domingo, 12 de agosto de 2007

Soltando os cachorros!

Gente, eu estou sempre falando no Rô, um cara que conheci através das Vacas e que é o meu Assessor Para Assuntos Masculinos. Ele sempre me prometeu que ia fazer o Somos Todos Uns Cachorros.

E não é que ele fez? Vale a pena passar lá para dar uma olhada. A tirar por nossas conversas no MSN, o cara promete. O post inicial é sobre a polêmica Estadão X Blogueiros. Pô, além de sermos taxados de salsinhas, agora dizem que somos macaquinhos que dominam a difícil técnica do copy-paste... Complicada essa vida de blogueiro...

Blogged with Flock


19 Comentários:

Blogger Rodrigo disse...

AP!
Que surpresa gostosa!!!
Obrigado pelo carinho, e muito mais, um baita incentivo pra que eu fale dessa vida de cachorro que nós homens levamos!!!
Fiquei sem palavras,
obrigado!

12 de agosto de 2007 às 20:29  
Blogger Ana Paula disse...

Ah, vc merece! Beijo.

12 de agosto de 2007 às 21:00  
Blogger DrFox disse...

Au au au au au!

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! :-)

12 de agosto de 2007 às 21:44  
Blogger Ricardo Rayol disse...

Não sou cachorro, pelo menos não que eu saiba ehehehe, mas já visitei e comentei. Ele começou com uma baita de uma polêmica.

12 de agosto de 2007 às 23:02  
Blogger Rodrigo disse...

Cachorrada do meu Brasil, prometo que vou me esforçar pra explicar tudo essa semana, acompanhem! E Obrigado pelos comentários!

12 de agosto de 2007 às 23:38  
Blogger Logan Araujo disse...

AP
Valeu a dica, já estou com a coleira de gala, e latindo nervoso pra comentar nesse blog.
AU AU AU AU AUUUUUUUUUU!!!
KAIM KAIMM KAIMMM!!!!

12 de agosto de 2007 às 23:54  
Anonymous Anônimo disse...

Ai cachorrinhos!
Adoro homens cachorrinhos! De coleiriha, que comem na terrina e bebem leitinho comportados. Que farejam a doninha, que lambém pézinhos, que dormem ao pé da cama.

Cachorinos bem obedientes!
Muito franca? Acho digno e ADORO!
He he he

13 de agosto de 2007 às 07:31  
Anonymous Anônimo disse...

Bem Ana, fui visitar o blog do seu amigo, mas não pude comentar pois não sou blogueira e não tenho uma conta no google.

Fiquei tristinha, baita disceminação conosco, que não temos blogue, mas somos pessoas boas, trabalhadoras e dignas. Vc sabe q sou uma vaquinha super digna!

Mas acho q o q eu teria pra dizer não é pertinente...

BUÁÁÁÁ!
Muito franca? Arrasada!

13 de agosto de 2007 às 08:02  
Anonymous Anônimo disse...

ERRATA:

Onde está disceminação leia-se DISCRIMINAÇÃO!

13 de agosto de 2007 às 08:03  
Blogger Ana Paula disse...

A matilha tá que tá, hein? rs

Lady, querida: Vaquinhas, unidas, jamais serão vencidas!!! Vou falar com ele. Como assim, discriminar a Lady dos comentários? No way.
Muito digna, essa nossa indignação! Só pq vc queria falar de coleira e obediência??? Hahahahahaha! Nada a ver. Democracia rules! Vc comenta o que quiser!

13 de agosto de 2007 às 08:06  
Anonymous Anônimo disse...

Democracy rules!
Dog Play rules!
Lambidinhas nós pés rules!
Cãezinhos farejadores rules!

Ai..ai...
Deixa eu parar!

13 de agosto de 2007 às 09:48  
Blogger DM disse...

Nossa! Depois de vivas ao rebanho, vivas a mais nova "matilha" ... Quem sabe agora, os bois definitavamente não assumem seu lado "cachorro" ... Gente estamos virando "animais" ... HÁ HÁ HÁ ...
Rodrigo, parabéns pelo blog, passei lá rápidinho, assunto polêmico de cara, não postei comentários, por estar sem tempo! Mas do pouco que li, já gostei !

Sucesso and Congratulations !

13 de agosto de 2007 às 11:03  
Blogger DrFox disse...

DM,

Estamos virando animais? E quando é que deixamos de se-lo? rsrs

1st Lady, cachorro sim, cachorrinho não.

Mas não se preocupe, tem muitos do segundo tipo pra te alegrar.

Diversidade rules, mesmo quando é foda!

Bjs

13 de agosto de 2007 às 13:00  
Blogger DM disse...

Dr. Fox, concordo com Sr ...
Cachorro sim, "cachorrinhos" não, não aprecio muito, bois tão submissos assim ...

Eu quis dizer, animais no sentido metafórico, evidentemente que ainda "somos" animais... aliás, desde que o mundo é mundo, nunca deixamos de sê-los ... Só que alguns evoluiram um pouco, outros, infelizmente ainda não ...

13 de agosto de 2007 às 14:02  
Blogger Ana Paula disse...

Eh! Dr Fox voltou! Escute: tem hora de cachorrinho, tem hora de cachorrão.

Diversidade rules!!!

13 de agosto de 2007 às 14:51  
Blogger DrFox disse...

Oi Ana,

Nunca deixei! rsrs

Até concordo na teoria, mas meu molde é homem-das-cavernas, então nem querendo rola cachorrinho!

Mas, está tudo bem, apesar de algumas reclamações relativas a uma certa (hipotética) falta de sensibilidade, compenso com algumas 'tacapadas' seguidas do ritual de 'arrastamento' capilar.

Bjs

ps: que pena que perdi o RABO.

13 de agosto de 2007 às 18:20  
Blogger Ana Paula disse...

Bom, se a falta de sensibilidade é hipotética ou não, não posso dizer. Mas... que tem mulher que gosta do modelo homem das cavernas, isso tem. eu sei.

Quem sabe a próxima edição do RABO vem mais gente?

Beijos.

13 de agosto de 2007 às 18:27  
Anonymous Anônimo disse...

Eu gosto do estilo cachorrinho, QUASE sempre.

Concordo com a Aninha, tem hora pra tudo.

Alguns despertam um desejo e outros, outro desejo!

Bom vindo de volta Dr Fox!
To achando q a casa é minha!

13 de agosto de 2007 às 20:15  
Anonymous Anônimo disse...

hummmmmmmm
sei não!
sei não!
Me digam, pois não sei o termo exato. Normalmente não são os cães pastores que colocam as vacas, ovelhas, cabras dentro do curral ou sei lá onde?

xiiiiiiiiii


PS: na proxima edição do RABO eu vou !!!!!! Sugestão: reunião mensal

13 de agosto de 2007 às 23:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker