segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Mulheres (quase) perfeitas...

Estou eu aqui na ressaca desse feriado onde quase nada de interessante aconteceu... Bem. Botei meu sono em dia, estou com a lista de tarefas a cumprir para mudar minha vida decorada na minha cabeça, ajudei uma amiga, pedi ajuda à essa mesma amiga, me contorci em dúvidas bobas. Putz, estou exausta e precisando de descanso!

Agora, no final da noite, um amigo meu veio me contar que cientistas ingleses "descobrem" a fórmula da mulher perfeita: a cintura feminina precisa medir o equivalente à 70% da medida dos quadris. A mulher precisa ter medidas assim para rebolar. A relação cintura-quadris precisa ser 0,7. Jessica Alba e a Vênus de Milo são citadas como exemplos de perfeição... Cara... Isso é que deixa uma mulher doente. Aposto que já tem muitas por aí que leram sobre isso e pularam o jantar.

Putz... Vaquinhas do meu rebanho, quando nós - eu devidamente incluida nesse plural - vamos entender que perfeita é a mulher que se sente bonita e gostosa do jeito que é? E porque são tão poucas que se sentem assim? Na faculdade eu conheci uma menina gordinha que fazia mais sucesso que qualquer outra... Mas ela tinha uma auto-estima alpina, sabe? A mais alta que já conheci. Não sei como se faz para ficar com a auto-estima assim. Será que os cientistas ingleses têm uma fórmula pra nos ensinar?

Em tempo: não aguentei de curiosidade... Sou mulher, né? Fui me medir. E de acordo com a fórmula, eu sou uma mulher perfeita, 0,7. Ah, tá... Até acreditei nisso. Não fui dormir mais feliz, não.

Blogged with Flock

15 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu sou uma vaca....na verdade um boi que é uma vaca....se vc me entende!

rsrsrsrs

achei seu blog um maximo e colocarei no link do meu blog!

bjos e passarei sempre por aki!

Kio

10 de setembro de 2007 às 01:36  
Blogger Lola disse...

olá amiga vaca! aqui é a Lola, do "Kio e Lola" ai em cima...e eu também amei o blog!!

Somos do blog "neuróticos modernos - filosofia mequetrefe" e o link para o "somos todas umas vacas" já está lá. Você acaba de ganhar mais dois novos fãs! rsrs

beijão

10 de setembro de 2007 às 01:44  
Anonymous Anônimo disse...

Eu sou perfeitamente imperfeita.. ahahah

Beijos

10 de setembro de 2007 às 07:13  
Blogger Ana Paula disse...

Kio e Lola, meus lindos. Adorei o blog de vocês, me senti neuroticamente em casa... Virei fã de vocês também! Muitos beijos!

Erika, minha linda... E eu lá sou a Jessica Alba? Só vou acreditar nessas fórmulas o dia em que eles me ensinarem uma para manter minha auto-estima alta-100% do tempo...

10 de setembro de 2007 às 07:53  
Blogger DM disse...

Queridas, o negócio é conservar a auto-estima alta sempre ....porque perfeição no mundo bovino, não existe .... As vacas que aparentemente´parecem perfeitas devem ter lá seus defeitinhos estratégicamente disfarçados ....
O artigo da perfeição citados pelos ingleses passou ontem a noite no fantástico, e acho que nã se aplica a maioria das brasileiras, vacas tipicamente cadeirudas e de trazeiro sobressalentes ... Prefiro encarar a coisa assim: Se achar perfeita ainda que não e sempre procurar melhorar as imperfeições ....

Beijos e boa semana a todos!
Kio e lola tô visitando vocês !!!!

10 de setembro de 2007 às 09:20  
Blogger Ana Paula disse...

Amiga, são justamente as brasileiras que se encaixam nesse padrão 0,7...

10 de setembro de 2007 às 09:21  
Anonymous Anônimo disse...

Ana,
Primeiro que perfeição, em si, não existe. Segundo, que a beleza está nos olhos de quem vê. O essencial é ser perfeito para aquela pessoa perfeita.

O resto é o resto.

Beijão!

10 de setembro de 2007 às 09:52  
Anonymous Anônimo disse...

Quer saber?

Muito franca? Acho indigno essa coisa de mulher perfeita. Não padronizo os homens, oras!

Ja gostei de cada cara feinho, gordinho, esquisitinho...e gostei pra dedéu! Coisa de ficar q nem boba escrevendo versos!

No entanto eles me vem com esa de padronizar as mulheres...

Tecatá!
Muito franca? Acho indigno!

UGLY MEN RULES!
heheheheheh

Passa nas pererecas q tem post meu lá hj!

10 de setembro de 2007 às 09:59  
Blogger Avassaladora disse...

Hehehe... esses cientistas ingleses não tem nenhuma doença crônica no mundo pra estudar não??? Nenhuma cura de cancer ou da AIDS???
Menos alegria, né!!!

10 de setembro de 2007 às 10:07  
Anonymous Anônimo disse...

Ôxi, Ana Bacana!!! É cada tipo de pesquisa, né não?! Deus me livre e guarde... Umas coisas tão manjadas e absurdas e tu ainda foi medir é?! Ahahahahahahaha...

Marminina, nunquinha que eu ia fazer uma coisa dessas, se desde girininha, minha mainha já dizia que eu era ESPETACULARMENTE LINA E PERFEITINHA... Agora, me diga, há quem possa discutir ou discordar da mãe?! Nunca...

Balaio de Cheiros

10 de setembro de 2007 às 10:25  
Blogger Ana Paula disse...

Dô, fui me medir, sim... Curiosa que só... Jornalista... E levemente deprimida. Queria ver o que que a Jessica Alba tem que eu não tenho, hahahahaha!

10 de setembro de 2007 às 10:34  
Blogger Ana Paula disse...

Avassaladora, isso parece pesquisa de cientista nerd que não pega mulher, né não?

Minha amiga italiana de Milano e Modena... Já me apaixonei por um homem lindo e perfeito na minha vida, o meu ex-namorado americano... Mas ele era tão bonito que até doía... Vazio, bobo e metido que eu nem aguentei... Não busco perfeição em homem. Toda vez qu leio sobre esses assuntos de perfeição, me lembro que meu ex-marido tinha olhos de lince para enxergar meus defeitos... Sai! Agora, minha linda, quero ser a diva de alguém, sabe?

Fábio... A beleza está nos olhos de quem vê, não poderia concordar mais...

Beijos pra todos!

10 de setembro de 2007 às 10:42  
Blogger Mila Cardozo disse...

Meninas...
Se eu for encanar com medidas, modelos e padrões socias de beleza... eu to na roça... vou morrer infeliz... o negócio é mesmo... Enjoy!!!!
Beijos Mila

10 de setembro de 2007 às 11:13  
Blogger DrFox disse...

Vaquinhas,

Meus dois centavos pela visão masculina:

mulher perfeita = mulher gostosa = fast food

Por que quando a gente gosta mesmo da vaca, a paixão rola é pelos defeitos e não pelas qualidades.

Finito!!! :)

Bjs

10 de setembro de 2007 às 12:37  
Anonymous Anônimo disse...

Complicada e perfeitinha ?? Que nada ........ complicada e amo minhas celulites !!!

11 de setembro de 2007 às 23:49  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker