segunda-feira, 10 de setembro de 2007

O curral está de pernas pro ar...

Eu nem queria falar sobre isso... Mas deve ter alguma bruxa má solta por aí. Algum planeta desalinhado da sua rota, fazendo uma conjunção astral errada. A lua talvez esteja mais próxima da Terra.... Sei lá... Tavez fosse mais fácil botar a culpa nos homens, hahahahaha! Mas os sinais de que algo está errado são mais claros que água... As mulheres, as que conheço, pelo menos, andam enlouquecidas... As vacas estão fora de seu padrão normal... Socorro! Eu não queria ser homem numa hora dessas... Tá, não queria ser nunca, mas menos ainda agora...

Minhas amigas, só para citar duas, Fabi e Lady, estão em crise existencial... DM andou dodói... Minha irmã mais nova anda achando que está em depressão pós-parto. Minha mãe anda resmungando pelos cantos... Eu mesma confesso que não ando muito bem, nem sei dizer por quê... Sei, mas não confesso nem pra mim, porque resolver vai dar trabalho... Pára o mundo que eu quero descer!

Blogged with Flock


16 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ana, para! Pára mesmo...que eu desço no próximo ponto.

Hj to me sentindo feia, chata, sem talento pra seduzir, minha coxas estão uma maior q a outra e sinto q meu cabelo loiro ta com aspecto de palha seca!

Meus lábios precisam de botox, minha bunda ta murcha, meus seios não estão bonitos neste decote e o Mestre de Obras aqui da frente nem olhou pra mim!

A esteticista deve ter tirado demais minha sobrancelha! Até estivador do Porto de Santos ta dispensando minhas cantadas!

Pára o mundo que quero descer!
Muito franca? Vou tomar fluoxetina..dizem q é melhor q Lexotan!

10 de setembro de 2007 às 10:57  
Anonymous Anônimo disse...

Ana Bacana...

Desce agora não... Tem um caminho tão massa de percorrer, eu sei que a gente quer mais é chegar, e esquece de ir admirando a apisagem, que é o grande lance...

Tem dia que é lasqueira, mesmo, alias, as vezes, se estende por dias e dias e dias, né?! Daí num tem remédio, o tempo é que vai colocando as coisas no seu devido lugar, ou não(by Caetano Velosos...rs), fazendo uma bagunça danada, mas até assim, vale, cada pedacinho... Lembrei de um texto muito lindo da Cecília Meireles, vou colocar aqui pra gente, é quase uma oração...

A arte de ser feliz

"Houve um tempo em que minha janela se abria sobre uma cidade que parecia ser feita de giz.
Perto da janela havia um pequeno jardim quase seco.
Era uma época de estiagem, de terra esfarelada,e o jardim parecia morto.
Mas todas as manhãs vinha um pobre com um balde, e, em silêncio, ia atirando com a mão umas gotas de água sobre as plantas.
Não era uma rega: era uma espécie de aspersão ritual, para que o jardim não morresse.
E eu olhava para as plantas, para o homem, para as gotas de água que caíam de seus dedos magros e meu coração ficava completamente feliz.
Às vezes abro a janela e encontro o jasmineiro em flor. Outras vezes encontro nuvens espessas.
Avisto crianças que vão para a escola.
Pardais que pulam pelo muro.
Gatos que abrem e fecham os olhos, sonhando com pardais.
Borboletas brancas, duas a duas, como refletidas no espelho do ar.
Marimbondos que sempre me parecem personagens de Lope de Vega.
Ás vezes, um galo canta.
Às vezes, um avião passa.
Tudo está certo, no seu lugar, cumprindo o seu destino.
E eu me sinto completamente feliz.
Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas, que estão diante de cada janela, uns dizem que essas coisas não existem, outros que só existem diante das minhas janelas, e outros,finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim."

Um abraço(daqueles, que a gente só concede a amigos...)

10 de setembro de 2007 às 11:04  
Blogger Mila Cardozo disse...

Ana Paula...
É... mundo anda mesmo muito complicado... hehehe... as mulheres ensandecidas??? Magina, que é isso, impressão sua... Todas a beira de uma ataque mesmo!!! hahaha.. eu ganhei um refresco... mandei uma uruca brava pra longe e vou me contentar com isso!!! E concordo... resolver da um trabalho...
Beijos Mila

10 de setembro de 2007 às 11:09  
Anonymous Anônimo disse...

E depois disso tudo, vocês acham que é fácil ser homem????

Tsc, tsc, tsc.

10 de setembro de 2007 às 11:25  
Blogger Claudio disse...

Mulheres em crise existêncial ??? Será que os homens estão em greve nas residências próximas???

Ou seria a tal TPM ?

:)

10 de setembro de 2007 às 11:29  
Blogger Ana Paula disse...

Linda Lady... Descemos juntas... Mas pra ir pro bar, beber e paquerar e mandar essa uruca pra beeeeeeeem longe! Somos lindas, phynnas e italianas, vc de Milano e eu de Modena, né? E sempre tem alguém pra melhorar o dia da gente a gente... e se não tiver... Chocolate! rs

A-Dô-rada! Aceito o abraço e o texto lindo da Cecília... com um suspiro de alívio, tava mesmo precisando de ambos! Vou passar os dois pra quem precisa. Beijos!

Mila!!! Vc mandou a uruca pra longe? Não espalha, menina, tá doida? rs
Ai, resolver dá trabalho. Hj estou operando no modo avestruz... rs rs rs

Fabio, nunca disse que era! rs

TPM conjunta assim, Cláudio? É nada.

10 de setembro de 2007 às 11:30  
Blogger Logan Araujo disse...

Mulheres em crise!?! Boa sorte e tchau tô indo à praia!

10 de setembro de 2007 às 11:42  
Blogger Ana Paula disse...

Wol, tsc, tsc, tsc... Decepção é a palavra que me passa pela cabeça... Essa não é a resposta de mutante que eu esperava ler... rs rs rs

10 de setembro de 2007 às 12:13  
Blogger Fabi disse...

Amiga, tá foda!!!

Mas acho que ouviram as minhas reclamações e eu tô começando a ver uma luzinha no fim , bem no fim do tunel,rs


As coisas vão melhorar


bjk

10 de setembro de 2007 às 13:03  
Blogger Unknown disse...

Mil perdões meninas!

Estava meio off line do mundo essas semanas e agora voltei para ativa novamente!!

Espero que vocês consigam sair da rota deste cometa!!!

Beijos!

10 de setembro de 2007 às 13:45  
Anonymous Anônimo disse...

AP sem comentários!!!!
Se soubesse o que veria. Teria aceito o convite da Dona Búzios e não retornaria pra cá!
Paola very sad! :(

10 de setembro de 2007 às 13:46  
Anonymous Anônimo disse...

Tô acreditando que é um problema do astral mesmo.

Mas vamo sacudiiiiiiiir, rs xôôôôôôôôôôôôôôôô xôôôôôôôôôôôôôôôô xôôôôôôôôôôôôôôôô xôôôôôôôôôôôôôôôô
e + 1 XÔ!

bjs

10 de setembro de 2007 às 14:05  
Blogger DM disse...

Tudo isso é real, mesmo ? Setembro, inferno astral de vacas !!! Tô me sentindo um caco,hoje também !!!! Mas isso deve passar .....Xôoooooooo

10 de setembro de 2007 às 14:20  
Blogger Ricardo Rayol disse...

TPM coletiva e cronometrada é a primeira vez que vejo.

10 de setembro de 2007 às 15:43  
Blogger Ana Paula disse...

Fabi, thanks God pelas luzinhas no fim do túnel!

Diego, que bom que está de volta. Por aqui, tudo nos eixos... Por enquanto! rs

Não gosto de ver Paola very sad... Ô linda... Ombro? Colo? Já sei... Tequila? rs

Nana, querida! Vamos gritar em conjunto: XÔÔÔÔ!

DM< tá melhorzinha? Vai passar, tá passando, já passou, amiga!

Ricardo, nada a ver com TPM. Ainda bem... Senão vc ia ver o quanto um comentário desses pode ser perigoso! rs rs rs

11 de setembro de 2007 às 10:48  
Anonymous Anônimo disse...

estou na contra mão da crise!
Xô .....

11 de setembro de 2007 às 23:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker