quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Um doce de vaca

Minha irmã mais nova está para ter bebê. Sei lá, a expressão vaca prenha me ocorreu, mas em se tratando da minha caçulinha, não me pareceu adequada... Então, voltando ao assunto: nos últimos dias da gravidez, a carência dela é motivo para que todas as vacas da família se reúnam para paparicar a gravidinha. Passamos horas lá conversando, hoje. Resolvemos assistir um filme. Maria Antonieta. Num dado momento eu disse:

-Olha, ela era um doce.

Meu sobrinho de seis anos diz, muito sabiamente:

-Ah, então todo mundo quer comer essa mulher, não é?

Silêncio. Explosão de gargalhadas... Não é que ele estava certo?

Ele não entendeu nada. Ainda saiu chateado com a mãe, a avó e as tias malucas que riram do que ele disse.

Blogged with Flock


15 Comentários:

Blogger Claudio disse...

Menos os diabéticos, né?

Ainda existe inocência, vejam só...

bjs

29 de agosto de 2007 às 19:34  
Blogger Fabi disse...

haahhahahahahah
Caras esses pequenos prestam atençao em tudo.
Figurinha,rs

29 de agosto de 2007 às 19:53  
Anonymous Anônimo disse...

ahahhaha tadinho..

cs são más né? ahahah

beijo

29 de agosto de 2007 às 20:13  
Blogger Ana Paula disse...

Ah, é Cláudio, talvez aquele doce de mulher não faça sucesso com diabéticos...

Fabi, meninos de seis anos prestam mais atenção do que deveriam...

Erika, as meninas Garrido aqui são muito más, principalmente quando estão juntas. Eu juro que sou a mais boba e inocente de todas!

29 de agosto de 2007 às 22:32  
Anonymous Anônimo disse...

É menino, neste caso, querer não é o mesmo que poder...

29 de agosto de 2007 às 22:49  
Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

A precepção das crianças, inocentes por vezes, crueis em outras, porque verdadeiras e disprovidas de maldade, nos surpreendem muitas vezes,,,, esse seu sobrinho é levado da breca,,, ehhehhehh,,, aposto que quando crescer vai ter enorme susexo entre as mulheres,,,,
HCL

30 de agosto de 2007 às 05:12  
Blogger Osc@r Luiz disse...

Hahahahah!
Não se preocupe. Isso só vai ser traumático até ele fazer 14 anos. Então ele vai lembrar disso, entender as risadas e concordar com vocês. Só que daí em diante ele vai querer comer todos os "doces" que aparecerem.
Beijo, queridas.

30 de agosto de 2007 às 05:45  
Anonymous Anônimo disse...

Comentar? O que comentar deste rapazinho tão espertinho sendo devorado pelas meninas Garrido?

Muito franca, gatchinhas: tadinho do mocinho! Esta espontaneidade se esvai com o tempo por culpa de tia maldosas como vcs!

Aí eles viram estes VACOS q não revelam mais o q pensam e medem palavras com trena de ouro!

SELF EXPRESSION RULES!

Hehehehehe

30 de agosto de 2007 às 08:25  
Blogger André Moinhos disse...

Hehe

Como ele ainda é inocente, todas riram.
Queria ver se ele tivesse passado da fase de inocente...
Mas, de uma forma ou de outra ele está indo pelo caminho certo!

Beijos

30 de agosto de 2007 às 08:53  
Blogger Van disse...

Querida, coitadinho do menino. Ele acaba de tornar-se um cliente em potencial pra terapeutas malucos assim feito eu, por exemplo. hehehe

E lindona,
eu comecei a fazer a produção do show aí no Rio e tô atras de hotéis que fiquem ali beeem pertinho do "Porcão's Rio" do aterro do Flamengo. Você pode ver aí com a comunidade blogueira carioca se alguém sabe de algum hotel legal e acessível pra indicar? Tem que ser bem próximo do local, pra equipe poder ir e voltar do show à pé. Vc tem algum pra indicar? Se não for incômodo, claro!

Beijucas, amore.
Você foi no Barbarella então? Viu que texto ótimo? Eu quero um ítem daqueles pra mim também! hehehe Mas também não achei pra comprar!

30 de agosto de 2007 às 10:14  
Blogger André Moinhos disse...

@Van

Van, desculpas por me intrometer!
Você falou que precisava de um hotel perto da Porcão Rio's?
http://www.paysanduhotel.com.br/port/

Mais perto impossível. Dá pra ir andando. Só que não é nenhum cinco estrelas! É bem legal e bem perto de tudo.
Se precisar de algo no Rio estamos às ordens!

Beijos

30 de agosto de 2007 às 10:28  
Anonymous Anônimo disse...

Ana Paula..
Você ja pensou em escrever um livro de crônicas? Caso, não, o que eu duvido...deveria..
Parabens, mais uma vez.
bj.
Dimitri

30 de agosto de 2007 às 10:41  
Blogger Ricardo Rayol disse...

ehehehehehe, ele tem que aproveitar enquanto ainda o colocam no colo...

30 de agosto de 2007 às 10:50  
Blogger CDAD disse...

Será que esse fato vai traumatizar seu sobrinho! Acho que não... Ele traduziu, mas não entendeu o sentido literal da frase. No futuro, se se lembrar do episódio, vai rir muito...
Sobre seuc comentário no meu blog no post 'Ode ao gato', foi bom saber que vc. tb. os adora!!!! Bjos.

30 de agosto de 2007 às 11:19  
Blogger Ana Paula disse...

Adão, é bom que ele saiba desde cedo com a vida é...

HCL, lindo do jeito que ele é, vai ser um garanhão! rs

Leidoca, ele é Garrido também...
Eles crescem e passam de bezerros fofos a vacos, não é?

André, se ele tivesse dito comer no outro sentido... Estava de castigo até agora, hahahaha!

Ah, Van, não somos todos nós clientes em potencial de terapeutas? Ah, e se todos os terapeutas fossem iguais à você!

EEEEEEEEEEEEEH! Van in Rio, o show está em fase de produção! Ese hotel que o André(que fofo!) indicou é bom. Meu italiano, quer dizer, meu ex-italiano já ficou lá uma vez. O que vc precisar daqui, é só me avisar... Vou te mandar meu telefone.

Ah, Dimitri, pensar eu penso sim, mas daí a fazer... quem sabe? Obrigada pelo incentivo!

Ricardo, boto mais ele no colo não. O bezerro é pesado demais...

Acho que quando ele for maior vai lembrar e rir, sim, Cláudia. Se não lembrar, contaremos para ele, pode ter certeza! E como disse o Oscar... Ainda vai querer comer os doces da vida...
Ah, adoro gatos, mesmo...

30 de agosto de 2007 às 11:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker