sábado, 29 de dezembro de 2007

Parabéns pra Fabi!!!


Bom, esse ano não foi dos melhores da minha vida, não... Completei um ciclo de três anos onde a Lei de Murphy foi a minha companheira mais constante: se tinha a chance de algo errado acontecer, acontecia. Era um tal de dinheiro acabar, namorado chifrar, namoro terminar, emprego não rolar... Ufa! Ainda bem que acabou. Do jeito que a coisa andava, não era fácil brincar de jogo do contente ou de pôr O Segredo em prática! rs

Mas coisas boas me aconteceram... Conhecer a Fabi foi uma delas. Digo isso pro meu ex que nos apresentou: "A melhor coisa que você fez, durante nosso breve namoro, foi me apresentar a Fabi!". Se ele fica zangado? Acho que ele bem sabe que é verdade. Foi amizade à primeira vista. Com algumas semanas, já éramos as melhores amigas. Temos muito em comum, mas somos, ao mesmo tempo, muito diferentes, opostos. Um tipo de Pink e Cérebro, onde o Pink - eu - também pensa, hahahaha!

Eu e a Fabi nos falamos todos os dias. Falo mais com ela do que com minhas irmãs... (Espero que minhas irmãs não leiam isso, disconfio que elas têm um ciumezinho da Fabi!) Nos falamos tanto, todos os dias, que já estoramos seis ou sete vezes o limite de armazenamento do histórico do MSN.

A Fabi é uma heroína: boa mãe, educa bem três filhas lindas. É bonita, legal, engraçada e inteligente pra caramba. E tem milhões de outras qualidades. Vocês ainda vão ouvir falar dela!
Ela me chama de Pollyanna, me dá esporro, ri de mim... Mas dá força, segura minhas barras e me escuta. Eu desejo para ela o que desejo para mim: um amor pra vida toda, mas que seja bom enquanto dure: um homem que deseje, escute, respeite e apóie. Saúde pra criar as meninas e brincar com os netos. Dinheiro pra comprar o que quiser, sem se apertar. Realização profissional, pra deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz...

Amiga! Te adoro! Sou sua fã. Parabéns! E vamos conquistar o mundo! Mais tarde a gente comemora. Beijos.

9 Comentários:

Blogger Fabi disse...

Ana, te adoro, vc sabe, virou minha irmã praticamente.
Obrigada pelo carinho e paciência comigo sempre.

Tudo de bom pra gente e em dobro pra vc.

Vamos comemorar muito.

Beijao

29 de dezembro de 2007 às 10:08  
Anonymous Anônimo disse...

É AP esta foi uma das melhores coisas que aconteceram este ano conhecê-las!
Deixo aqui registrado os meus PARABÉNS!
Já disse pra que ela tem que publicar um livro. rs

Beijão

29 de dezembro de 2007 às 10:11  
Blogger Logan Araujo disse...

A Fabi merece mesmo tudo de bom, sorte que ela tenha uma amiga com você, então parabéns pra vocês parceirinhas lindas, uma por ter a outra como amiga!

Beijos

29 de dezembro de 2007 às 11:40  
Blogger Fabi disse...

Ágatha novamente ! õ/

dei pra responde bloggers ! =D
tinha que vir aqui ..mesmo a ana ter me traumatizado falando do meu ex-futuro namorado ! =)
mais eu ainda gosto dela ! õ/
uahuahahuaha ...veê lá vcs duas,hein ?minha mãe ainda é mto nova pra ficar saindo !=D
vou ter uma conversinha com o João Paulo ! hããm ..
Blog tá legaal,ana ..
gosto de vc !

beeijos ;*

29 de dezembro de 2007 às 12:47  
Blogger Leticia disse...

AP que bom a descoberta de novas amizades através da interatividade!
Fabi conheci pouco mas é visível ser super gente boa , merece tudo de bom da vida.
E parabéns pelo blog em 2007 ,AP e DM ,esperemos um 2008 melhor!

30 de dezembro de 2007 às 16:28  
Blogger Sarah Rubia Nunes disse...

Ap e DM,

Passando rapinho pra desejar um Feliz Ano Novo, quero desejar tudo de bom a voces em 2008.

Beijos

31 de dezembro de 2007 às 09:01  
Blogger Bill Falcão disse...

Começar o ano com uma nova (e boa) amizade já tá muito bom, Ana!
Bjo!!!

1 de janeiro de 2008 às 08:44  
Blogger Kika disse...

Que amizade bonita!
Saldo positivo no ano que passou, então!
Adorei o blog, vou favoritar, ta?
Bjs..

2 de janeiro de 2008 às 11:15  
Anonymous Anônimo disse...

A amizade de AP e Fabi é lindo de se ver...Parabéns mais uma vez para a FABI (já falei com ela no orkutinho antes de viajar) e parabéns por tamanha sensibilidade em descrever essa menina de 30 e poucos anos e 3 filhos e 2 cachorros e sei lá mais o que ... rs rs rs rs rs rs rs

beijos curral
+++ beijos e felicidades à Fabi por esse novo ciclo na sua vida.

3 de janeiro de 2008 às 10:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker