sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Estou me sentindo amada!

Deus sabe que não estou mais na idade de fazer alarde por causa de aniversários, hehe... Acho até uma atitude meio cretina vir aqui e falar que é hoje.Mas também não ia deixar de mostrar o que eu ganhei de duas amigas muito amadas.

Uma, a Van, me deixou na expectativa ontem o dia inteiro... Esperando presente, feito criança... Meia-noite, estava lá, no blog dela, o Van Filosofia, o presente mais lindo (Van, exceto pelo meu filho, que foi presente de Deus, esse não conta, tá?) que alguém me deu. E que me faz chorar de alegria: uma versão de Fly me to the Moon só para mim, com a ma-ra-vi-lho-sa voz da talentosa Van. Minha versão, gente! E linda! Podem ir lá ouvir, eu deixo (Tô Missi, né?). Aliás, devem ir! Frank Sinatra, que eu amo, que me perdoe. A versão que ganhei é muito melhor!

A outra é a linda e inteligente e perereca First Lady Newton, que dedicou o hilário post dela pra mim, embora, como ela mesma frisou, não tenha nada a ver comigo. Mas tá lá no final do post o que me fez chorar (após ter morrido de rir), de novo: ela disse que sou uma irmã que ela escolheu... Tá, tô parando aqui para não chorar... Enfim, vão lá dar umas gargalhadas, vale a pena...

Adoro dizer que nem tô aí pra aniversário, mas adoro me sentir amada. E desde a meia-noite, me sinto. Muito. Muitão. Teve parabéns por msn meia-noite em ponto (Adorei, Marcelo!), ligação no celular, meia-noite também (Beijo, André!), mensagem da Fabi cedinho no msn (Significou um monte pra mim, Fabi!). E um montão de telefonemas, e-mails, mensagens no orkut... Magia de uma amiga bruxa (não sei se posso revelar sua identidade mágica, Flor!) que vai dar certo... Obrigada, obrigada, obrigada...

Só mais uma coisinha... Dá para vocês dizerem que pareço mais nova? Hein? Por favor?

Blogged with Flock


25 Comentários:

Blogger DM disse...

AP QUERIDÍSSIMA !!!! TUDO DE BOM E MUITAS FELICIDADES MESMO !!! LEMBREI MUITO HOJE DAQUELE ANIVERSÁRIO ALIÁS O ÚLTIMO QUE PASSAMOS JUNTAS AQUI EM SP ..... APESAR DE NÃO TER TE VISTO ULTIMAMENTE, TEUS TEXTOS SEMPRE TRANSMITEM JOVIALIDADE ....TÁ MAIS JOVEM SIM MULHER !!!! CONTINUA VACA, EM CIMA DO SALTO, SEMPRE PHYNA DE MILÃO .... MONTE DE COISAS BOAS PRÁ VOCÊ, E ESCUTE MUITO O FLY ME TO THE MOON, COM A VAN, QUE SEM DÚVIDA NENHUMA SUPEROU O FRANK!!!! O FÊ TÁ MANDANDO BEIJOS TAMBÉM !!!!! CONTINUA ASSIM AMIGA VACA, DESCOLADA E BOLGUEIRA, TODA A FELICIDADE DO MUNDO PRÁ VOCÊ !!!!!

14 de setembro de 2007 às 15:55  
Blogger Mila Cardozo disse...

Ana Paula!!!!
Super niver pra vc!!! Que vc conquiste tudo aquilo que vc deseja e que papai do céu te conceda tudo o que vc merece!!!!
Beijos Mila

14 de setembro de 2007 às 16:11  
Blogger a calma alma má disse...

Ana, não sei se vale, mas pra mim você tá parecendo mais nova do que nunca!!!! Aliás uma novidade melhor que a outra a cada dia viu?
Não sei cantar, não sei escrever hilariedades, não tenho seu telefone ou seu msn... Sei dançar, mas acho que ia ser meio esquisita essa homenagem, por isso só posso desejar toda a felicidade do mundo pra você, hoje, sempre e a cada minutinho que passar no relógio!
Beijos.

14 de setembro de 2007 às 16:12  
Blogger Gastón disse...

Oi Ana, parabéns!

Puxa, 18 anos é uma idade tão bonita né? ;0)

Muitos beijos e aproveite seu dia.

14 de setembro de 2007 às 16:12  
Blogger Ana Paula disse...

Amiga! Tenho saudades daquele aniversário e dos happy hours regados a Absolut de Vanilla e Mumm... Tô mais nova agora do que naquela época...rs... Beijos para vc e o Fê, obrigada!

Mila, muito obrigada! Vou passar lá para ver o meme, tá? Beijos!

Calma Alma Má... Super obrigada! (Tô aqui imaginando como ia ser engraçado uma pessoa dançando para me homenagear, hahaha!)

Ai, Gasta... Que cavalheiro... Sim, 18 anos é uma idade linda... Hahahaha! Beijinho!

14 de setembro de 2007 às 16:21  
Blogger Ana Paula disse...

DM, me esqueci. Eu sou italiana di Modena, terra de Luigi, ex-dono de mio cuore, ex-amore de minha vida... Pode não ser a capital mundial da moda, mas é a cidade da Ferrari... Tá bom, tb, então, não é? Tb é phynna... rs rs rs

14 de setembro de 2007 às 16:24  
Blogger DM disse...

Sorry about MistaKe my darling !!!
Fica com Modena, que eu divido Milão com a Lady ... Mas continua tudo muito phyno, mesmo !!! Anyway VIVAS A ITÁLIA, PORQUE OS BOIS SÃO LINDOS POR LÁ ....

MAIS BEIJOS VACA !!!!!

14 de setembro de 2007 às 16:41  
Blogger Van disse...

AP querida....
Você parece mais nova! Que coisa!
;)
Parabéns lindona!
Espero que esteja curtindo a viagem à lua.
Não é qualquer uma que ganha isso heim?
Baccio

14 de setembro de 2007 às 17:15  
Blogger Logan Araujo disse...

Não a conheço a muito tempo, nem nunca estive pessoalmente com você mas já tenho um enorme carinho por você, tudo de bom e muita felicidade.
Que bom que gostou de recado e da música.
Beijos

14 de setembro de 2007 às 18:00  
Anonymous Anônimo disse...

Ana Paula,

Eu já havia passado por aqui e ainda não tinha este post, então deixei meu beijinho de niver, no outro post antes deste.

Agora voltei e vejo teu comentário sobre os presentes q recebeu... fui lá na Van ver a música, tô passada....QUE VOZ LINDA!!!

Beijos

14 de setembro de 2007 às 18:27  
Blogger DrFox disse...

Oi Ana,

Que coisa feia, contando pra gente atrasado! hehehe

Parabéns pra você. Como o Logan também não te conheço, mas ficaria muito feliz se um dia isso acontecer no RABO.

No mais, seja feliz e aproveite que a vida só se vive uma vez.

Bjs

ps: com essa franjinha e imaginando que você é uma mulher extremamente feminina, eu aposto que ninguém lhe atribua nada acima de 3.0.

Só não vale deixar cair uma mecha e ficar soprando, seria muita crueldade.

14 de setembro de 2007 às 18:39  
Blogger Claudio disse...

Eu também não sabia do niver e por isso mando os parabéns já no fim do dia, mas acredite, são carinhosos e com desejos de felicidades e tudo mais que voc~e tem direito.

bjs

14 de setembro de 2007 às 19:09  
Anonymous Anônimo disse...

Miga .......
Minha agenda virtual para os aniversariantes se chama orkut. E hoje passei por lá tão rapidamente que nem vi ainda a relação dos aniversariantes do dia. Que bom que passei por aqui.

Querida .... Felicidades e brinde a vida em todas os seus momentos. Aproveite junto àqueles que lhe são caros ao coração: amigos, familia, filho. E que Deus te brinde com um amor.

14 de setembro de 2007 às 19:18  
Anonymous Anônimo disse...

Menina de Deus, quando será a valsa? Me convida prá ser uma das 15? rsrs

Beijooooooooooooooooo queridissima... vc merece tudibom!!! Sempre!!!

14 de setembro de 2007 às 19:32  
Blogger Claudia disse...

Ah, querida, a-do-ro aniversários!!! Amo, amo, amo!! Adoro receber parabéns, fico toda risonha no dia!! Comemoro sempre, pago mico total e amo!!! Curta mtoooooo!!! É lindo fazer aniversário!! É lindo não parecer a idade que tem!! É lindo ter a idade que tem!! Mtassssss felicidades, mtos aninhos d vida e tudibommmm!!
Desejo os 3 efes p vc: Felicidade, Fortuna e o terceiro efe, que vc exercite e curta mtoooo!!!
beijocas especiais!!

P.S: Só hj atualizei o blog, passa lá p ver a "listinha básica" de sexta feira...

14 de setembro de 2007 às 20:33  
Anonymous Anônimo disse...

AHHHHHHHH!!!! E eu só fiquei sabendo agora. Fiquei o dia todo fora e não vi isso!

Apezinha, feliz aniversário e tudo de bom pra você, sei que pode parecer meio repetitivo mas você faz a gente se sentir muito próximo pela maneira que escreve, às vezes parece mesmo que estamos conversando casualmente num grupo de amigas e amigos, e isso é muito legal! Por isso eu sempre apareço, às vezes não comento, mas sempre passo por aqui.

Muito franca? AP RULEZ!!! =PPPP Beijos, linda, e tudo de melhor!

14 de setembro de 2007 às 22:40  
Blogger Ana Paula disse...

Van, eu sei, eu sei... Por isso tô Missi! Me sentindo o máximo! Vou dizer de novo... Amei!!! Pareço, mesmo? Jura? Obrigada, amada!

Wol, adorei tudo mesmo! Obrigada e um beijo!!!

Nana, obrigada, querida, adorei o recado que vc deixou ali embaixo... Viu a voz da Van, que coisa de louco? Amo!

Dr. Fox... Me conhecer no RABO? Que frase mais de duplo sentido!!! Hahahaha!
Obrigada e um beijo.
PS: Eu sopro afranjinha, sim! rs

Claúdio, claro que acredito! Muito obrigada, um beijo...

Bethíssima.. Minha agenda também é o Orkut... Muito, muito obrigada. Sabe que gosto muito de você, não é? Um beijo!

Claudia... Adorei os desejos dos três F's!!! Oba! É tudo que quero nessa vida, hahaha! Obrigada!
Vou passar lá no seu blog, claro, só que atrasada... Beijos!

Angel, obrigada, linda... Eu sei que vc vem sempre aqui. Venha quando puder. Beijos, beijos, beijos!

15 de setembro de 2007 às 11:36  
Blogger Avassaladora disse...

Parabéns, parabéns!!!!!
Que você continue melhorando a cada dia, remoçando a cada instante e aprendendo com cada olhar!!!!
Beijos,

15 de setembro de 2007 às 11:45  
Blogger Ana Paula disse...

Erika, vc foi de longe a mais gentil comigo... Te amo, linda!!!

Ó, Dr Fox disse menos de 30...
Ricardo, ex-ex-ex alguma coisa me disse 21...
O Gasta, ali em cima disse 18...
A Fabi disse 16...

Outros queridos e queridas disseram mais nova... Mas você...

Obrigada! rs

15 de setembro de 2007 às 12:06  
Blogger Ana Paula disse...

Avassaladora! Muito, muito obrigada! Beijos!

15 de setembro de 2007 às 12:07  
Blogger Cris Martins disse...

Oieeee o SOMOS TODAS UMAS VACAS está na minha listinha de BLOGS QUE PROPORCIONAM MELHORES MOMENTOS VIRTUAIS.
O Selo está lá no Ansiosa esperando vcs amigas.
Depois vou ler o teu post, pq vou almoçar agorinha.

15 de setembro de 2007 às 12:51  
Blogger Cris Martins disse...

Primeiro de tudo: NOSSA COMO TU PARECE MAIS NOVA!! hahahaha
Feliz aniver atrasadinho...
Bjs e até.

15 de setembro de 2007 às 21:28  
Blogger Osc@r Luiz disse...

Querida, chegando atrasado pra dar os parabéns! Se não estivesse atrasado não seria eu.
Muita saúde e paz pra você!
Beijos e mais beijos!

16 de setembro de 2007 às 20:59  
Blogger Vinicius disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer quero festa e quero ser convidado.. de resto:

Parabéns, felicidades, muitos anos de vida, muita saude, paz, festas, baladas, bebedeiras, alegria, felicidade, cerveja, amizade e tudo aquilo que você já tá cansada de ouvir hoje rs..

17 de setembro de 2007 às 11:12  
Blogger Ricardo Rayol disse...

Mais nova? nem parece que fez 32 os uai.

17 de setembro de 2007 às 14:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker