas misturadas.

Condimentos Rulez!

3 de agosto de 2007 16:01  
Blogger AP disse...

Lady, muito franca! Muito digno! rs

Lady rules!

O Rafa é um cavalheiro, não é?

3 de agosto de 2007 16:05  
Anonymous 1ª Lady Newton disse...

AP: Com certeza, um cavalheiro! O mundo não está todo perdido, amiga! There is a hope!

Rafa rulez

3 de agosto de 2007 16:30  
Blogger rafael disse...

(enrubescido)

rsrs

bjos

3 de agosto de 2007 18:17  
Blogger Fabi disse...

Ana, eu adoro salada de salsa e odeio controles mentais.
Tem uma frase do Nelson Rodrigues que nao lembro toda , mas diz que os burros viram críticos.
Vou procurar e depois coloco aqui

Liga não, semana que vem sem sua enxaqueca e minha gripe vamos balançar o RABO.

bjks

3 de agosto de 2007 18:45  
Blogger Juliana Melo disse...

Credo!! Lê o blog quem quiser ler....se não ta afim e acha sem graça..esqueça...vá pra outro endereço...
Viva a liberdade!!!!
Que negócio mais chato ficar criticando o blog dos outros.....é só não visitar mais.

Bjos

3 de agosto de 2007 19:37  
Blogger DM disse...

Lady, adoro suas "Rules", depois comenda !!! Meninas, SALSA COM MERENGUE, para se curarem de tantas "dores" !!! To correndo hoje, não dá para falar, final de semana atualizo com todo mundo!

Lady, estou pensando sobre o Spider ...... , depois te falo ...

Beijos

3 de agosto de 2007 19:57  
Blogger Van disse...

Fabi.....
Tem uma frase do Nelson Rodrigues, genial! Talvez seja essa a que vc queria lembrar, se não for, essa também vem ao caso:
"TODA UNANIMIDADE É BURRA!!!!"

AP, vai logo pegar seu prêmio 5 estrelas!
Beijuca

3 de agosto de 2007 20:10  
Anonymous Angelina disse...

hahaha sempre tem gente pra criticar, e sempre terá, não importa o que façamos. Tem gente que se acha, e praticamente diz que os 'blogueiros salsinha' devem morrer. se acham mesmo 'a ultima bolacha do pacote'. hj mesmo vi isso.
fodamse eles. ehhehe
' o blog é meu eu escrevo o que EU quiser ' né não?

beijoss e melhoras pra enxaqueca! ja sabe que chocolate piora né? ehhe

3 de agosto de 2007 22:37  
Anonymous Renato RJ disse...

blog é pra escrever o que estamos sentindo, sem pensar, sem forçar....é nosso auto-retrato....lendo o blog dos outros podemos enxergar um pouco de nós mesmos.

4 de agosto de 2007 00:34  
Anonymous Adão Braga disse...

AP... só respondendo um comentário seu, noutro lugar:

Eu não tenho dúvida de você é resolvida nesta questão, mas, como bom bovino... eu tentei!!! ha ha ha

4 de agosto de 2007 01:52  
Blogger Sir DoRego disse...

abaixo a censura sempre....e quem quiser censura que se mude para Pequim...

4 de agosto de 2007 04:47  
Blogger garrafa e mar disse...

Mulheres n são vacas. São deusas e capetas AO MESMO TEMPO E SEM CONTRADIÇÃO. foi minha primeira vez com vcs... gostei muito. podemos repetir?

4 de agosto de 2007 08:18  
Blogger Wolverine Logan disse...

Vocês já viram os videos "aconetce" e "acontece parte 2" no blog da beth, são ótimos.

4 de agosto de 2007 13:38  
Blogger Osc@r Luiz disse...

Eu adoraria estar na RABO de vocês... Mas infelizmente, vou ficar pra próxima...
Beijos!

4 de agosto de 2007 13:47  
Anonymous 1ª Lady Newton disse...

Aguardo ansiosa seu parecer sobre a questão Dinda DM!

Bjos
Lady Newton

4 de agosto de 2007 18:38  
Blogger Fabi disse...

Van, achei, a frase é essa:
"Ou o sujeito é inteligente ou é crítico"
Muito boa não?

5 de agosto de 2007 17:23  
Anonymous danusia disse...

obrigada pelas palavras, querida ana p. =) espero um dia contar com os remédios pra me fazer sentir melhor, acho que só isso poderia me ajudar mesmo. mas até hoje não achei um bendito remédio que me fizesse ficar bem.


anyway... sou blogueira salsinha também, posto sobre o que quero, xingo e tudo mais, e ninguém tem nada a ver com isso. tenho uma raiva quando vejo nesses blogues ditos sérios um monte de regrinhas de como vc deve se comportar na blogosfera... ai, me sobe o sangue, viu!!!


beijocas, ma cherie.

6 de agosto de 2007 20:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



Fevereiro 2007

Março 2007
Abril 2007
Maio 2007
Junho 2007
Julho 2007
Agosto 2007
Setembro 2007
Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Agosto 2008
Setembro 2008
Outubro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Dezembro 2009
Março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker