terça-feira, 4 de setembro de 2007

VACAS EM EXPOSIÇÃO

Já referi aqui, que nada tenho contra, essas vacas formosas que hoje estão a se desnudar despudoradamente diante das mais variadas revistas e que possuem como público alvo o rebanho masculino. Afinal, desde que mundo é mundo,a nudez feminina sempre foi explorada, por se tratar de fato, de algo realmente peculiar e belo de se apreciar. Que assim o digam os bois, e a boiada GLS, muito provavelmente, os maiores responsáveis pela manutenção e sustentabilidade desse tipo de publicação.

Mas certamente, essas vacas beldades estão hoje a se desnudar não mais por motivos artísticos ou de enaltação aos contornos das formas femininas, como faziam as vacas de antigamente, inspiradoras de escultores épicos como Michelangelo e afins. Estão elas hoje a se expor dessa forma, pelo correspondente e vultuoso retorno financeiro que esse tipo de exposição proporciona, de conhecimento publico e notório.

Pelo que se sabe, um ensaio fotográfico dessa ordem, em uma das revistas mais badaladas do gênero, e dependendo da maior ou menor notoriedade da vaca, varia em torno de cifras nunca inferiores a 300 mil (daí prá fora) havendo contratos em que a vaca também, se beneficia diretamente em percentuais geralmente desconhecidos, pela tiragem da edição da revista.

Para vacas comuns, e sem uma profissão regular e definida, de fato os valores envolvidos, além de poder resolver temporariamente a situação financeira, e - porque não dizer - a própria vida da vaca, se mostram de fato, irresistíveis e tentadores.

Até aí tudo bem, a coisa deve ser encarada pura e simplesmente como mais uma forma ou modo de “ganhar” a vida, e as razões para tal não devem comportar maiores digressões.

Mas o que me deixa pasma e revoltada, é por vezes vil e nefasta repercussão e notoriedade que algumas dessas vacas alcançam através de tais ensaios, em detrimento da honra e seriedade do rebanho feminino, que as duras penas, obrou por conquistar seu espaço, nos mais diversos redutos do universo de trabalho

Vejam o exemplo da vaca bandeirinha, que inicialmente alcançou notoriedade por exercer uma profissão digna e regulamentada até então de domínio masculino, e que depois de seu ensaio despudorado, agora anda implorando junto às federações futebolísticas e a própria mídia,que quer voltar aos campos, porque é só isso que ela sabe efetivamente fazer ... Aí, não posso deixar de me perguntar: - Será que a tal de vaca já gastou toda a grana do ensaio ? E porque não pensou nisso antes ? Nas possíveis e desastrosas, mas não menos previsíveis conseqüências para o exercício de sua regular profissão, pós-citado-ensaio fotográfico ?

E o que me dizem, da ex-vaca-amante do Senador da República, que por conta da tal vaca, hoje está em notória situação de maus-lencóis ! Parênteses:(Gente odeio essa preconceituosa palavra,"amante” mas não me ocorreu outra no momento), que em visível procedimento anti-ético, agora ainda vai se locupletar financeiramente por tal façanha, porque a boiada masculina, vai sim querer conferir, a tal vaca pelo qual o Senador da República, literalmente “perdeu a cabeça e todo o resto..”! (Casualmente, já vislumbrei o tal ensaio, pois meu boi, é sempre “up to date”, nessas questões de vacas peladonas) No mínimo deplorável tal expediente e sua repercussão ...

Mas das últimas vacas em exposição na atualidade, a que mais me chamou atenção, foi por certo à filha do tal Ministro da Economia, uma “lolita” loira voluptuosa, em recente ensaio do gênero, na revista VIP, que ao que consta, não deixou de causar menos furor !

Fico me perguntando, quais as relevantes razões, que levaram essa vaca em particular a isso? Já descarto de antemão, razões financeiras, afinal a vaca é filha de nada menos do que o Ministro da Economia, cujo curral, não deva certamente ser desprovido...

Vaca-conjecturando: Será que foi por mera questão de vaidade pessoal? Aspira a tal vaca, a carreira de modelo, e/ou a simples notoriedade na mídia? Mas isso ela já tinha, além de filha de Ministro da República, ao que consta não saía da revista “Caras”, em eventos badalados com seu ex-boi, conhecido artista cinqüentão com fama de “Dom Juan” no mundo bovino, que troca de vaca, como quem troca de cueca ...

Ah! - Já sei, talvez ela tenha se exposto dessa forma, para dar um primoroso “pay-back”, ao citado boi “Dom Juan”. Mostrando ao mundo quão “gostosona” ela é e continua a ser, apesar de por ele abandonada !

O boi certamente não deve estar mais nem aí para a pobre da vaca, afinal já pastou e muiiiito por ali mesmo, rumo a próxima conquista...

É vivemos, mesmo em tempos de “exposição gratüita de vacas”, de todas as raças e origens ... Mas que as aqui citadas, não mereceriam um pingo de atenção, pelos seus fúteis motivos, ah isso não mereciam mesmo!!!! Mas vocês bois, certamente devem estar adorando ....

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Gatchinhas,

Tenho uma hora por dia (nem todo dia) pra comentar nos blogs. Tem q ser coisa de ninja! Mas decidiram limitar os acessos. Tudo bem, eu entendo q sou paga pra outra coisa! Mas juro q ainda ganho a vida dando pitacos. Rumo ao curso de Psicologia Holística!

Em todo caso, saudades de todos. Lindos os depoimentos q deixaram pra mim. As meninas e os meninotes. Agora sou Correspondente Especial Internacional de Milano das Pererecas e vejo vcs por la!

Passa lá DM!Escrevi um texto sobre togas de aDEvogados! LUXO!

Quanto ao seu texto:
Gata...Muito franca? Ta ertissima em tudo, mas quer franqueza mesmo? Tem gente q nem a Simony (ex Balão Magico, Atual de um tal de afro X) que cospe no dinheiro q levou. Vi ela declarando q achava posar nua errado pois ela hj era mãe de familia e evangelica e q deus condena isso.

A opinião de Deus eu não sei, mas eu só acredito na papagaiada dela se ela devolver a grana! Devolve os dólares e acharei ela digna! Caso contrario ela devia era ficar bem phynna e elegante lá em Milano, caladinha! Pois todo mundo aqui do escritório elmbra do ensaio dela e disseram q tá HORRVEL!

HONESTY RULES!

4 de setembro de 2007 às 14:01  
Blogger Ana Paula disse...

Minha opinião sobre o assunto: tira a roupa quem quer e quem pode. Vê as fotos quem quer. Não me sinto agredida, não...

4 de setembro de 2007 às 14:09  
Blogger Ricardo Rayol disse...

Jogar no baralhão mulheres que posam e as que não posam acho meio estranho. Não esuqeçam que há revistas e revistas, e o tal ensaio art´sitico é coisa pra boi dormir. O negóco é grana e ponto final. Se depois bate o arrependimento, já era. Mas acho injusto por exemplo a abndeirinha posar nua e ter seu trabalho cerceado, não vejo relação, juiz de futebol e seus assistentes já são xingados mesmo não aparecendo na G Magazine,o máximo que iam gritar pra ela era Gostosa!!!!. O Vampeta por falar nisso ficou peladão na revista gay e nem por isso deixou de continuar jogando.

4 de setembro de 2007 às 15:54  
Blogger DM disse...

Lady, passei nas pererecas, e adorei, só não consegui postar comentários, deu zica no negócio de senha, tentarei novamente mais tarde .... Não tenho chefe, eu sou minha chefa, mas tô com um monte de trabalhos pendentes .... Mas como adorei seu espaço, vou tentar ir lá diariamente ... Sucesso amiga você merece ...

Quanto as peladonas: No início do texto falei, que nada tenho contra elas ... Me refiro apenas as posturas éticas de tais vacas cujas atitudes não combinam com o fato de posarem nuas ... Como a Lady falou, um dia poso nua, outro dia viro vaca evangélica .. AH me poupem, tá .... Acho também machista e despropostida a atitude com relação a bandeirinha, mas ela também não deveria ser nenhuma vaca desavisada a respeito do tema, em um país como o nosso ! Se por acaso voltar ao campos, logo logo vai ser chamada de B .....ou gostosa e aí, vai reclamar também ???? Quem vai na chuva, vai prá se molhar ora bolas ....

4 de setembro de 2007 às 16:47  
Blogger Claudio disse...

Não existe ensaio artístico. Elas posam pela grana e nós pousamos nas bancas para ver peitos e xerecas. Essa é a verdade, sem rodeios (para não dizer que não falei de vacas).

Só acho que depois das fotos da Mônica na Playboi, já acho que o Renan foi, na verdade, boi de piranha.

bjs

4 de setembro de 2007 às 18:27  
Blogger Prill disse...

discordo.

primeiro, é uma puta falta de respeito com os iluminadores, fotógrafos, maquiadores e afins que trabalham pra que os ensaios saiam bacanas. a arte não é as vacas (cacete! bela concordância), a arte está na transformação dessas vazias ruminantes em questão em seres admiráveis, bem iluminados e bem photoshopados.
acho irrelevante a postura da maioria delas, acho irrelevante que seja pelo dinheiro; são majoritariamente lindas e ponto. cérebros e atitudes... se a fotografada é mercenária ou se consegue falar e andar ao mesmo tempo... não é isso que tá em questão. daqui a pouco vão dizer que a revista Brazil e a Playboy tão teti-à-teti na qualidade, nonsense.
enfim.. sou grande denfesora da mulher pelada, adoro a Playboy e a VIP e não é pra me masturbar vendo seios e vaginas, tampouco sou ginecologista, mas há arte ali. há trabalhos muito superiores, como os do Kovalik (pra quem tem estômago) ou do Hawks, mas isso não tira nada do mérito.

desculpem o exagero todo

5 de setembro de 2007 às 00:53  
Anonymous Anônimo disse...

Eu particularmente gosto de ver sim os ensaios, porque eu amo fotografia e gosto mesmo das composições e cenários que eles montam, a produção toda e coisa e tal, acho muito bonito. Mas é claro que sem dinheiro não existiria essa beleza toda.

Pois é, negócio mesmo hoje em dia é investir num siliconezinho e outras cositas do tipo igual a iris fez, ficar tentando entrar no BBB e depois pousar pelada. Retorno garantido! ehhee inclusive já até começaram as inscrições pra o bbb 8... a quem interessar possa... hehehehehhehehehe

6 de setembro de 2007 às 00:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker