segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Medo de mulher?

PS: Abaixo homem-cagão.

Foi com essa frase que minha amiga terminou o e-mail que me mandou agora há pouco. Mesmo que já soubesse do que se tratava, fui pega de surpresa. Isso faz qualquer um pensar... Hoje é segunda, que nem é o dia preferido da semana de ninguém, o céu está cinza e o mundo tem mais homem-cagão do que variedades de banana (a fruta, não o homem!).

Não, não, esse não é mais um post supérfluo, superficial e amargo para reclamar dos homens. Vocês sabem que não sou disso (quase nunca, hehehe). Sou fã da raça. Não. É um post de reflexão e filosofia de botequim.

Fiquei eu aqui, pensando. O que faz um homem - e aqui estou falando só maiores de 18, os mini-homens estão excluídos - ter tanto medo de uma mulher a ponto de fazê-la achar que tem que estocar fraldas, lencinhos umidecidos e demais apetrechos e produtos de higiene infantil para manter um relacionamento, ainda que superficial, com ele? Medo de compromisso? Medo de se apaixonar? Medo de não ser bom o suficiente? Todas as respostas acima?

Amiga, estou solidária, embora, eu acho, esse não seja bem o meu caso... Mas, se fosse... Acho que eu perdôo até homem que tem medo de barata, por que eu mato sozinha. Mas medo de mim? Ah, não. Não mordo. Quer dizer, até mordo, mas só de brincadeirinha...

Gente, essa minha amiga é tão bonita, bacana, inteligente. Acho que é daquelas que os caras apresentam pras mães com tranquilidade... Ah, e a cereja do sundae: ela nem é daquelas desesperadas para casar. Pelo contrário. Quer um cara que faça o seu tipo, pra sair de vez em quando, conversar, se divertir, não fazer nada, estar por perto em momentos de carência.

Será que a culpa é sua, amiga? Nossa, das mulheres? Das mães deles? Deles mesmos? Ou ainda, de todos nós? E quem matou Thaís? Sei lá. Vou ter que pensar no assunto. Mas acho que você merece coisa, digo, homem, melhor.

Mas estou com você, minha amiga. Abaixo os seres medrosos do sexo masculino. Também conhecidos como homens-cagões (Bacana, não gosto que meu filho fale cagar e olha eu aqui repetindo e repetindo a palavra!). Acho que vacas, pererecas, mulheres que sabem, mas esquecem, filósofas, neuróticas, estranhas, bellas, donas de lindos sorrisos e de mentes caóticas... Enfim, todas temos de nos unir, por um mundo melhor. Um mundo com homens que não têm medo de mulher.

Blogged with Flock


36 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Hum AP, xô pensar... eu acho que foi aquele cara, hum, ai caramba, como é mesmo o nome dele?...vai nana' vc lembra,... tá na pontinha da língua AP, só mais um pouquinho e eu lembro...RICARDO, é ísso...é este o nome dele, lembrei...Foi o Ricardo que matou a Thaís!!!
O quê?
Não tem Ricardo na novela?

Bem seja como for tá cheio de Ricardo por ai...sim o RICARDÃO, lembram dele meninas? (pode ser q não foi moda na minha geraão, não na de vcs, busquem no Google, ok?)
Pois, será que sua amiga vai precisar tirar a "zica" com um? rs.

Tá mesmo cheio de homem-cagão (desculpa ai filho da AP, NÃO LEIA OS COMENTÁRIOS DO BOLG DA MAMÃE, querido, ok?)no mercado!

bjs

17 de setembro de 2007 às 12:32  
Anonymous Anônimo disse...

Medo é um mecanismo de defesa, os sentidos avisam ao cérebro, que alguma coisa pode acontecer ou já está acontecendo. É um toque de "se liga, mermão que lá vem confusão!" Então, minha querida Bacaninha, inerente ao ser humano, e aí por favor inclua os homens... Aahhh, vai meninos que mal humor, brincadeirinha, claro que vocês são humanos! ôÔÔ...

Também vou aderir a esta campanha, ABAIXO O MEDO entre as pessoas que se querem, que se amam, basta ter medo de barata, violência, desastre de avião, afogamento, drogas, traficantes, polítcos corruptos... Já é medo demais, né?! Assim não tem quem aguente, vôte! Hoje eu falei um pouco(só se for...) sobre isso. Das coisas bacanas que o RESPEITO traz... E convenhamos quem respeita o outro, não tem MEDO dele, né não?! Eu acho...

Cheirinho

17 de setembro de 2007 às 13:14  
Anonymous Anônimo disse...

Se bem que os animais também tem medo... ôÔÔxi eu eu tô lá chamando ninguem de animal? Quê isso... Eu não... Ahahahahahahahahahaha

Só voltei pra concordar com dona nanabanana, quem matou Thais foi Ricardão... Certeza absoluta!

17 de setembro de 2007 às 13:25  
Blogger roberta carvalho disse...

E existe homem que não é cagão?

17 de setembro de 2007 às 14:13  
Blogger Ricardo Rayol disse...

Eu não matei a Thais.

Retirada essa dúvida entro no mérito, homem que tem medo é meio-homem. ponto final.

17 de setembro de 2007 às 14:30  
Anonymous Anônimo disse...

Meu comentario?
Muito franca? Acho digno os homens perderem o medo e chegarem na maior! Tive um probleminha destes, sabe? Era a fim do bruto, aceitei convite pra jantar (se eu não quisese nem teria aceitado, de acordo?)e nada! Nem beijinho, nem nada! NADA!

Achei q o bruto não queria nada e nem insisti. Tempos masi tarde me vem o melhor amigo do rapaz me dizendo q o bruto "me ama" desde a faculdade! Pra eu dar uma chance. Teve medo de chegar, tentar algo e ser "rejeitado".

Tecatá né? Ja fiz minha parte aceitando sair com ele. Agora ele faz a parte dele. Vai querer q eu agarre e encha de beijos tb?

Muito franca? Deu uma de cagão, perde a vez. Comigo é assim! Quero ser cortejada e que vença sempre o mais forte, o mais corajoso e o que for sensivel suficiente para entender meus sinais.

Acho digno!
HOMENS COM CORAGEM RULES!

17 de setembro de 2007 às 15:48  
Anonymous Anônimo disse...

Eu sou medrosa, as vezes insegura... E quando um homem demonstra ter medo de mim fico mais medrosa ainda!
Meu falecido (que Deus o tenha)quando foi propor um relacionamento mais sério, que nunca chegou a ser serio de verdade... Mas enfim, quando ele foi propor que assumíssemos o relacionamento em publico, demorou uns 15 minutos pra conseguir pronunciar uma palavra e desde então, foi algo catastrófico... Nunca soube o motivo do medo dele! Só sei que me fez ficar com medo e nunca me envolvi de verdade na relação, pq ficava com os dois pés atrás.
Concordo, vaquinha! Estou contigo nesta campanha: Abaixo os homens medrosos. Nós somos umas anjas!
Beijos
Creu

17 de setembro de 2007 às 15:49  
Blogger DrFox disse...

Oi Ana,

Se entendi bem não é mede de chegar nem nada, é medo de "assumir" a relação seja lá qual o significado que as mulheres vêem nessa palavrinha.

Esse é um dos pontos onde acredito nunca haverá concordância entre bois e vacas, afinal mulher quando tem algo sério com o cara já começa a desenhar planos para o futuro.

O homem ao contrário, fica pensando em qual restaurante e/ou motel vai levá-la, pensa no programa de final de semana, pensa na corrida, no futebol, nos amigos, e um monte de outras coisas.

Não sei explicar a métrica, mas ela é tão palpável quanto um muro de concreto.

Se for esse o critério para o "homem cagão" acredito encabeçar a lista, afinal nem penso em casamento, em futuro junto, essas coisas.

O relacionamento é algo que o homem leva de forma mais leve que a mulher e só se decide quando realmente deseja "assumir" a relação.

Agora, achar que jogar o cara contra a parede resolve alguma coisa é uma grande bobagem. Já viu gato acuado? É a mesma coisa.

Bjs

17 de setembro de 2007 às 16:06  
Anonymous Anônimo disse...

Se uma mulher me canta, se declara, pede-me para ficar com ela, faz a proposta de ficar, namorar, noivar e casar e eu não tenho sentimentos para corresponder eu um homem cagão?

Ou seja, a mulher canta, se insinua, o cara não tem sentimentos por ela, e prefere não arriscar um relacionamento ele é um banana, um cagão?

Estamos no nosso direito, assim, como é direito de qualquer mulher dizer não!

Há fidelidade a sentimentos, idéias e ideologias. Pergunte o contrário:

- O que faz uma mulher recursar o pedido de namoro de um homem?

Só as mulheres podem ter motivos para dizer não aos homens?

E quando um homem diz não, é cagão, é frouxo, é fraco, é "viadinho" ??????

Há relacionamentos que são nati-mortos, e se o homem ou a mulher já viu isto com antecedência ??? não pode evitar sem ser rotulado de cagão? fraco? medroso?

Não é medo, é precaução, realidade, eu não gosto de você, não é o meu tipo, não vamos ter uma história juntos, é melhor do jeito que estar...

Homens também sentem. Há entre nós, respeito aos sentimentos alheios... sim!!!

Estamos aprendendo assim, vamos viver assim ou não podemos?

"Agora, foi que deu!!" não podemos, nem mais dizer um NÃO!!! ISSO Não vai dar certo!!! que além de frouxos, já estão nos rotulando de cagões.

17 de setembro de 2007 às 16:24  
Blogger Van disse...

Uai!
Eu não tenho medo de homens! Nem dos cagões.
Se o cara era empacado e medroso, eu tomava a iniciativa e vencia o medo dele.
Simples assim.

17 de setembro de 2007 às 16:30  
Blogger Gastón disse...

Olha Aninha, insegurança né? Acho que tudo se resume a isso. Mas, na boa, insegurança atinge todo mundo, em diversas situações e aspectos da vida. Se uma mulher se revelasse com medo de mim, a primeira coisa que eu faria não seria dar um pé na bunda dela porque ela é medrosa. A primeira coisa que eu faria seria perguntar: porque? De repente a insegurança vai embora.

17 de setembro de 2007 às 17:03  
Anonymous Anônimo disse...

Vou me intrometer:
Adão: O cagão não é o q foge da cantada que não deseja. Cagão é o que mesmo desejando e tendo indícios de que a mulher esta a fim, não chaga nela por medo de ser rejeitado.

Este é o cagão!

Gastón: Não tinha pensado em perguntar por que. Boa idéia.

17 de setembro de 2007 às 17:32  
Anonymous Anônimo disse...

Querida 1a Lady:

Não é disso que o texto trata, mas sim, de um homem, (rotulado de cagão, medroso, etc) que não aceita a cantada de uma mulher.

Se ela já cantou-o, se insinuou, apresentou-se, declarou-se, propôs... como pode ele estar com medo de ser rejeitado?

Não... não é isso! Se for este o caso, ele é obtuso!

17 de setembro de 2007 às 17:57  
Blogger Gastón disse...

Acho que o que deixa indignado meu amigo Adão é uma postura que vai na fala de muita gente. Hoje em dia tenho a impressão de que se exige do homem um comportamento apenas para dar defesa a alguns comportmentos femininos. Se reclama de tudo, se exige de um todo e nunca se para pra entender o outro. A impressão de que homem tem que ser tudo porque mulher não tem obrigação de ser nada. Isso é defesa. As pessoas deviam conversar mais. Recalque não é comigo não.

17 de setembro de 2007 às 18:11  
Blogger Ana Paula disse...

Caro Adão, acho que a Leydoca conhece melhor a história do medroso, pq, afinal, ela é amiga dessa minha amiga também... O que acontece é que nossa amiga deu abertura para o cara, deu em cima dele e ele passou a agir com medo, fugindo dela... Apesar de ele próprio ter dito pouco antes e com todas as letras que a queria. Disse que nunca acreditaria que uma mulher daquelas daria mole para ele. É isso. Entende? é que eu não posso revelar a história toda, minha amiga me mata, hahahaha! Mas basicamente foi isso: enquanto ela não deu chance, ele estava indo bem. Quando ela disse sim, o cara vazou. Nunca ia vir aqui falar mal de homem que recusa uma mulher, afinal, isso aqui é uma democracia. Ou não?

Fox, juro pelo que vocÇe me pedir que ela não queria namorar de verdade com ele. Nem assumir, muito menos casar...
Depois, tenho que lhe jurar de novo... Nem toda mulher vai logo fazendo planos logo que conhece um cara. Existem as medrosas, como eu. Existem outras que querem apenas se divertir. Você ficaria surpreso.

Lady, amore de minha vida... Obtuso... Disse tudo. Tadinho...
E um sonoro tecatá pra ele, hahahaha!

Rayol, um alívio saber que você também não matou a Thaís. Outro alívio ver que vc também não levou o post tão a ferro e fogo!

Dô, hahahaha! Adorei! Animais, claro. Se nós somos, porque não eles!!! Medo é atávico, garante nossa sobrevivênia nesse mundão de Deus! e no final do dia, respeito é o que importa... Se ele quer ter medo, vamos respeitar! rs

Filhote devidamente avisado, Nana (Não me esqueci do meme, hein?)...
Olha, eu também receitaria um Ricardo pra ela... Mas tive tantos problemas com um certo indivíduo com este nome... ih... que é capaz de até ela, que me conheceu justamente nessa época, estar com traumas!rs
Mas um Ricardão... Ah, um Ricardão... Contanto que não seja aquele que matou a Thais...

Van, linda. Eu tenho medo, sou tímida... Mas disfarço bem. Eu acho.

Creusinha, sou uma medrosa também. Mas sabe? Gosto de dançar conforme a música. Isso me deixa mais tranquila... Vamos então continuar com nossa campanha. Adoro quando vc vem por aqui. Beijo!

Gasta, se todos os homens pensassem como você... Mas você está certo. Sobre a insegurança. Sobre a exigência da postura masculina... Sobre a falta de diálogo... nossa, vai arrumar um monte de fãs por aqui! rs
Beijo.

17 de setembro de 2007 às 18:35  
Anonymous Anônimo disse...

Não entendi necas: Se ele sabe que ela está a fim, e ele também está a fim, então, por qual motivo ele estaria sendo "cagão"? Eu, particularmente, me perguntaria se ele estaria a fim mesmo dela.
Ele não é obrigado a ficar com ela só porque ela cantou o cara e demonstrou que está a fim dele.

Acho que quando um cara tem um feedback desses de forma positivo, ele não teria motivos de fugir, ou ter medo. Será que ele não é casado? Prefiro acreditar que ele não gosta dela, sendo assim, não é obrigado a ficar com ela.

Sei lá ....

17 de setembro de 2007 às 18:35  
Blogger Ana Paula disse...

Roberta, sorry, pulei vc... Olha, sei não... Ainda não conheci, hahaha, ai vão me matar aqui...

17 de setembro de 2007 às 18:36  
Blogger Ana Paula disse...

Beth, linda... Aconteceu com uma amiga minha que vc sabe quem é... Ela não mente, pelo contrário, é tão direta e honesta que até assusta os mais desavisados.
Ninguém acha que o cara é obrigado a ficar com ela. Porra, claro que não. Mas se ele deu em cima e pipocou quando ela deu em cima também ou é louco ou mentiu quando disse que estava a fimou é inseguro demais.

Gentem, vou repetir: não acho que o cara fosse obrigado a ficar com a menina se ele não estivesse a fim. Isso é outro assunto. Assunto pra outro post. Ninguém é obrigado a ficar, beijar, se sentir atraído por ninguém... Deus me livre pensar assim. Do jeito que uns reagiram, o cara passou de algoz a vítima, hahaha! Mas ele chegou a dizer textualmente que estava a fim dela. Não foi mal-entendido. Depois, praticamente voltou atrás. Caraca, qual é a mulher que não se sente mal depois de uma siuação desas, coitada.

Amiga, continuo solidária!

Beijos!

17 de setembro de 2007 às 19:34  
Anonymous Anônimo disse...

Ahhhhh entendi.
É o complexo de macho-man nvertido. O que é isso? Sei lá...acabei de inventar.

Falando sério: particularmente acho que ele mentiu em relação ao interesse e como ela foi direta, então ele pipocou. Tipo: é daqueles caras que gostam de ter o domínio da situação; quando ele viu que a situação se inverteu, então, ele pipocou. Ele de repente estava apenas querendo zoar com ela, tirar uma onda, mostrar domínio da situação, quando ela demonstrou o interesse ele não soube o que fazer.

É um cagão e pior mais do que cagão: é um covarde mentiroso


Beijocas

17 de setembro de 2007 às 19:48  
Blogger Ana Paula disse...

Ah, queridíssima, adorei o complexo de macho-man invertido recém inventado. Precisamos marcar um chopp, para pormos em prática toda a nossa filosofia de botequim, hahahaha! Mas isso que vc falou pode ser, hein? Beijos!

17 de setembro de 2007 às 20:03  
Blogger Fabi disse...

Gente esses homens estão cheios de frescuras e a culpa é nossa. Pedimos que fossem frageis e eles erraram na mao, tão com medinhos.
Babaquice, fala sério.

17 de setembro de 2007 às 21:12  
Blogger Claudia disse...

Caramba, Ana Paula!! Definitivamente as vacas estão em sintonia com as pererecas!! Me identifiquei total com o q vc postou e ainda por cima, hj recebi um emeiu de um desses tipos q vc citou... imagina, o kara ficou todo ofendido pq googou, achou meu blog, leu e se achou nas coisas q escrevi. Bem, ele é espécime medroso sim e fugiu, panicou. Me senti plenamente a vontade (sempre) pra postar o que quero e penso, mesmo que esse pensamento seja fulgaz. É, citei o panicado várias vezes no blog, mas não citei nomes. E agora o kara se sente "ofendido" pelo que escrevi... hummmfff! Melhor seria se ele tivesse se ofendido com os próprios atos, com o próprio medo de encarar uma mulher. Bem, isso me dá um desânimo... É por isso que to de féééééérias...

17 de setembro de 2007 às 22:28  
Blogger Cris Martins disse...

Eu digo e repito que é mais difícil entender um homem do que mil mulheres.
Que os homens cagões não façam nossas vidas de penico hahaha
Bj

17 de setembro de 2007 às 22:46  
Blogger Mila Cardozo disse...

Medo de mulher... esta era só o que faltava mesmo...
Realmente as estatisticas estão certas... Homens temem as mulheres inteligentes e bem sucedidas... modestia a parte.... tofu... hauahauhaua
Beijos Mila

17 de setembro de 2007 às 23:05  
Blogger Claudia disse...

voltei depois d ler os comentários anteriores. Acabei d viver a mesma situação da sua amiga e postei no "Sapo, Pererecas e afins" a história do "Mané Palhaço" e "O Problema tá no Y", todas sobre essa vivencia q tive. Bem, o kara foi atras (e mto), foi ele quem chegou, foi ele quem ligou e daeh la pelo 3o encontro, me convenci q era bacana e segui em frente. Saimos varias vezes, sem nos preocuparmos c alcunhas d "namoro, noivado, ficante", etc. Eu nao me considero medrosa, mas to longe d cobrar compromisso, como dizia Tim Maia, eu só quero amar. Nao sou casadoira e nao acho q ninguem tem obrigaçao d ficar c ninguem, mas era nitido q rolava uma quimica, mesmo q se acabasse em dias, rolava e era bom pros dois. Então, pra nao dizer q ele se cagou, digo q panicou. Mas, nao sumiu nao! Ficou numa especie d "namoro virtual" via torpedos, msn, etc. Volta e meia entrava bebado e se dizia travado, pedia desculpas pela falta d coragem. Ateh insisti, falei p curtir o momento, mas.. fazer o q, nao? Resolvi tirar ferias!!
E to c vcs: Homi corajoso rules!!!

17 de setembro de 2007 às 23:58  
Anonymous Anônimo disse...

Nunca tinha atentado para o fato, afinal de contas nunca procurei homem para saber... Só depois de conhecer minha atual namorada, que é francamente observadora do comportamento humano, que ela me mostrou: a maioria esmagadora dos (outros) homens que me cerca é de cagões. Até hoje não consegui descobrir porque...

18 de setembro de 2007 às 00:24  
Anonymous Anônimo disse...

AP:
eu entendi...

E há a ainda a hipoteses dela não ter sido clara o suficiente; neste caso, não estaria ele, levando o caso na brincadeira e ela aproveitando das brincadeiras e falando a verdade e sério?

Por outro lado, ele depoe contra a seguinte idéias:

- A mulher está pro que der e vier!
- O homem está pra quem vier e der!

Eu por exemplo, brinco com muitas colegas, e conhecidas, e as brincadeiras, as vezes, a depender do grau de intimidade, envolve sussuros, beliscões, e etc... num dia desses, cheguei em uma e disse:

- Quando vou poder beijar esta boca bonita e tirar este batom que deixa seus lábios em evidência?

Ela suspirou, e disse-me:

- Deixa esses clientes sairem..

Eu fiz uma brincadeira. Ela falou sério. Eu não topei, e cessei estas brincadeiras com ela... eu pensei numa situação dessa.

18 de setembro de 2007 às 01:19  
Anonymous Anônimo disse...

Diz homem coco, hahahahaah
Beijos da Aspirina pra ti.

18 de setembro de 2007 às 01:56  
Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

Acho que cada vez há menos homens desse tipo amiga Ana Paula!!!!! E que tal a tua opinião sobre ….. Sexo com pessoas bem mais velhas????? Já experimentou???? Foi bom???? Foi mau???? Foi …….. ????? Diz-nos tudo em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/09/sexo-com-pessoas-mais-velhas.html
…. Obrigado, HCL

18 de setembro de 2007 às 03:57  
Blogger André Moinhos disse...

Jura que isso existe?!
Pensei que era história da carochinha! Bom, não faço parte desse mundo...

Saudades!

Beijocas

18 de setembro de 2007 às 08:29  
Blogger DM disse...

Só para concluir, já que cheguei bem depois ... Não suporto homem cagão, em qualquer de suas modalidades ....Homem com H, tem sempre que dizer a que veio e para que... E tenho dito !!!!

18 de setembro de 2007 às 08:52  
Blogger Unknown disse...

Vocês pensaram na hipótese dele ser gay? Vocês sabiam que há gays do tipo homem que adoram ficar brincando e tiraando sarro da cara de mulher? (muitos artistas fazem isso) E quando se veem encurralado pela "mona" acabam fugindo?
Ele é gay.

18 de setembro de 2007 às 10:01  
Blogger Ana Paula disse...

Fabi, não é que eles acham que é culpa nossa, mesmo? Tem dó...

Claudia, nem me fala. Meço minhas palavras, leio e releio antes de publicar... Já reparei que os homens têm medo de mim agora por mais um motivo: o blog, hahahaha! Ó, quando for assim, dá o link do seu post, tá? Mas que história, hein? É... Homi corajoso rules!!!

Cris Martins... E mais difícil ainda é fazer os caras acreditarem nisso...

Mila, é a mais pura verdade...

E. Drummond... Nossa, mais um que concordou com as meninas... Obrigada pela visita, pelo comentário... Venha sempre!

Adão, sim, é uma possibilidade para qual a gente não tinha atentado...
Agora, que situação, hein, amigo? Saia justíssima, ahahaha! Coitado...

Mulher Aspirina, beijo.

HCL... Vc acha? Só se for aí na sua linda terra... Talvez a mulherada precise mudar de ares, hein?
Mas respondendo a sua pergunta... vou lá contar. Beijos!!!

Ê, André voltou! Estava com saudades (tá, sei que a gente se fala por msn, mas vc nunca comentava aqui, né?) Não é historinha de Carochinha, não... Beijos!!!

DM, homem com H, iniciativa e pegada. E tenho dito também!

Pedro... Ui, tô passada... Sabe, até me ocorreu isso ontem, mas achei melhor não falar isso pra amiguinha, ela já estava tão revoltada... E depois sempre aparece um homem pra dizer que sou uma amarga... Hahahahaha! Era só o que faltava, hein... Gay?

18 de setembro de 2007 às 10:05  
Anonymous Anônimo disse...

homem eh tudo farinha do mesmo saco (ate os gays[menos eu])

homem todos são bananas com medo de compromisso...

veja a lola por exemplo q terminou um relacionamento de 05 anos por falta de comunicação (dele)

e eu...q não tenhu um relacionamento descente a mais de um ano (culpa deles)

mas não falarei mal deles....pq amo meu pai...

18 de setembro de 2007 às 17:07  
Blogger Ana Paula disse...

Kio, meu lindo... Foi só uma possibilidade levantada. Falei com minha amiga e ela me disse que isso era uma afronta aos gays. Que cagão daquele jeito, só homem, hahahaha!
Putz, falta de comunicação mata relacionamentos antes mesmo de começarem... Eu bem que sei...
Ai, homens são um problema na nossa vida, suspirou a vaca que vos escreve... Bom, então tb vou parar de falar mal de homens, pelo meu pai! rs rs rs

19 de setembro de 2007 às 00:28  
Anonymous Anônimo disse...

Homem com medo de mulher... desses é melhor ficar bem distante! imagina só?

pra mim isso é papo furado. desculpa pra não querer assumir compromisso e se passar por vítima. algo desse tipo... não engulo esse tipo de desculpa nem a pau. ouvir uma coisa dessas, é resposta instantanea mandar ele tomar naquele lugar, com bastante areia ! KKKKKKKK

19 de setembro de 2007 às 19:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker