Ela trouxe o brejo para o curral... Viva a First Lady Newton!!!
Nesse mundinho dos blogs, quase todo mundo se conhece. Ou leu, ou ouviu falar... Mas essa moça conseguiu ser conhecida antes mesmo de se aventurar em um blog próprio.
Os comentários em diversos blogs eram - são - inteligentes, engraçados e por vezes, ferinos. Ficar fã dela é tão instantâneo que ficamos sem o perceber... As palavras são brinquedos nas pontas dos dedos dessa moça, fervorosa devota de Santa Madonna Ciconne... Tô falando da Lady Newton, uma das Pererecas... Ela que é uma das duas irmãs que ganhei ao escrever um blog... Ela que é conselheira, irmã mais velha e irmã mais nova - depende do momento, ídala, madrinha, crítica literária, ombro amigo e muito mais...
Querida, não canso de dizer: amo você, minha irmãzinha mais nova que eu escolhi!
Caso ninguém se lembre da primeira Lei de Newton (eu não me lembrava!): "Todo corpo continua em seu estado de repouso ou de movimento uniforme em uma linha reta, a menos que seja forçado a mudar aquele estado por forças imprimidas sobre ele". Que a sua trajetória de vida seja de movimento, amiga. Para frente, para o alto, para onde você quiser.
Hoje o curral virou brejo e as vacas, pererecas. Vamos comemorar!
Muitos beijos, sister!
3 Comentários:
Eu adoro de montão esta Lady!
Desde as primeiras conversas lá no blog do Rafa, depois emails, vários emails!
Querida AP, abusando do seu espaço desejo tudo de bom e mais um pouco para esta linda pererequinha!
Amo-te Lady!
Sempre que tem post da Lady estou lá no brejo.
tem um humor.....que eu adoro.
AP, eu estou aqui, de manhazinha no meu trabalho, lendo isso, me emocionando, e ficando cada vez mais sua fã (tem jeito de ficar "mais"?).
Ontem, nem tive tempo de respirar aqui. Cuido da entrega de brindes aqui onde trabalho nas horas vagas (em tempo integral, sou Lady Newton) e então tudo aqui é para ontem.
Não vim no curral. Passei aqui hoje e dou de cara com vc, minha irmã escolhida, conselheira, crítica, piadista, afilhada e madrinha ao mesmo tempo, enfim... Minha TUDO.
Quero chorar de alegria qdo olhar nos seus lindos olhos castanhos e saber que não tenho o mesmo sanqgue que vc, mas que fomos separadas acidentalmente lá no céu antes de virmos para a terra. Minha irmãzinha e irmãzona!
Obrigada por existir na minha vida. Santa Madonna Ciconne nos uniu como irmãs e devotas! Bendita seja! Like a Virgin and a prayer, AMÉM!
http://pererecasemchamas.blogs.sapo.pt/
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial