quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Despidos de imaginação

- Como você está?

- Ué? Já está falando comigo há horas, já perguntou isso... Estou bem, obrigada!

- Não, não é isso. Tá vestindo o quê?


Toda mulher já ouviu (ou leu, sinal dos tempos modernos de MSN) essa pergunta ou suas variações: "Como você está vestida agora?", "Como você se veste para dormir?", etc...

Normalmente - eu disse normalmente, da última vez, colou... mas era um amor antigo, esse nem conta - é uma pergunta que me deixa algo entre embaraçada e irritada. Na boa. Sou uma mulher normal. Gosto de fantasias. Gosto de homens que usam imaginação. Adoro! Mas, perguntar como eu estou vestida para esquentar o assunto? Ai, ai, ai... É falta do que perguntar ou insinuar. Só pode ser. Mas... Acho que o problema não deve estar nem na pergunta, mas no cara que a faz. Porque quem pergunta isso, na maioria das vezes, está querendo forçar uma intimidade que ainda não existe. Comigo, não rola. Imagino que aconteça o mesmo com a maioria das mulheres. Abaixo os despidos de imaginação!

Blogged with Flock


23 Comentários:

Blogger Fábio disse...

hehehe...
pior que isso só o famoso "Tá quente hoje, hein! Será que vai chover?" hehehe.
Abraços

17 de outubro de 2007 às 13:40  
Anonymous Anônimo disse...

Belo design!

17 de outubro de 2007 às 13:48  
Anonymous Anônimo disse...

Falta total de imaginação... tsc tsc.

Ultimamente existe muita gente usando os tais manuais da paquera ou então lendo aquele best-seller que fala como conquistar todas as mulheres do mundo. Prefiro a sinceridade acima de tudo.

Cada conversinha...

Te conheço de algum lugar, que horas são? (SUPER-ORIGINAL)

Fui!!!

17 de outubro de 2007 às 14:09  
Blogger Claudia disse...

Vaquinhas queridas, p quem for do Rio, hj comemoro niver na Nuth Barra!! Adoraria ver vcs por lá!!!
super beijoca do brejo festeiro

17 de outubro de 2007 às 14:45  
Blogger DrFox disse...

Oi Ana,

Tudo bem?

Como é que você está vestida agora?


Hehehehehe!

Desculpe, mas não consegui perder essa piada!

Bjs

17 de outubro de 2007 às 14:47  
Blogger André Moinhos disse...

Esse é o famos papo de quem quer comer e não sabe como usar os talheres.

Imaginação. Tem umas que são criativas né?! rs

Beijocas

17 de outubro de 2007 às 14:49  
Blogger Ana Paula disse...

Fábio: perguntas sobre o tempo são mais sinceras e irritam menos! rs

R. Uóston... É verdade. Mas ainda prefiro o ' te conheço de algum lugar?' rs
Sinceridade rules!

Oi, Fox. Estou bem, obrigada. E vc?
Ah, vc não ia gostar de saber... rs rs rs

André, tem homem criativo por aí sim. Adoro.

Beijos, meninos!

Cláudia: Eu moro no Rio! Oba! Adoro festa! Vou passar no brejo pra saber dos detalhes.
Beijos!

17 de outubro de 2007 às 15:35  
Blogger Ana Paula disse...

Jorge, obrigada! É da Danusia, do Hipermoderna.

17 de outubro de 2007 às 15:37  
Blogger Fabi disse...

Putz, ridículo. Já li muitas vezes isso. O normal é achar graça e falar uma roupa ridicula e emendar algum assunto broxante tipo minha unha encravada, rs
Eu sou cruel as vezes e adoro isso, rs
Mas nao tem resposta melhor pra um idiota assim.


bjk

17 de outubro de 2007 às 16:21  
Anonymous Anônimo disse...

Essa é uma pergunta extremamente de mau gosto, intimidativa seria a palavra certa! Exatamente por isso, força uma intimidade que não existe, e você já fica pensando "putz, era só o que faltava, ele vai me colocar em seus pensamentos pervertidos"!

Na boa, o cara perguntar isso é block no msn na mesma hora.. kkk

17 de outubro de 2007 às 17:21  
Blogger Beth disse...

Muito mal gosto. Odeio essa falta de criatividade, de imaginação, ausência de idéias e boa conversa...que beira ao tom vulgar.

E pior ainda é achar que a gente pode vir a falar a verdade se o papo estiver transcorrendo via virtual. Afffffffff .... não rola. Block nele lindissima.

Belo post ... um tapa na cara com luva de seda.

bjs .....

17 de outubro de 2007 às 17:50  
Blogger Juℓi Ribeiro disse...

Esses bovinos tem que fazer uma "reciclagem".
Essa frase além de ser muito chata é uma apelação de mal gosto.
As vaquinhas estão ficando mais exigentes.
E coitados dos bois que não perceberem... Vão ficar sem pasto e sem as vaquinhas também.
Essa frase é para vaquinha "dormir..."

Um abraço, na turma toda que visita este blog e é fã destas meninas maravilhosas.
Beijo.

17 de outubro de 2007 às 19:33  
Blogger Ana Paula disse...

Fabi, vc é má!!! A-do-rei a tática!

"putz, era só o que faltava, ele vai me colocar em seus pensamentos pervertidos"... Angelina, é isso mesmo! Sem pedir!

Block, Beth, block... Está devidamente bloqueado o babaca.

Juli, é isso: apelação. Falta de déia. De charme. É frase pra vaquinha dormir, mesmo!

Beijos, meninas!

17 de outubro de 2007 às 19:39  
Blogger carol disse...

Ah... eu só converso isso com o victor.
pergunto o que ele usa, e então digo que vou arranhar ele devagarzinho.
um luxo.

17 de outubro de 2007 às 20:12  
Blogger Ana Paula disse...

Cherry Lips... Ah, tô falando de quem não tem intimidade perguntando isso. Quando tem, pode. E deve! Luxo! Adorei seu blog! Beijo.

17 de outubro de 2007 às 20:31  
Blogger dän disse...

putz, eu odeio essa pergunta. hahahahahahahahahahaha... q ódio quando fazem isso. é por isso q nao uso msn.

17 de outubro de 2007 às 21:30  
Anonymous Anônimo disse...

Abaixo!!!

Dispa-se das vestes, mas mantenha-se vestido de imaginação!!!

Pode virar hino.. rsrs

Beijos

18 de outubro de 2007 às 06:58  
Blogger Ana Paula disse...

Dän... Tô começando a ter medo do msn tb... Se eu te contar que ontem um ex me mandou um emoticom de beijo de língua, vc ia acreditar?
Beijos!

Erika, entoemos um hino à imaginação masculina.

18 de outubro de 2007 às 08:15  
Anonymous Anônimo disse...

Ahahahahahahhaaha...

Apêzinha, adorei! Sabe que já me fizeram essa pergunta!? Pois é veja você onde chega a ousadia de um sujeito, fazer uma pergunta dessa pra uma dôida, é lasca, né?! E é claro que eu respondi, tranquilamente: DE ÓCULOS... (caindo de rir)

18 de outubro de 2007 às 12:12  
Blogger Mila Cardozo disse...

Nossa... essa é realmente cruel... pra mim é seguida de um seco "não curto este tipo de papo", afinal sempre vem do nada e em hora nada propria e é seguida de um boa sorte pra vc e um delete total... fala serio ne???
Beijos Mila

18 de outubro de 2007 às 15:54  
Blogger Transgressor disse...

Oi ,Ana!Pq vc está nua ?

18 de outubro de 2007 às 16:40  
Blogger Transgressor disse...

Fabiana,se a unha encravada for no pé,cuidado,pois quem faz êsse tipo de pergunta noMSN,já fica imaginando oque circunda e apoia-se nesta unha encravada!Afinal,unha encravada e um certo estrabismo são absurdamente sensuais.

18 de outubro de 2007 às 16:45  
Blogger Ana Paula disse...

Dô! Vc disse isso mesmo? Ô, te ajeita, sujeita! Hahahahahah!

Mila, o pior é que tem sempre um gaiato nos perguntando isso.

Transgressor, nua, eu???

18 de outubro de 2007 às 18:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker