quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Vacas belas e homens ricos chegam primeiro?

É só eu falar que não vou comentar notícia de jornal e pimba!, estou fazendo isso de novo. Mas não deu para resistir... A Mélica tocou nesse ponto também. O assunto é polêmico! Está em todos os jornais: pesquisa comprova que homens querem mulheres bonitas e mulheres buscam homens que lhes dêem segurança, inclusive financeira. Ah, é? Ou seja: a gente se faz de moderninha, mas no fundo procura o que a avó da avó da avó procurava num homem, estabilidade. E eles querem o mesmo que o avô do avô do avô queria: uma mulher bonita, para gerar uma prole bonita.

Minhas considerações sobre o assunto:

1- Tem muito homem por aí hoje que está olhando as mulheres com mais desconfiança do que olhava ontem, com aquele sorrisinho no canto da boca, dizendo para si mesmo, à la Zagallo: eu já sabia! Coitados...

2- Essa coisa toda deve ser atávica, hereditária. Deve estar no DNA. Porque eu continuo jurando para mim mesma que quero um homem inteligente e que me faça rir. Homem seguro de si - não metido - é um plus extremamente bem-vindo. Mas nunca escolhi meus namorados pelo limite do cartão de crédito. E conheci poucas que o admitissem.

3- Vai ter mais homens do que mulheres acreditando e divulgando essa pesquisa...

4- O Poetinha deve estar rindo e dizendo: "Eu não disse?"

5- Que bom que o conceito de beleza e estabilidade varia de pessoa para pessoa...

6- Vou pra ioga. Depois, passo no cabelereiro. Dá trabalho ficar bonita e eu estou solteira... rs rs rs

Blogged with Flock


36 Comentários:

Blogger Vinicius disse...

nossa meu rs..
ainda bemq ue é tudo brincadeira o que vc escreve aqui no seu blog neh rs..
já pensou se fosse verdade ... :p

5 de setembro de 2007 às 09:21  
Anonymous Anônimo disse...

AP:

O poetinha, eu não sei se está rindo, mas eu!!!

ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

Finalmente uma pesquisa que apoia o que eu já sabia sem a pesquisa..

ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

Há outra coisa que digo, e que você mencionou, é que as exigências do DNA, do óvulo, ovário, do (27-14)=13 grita mais alto, é da natureza da vida querer se perpertuar-se, afinal, o que seria da vida, se ela não fosse transmissivel?

5 de setembro de 2007 às 09:22  
Anonymous Anônimo disse...

Que adianta ter cartão de crédito sem limite e um monte de limites no coração?

Francamente, pesquisa de revista... to cheia.

Beijos

5 de setembro de 2007 às 09:39  
Anonymous Anônimo disse...

Olha, como diria minha amiga Lady: muito franco? Acho que isso é coisa de revista que quer pôr essa idéia na cabeça das pessoas!

Até existem pessoas (homens e mulheres) que querem isso mesmo - dinheiro e beleza - mas também tem muitas outras que pensam diferentes. É só saber escolher (como se fosse algo fácil, eu sei)

Beijos!

5 de setembro de 2007 às 09:45  
Anonymous Anônimo disse...

Olha Ana, eu realmente entendo esta pesquisa, porque conheço Bois que realmente olham mais para a beleza física, e ficam colocando impecilho em qualquer coisa, mesmo a menina sendo linda, reclamam.
E conheço mulheres que já chegaram a perguntar: que carro ele tem?
Fala sério né...essas duas atitudes me irritam profundamente. Nós moderninhas, pelo menos podemos nos divertir e nos garantir com nossa inteligência e independência.
Beijos!

5 de setembro de 2007 às 10:02  
Blogger rafael disse...

humpf*
O ponto "3" foi maldade hein!!!
hehehehe
bjus

5 de setembro de 2007 às 10:08  
Anonymous Anônimo disse...

Ai, ai.

O ponto 3 foi crueldade, veneno puro! hahahahaha
Adorei!

Bjussss

5 de setembro de 2007 às 10:47  
Blogger DM disse...

HÁ HÁ HÁ, ESSAS PESQUISAS ....TO COM A ERIKA, DE QUE ADIANTA UM CARTÃO DE CRÉDITO POLPUDO, E HOMEM QUE NÃO REALIZA ????

QUE ELES SEMPRE PROCURAM AS MAIS BONITINHAS....ESSA É CLÁSSICA, DESDE QUE O MUNDO É MUNDO! BELEZA NÃO PÕE MESA, MAS AJUDA NA DECORAÇÃO ...

AGORA VEJAM O QUE LI DIA DESSEM EM UMA AÇÃO DE SEPARAÇÃO DE UM CASAL, EM QUE A EX-VACA QUERIA UMA PENSÃO MAIOR:

O BOI EM SUA DEFESA: PARA AS MULHERES UM HOMEM DE SUCESSO SÓ AQUELE QUE CONSEGUE GANHAR MUITO DINHEIRO, QUE A MULHER NÃO CONSIGA GASTÁ-LO TODO !!!

A MULHER NA RÉPLICA À CONTESTAÇÃO: É E UMA MULHER DE SUCESSO É AQUELA QUE CONSEGUE CASAR COM UM HOMEM DESSES, O QUE NUNCA FOI O SEU CASO, POR ISSO ESTAMOS AQUI, DIANTE DOS TRIBUNAIS ....

PODE UM NEGÓCIO DESSES ? EM PLENOS AUTOS DE UM PROCESSO DE FAMÍLIA... GENTE DIREITO DE FAMÍLIA É FOGO !!!!

5 de setembro de 2007 às 11:12  
Anonymous Anônimo disse...

Gatchinha,

Eu assisti essa coisa toda no Jornal ontem a noite. Papai riu de minha cara, eu ri da cara dele. Ele concordou q homem quer bonita e eu travei "O SIMPÓSIO EM MINHA DEFESA" né?

e no fim ele ainda me disse: TE CRIEI PARA SER MAIS ESPERTA!

Perplexa né? Eu tb fiquei gata!

Agora me diz: Eles não acham vergonhoso escolher uma mulher pelo visual phynno e italiano de Milano? Eu acho!

E também acho vergonhoso escolher o bruto pelo cartão de crédito tão italiano de Milano quanto. Não entendo mesmo essa coisa de "maioria". Ninguem nunca me entrevistou para uma papagaiada destas.

Muito franca? Acho digno saber fazer uma mulher rir. Acho digno olhar para ela com carinho e não apenas cobiça sexual. Acho digno ser amigo de quem amamos. Acho digno transar com quem somos amigos e sermos amigos por afinidades...Acho digno nos casarmos com esse amigo!

FRIENDSHIP AND RESPECT RULES!

5 de setembro de 2007 às 11:26  
Blogger Mila Cardozo disse...

Chegeui aqui pelo blog do Wolverino e gostei dos papos... estou linkando vcs ok?
Quanto ao tema... li isso em outro blog e repito... Concordo com a parte dos homens (e rezo que alguns poucos incluam beleza de alma nisso), mas não concordo 100% quanto as mulheres... pelo menos comigo... tem tantos atributos mais importantes... contas eu pago as minhas, não preciso de homem pra isso... preciso pras coisas que não dou conta sozinha... hahahaha
Parabens!!!
Beijos Mila

5 de setembro de 2007 às 11:50  
Anonymous Anônimo disse...

Olá vaquinhas, voltei... e só para lembrar o que a Cyndi Lauper cantava, lá na década de 80:

Money Changes Everething:

"Nos juramos um ao outro amor eterno
Ela disse bem! é eu sei, mas, quanto a nós?
- há algo que nós não temos;
realmente conclui que isto é dinheiro..

Dinheiro muda tudo
Dinheiro, dinheiro muda tudo

Nos achavamos que sabiamos o que estavamos fazendo
mas nao significa mais nada
Está tudo no passado agora,
Porque dinheiro muda tudo"


e não é porque sou materialista não... o dinheiro é mesmo um poder "poderosississimo", e tem como principal rival Deus.

Por fim, nós "bois", talvez impulsionados pelo DNA olhamos sempre o quadril, enquanto, as vacas sempre vai olhar para os "cornos" (Chifres nalgumas culturas é sinonimo de poder, força, dominio)...

No entanto, conheço homens ricos com mulheres feias, e mulheres bonitas e ricas com homens pobres e "feios", há sempre algo mais

5 de setembro de 2007 às 12:52  
Anonymous Anônimo disse...

Minha bisa disse para minha avó que disse para minha mãe que tentou passar para mim: quando a fome bate a porta o amor sai pela janela. Acredito que os dois possam passar fome juntos. Ahhhh...será??

Meninas...não sei! Realmente não sei! Conheço muita gente normal, feia ou bonita, com pessoas interessantes feias ou bonitas. Enfim...nunca, no dia-a-dia, vi algo como esse texto. Afinal, quando se gosta a gente não olha muito essas coisas.

Tenho um amigo gay lindissimo e inteligentérrimo e riquissimo que disse para uma amiga bonita, inteligente e solteira e mais ou menos de vida que queria ter filhos com ela, mas todos por inseminação artificial. Ela ria, apenas ria e disse que ia pensar no caso dele.

kkkkk...nem tudo é perfeito.


beijos

5 de setembro de 2007 às 13:26  
Blogger Logan Araujo disse...

Tai o que eu comentei lá na Mélica

'Acho que nenhuma mulher quer se envolver com um cara que fica pulando de um emprego pro outro e ai passa um tempo desempregado, passa uma imagem de alguém que não se achou na vida, como pensar em entrar num compromisso ou pensar em ter filho e planejar futuro com um cara assim, e ela teria que sustentar a casa cada vez que o cara fica sem emprego, acho uma preocupação válida.
Nós queremos beleza sim, mas olhamos mais o conjunto do que aquela estriazinha ou uma celulite que só as mulheres vêem.'

5 de setembro de 2007 às 13:30  
Anonymous Anônimo disse...

Vixi Maria!

Aqui o nível de exigência está mais moderado, basta ser ômi... Que as meninas já estão interessadas, se gostar de vaquejada e forró, então, ta com tudo.. Ahahahahahahahahaha

Brincadeira, Ana Bacana... O que eu fico pensando é que nos (vacas, pererecas) estamos dando um duro danado, trabalhando, cada vez melhor nos colocando no mercado de trabalho, tendo nosso próprio cartão de crédito, sendo donas do nosso nariz, então por isso mais exigentes, iremos nos contentar apenas com um limite de crédito maior que o nosso?! Será?! Hummm... Não creio! Quanto aos moços preferir as mais bonitas, bom, daí não sei, na dúvida capricha no cabeleireiro e força na chapinha...

Balaio de cheiros

5 de setembro de 2007 às 13:31  
Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

Cara amiga,,,, tens muita razão nessa tua reflexão,,, mas o que está a dar, e por todos os motivos e mais alguns que mencionas, é homens muito mais velhos a casarem com mulheres muito mais novas,,,, masi de 20 anos de diferença até,,, assim, se conciliam ambos os desejos, as "meninas" encontram a estabilidade junto de um cota maduro e mais velho,,,, e os cotas, um bijouzinho lindo e fresco de fazer inveja aos amigos e afins,,,,
HCL

5 de setembro de 2007 às 13:40  
Blogger Fabi disse...

Olha eu tenho que fazer parte dessa pesquisa e ser estudada. Com essa minha nocauteante beleza, só arrumo duro.

Não acredito nessas pesquisas não.

Quero alguém q me ame e q eu ame e isso, não tem explicação. Se tivesse como pontuar não ia ter nem rico e nem linda sozinha.

Besterada, mas rende um papo de boteco.

5 de setembro de 2007 às 14:11  
Anonymous Anônimo disse...

Sei não heim, rs... há controvérsias (pesquisa).

5 de setembro de 2007 às 14:25  
Blogger DrFox disse...

Vaquinhas....

Envolto em uma névoa de pó ancestral das cavernas, somado a uma leve acidez nas palavras, só posso dizer que:

.....


Eu já sabia!

:-)

5 de setembro de 2007 às 15:52  
Blogger Aryana Penno disse...

Ixxiiiiii
Vou ficar pra titia...hauhauahu
Num sou lá muito bonita, tô lascada!
Huahauhahau
E os ricos que me perdoem, mas ser bonito e legal é fundamental!
=p
Beijus

5 de setembro de 2007 às 15:54  
Blogger Iara Alencar disse...

Impressionante como beleza muda muita coisa.
Por esse motivo eu procuro tanto emagrecer.
Um homem não olha pra uma mulher que ta com o pesso fora de forma;

5 de setembro de 2007 às 17:21  
Blogger Ricardo Rayol disse...

Então aquela vlha teoria do "quem gosta de homem é viado, mulher gosta de dinheiro" foi comprovada?

5 de setembro de 2007 às 17:43  
Blogger caditonuno disse...

ainda há muitas vacas e muito cromos assim!

5 de setembro de 2007 às 18:09  
Blogger Claudio disse...

Eu olho apenas a beleza interior. Atualmente o tamanho dos decotres tem me ajudado muito nesse aspecto.

Falando sério: pra que fazer pesquisa que a gente já sabe a resposta?

E Rayol, essa teoria está mais do que comprovada.

:)

5 de setembro de 2007 às 19:19  
Blogger Ana Paula disse...

Vinicius... Que bom que vc entendeu. Mas tem coisa que é verdade.

Erika, realmente, essas pesquisas parecem coisa de homens e mulheres mal-amados que não têm o que fazer.

Adão, pô, vc é um cara tão inteligente... Não acha que generalizou demais?

Fabio, obrigada por manter vivo o restinho de fé que eu tinha nos homens! Beijo!

Thais, há casos e casos, não é? O importante é, como você disse: "nós moderninhas, pelo menos podemos nos divertir e nos garantir com nossa inteligência e independência". É isso! Beijos.

Rafa, maldosa verdade... Beijos!

Paola, obrigada, nem eu sabia que tinha sido tão má, hahahaha! Beijo!

Minha amiga DM... Por essas e por outras eu me pego pensando se me casaria de novo...
Beleza ajuda na decoração? Hahahahaha! É verdade... E ajuda a ter filhos bonitos também. Como dia meu pai: filho feio não tám pai! rs

Minha querida Lady. Se eu te disser que não me surpreendi com a atitude do seu pai? Há uns anos atrás o meu teve a cara-de-pau de me dizer que eu não estava fazendo tudo que devia para conseguir trazer um amor de volta... Pode???
Dizem que papo de beleza interna é coisa de gente feia... Acho que não.
Muito franca? Precisamos conversar sobre o último parágrafo do seu comment! Tá rolando algo que eu não sei? rs

Mila: seja bem-vinda! Obrigada! Venha sempre!

Então, Adão, é como eu digo sempre (inclusive para mim mesma): não dá para generalizar... Cara, se isso - a pesquisa - fosse verdade absoluta:
-feias nunca namorariam
-bonitas nunca ficariam sós
-ricos seriam todos casados
-pobres estariam sós...
E viva o algo mais, então

Ah, Beth... Nem eu vi, não. Mas que tem homem hj dizendo por aí que já sabia disso, tem... Nem tudo é perfeito, mesmo. Beijos, Bethíssima!

Wol, palavras bacanas. só se esqueceu de um detalhe. quando a gente se apaixona, essas coisas todas saem do controle...

Dôzinha! Faço minhas as suas perfeitas palavras, sem mudar uma vírgula sequer! Beijos!

HCL... é... não tinha pensado nisso, hahahaha!

É, Fabi... Tá ficando chato... concordo de novo com vc!!!

Muitas, Mulher Aspirina. Todas as controvérsias possíveis! rs

Caríssimo Dr. Fox. Acredita que se eu dissesse que já esperava a sua resposta, mas ao mesmo tempo ela me decepcionou?

Aryana, tá lascada, nada! rs

Iara, você é tão bonita! Só os homens superficiais se prendem apenas a atributos físicos. Se o cara é assim, dispensa, amiga. Serve, não. Um beijo!

Rayol, aparentemente, sim... Mas eu discordo. Vou morrer discordando... rs

Caditonuno, deve haver...Mas nem todos e todas são assim, não é? Obrigada pela visita.

5 de setembro de 2007 às 19:24  
Blogger Ana Paula disse...

Claudio! Essa do decote foi boa. Mas o resto da resposta... tsc, tsc, tsc... Mesmo assim, gosto de quano você vem aqui comentar. Beijos!

5 de setembro de 2007 às 19:26  
Anonymous Anônimo disse...

Olha, na verdade, penso que ao final tudo está voltado só para um ponto:
"dinheiro"
Ambas as partes acreditando no que diz a mídia com suas "pesquisas" gerando assim mais $$$ para:
A revista, tv, rádio, etc que divulgou a "tal pesquisa."
Mais idas ao cabeleireiro, clínicas de implantes silicone, roupitchas novas, maquiagens de ultima promessa de beleza instantânea, etc e tal. Estes por sua vez, levando mais $$$ novamente para os mesmos "veículos de comunicação" em propagandas e publicidade rs.

Do lado masculino?:
Devem mesmo se "matar" para serem ricos, pois quem no final merece pagar estas contas? kkkkkk!

bjs

5 de setembro de 2007 às 19:55  
Blogger DrFox disse...

Oi Ana,

Não fique tão impressionada com a resposta, fiz mais uma brincadeira com tom de verdade, mas sem muita elaboração.

Um pouco falta de tempo, um pouco falta de vontade (o dia foi duro).

No fundo, invoco os ares pré-históricos, pois mesmo com toda a capa social, acredito que somos mais bichos do que admitimos.

Isso do homem escolher pela forma está relacionado ao fato de sermos nós homens seres extremamente visuais, então a mulher bonita, sexy, etc, nos desperta para o sexo e conseqüentemente para maior taxa de sucesso na procriação e perpetuação dos nossos genes.

Resumindo, queremos um bom casulo para nosso esperma.

Com as mulheres, acontece o mesmo, seu DNA pré-histórico procura um macho que permita a melhor subsistência da prole, em suma um provedor.

Veja que isso tudo não invalida as conquistas femininas, mas a mulher que trabalha sabe como é duro ganhar a vida e mesmo que não deseje ou não precise, a idéia de associar-se com um macho com todas as qualidades desejadas por vocês, se vier adicionada de uma dose de conforto financeiro, garanto que será muito bem vindo.

Não é culpa minha, sua nem de ninguém, é apenas a natureza, impondo suas regras.

Não percebemos porque muito disso está incrustado fundo em nosso inconsciente, mas está lá e não podemos negar.

bjs

5 de setembro de 2007 às 19:58  
Blogger Cris Martins disse...

Ouvi isso no rádio tbm... e tem aquele velho ditado, nascer pobre é fato, casar pobre é burrice... ou algo assim...
Se depender disso morro pobre!
Meu romantismo não permite.

5 de setembro de 2007 às 21:25  
Blogger Osc@r Luiz disse...

DM, querida.
Não ligue pra essas pesquisas. Quem as encomenda e quem as realiza são todos suspeitos.
Nem deveria gastar o seu espaço com respostas.
Também não ligue para aquelas camisas azuis penduradas no meu blog. Eu também nem lembro dessas divergências esportivas quando tenho o prazer de visitá-la.
Vim agradecer e desejar um bom feriado e fim de semana e semana que vem e tudo mais.
É sempre um enorme prazer recebê-la.
Beijo!

5 de setembro de 2007 às 21:28  
Anonymous Anônimo disse...

AP...

Pedoe-me!

Não quis fazer generalizações, mas tão somente, fazer uma comparação com o real com o que seria ideal.

Grande parte de nós, ainda que sejamos dotados de racionalidades, gostaria mesmo que admitissemos que em questões emocionais, sentimentais e perpertuação da especies, penso que somos programados a agir como o mais primários dos seres: agimos por extinto.

Não preciso contar histórias que conheço de pessoas que ficaram juntas até que as dívidas os separaram, nem de homens e mulheres que simplesmente fizeram o mesmo, em demonstração de covardia, quando seus parceiros perderam o que lhe interessava, seja ela a beleza, ou seja ele o dinheiro.

Somos assim: Humanos, e assim agimos. Não quis generalizar.

Adão Braga

5 de setembro de 2007 às 22:11  
Anonymous Anônimo disse...

AP de novo:

Você fez outro comentário abaixo, e por favor, una se puder:

Não entendi... parece-me que escrevemos algo parecido... então o que dizer???

Nada!!!

É assim mesmo como você escreveu. Talvez porque esteja, eu com a idéia na cabeça, não vi diferença entre nós...

Tem foto da japinha????

Adão Braga

5 de setembro de 2007 às 22:27  
Blogger Ana Paula disse...

Nana, linda, muito boa essa sua teoria. duvido que os meninos a aceitem. Mas que é boa pra caramba, é! Beijos! Adorei seu blog.

Caríssimo Dr. fox. Esse é o Fox que eu conheço... Aliás, esse é tipo de resposta que eu esparava de você e de mais alguns amigos que comentam aqui... Resposta de homem que pensa, sabe? Concordo parcialmente com você. Pois essas coisas são atávicas, inerentes ao ser humano. Mas, cara, ser provedor não quer dizer apenas ter dinheiro. Assim como ser boa mãe não é apenas uma questão de ser bonita. Até os "olhos" do DNA enxergam mais que isso num homem e numa mulher.
E, parafraseando a vó da Beth... Quando o amor entra pela porta, a razão sai pela janela. Então toda essa força inconsciente de nada vale quando a gente se apaixona... Se não fosse assim, feias e pobres não seriam de ninguém nessa vida... É isso que eu acho. Sem romantismo. Beijos e espero que seu dia hoje seja mais leve.

Cris (eu já tô íntima...) eu também, pobre de dar dó...

Oscar, um beijo. e lembre-se que esse blog aqui tb é tricolor! Não tem isso de rivalidade de times aqui... Putz, era só o que faltava, rs rs rs!

Ô meu querido Adão!!! E lá precisa pedir desculpas por comentar algo aqui? Eita! Claro que não. E se chegamos à mesma conclusão, melhor ainda.
Agora me diz... Que japinha? Pô, nossas conversa são loucas, pq vc está sempre um passo aidante. Volta aqui, cara! Me explica, que foto da japinha é essa? Um cheiro!

6 de setembro de 2007 às 09:37  
Anonymous Anônimo disse...

Pessoal só uma ressalva:

Já é a terceira vez, que escrevo, instinto, volto e tá escrito: EXTINTO...

Já me aconteceu aqui, se não me engano a segunda vez.

Eu tenho absoluta certeza de que não fiz confusão gramatical entre estas duas palavras: Instinto e Extinto.

Extinto = Finado, acabado, terminado, morto, desaparecido, etc.

Instinto = Impulso animal, ação que independe de racionalidade...

Eu não confundi... mas por via-das-dúvidas... estou fazendo esta ressalva!!!

6 de setembro de 2007 às 13:36  
Blogger Claudia disse...

Conheço algumas mocoilas q buscam "estabilidade". Eu as chamo d "Manuelas" q é a versao feminina do "Mané". Qdo conhecem alguem, tem todo um questionario pronto p fazer e se o kara nao encaixar, um abraço. Nao permitem sequer serem surpreendidas. Num gosto nao. Gosto da surpresa, da conquista, da diversao. Abaixo as Manuelas e os Manés!!!

6 de setembro de 2007 às 15:41  
Blogger Claudia disse...

Ana paula, tá lançada a pedra fundamental tibetana!!! Pousadinha mulherzinha c direito a ofurô d petalas d rosa, massagens mil, preocupaçoes c cabelos, unhas... dias d mulherzinha total!! Affff, diliça!!! hahahhahaha!!

6 de setembro de 2007 às 15:44  
Blogger Iara Alencar disse...

Yes! Eu sou uma vaca!! mas vacas não comem carne e eu não gosto de folha!

6 de setembro de 2007 às 16:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker