sábado, 11 de agosto de 2007

Selva ou zôo: como é difícil ser solteira na night carioca!

Ontem eu a Fabi resolvemos nos dar o direito de ir para a happy hour no centro do Rio. Péssima idéia... Ali estávamos nós, pobres e indefesas vacas, no meio de uma verdadeira selva. Como é difícil sermos mais duas solteiras no Rio de Janeiro. Socorro! Pára o mundo que eu quero descer... E olha, desta vez não tem discordância entre a Fabi e eu não. Temos integralmente a mesma opinião, veja só.

Tudo bem, o lugar escolhido não foi dos melhores (Minha irmã já me deu as dicas para a próxima, Fabi). Bom, de volta à selva... Eu e Fabi somos pobres vaquinhas que saímos de relacionamentos recentemente. Não estávamos preparadas para o banho gelado da realidade que recebemos: (boa) parte dos homens era gay e competia direto com a gente. Outra parte era de homens casados. Safados, diga-se de passagem. Olhando à volta como caçadores. Como se estivessem disponíveis para caçar. Eu me recuso a devolver o olhar de um homem desses. Os poucos interessantes, héteros e disponíveis que restavam eram disputados quase aos tapas pela mulherada. Era um verdadeiro zôo aquilo: macacos novos e velhos, elefantes, um ou outro gatinho, bichos grilo atrapalhando a nossa visão.

Aqui eu preciso parar para fazer a descrição da concorrência. Que concorrência! Foi demais para nós duas, sem muita produção, de jeans e maquiagem bem leve... Tinha todo tipo de animal: vacas, cachorras, peruas, tigresas. Com cabelos de Panteras (do seriado de 1980, quem tem 30 ou mais, lembra!), de chapinha, com cachos cuidadosamente despenteados. Brilhos e make up dignos de festa de casamento. Ninguém me convence de que elas estavam trabalhando e resolveram dar uma esticadinha. Rolou uma passada básica no salão... Então, verdade seja dita, chamavam bastante atenção.

Saldo da noite? Voltamos para casa pensando que talvez arrumarmos namorados (um pra cada, claro) não seja uma má opção. E que precisamos melhorar nossas técnicas de sobrevivência. No ruim de tudo, foi engraçado!

Blogged with Flock


23 Comentários:

Blogger Fabi disse...

Ana , anota as dicas , da proxima a gente passa no salao antes hein?

Mas nos divertimos né?

beijo

11 de agosto de 2007 às 14:16  
Blogger Ana Paula disse...

Do salão pra night, sem paradas que é pra não estragar a produção!

11 de agosto de 2007 às 14:22  
Blogger Unknown disse...

Menina...
A concorrência está cruel né:?
Pior que a gente está concorrendo com várias espécies e não só com a nossa mesma..

Mas...
vamo lá..
Vamo fazer diferença no cérebro também, que a gente tem certeza que a gente tem!!!!

Bjks e sorte na selva de pREda;

11 de agosto de 2007 às 15:20  
Anonymous Anônimo disse...

Post sarcástico, crítico demais. Parece honesto e um pouco exagerado. Não chega a nenhuma conclusão importante, nem apresenta opinião filosófica sofisticada. Solução pro problema então, nem chega perto...
Enfim, adorei.
Esse negócio de analisar tudo, concluir e buscar consenso é muito chato!
Ia mandar um email, mas não consegui o seu...Então depois de ler não precisa publicar esse comentário. De qqr forma, cheguei até aqui pelo blog do Rodrigo Toledo, e nessa onde de swap, vc pode ser o que eu estava procurando... Uma perspectiva feminina pro All Racing (eu detesto chamar de blog...), uma visão crítica sobre as bobagens que escrevemos e um pouco de oxigenação , pq esse negócio de carro, moto e corrida o tempo todo tbm é muito chato... O que acha? Nada de compromisso, vc escreveria quando quisesse, ou quando achasse que passamos do limite (esta última é certamente mais frequente...). A minha idéia é abrir uma sessão tipo, "nem tudo na vida é automobilismo..."
Anyway, visita o site (viu, chamei de site!) e entra em contato pelo email allracing@globo.com!
Tks!

MM

11 de agosto de 2007 às 15:42  
Anonymous Anônimo disse...

O cara aí de cima é head Hunter????? UIA! Aceita o pedido menina!

Voltando: Gatchinhas...
Vcs tinham q ter seguido meu conselho a risca! Salto agulha Prada, pra fazer Podolatria nos bofes, make up super poderosa, óculos Armani, Look fashion e olhar de DEUSA!

Isso sim dá caldo. La na minha empresa, a gente leva a chapinha e os apetrechos na sexta! Cada uma faz a sua ja q a chefia libera mais cedo. Coisa phynna...

Muito franca. AScho digno levar estojo de maquiagem, oleo de pera e salto 25 na bolsa na sexta...Kit sobrevivencia!

Bjos

11 de agosto de 2007 às 16:34  
Blogger Ana Paula disse...

Amiga Lady, se eu puser salto 25 nunca mais arrumo homem na minha vida... rs
Viu, não seguimos seus conselhos... Fica pra próxima! Mas acho digno também!!!

Marcelo. Obrigada! Já te mandei um e-mail.

Anne... Isso mesmo. difícil cocorrer com tantas espécies diferentes e tão preparadas... Pena que nossos cérebros não sejam aparentes... Ou que não haja tantos assim por aí procurando por isso...

11 de agosto de 2007 às 18:01  
Blogger Fernanda Garrido disse...

Quem sou eu para dar dicas sobre a noite carioca, mas, por frequentar o lugar que vocês foram, sei que não é lá essas coisas para duas solteiras, pelo contrário.
Outro dia, estava no banheiro deste bar e ouvi uma vaca da raça piranha dizer para sua amiga:
- O "Fulaninho" dá pro gasto!
E sua amiga respondeu:
- NÃO, ele tem pano branco!!!!
E a "colega" retrucou:
- Mas pano branco não dá no PAU...
Sentiu o nível?
O pior que o lugar não é mal frequentado não. Muita gente do TJ (promotores, juizes, advogados...) e das faculdades ali por perto aparecem por lá.
Ah, tenho que defender o lugar porque meu marido vive indo para happy hours lá.
Bem, espero que vocês encontrem um zoo com melhores opções da próxima.

11 de agosto de 2007 às 19:04  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkk esse lugar realmente parece que não foi a melhor opção pra vocês... kkkkk

pensamento positivo gente, e chapinha na bolsa, necessaire com maquiagem,e tudo mais... um kilo de rímelo nos cílios pra dar aquele olhar de deusa..
hhahahha

gente quando puderem, atualizem meu endereço, estou de casa nova! beijoss
o novo: http://blog.semfrescura.net

11 de agosto de 2007 às 19:58  
Blogger Ana Paula disse...

Jolie, vou mudar lá! E, sim, sim, sim, olhar de deusa na próxima!

Nanda, tinha me esquecido dessa história! De-pri-men-te!
Da próxima preciso ir a um lugar mais solteira-friendly!!! E vc sabe que eu gosto de um zôo, né? Mas esse...
Gostei de ver vc por aqui, sis! Beijo!

11 de agosto de 2007 às 20:27  
Anonymous Anônimo disse...

rsrsrs.. pelo menos riram disso..

beijo

11 de agosto de 2007 às 22:33  
Blogger Logan Araujo disse...

Tem uma pesquisa-resposta pra voc??ês lá no blog.

12 de agosto de 2007 às 04:18  
Blogger Logan Araujo disse...

AP e Fabi
Na sexta fui conhecer a boate que um amigo italiano inaugurou aqui em porto, como eu estava muito cansado da correria que foi minha semana não fui pra pista, ficamos de canto eu o Michelli(o dono da boate) e o Bruno um amigo que já não via há uns 3 anos, desse lugar estratégico fiquei observando o movimento de paquera da galera, a chegada, os foras, a pegada, o cara insistente que acabou beijando a gatinha, etc.
Quando li os posts de vocês fiquei imaginando vocês no tal bar, em especial a Fabi tentando achar um ângulo emoldurado por baixo do braço do peludo, eu estava muitos dias sem postar e não resisti.

12 de agosto de 2007 às 13:58  
Blogger Sandra Leite disse...

Por essas e tantas outras que faço campanha pró Buenos Aires.
Estranhamente senti que ainda há interesse por mulheres na terra do Maradona :-)
Detalhe: são uns fofos.

Só pra brincar, relaxa.
Ele aparece exatamente nesse momento, sacou? ;)

Bjs,

Sandra

12 de agosto de 2007 às 13:59  
Blogger Sandra Leite disse...

Obrigada pela visita Ana!
Sou de BH, moro em SP e amo Buenos Aires!
Porque?
Basta visitar a terra de D.Diego Maradona :-D

bjs,

12 de agosto de 2007 às 19:01  
Blogger DM disse...

Meninas ! Quem sabe vocês não foram no lugar errado ?

Jogaram charme? Ou ficaram na de vocês ???

Para paquerar, tenho que concordar com a Lady, salto alto e um certo ar de de vaca, EM TODOS OS SENTIDOS POSSÍVEIS !!!!!

12 de agosto de 2007 às 19:38  
Blogger Ana Paula disse...

Qual é amiga, quer me detonar? Vc já me viu em noite de solteira... Ganhando rosa de 3 diferentes, né?

Ar de vaca não rola, espanta. Salto alto, sim, sempre.

O lugar não era bom, fica pra próxima!

Beijos!

12 de agosto de 2007 às 19:41  
Blogger Ricardo Rayol disse...

ahahahaha tudo bem que pimenta nos olhos dos outros é refresco mas não pude deixar de rir. Infelizmente tenho que concordar que ninguém está interessado em conhecer mulheres inteligentes, interessantes e bonitas. É mais fácil arrumar uam desmiolada mastigadora de chiclete que seja presa fácil pra levar pra cama. Fico imaginando aqui que bosta de dia seguinte que deve ser isso.

12 de agosto de 2007 às 23:06  
Anonymous Anônimo disse...

Ricardo: Neste caso acho que nem tem dia seguinte né? É aquela coisa: "O que passou, passou!"

Aninha: A moça falou q tá cheio de aDEvogado nesta selva! Vão me levar lá qdo eu for pro Rio né? Adoro "festa estranha com gente esquisita" ainda mais se forem causídicos...

Ai! LUXO!

13 de agosto de 2007 às 07:28  
Blogger Ana Paula disse...

Sandra, vou acabar seguindo seus conselhos e dando uma chance para os argentinos...

Rayol... Vamos assumir que somos inteligentes e interessantes e bonitas. Obrigada!

Ladíssima!!! A moça é minha irmã. Advogada, sabe das coisas, dos hábitos, dos redutos... Embora não frequente. É casada e está grávida... Linda, mi casa és su casa! Venha para o Rio!

13 de agosto de 2007 às 08:10  
Anonymous Anônimo disse...

Uma aDEvogada sempre pode dar dicas sobre aDEvogados. Isso é importante.

Um beijo na irmã causídica e que ela nunca mais permita que vc vá desavisada nestes lugares deliciosos pra fazer brincadeiras com aquelas plaquinha de notas sabe?

Eu e Andre adoramos dar notas nos gatchinhos estranhos da night paulixta! Qdo o lugar ta estranho e cheio de gente esquisita, sacamos as plaquinhas da bolsa e começa a diversão!

Coisa phynna!

13 de agosto de 2007 às 09:45  
Blogger DM disse...

Lady você não existe, na minha próxima ida ao Forum paulista, vou te convidar ... Se bem que da última vez, não vi muitos causídicos interessantes ... Tudo muito "chinelo", os do Sul, são mais elegantes, sobretudos, mantilhas, entende ???? Acho que aqui bovinos elegantes, só na Bolsa de Valores ....

Beijos

13 de agosto de 2007 às 10:57  
Anonymous Anônimo disse...

DM, eu aceitaria seu convite prontamente, menina! O Spider não é causídico, mas eu tenho uma coisa com eles! Acho q é karma!

Quer dizer q os di Sul são mais elegantes é? Ai..ai...

Trilegal, tchê!

13 de agosto de 2007 às 20:18  
Anonymous Anônimo disse...

Olha só .......
Faz tempo que não saio na night. Eu acho que os treinos estão me deixando mais diurna e menos noturna. Enfim...

Se for com intenção de ir à caça, então realmente vai pastar. Sou da opinião que a night é night e lugar de gatinhas e cachorrões é na night.

Quando saio na night vou sem intenção nenhuma de encontrar alguém legal, disponível e romantico. Vou para me divertir, dançar, beber, conversar.

Mas happy hour no centro da cidade é loucura...tem que ir para se divertir e só. Mas tem cada gatinho não é mesmo? Adoro àqueles perto do forum. Hummmmm um festival de ternos e gravatas de encher os olhos.

Ahhhhh meninas. Pq vcs não me ligaram? Na night eu ainda chegava a tempo.

bjsssssss

13 de agosto de 2007 às 23:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker