terça-feira, 25 de setembro de 2007

Vacas, digam não ao fast food

A culpa é nossa, meninas. Tudo culpa das mulheres. Estamos por aí. Aos montes. Disponíveis como só nós sabemos ser. Partimos pra cima dos homens, sim. Damos a entender, damos cantadas, damos abertura, damos o telefone e vez por outra damos outras cositas também, sem nem conhecer o cara direito. Resultado? Um monte de homens despreparados para conquistar uma mulher. Agora me digam: pra que os caras vão se esforçar, se basta escolher, esticar a mão e puxar uma? Tem fruta de toda qualidade no pé, ao alcance das mãos. Culpa nossa... Tudo culpa nossa... Não adianta reclamar.

Eu sinto falta dos joguinhos de sedução. Troca de olhares... Conversas cheias de entrelinhas... Friozinho na barriga. Não esse fast food que a noite se tornou, onde um cara que eu nunca vi na minha vida me diz: "Meu amigo tá doidão, mas eu tô doidão mesmo é para ficar com você...", enquanto me puxava pela mão. Tem dó. E o pior: funcionou com alguém. Porque esse indivíduo tentou comigo, tentou com a Fabi (vale a pena ver o post dela, que se deu ao trabalho de listar as cantadas erradas que recebeu nessa noite...) e depois conseguiu agarrar um menina... Fast food puro...

Minha proposta é: vacas, façam-se de difíceis. Deixem meninos serem meninos. Homens serem homens. Vamos deixar os caras fazerem a parte deles: não vão ao ataque por um tempo. Esqueçam a modernidade um pouco. Deixem-se ser admiradas, paqueradas, conquistadas. Confiem em mim. Ser conquistada, ainda que apenas por uma noite, é uma delícia.

Blogged with Flock


28 Comentários:

Blogger André Moinhos disse...

Adorei o texto e concordo plenamente. Tem alguns "bois" que estão estragando a arte da cantada! rs

Só não concordo com a parte: "se basta escolher, esticar a mão e puxar uma?". Não é tão simples assim! E essa "tática" funciona, desde que seja o "boi" certo com a "vaca" certa e na "hora" certa.

E tem mais, ainda acho que um olho no olho, pode dizer mais de que qualquer coisa...

Beijocas

25 de setembro de 2007 às 09:35  
Anonymous Anônimo disse...

Amada AP.
Paola sabe mais do que ninguém o que é isso.
Disse para um rapaz que estava encantada com ele e não deu muito certo.
Ainda bem que apareceu um pão francês e simplesmente deixei ele fazer o seu papel. Ele que tomou iniciativa e cumpri o meu de lady. rs

Vou me juntar a esta campanha!

Beijos da Paola in love!

25 de setembro de 2007 às 09:46  
Blogger Ana Paula disse...

André, não. A maior parte das vezes o cara errado puxa a mulher errada, pq ela tá ali, fácil, disponível. Quando o cara certo puxa a menina certa... É diferente, sabe? É exceção, não regra.
E... olho no olho é bom, não é?
Beijo!

Paola, minha linda! Cada um no seu papel: ele no de cavalheiro, vc no de lay... Perfeito!
Pão francês é tudo de bom. e viva l'amour!
Beijos!

25 de setembro de 2007 às 09:51  
Anonymous Anônimo disse...

acho que ta na hora da mulherada não só aprender a ser admirada e conquistada, mas também o benefício de ficar sozinha.

"quando não se encontra alguém melhor ou igual, é melhor ser solitário".

tem gente que se submete a cada coisa...

beijo-beijo linda

25 de setembro de 2007 às 12:36  
Blogger DrFox disse...

Oi Ana,

Quanto tempo sem comentar........rs

A Lola está certa, antes só que mal acompanhado.

Mas quem disse que as pessoas tem paciência, ou mesmo interesse.

No mais a culpa é mesmo das mulheres, tem tanta oferta que só mesmo querendo algo sério um homem se dará ao trabalho de separar o joio do trigo.

Nem entro no mérito da questão, é como você disse, está muito "fast food" e o mercado com excesso de ofertas de ambos os lados.

Bjs

25 de setembro de 2007 às 13:19  
Blogger Fabi disse...

Apoiada amiga.
Prefiro ficar sozinha do que com esses manés.
bjk

25 de setembro de 2007 às 14:48  
Blogger Thiane disse...

Noooossa, eu acabei de ver o quanto é bom quando as mulheres se valorizam! A fofa lá não chamou o ex até de Bill Clinton? É que eu não quis contar naquele post porque ia parecer vingança, né? Mas eu me matei de rir com a comunicação entre os dois hahahah. A única forma dos homens tomarem jeito é a gente se dar valor!!! Ah, tem meme pra vcs lá no blog. Beijocas

25 de setembro de 2007 às 15:41  
Blogger DM disse...

AP, concordo em gênero número e grau, to meio fora do mercado, mas das mulheres que conheço e que se valorizam um pouco todas sentem saudades da adorável sedução .... Vacas fast-food e homens também às pencas no mercado, a coisa tá confusa, tão confundindo liberade com libertinagem ... Como o disse o Fox, e hoje estou concordando com ele, pasmem .... (Mas prefiro ele corrosivo), a culpa não é só das vacas, e dos bois também, os galinhas que não entendem nada das mulheres, para esses mesmo fast-food tá mais do que ótimo ...
To com uma raiva de um tal secretária ao estilo daquela do teu namorado italiano ... Depois eu conto - VACA MAC-DONALD TÍPICA ... mas deixe estar, sou mais vaca que ela, e nunca fui fast-food HÁ HÁ HÁ, Bom tem gente que nasceu mesmo só para fast-food e outros para outras iguarias mais nobres ... Por isso nada melhor do que vacas que sabem se valorizar !!!

Beijos, to correndo .....

25 de setembro de 2007 às 16:40  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo com AP que é gostoso ser cortejada. Mas eu sou de tomar iniciativa sim.

Adoro ser cortejada, mas quando quero não me faço de rogada. Chego sem medo.

Muito franca? Acho q são fases tb. Tenho minhas fases de ficar sozinha tb...

Em todo caso, é feio ser facinha e se dar (sem trocadilhos) por qualquer coisa só pra não passar a noite sem dar (sem trocadilhos) beijo na boca!

Muito franca? Acho digno ficar sola as vezes!

Patience RULES!

25 de setembro de 2007 às 16:53  
Blogger Antonio Ximenes disse...

Pôxa.

Taí... concordo com a Erótica Sensual Voluptuosa Perereca Lady.

Tudo bem que a mulher tem que se fazer de difícil... um pouco... não vão exagerar... a vida é só uma... e existe uma linha muito fina separando a dita "cantada" da "conversa fiada".

A mulher precisa manter e firmar-se no direito de TOMAR A INICIATIVA...
... EU ACHO MUITO LEGAL MULHER QUE TOMA INICIATIVA !!!!!!!!!!!!!!!

As mulheres que ficam com remorso por terem tomado iniciativa ou simplesmente não tomam... são o exemplo cabal que existe MULHER MACHISTA...

O texto é legal.

Abração

P.S.: Beijão p/ Perereca Lady.

25 de setembro de 2007 às 17:01  
Blogger Ricardo Rayol disse...

eu sou o primeiro a apoiar. nada mais sem graça do que olhar pra uma guria e ela abrir as pernas antes de abrir a boca.

25 de setembro de 2007 às 17:23  
Blogger Van disse...

Às vezes é bom ser à moda antiga!
Às vezes é bom ser moderna!
O que não dá é pra ser vulgar!
Isso JAMAIS!

Beijuca

25 de setembro de 2007 às 18:37  
Anonymous Anônimo disse...

Apoiada!!!!!!!!!!!!!

Beijooo

25 de setembro de 2007 às 19:29  
Blogger Cris Martins disse...

Concordo plenamente!!!
Ser conquistada é uma delícia mesmo.
Mesmo que seja sempre pela mesma pessoa.
:)

25 de setembro de 2007 às 20:48  
Blogger a calma alma má disse...

Ahhh, muita mulher pra pouco homem..
t� rolando um certo "desespero" de causa na balada.
Tenho mais paci�ncia pra isso n�o. Fico em casa!!!

25 de setembro de 2007 às 21:58  
Blogger Claudio disse...

Tem horas que um bom restaurante servindo um bom prato, bonito e apetitoso onde voce pode comer com calma, ouvindo uma boa música é o melhor das nossas noites.

As vezes, na pressa um big-mac, entope e você não se preocupa com o ambiente e sim matar a fome.

Isso para não falar do pastel do china e do podrão da esquina.

Tudo é uma questão de momento, entendeu, minha cara Mc Cheddar?

:)

25 de setembro de 2007 às 22:52  
Blogger rafael disse...

Eu apoio o fim dos fast foods.
Faz mal para saúde em todos os níveis.

(se bem que as vezes, eu preciso de uma ajudinha delas pra eu pegar no tranco, hehehe)

bjus

25 de setembro de 2007 às 22:54  
Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

Ehehhehhh,,, essa analogia à fast food está genial!!!! O tema actual no nosso dicionário do sexo na letra “J” – Jogos Sexuais. Além dum simples comentário, o desafio será que nos dêem “dicas” e ideias para esses mesmos “jogos sexuais”, quer por experiência própria ou por fantasias nesse domínio. Agradeço a colaboração em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/09/dicionrio-do-sexo-em-debate-letra-i.html HCL

26 de setembro de 2007 às 00:47  
Anonymous Anônimo disse...

AP querida!

Estou trabalhando noutra TC. (TC = Teoria de Conspiração) Nessa envolve as mulheres... e vou te adiantar.

- Quem gera os meninos/homens/bois?
- Quem educa os meninos/homens/bois?
- Quem cuida dos meninos/homens/bois?

É por ai.... comece com o seu, ainda há tempo, e no mínimo, uma mulher será muito grata a você: Sua nora!!! rs rs rs

26 de setembro de 2007 às 01:00  
Anonymous Anônimo disse...

Nem teminei:

O pai gera;
A mãe concebe;
O pai cria;
A mãe educa;
O pai protege;
A mãe cuida.

Mediante isto, cabe às mães modificar a conduta dos futuros maridos e dos futuros homens da terra... e a Conspiração já vai bem adiantada.

26 de setembro de 2007 às 01:05  
Blogger Claudia disse...

falou tudo!!! é por isso q to d ferias... e sabe q to a-adorando?? tenho me divertido mto, parece q os mac donald's da vida sentem cheiro d ferias e vem aos montes... isso acaba rendendo uns posts no meu blog e mtas gargalhadas!!!
bjkssss

P.S: Seguindo suas dicas, passei na "Fabi" e no "Uma mente..." e vi q vcs tinham ido ao RS. Eu tava la!! E usei o mesmo truquezinho barato do aniversario, mas num lembro o nome da aniversariante desconhecida... rsrsrsr! Aquela fila, ng merece!!
Precisamos marcar algum encontrinho, q tal??

26 de setembro de 2007 às 01:09  
Blogger Mila Cardozo disse...

Ana,
Concordo que a coisa ande meio assim... mas como não sou assim... e não sou assim como eles acham que querem... eu to assim... encalhada... hauhauahauah... Prefiro ir pastar... engorda, mas... hauahuaha
Beijos Mila

26 de setembro de 2007 às 09:41  
Blogger Ana Paula disse...

Lola, querida... Claro! Antes só que mal acompanhada. Mas é raro quem pensa assim, sejam homens ou mulheres...

Fox, já estava com saudades... O que houve? Os assuntos andam muito amenos? rs

Fabi, deixemos os manés para as vacas mais fáceis...

Thiane, concordo a gente precisa se dar valor... Temos isso de sobra... Vou passar lá. Beijo. Obrigada.

DM, nem tô criticando quem tem seus momentos fast food... Isso acontece nas melhores famílias. Mas, volto a dizer, a gente precisa se valorizar!!!

Lady e Antonio, não sou contra mulhres tomando iniciativas. Muito pelo contrário!!! Sou contra mulheres muito fáceis, que emburrecem os caras na hora de tentarem nos cantar...

Rayol, imagino que não haja, mesmo...

Vanzinha, minha linda... Vulgar não dá...

Erika, obrigada! Beijo!

Cris... Ser conquistada pela mesma pessoa deve ser um dos segredos de um relacionamento saudável e duradouro...

Claudio... Tudo questão de momento. claro!

Rafa... Vida saudável para todos nós! rs

HCL, obrigada! Vou passar lá (mas não tenho conseguido comentar... dá pau...)

Adão, disso eu tenho certeza: preciso educar bem meu filhote...

Claudia! Eles sentem cheiro de férias, de outros homens... É uma coisa!
Ah, vc estava lá? E usou o velho truque da fila de aniversário? rs
Vamos marcar, sim, claro!!! Vou te mandar meu telefone.
Beijos!

Mila... que encalhada, que nada. Chame-se de seletiva... Muito mais real... Melhor pastar, mesmo. Beijos!

26 de setembro de 2007 às 11:09  
Anonymous Anônimo disse...

AP querida, mas, não é de educação que estou falando, mas, mudança do paradigma.

26 de setembro de 2007 às 12:00  
Blogger Iara Alencar disse...

Oi vaquinhas fofas.
É a modernidade, modernidade do não compromisso, se voce se negar ainda é taxada pode ter certeza. Voce precisa ter a cabeça das mulheres ultra-modernas da tv.
Os homens tão nem ai pra conquistar a gente.

26 de setembro de 2007 às 13:09  
Blogger Iara Alencar disse...

PO
ADAO AGORA ACHA QUE A CULPA SÃO DAS VACAS.

26 de setembro de 2007 às 13:25  
Blogger Ana Paula disse...

Ai, ai, ai, Iara, esse Adão... Vamos ter que esperar a TC dele ficar pronta para entender...

26 de setembro de 2007 às 23:20  
Anonymous Anônimo disse...

Iara Alencar...

Não é culpa, mas, ter os meios necessários para provocar mudanças

27 de setembro de 2007 às 00:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker