sábado, 1 de setembro de 2007

Homem-objeto?

A Demi Moore todo mundo conhece. Quase todas as vacas já pensaram, há anos atrás e ainda que por alguns segundos, em cortar o cabelo curtinho igual ao que a atriz usava em Ghost. Depois, quando ela estrelou Striptease, quase toda vaca desse planeta de Deus ficou arroxeada de inveja daquele corpão...
Agora, a conservadérrima atriz de 44 anos virou novamente alvo de, hum, digamos, admiração, de milhões de mulheres. Seu namorado, o gostosão Ashton Kutcher, também ator, de 29 anos, declarou para a revista americana Haper's Bazaar: "Nós somos meros acessórios", referindo-se aos homens. "Quando se trata de se vestir, homens são um pouquinho mais importantes que bolsas de mão, mas menos importantes que sapatos".
Delícia. Sonho de consumo! Onde compro um assessório desses pra mim?

O homem-objeto da Demi Moore disse mais: "Caras não gostam que digam que ele está bonitinho ou fofo". Oops! Aparentemente eu (e um monte de vacas por aí...) venho freqüentemente caindo nesse erro...
(Fonte: O Globo Online)

Blogged with Flock


39 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Afe.. eu tbm quero um acessório de quase 2 metros de altura daqueles.. ui.. rsrs

Mas ela tbm tá podendo, né mesmo.. caracas... quero chegar aos 40 daquele jeito.. ahahahhahahahahahahahahahahaha

Beijos

1 de setembro de 2007 às 12:08  
Blogger Fabi disse...

Eu que nao sou chegada a acessorios usaria um desses dia e noite feliz da vida.

Agora sobre ser chamado de fofo realmente os homens odeiam. Eu só chamo amigo assim, ou comento com amigas, pro cara nao falo isso nunca.

bjk

1 de setembro de 2007 às 14:47  
Blogger Cris Martins disse...

Diminutivo ninguém merece... é lindo ou feio, nada de bonitinho...
Bonitinho é feio quando se arruma hahaha
Sobre o objeto... ahh quem me dera ter um objeto desses :P

1 de setembro de 2007 às 16:52  
Blogger Ricardo Rayol disse...

Sei lá, acho que quando se coloca um dos doios como acessório a coisa desanda. A não ser no aspecto fetichista ehehehe.

E concordo com a cristiane, bonitinho é um feio ajambrado.

1 de setembro de 2007 às 17:05  
Anonymous Anônimo disse...

Oi,
Vim conhecer o blog e dar parabéns pelo prêmio blog 5 estrelas...
Lendo alguns textos abaixo, tenho que confessar que se conhecesse aqui antes da votação, também indicaria vocês, então PARABÉNS, pois o prêmio foi justo e merecido!!!

Em relação ao fofinho... Deve ser a mesma coisa quando falamos que algo é "bonitinho", pois para muitos, bonitinho é quase feio...rsrs.
É isso meninas, voltarei mais vezes
bjs
Cláudia

1 de setembro de 2007 às 17:43  
Blogger Elza disse...

então eu corro contra a maré e queria mesmo era a razão de ser o acessorio, a propria demi
hehehe..

boa semana.
=]

1 de setembro de 2007 às 18:05  
Blogger Logan Araujo disse...

Fofo ou bonitinho!?! Eca!
Por favor evitem esses adjetivos, são tão afrodisíacos quanto dizer pra uma mulher "você engordou um pouquinho né".
Acessório sim, mas fofo e bonitinho é o cacete!!!!!

1 de setembro de 2007 às 19:39  
Anonymous Anônimo disse...

não me fez inveja...
devia era processar este moço...

Eu já escrevi algo parecido,
ele deve ter lido meu texto.

Plagiador!!!

ha ha ha, ele tem razão!!

1 de setembro de 2007 às 19:43  
Blogger Ana Paula disse...

Erika, se a gente pedir pro Papai Noel? E se formos boas meninas? Será que a gente ganha?

Fabi, e eu que adoro um acessório, juro que não precisaria de mais nenhum!

Ah, Rayol. Um acessório daqueles dispensaria até fantasias e fetiches...

Elza, como diz a nossa leitora mais querida e não-blogueira daqui... Diversidade rules! E a Demi é muito bonitona, mesmo. Bom. A gente não briga, né?

Wol,Você se fez entender bem! Uma boa dica. Tá anotada.

Adão, precisa de uma boa advogada? Posso e indicar minha irmã?

Fabi, Cris, Ricardo, Cláudia, Wol... Sério... quando eu chamo de bonitinho eu quero dizer bonito... Não gosto de homem muito convencido (seguro, ok, convencido, não), então até eu ter certeza de que o cara é confiável (leia-se: não convencido demais)bonitinho é o máximo que ele vai ter de mim. Agora, fofo, lindinho, amore, amor, queridinho... Eu só chamo assim os amigos. Amiguinhos...

1 de setembro de 2007 às 19:54  
Blogger Claudia disse...

Ana Paula,
isso aqui eh q eh showwww!!! a-do-ro esse blog!!! Alias, vacas são "afins" de sapos e pererecas, naum??? hahhahahahah
bjks p vcs

1 de setembro de 2007 às 20:24  
Blogger Claudia disse...

esqueci d dizer... to na fila p comprar um desses q a poderosa pegou, descobriu adonde eh a fabrica??? aceita cartao ou pagamento eh a vista???
afffffffff

1 de setembro de 2007 às 20:27  
Blogger Mai disse...

Aii jesusmariajosé!

Se eu soubesse onde compro um objeto daquele já tava quebrando meu porquinho.
=P

^^

1 de setembro de 2007 às 21:49  
Blogger Ana Paula disse...

Dahi e Cláudia... Vamos fazer um pacto de amizade... Quem descobrir a fábrica conta pras outras...

1 de setembro de 2007 às 22:20  
Anonymous Anônimo disse...

Caramba!
E não é que este blog mereceu mesmo este prêmio...Parabéns. Gostei muito de tudo aqui.Abraço!

2 de setembro de 2007 às 01:46  
Anonymous Anônimo disse...

eu nao gosto quando vc s se comparam com vacas rs.. sei lá viu uhah

2 de setembro de 2007 às 03:15  
Blogger Iara Alencar disse...

Ola Pessoal..

Gostei dessa da vaca!!!
hahahhahhhh
po, nao sabia dessa que homem nao gosta..

bom saber.

sempre quiz saber porque no striper sempre tem uma barra pra giurar em torno dela?

2 de setembro de 2007 às 17:06  
Anonymous Anônimo disse...

OLá querida! Muito boa ideia este seu blog! Amei! Gostaria de te convidar a visitar o meu de poesias. Sou um admirador eterno de vcs mulheres. So nao consigo compreende-las...rss
Tenho uma comunidade em homenagem a vcs no Orkut que fiz chamada a alma e o coração feminino!!!
Bjinhuss boa semana!

2 de setembro de 2007 às 20:33  
Blogger o Reverso disse...

chamar homem de fofo, por aqui nunca ouvi: só pão ou borracho.


parabéns às vaquinhas 5 estrelas.

2 de setembro de 2007 às 21:51  
Blogger Ana Paula disse...

Marciley, obrigada, você é muito gentil! Venha sempre que quiser!

Vinicius, é só um apelido carinhoso. Vc não acha que eu, totalmente família, ia ficar me chamando de vaca, se tivesse a conotação que vc está pensando? Claaaaaaaaro que não. É só modo de dizer.

Iara, obrigada! Gostei do seu blog também.
Eu, crente que estava abafando, chamando de bonitinho... Ih, pisei na bola!
Sabe que também não entendo o lance do poste. Acho que é para dar um equilíbrio, pq as poses são tão acrobaticas... Agora, as que eu vi ficaram devendo, e muito, àquelas que a gente vê nos filmes...

João Rodrigo, muito obrigada pela visita... Ah, não é assim? Nós não os entendemos, vcs não nos entendem...

Trliti Star... Vc é de Portugal? Não vi nenhuma informação conclusiva no seu blog ou no perfil... É, as mulheres daqui chamam os homens de fofo, mas eles não gostam, pq parece que estamos falando com crianças ou os chamando de gordos... Mas não é isso, juro!
Vou visitar seu blog, claro!

2 de setembro de 2007 às 22:37  
Blogger Vitor disse...

Por uns momentos ia jurar que ouvi mugidos... hehehehe... nice blog

Beijo

2 de setembro de 2007 às 23:39  
Blogger Aryana Penno disse...

Diga-me, diga-me... Onde consigo um objeto desses?
Ohhhh trem mais perfeito de todo mundo é esse Ashton!
^^
Demi que se cuie, várias concorrentes heim? ahiuahiaha
Beijus

3 de setembro de 2007 às 00:29  
Blogger DM disse...

Quanto a vaca Demmy Moore ... Realmente é uma vaca que aparentemente sempre está podendo ... Mas até aí usas homem como acessório??? É isso o que entendi ? Sei não, nada dignificante ... Tenho que concordar com o Adão (ultimamente estamos em sintonia), devia processar um cara assim que se julga assim tão menos importante, como uma estepe ou acessório ...

Prefiro homens companheiros para se dividir uma vida com tudo o que ela tem de bom ou ruim... Acho que realiza mais ....

Quanto aos adjetivos: Já falei aqui que odeio diminutivos para qualquer dos sexos, prefiro sim os superlativos .... fofo é para bebês ... Mas acho que de vez enquando algumas vacas escorregam nesses adjetivos .... mas não por mal ....

3 de setembro de 2007 às 09:16  
Anonymous Anônimo disse...

Depois que eu li o texto me veio uma coisinha nesse juizo fraquinho...

Ai-ai, que o Demi anda muito bem vestida, né não?!Ahahahahahaha...

E AnaBacana, se você achar onde vende esse tipo de acessório, por favor, divulga, visse?! Vai que financiam em 60 meses, né não?!

ôÔÔ mô Deus! Já penssasse 5 anos e ainda com garantia de fábriaca... Faiô troca!!!

Bom dia meninas! Bom começo!

3 de setembro de 2007 às 10:21  
Blogger Avassaladora disse...

Hum... essa mulher tem o melzinho, né!!! Temos que descobrir qual o segredo dela, hein!!!!

3 de setembro de 2007 às 10:29  
Anonymous Anônimo disse...

Ana Paula...
Bom dia, menina e tenha uma excelente semana.
Mais uma vez e vc ja deve estar cansada de ouvir isso, parabens por mais esse texto.
E deixo registrado, com relação ao texto, olha... as vacas tem toda a razão.
Beijo, linda...espero a próxima "teoria vaconiana", as teorias das vacas são de muito valor para um homem, viu..
beijo..
Dimitri

3 de setembro de 2007 às 10:36  
Blogger Van disse...

Ai ai viu?
Eu acho que nunca fui muito como a maioria mesmo. Nunca quis cortar meu cabelo curtinho. Nunca quis colocar litros de silicone. Mas... já o namorado dela eu topo. Com ou sem adjetivos no diminutivo. Afinal, o moço é todo ÃO!
Beijuca Vaquinhas.

3 de setembro de 2007 às 10:52  
Blogger Mara* disse...

Parabéns pela premiação. Fico devendo comentários sobre os temas do teu blog, por motivos óbvios. Um abraço.

3 de setembro de 2007 às 11:39  
Blogger rafael disse...

O que tem errado em ser chamado de fofo?
Gosto tanto que me derreto quando dizem!!
Ah, apesar do fofo e do derretimento sou homem no sentido estrito do termo!!! Quanto a esse ponto não ouvi nenhuma discordância!!
(mas por favor, evitem os diminutivos!)
rsrs
bjus

3 de setembro de 2007 às 14:26  
Blogger Iara Alencar disse...

ola....
por outro lado, não sei se as mulheres pensam igual, mas é muito bom ser objeto de desejos masculinos.
Há algum tempo eu ao me sinto assim, bonita, desejada e amada, aí a gente vai perdendo o brilho.

3 de setembro de 2007 às 14:55  
Blogger mymind disse...

hehe k objecto!

3 de setembro de 2007 às 17:57  
Blogger Ana Paula disse...

vsuzano... Seu blog é muito legal.
Não deve ter sido imaginação, não... Dá para ouvir uns mugidos aqui e ali! rs

Aryana. Menina! Promeit que se descobrir, aviso! Palavra de honra!

Amiga DM. É uma brincadeira do fofo do namorado da Demi, dizendo que ela é importante e ele um mero acessório. Não se trata de ninguém usar ninguém de verdade. Nem de se degradar... Foi só uma gracinha. E eu achei fofinho. E tenho dito! rs
Novidades, amiga? Meu sobrinho nasceu!

Mara, obrigada peloa visita e pelos parabéns, gentileza sua... Bom, não fica devendo nada, besteira! O nome é lindo, adorei!

Rafa, fofo, fofo, fofo! Mas vi lá na Paola que o senhor anda ficando convencido, hein? Beijos!

Iara... Toda mulher se sente asim de vez em quando... sem brilho... Mas a gente dá um jeitinho de se renovar e brilhar novamente. Pode ser emagrecendo aqueles quilinhos que só a gente vê, ou cortando a franjinha, ou usando uma lingerie nova, mesmo que ninguém vá ver...
Quanto a ser objeto de desejo masculino... As feministas que me desculpem... Mas eu a-do-ro!
Beijos, fica bem!

3 de setembro de 2007 às 18:05  
Blogger Ana Paula disse...

My Mind... Vamos combinar que agrada às mulheres daí e daqui, não é? Beijos!!!

3 de setembro de 2007 às 18:08  
Blogger Ana Paula disse...

Doedinha!!! Obrigada pelo Ana Bacana... Tive um namorado que me chamava de Ana Banana... Me deu até um pouquinho de saudade agora... Eita...
Eu aviso se souber onde vende, que não sou vaca egoísta! quanto mais parcelado, melhor, né não? E se tiver garantia é ainda melhor. Senão, vamos ter que reclamar no Procon... Boa semana pra vcs também!

Avassaladora, não sei o que é, mas que ela tem, tem... Eu quero ter também! rs

Ah, Dimitri... Gentil como sempre! Obrigada. E a-mei a "teoria vaconiana". Beijos para você também!

Van, minha linda, ser do contra é bom pra caramba!!! Mas alguma coisa a gente tem em comum... Paixão por acessórios!

3 de setembro de 2007 às 18:15  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Ana, estou vindo lá do blog da Elza, Ca-LA-Ro, rs eu tinha que vir conhecer a vencedora 5 ***** Chego aqui e já leio este post 10 a 0, wow, já gostei do recinto!!!

Aaaa, sei lá acho que os homens so' não admitem (assim na publicamente) mas que gostam de serem chamados destas maneiras carinhosas gostam sim, hehe, ou então os meus sempre foram uns baitas de uns mentirosos (diziam adorar, rs).
Acho até que é muito melhor o diminutivo que o acessório, acha não?

Posso voltar pra xeretar?
bjs e Parabéns!!!

3 de setembro de 2007 às 18:15  
Blogger Ana Paula disse...

Nana' Haiyne... Precisa pedir? Claro que não! Nosso curral é seu curral! Xerete a vontade!
Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas.
Também acho, no fundo os homens se derretem com essas palavras carinhosas. Bom, quase todos...
Beijos!

3 de setembro de 2007 às 18:18  
Anonymous Anônimo disse...

afff, chega nem lê direitos autorais e ja sai metendo bronca,
PARABÉNS às DUAS vacas-editoras, liga não DM isso é coisa de vaca destraida.

bjs

3 de setembro de 2007 às 18:22  
Anonymous Anônimo disse...

geente que acessório hein! mas assim, cá pra nós, essa coisa de homem acessório não faz muito meu estilo não hehehehhee...

sei lá né? homem se passar assim por mero acessório, pra mim é falta de personalidade total! Masss de repente né! kkk quem sabe..

3 de setembro de 2007 às 23:13  
Anonymous Anônimo disse...

Ai um acessório desse pra mim! hahahahahahahahahaha

Imagina só.. tudo bem que pode faltar um pouco de personalidade, mas que é suuuuper tentador e afrodisíaco, isso é!!! Imagina ele vestidinho de escravo.. hahahahahhahahaha

3 de setembro de 2007 às 23:44  
Blogger rafael disse...

hehehe
Não estou ficando convencido não.
Se eu fosse metade desse acessório que vocês tanto querem, até poderia estar me "achando".

Mas por enquanto me contento em ser chamado de fofo!
rsrs

(mas eu tenho uma excelente auto-estima viu!)
bjus

4 de setembro de 2007 às 01:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker