quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O casamento do meu melhor amigo

Eu tenho um amigo gay. Grande coisa... Toda vaca que se preza tem um amigo gay. Não estou falando de opção sexual. Isso é uma escolha dele. Nós dois, eu e ele, gostamos da mesma coisa: homens. Mas estou falando de um ponto além da sexualidade... Estou falando de ter um amigo do sexo masculino com a sensibilidade de uma amiga. O melhor dos mundos! Converso com um homem que me entende. Peço colo sem medo. Aceito seus elogios sem desconfiança: "Se eu fosse mulher, não me importaria de me parecer com você...". Ele não quer me pegar, então não preciso ficar com o pé atrás. "Tá louca, mona?".

Meu amigo Rê é mais virtual do que real, pois mora em outro país. Atualmente, só nos falamos por MSN, só nos vemos pela webcam. Mas, em dado momento das nossas vidas, trabalhamos juntos. Ele é um cara descolado, bacana, moderno, inteligente, bonito, tudo de bom e corajoso. Macho pra caramba. Ou acha que é mole se assumir homossexual e ir atrás do seu amor do outro lado do mundo?

Nem sempre nossa amizade é um mar de rosas. A sinceridade absurda dele me assusta. A mania de generalizar e banalizar tudo me irrita. A fixação em sexo me estarrece... Mas o que essa amizade me faz bem... Ele é meu conselheiro sentimental. Putz, o cara sabe que eu estou apaixonada antes mesmo de eu descobrir. Ri do meu gosto musical: "uma bicha na fossa ouve músicas melhores". Ri da minha vida amorosa: "dedo podre pra homens". Dá notas pros caras que saio. Me dá broncas. Diz que faço drama demais. Ajo de menos. Que minha inocência beira a burrice. Fala, fala, fala... "Sai logo com o bofe, deixa de ser burra". "Vai beijar na boca hoje, sim, qual é o seu problema?". "Esquece o loirão, não combinava com você e você nem gosta de loiros". "Não ficou com o cara, tá maluca, mona?".

Hoje meu amigo Rê tá feliz. Foi pedido em casamento... Ficou na dúvida. Conversamos por horas. Tomou uma decisão. Ah, Rê, o que eu posso te dizer? Ti amo, amore... Lhe desejo toda a felicidade do mundo!

Eu tenho um amigo gay que me faz feliz. Toda vaca que se preza deveria ter um amigo gay. Devia ser um direito assegurado em constituição.

Blogged with Flock


30 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Anche io ti amo, bella...
Só dou bronca quando precisa, como agora, ultimamente. Precisa arrumar um bofe pra chamar de seu. (Vai reclamar comigo por causa do comentário, não vai, gostosa?)
Chorei com a homenagem.
Bacci, amore!

Rê.

12 de setembro de 2007 às 00:27  
Anonymous Anônimo disse...

Desejo tutti felicitá prele tbm...

Eu tbm tenho uns amigos gays que eu amo de paixão enlouquecida.

Beijos AP kiridissima

12 de setembro de 2007 às 00:29  
Blogger DM disse...

Amigos gays são tudo de bom!!! Exatamente como a AP falou, sem tirar nem por, não se precisa ficar com o pé atrás ...

Que esse amigo, case e seja feliz, se esse for o seu destino !

Vivas ao amigo!!!!

12 de setembro de 2007 às 07:18  
Anonymous Anônimo disse...

Minha história com amigos gays é muito mais profunda. Quando estava na Faculdade, dividi um apartamento com mais 3 meninos lindos, inteligentes, descoladérrimos e que me ensinaram a ser uma verdadeira menina elegante, phynna e italiana de Milano!

Eles me ensinaram a ser feminina, me ensinaram a seduzir, me ensinaram que a valorização vem da gente! Dois deles tb foram embora do Brasil. Mas um deles ainda mora no nosso antigo cafofo e é com certeza o melhor conselheiro do MUNDO!

Muito franca? ADORO! Acho digno! Sem culpa e com a maior cara blasé posso dizer: MAIS Q UM IRMÃO! BEM MAIS! UM IRMÃO Q EU ESCOLHI!

12 de setembro de 2007 às 08:14  
Blogger Ana Paula disse...

Lady, e cá entre nós, a gente combina com amigo gay, né linda?

Erika e DM, agradeço por ele! Beijos!

12 de setembro de 2007 às 09:05  
Blogger Ana Paula disse...

Rê, vamos manter as broncas no particular, lindo? Se bem te conheço, já já tá falando o que não deve.
Luv u!

12 de setembro de 2007 às 09:06  
Blogger Ricardo Rayol disse...

Juro que estou pensando em algo inteligente para escrever mas não consigo parar de rir.

12 de setembro de 2007 às 09:16  
Anonymous Anônimo disse...

Ia entrar meio sarcastica hoje no meu espaço, pois há dias que não dou tanta importância para a menina do lindo sorriso em especial. Mas ao parar aqui, não pude deixar de rir e relembrar de meus amigos igualmente gays e são puramente felizes, lindos e vitaminados.

Um viva aos amigos gays e não gays, mas que tem alma de gays, ou melhor, uma alma feminina que entende a mulher como ninguém mais.

12 de setembro de 2007 às 09:29  
Anonymous Anônimo disse...

Vixi Maria! Dona Ana Bacana...

Amigo é tudo de bom, né não?! ôôÔxi demais... Tenho a benção de ter muuuitos dos mais variados credos, perfumes, sabores, beleza e amo a cada um de uma maneira tão particular e total que nem sei te contar, o que seria de mim sem esses anjos por perto. Eles dão um colorido tão especial a existência, contaminam toda a vida da gente. E eu consigo enxergar esse arco-iris que você pintou com o Rê.

Bom demais e pros dois, vocês merecem um amor assim.

E Rê'iii, muitas felicidades com teu príncipe, que vocês estejam sempre encantados.

Cheiros

12 de setembro de 2007 às 10:19  
Anonymous Anônimo disse...

Oi AP,

Buáááááááááá!!!
Meu grande e magnífico, estupendo e tudo di BÃO amigo gay (tenho vários mas aquele é especial) foi embora pra Rússia. Não o vejo a zentos mil anos. Que saudades :(

Rê,
sebbene non ti conosca ancora(mi piacerebbe) ti faccio tanti auguri per il matrimonio. "se essere felici e' tutto quello che ci vuole........ che sia bello mentre duri!

grosso bacio!

12 de setembro de 2007 às 10:50  
Anonymous Anônimo disse...

Ô meu Deus, me distrai com o matrimônio e esqueci de dizer que tem um meme como lição de casa lá no banana prô ceis!!!

bjs

12 de setembro de 2007 às 11:03  
Anonymous Anônimo disse...

AP:
Foi bom conhecer um pouco de suas amizades... mas é uma pena que soube apenas agora de seu amigo Rê... se fosse antes, ele certamente seria convidado para a reunião dos "mais capazes", porém, que não se resolve de meu amigo Lu.

É uma lista que Lu mantém das pessoas, que na opinião dele, resolve tudo para todos, que tem teoria e prática para tudo, e em todos os aspectos, porém, quando é a vez dele, fica na dúvida...

Semelhante a seu amigo, que bom que ele tomou uma decisão... e que tenha sido aquela que melhor experiências e sensações duradouras proporcionem..

Um cheiro...

Adão Braga

12 de setembro de 2007 às 11:49  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei!!
Sem dúvida amigo homem é bom, mas amigo homem gay é melhor impossível!!! rsrs
E sempre está ali quando mais precisamos.
Adoro seus posts!
bjos

Agente Secreta 007

12 de setembro de 2007 às 12:12  
Blogger Avassaladora disse...

Que lindo!!! Parabéns pro seu amigo, eu também tenho um amigo assim e realmente, é tudo de bom!!!

12 de setembro de 2007 às 13:54  
Blogger Lola disse...

ahhhh eu sou o amigo gay de um monte de gnt!

rsrsrssrs

inclusive na minha condição de amigo gay super confidente, fui convidado pra ser padrinho de casamento de uma cerimonia budista-lesbica!

luxo é pouco né minha gnt?!

bjos, Kio

12 de setembro de 2007 às 15:02  
Blogger DrFox disse...

Ana,

Que mulher não tem amigo gay hoje em dia.

Foda mesmo pra mulher é ter amiga sapatão. :-)

Amor não conhece fronteiras então que seu amigo seja feliz, afinal como você disse, foi macho na hora de ir atrás do que acredita e isso tem muito homem que não é.

No mais, só evidenciou uma coisa que já rolou por aqui: amigo de mulher ou é mulher ou é gay.

O resto você já sabe.

Bjs

12 de setembro de 2007 às 16:49  
Anonymous Anônimo disse...

Amo amigos gay, são ótimas companhias. Diversão garantida. Rs
Beijinhos.

12 de setembro de 2007 às 17:36  
Blogger Fabi disse...

Poxa, eu nao tenho amigo gay.
:-(

Mas muitas felicidades pro seu amigo.


bjks

12 de setembro de 2007 às 18:15  
Blogger Ana Paula disse...

Fabi, vamos arrumar uns por aqui, perto de nós, a gente merece!

Aspirin Woman... são mesmo, não são?

Fox... Sei lá... Continuo achando que tenho amigos homens... Só não dou mole, hehehe! Mas é, sim, o cara é mais macho que muito homem que eu conheço...

Kio, chiquérrimo, chiquerérrimo, um luxo!!!

Avassaladora, tudo de bom, mesmo!

agente secreta 007, muito obrigada. Vou lá visitar você também!

Nana, vc tb é um loooxo! Felicidades em italiano? Tuuuudo! Tenho certeza que o Rê vai amar. ele ainda está aprendendo, mas metido do jeito que é, rapidnho tá dando banho... Ai, esses amigos vão embora ser felizes e nós ficamos aqui, viúvas... rs

Adão, meu Rê adora dar pitaco na minha vida. Imagina que se eu não botar cobro no cara, ele até liga pro tal bofe que acha que eu tenho que sair... Mas na vida dele, mesmo, ele sempre corre pra pedir ajuda pra um monte de gente. Eu incluída nessa lista. Também espero que essa decisão seja a melhor que ele poderia tomar.

Dô, essa menina... Vc é uma poetisa da gota... "Tenho a benção de ter muuuitos dos mais variados credos, perfumes, sabores, beleza "... Que lindoooo!

Beth, só esses vitaminados mesmo para deixar a gente de bem com a vida. Atualmente, se eu fosse depender de homem pra me deixar feliz... Hahahaha! Deixa pra lá! Peraí, filho conta? rs

Ricardo, eu juro que queria te dar uma resposta inteligente... Mas só ouço cri-cri-cri dentro da minha cabeça, hahahaha!

12 de setembro de 2007 às 19:38  
Blogger Ana Paula disse...

Gente, obrigada a todos que têm mandado felicidades pro Rê... Eu sei que ele entra para ler. Espero que entre para agradecer tb!

Beijos!

12 de setembro de 2007 às 19:39  
Blogger Sarah Rubia Nunes disse...

Ahhhhh, amigos gay...... Tenho um em especial que também está apaixonado.... Tenho outro que me tem como musa, esse no começo me assustou....
A sinceridade deles é até por certas vezes meio cruel, mas real, nunca te colocam pra baixo, te chamam pra realidade....
e quando necessario te consolam também...
Que seu amigo Rê seja muito feliz.


"to com problema no explore e não to conseguindo cometar nos blogs, consegui aqui com muito custo"

bjs

12 de setembro de 2007 às 20:34  
Blogger Cris Martins disse...

Disse muito e disse tudo... amigo gay é ouro... são sensíveis e amigos até debaixo d'agua... hehhe

12 de setembro de 2007 às 23:21  
Blogger rafael disse...

Eu não tive a mesma sorte com amigas lésbicas. Parece que elas tem barreira com os homens. Enfim!!!

Fox, fiz muita amizade com mulheres aqui (aliás, meu orkut é um espetáculo!!, rsrs)e não sou gay nem mulher. Isso eu agarantchio!!!! E a princípio não tenho nenhum interesse além da amizade. rsrs

E Rê, parabéns, felicidades, e sua coragem e determinação é exemplo para todos nós!

bjus

13 de setembro de 2007 às 01:58  
Anonymous Anônimo disse...

Menina, perfeito!

Você sintetizou toda a sensação que um grande amigo de todas as horas provoca.

Parabéns pro Rê, toda felicidade do mundo, de coração.

Beijos-neuróticos pra vocês dois

13 de setembro de 2007 às 09:46  
Blogger Mila Cardozo disse...

Tens toda razão!!!
Já tive vários... o dos tempos de faculdade é o que mais faz falta no meu dia a dia... o meu problema com eles... é que de tão fofos eu sempre corro o risco de gostar deles de outro jeito... antes de saber o que realmente são.... hauahauhaua... tenho faro pra sensibilidade... mas eles são tudo mesmo!!!
Que seu amigo seja muito feliz, pq todo mundo merece ser feliz, independe de preferencias ou escolhas!!!!
Beijos Mila

13 de setembro de 2007 às 10:44  
Blogger a calma alma má disse...

Ana,
Amigo gay é tudo de bom mesmo. Tive um colega de trabalho por muito anos e a quando ele saiu da empresa morri de saudades!!!! Ele foi embora pra outro estado, mas sempre que vem pra cá a gente dá um jeitinho de se ver. Aprendi com ele muitas coisas, a ser mais independente e a buscar mais a minha felicidade.
Beijo e toda a felicidade do mundo para o Rê!!!!

13 de setembro de 2007 às 12:09  
Blogger DrFox disse...

Rafa,

Se querer ofender (se é que tem jeito), um dia você irá entender.

Cuidado pra não mudar de lado!

[]'s

13 de setembro de 2007 às 19:04  
Blogger rafael disse...

Eita Fox!!!
hahahahaha

13 de setembro de 2007 às 22:04  
Anonymous Anônimo disse...

Lindo post, e concordo! Todas deveríamos ter um amigo gay, são mais amigos que qqer outra vaca e mais sinceros tb, mas... deveríamos ser vacinadas contra a paixão. Quem nunca se interessou por um melhor amigo que atire a primeira pedra.

13 de setembro de 2007 às 23:44  
Blogger Mila Cardozo disse...

Ana Paula!!!!
Bom, tem uns desafios batata quente la no meu blog pra vc... hehehehe...
Estou te convidando a participar, se quiser blz, se não, fique a vontade pra ignorar!!!
Beijos Mila

14 de setembro de 2007 às 13:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker