quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Tudo de bom!!!

Gente... O ano acabou. no balanço de perdas e danos, foi um ano muito positivo pra mim... Ganhei um monte de amigos de verdade. Algumas em especial, como a Lady e a Fabi. E a Van! e a Mari. Conheci gente bacana á beça. Virei fã de um monte... Arrumei um namorado que se tornou um amor.

Mas 2007 não deixa saudades. Confesso que estou doida por um recomeço.

A preguiça, a letargia do final de ano me contagiou... Não postei no Natal... Nem para colocar no ar as vaquinhas lindas que a Beth e o Oscar (Obrigada e desculpas aos dois! Eu amei!) me mandaram... Sumi do orkut, do msn, do e-mail de tudo. Falta de educação? Hum, prefiro dizer... Férias! Não foi só a preguiça, não. Foi a correria dos últimos dias. As compras de última hora, a preparação da ceia... E sim, meu filho está de férias e reina absoluto no computador. A gente tem disputado quase à tapa o espaço por aqui...

Por falar em ceia, enfiei os pés na jaca... A vaca adverte: Natal é prejudicial à nossa silhueta. Tem dó!

Enfim... Desejo a todos que o Papai Noel de cada um tenha trazido, ou prometido entregar depois, todos os presentes que vocês pediram. Desejo muita paz, amor e saúde em 2008. E grana, emprego, fartura e prosperidade, que ninguém é de ferro!

Muito obrigada a todos, pelas manisfestações de carinho, pelos beijos, pelos comentários, pela polêmica, pela leitura, pelos prêmios e memes, pela amizade, pelas críticas. (Alguém me faça calar, daqui a pouco vou começar a falar feito blogstar. Ninguém merece uma blogstar aqui! rs)

Muitos beijos e até já!

PS: DM, querida, espero que você só tenhas boas notícias lá do Sul...

PS2: Gente! Dia 29 é aniversáro da Fabi... Volto aqui para falar dela.

12 Comentários:

Blogger MH disse...

2007 foi chatinho mesmo. Mas com certeza 2008 vai ser mais divertidos para bois, vacas e afins. rsrs. bj

marcelo henriques

26 de dezembro de 2007 às 09:20  
Anonymous Anônimo disse...

O "Principe" também mandou vaquinhas chifrudas noelas para você AP? :)

Amore...2007 foi um ano atípico e com altos e baixo, mas enfim, passou bem rápido!!! E que venha 2008 com toda forma de viver e de sentir a vida!!

Curral.. e vacas-mor !!! FELIZ 2008com muita luta e muita vontade de vencer!!

26 de dezembro de 2007 às 10:08  
Blogger Thiago disse...

oi ana tudo bem?? sumido eu?! eu sei, desculpe, ando sem tempo de entrar na net
trampamdo muito... como vc tá linda??? saudade de vc viu? feliz natal e ano novo tbm !!!! divírta-se muito... quando der, vamos nos ver de novo, hein... ^_^

26 de dezembro de 2007 às 18:32  
Blogger Leticia disse...

Ana detesto essa letargia de fim de ano tbm parece que estamos num limbo de tempo , nem lá nem cá.
Mas tudo de bom pra vc e André , 2008 há de ser melhor!

26 de dezembro de 2007 às 19:18  
Anonymous Anônimo disse...

Olá!
Indiquei teu blog para o selo
"escritores da liberdade".
Veja detalhes no Rimando a Vida!
http://ricaldre.blogspot.com/

Continue Rimando!
Abç

27 de dezembro de 2007 às 00:09  
Blogger Logan Araujo disse...

Lembre que em 2007 você também foi um presente pra muita gente, pra mim foi uma honra te-la conhecido, uma das boas coisas que esta ano me reservou.

Beijos

27 de dezembro de 2007 às 04:09  
Blogger Sarah Rubia Nunes disse...

Desejo tudo de bom a vocês,

Também estou atolada de preguiça.

Feliz 2008

Beijos

27 de dezembro de 2007 às 19:11  
Blogger Bill Falcão disse...

Modestamente me incluo entre o pessoal legal que você conheceu em 2007, Aninha! E você e seus dois blogs foram grandes e boas surpresas que tive. Bjus!!!

28 de dezembro de 2007 às 06:30  
Anonymous Anônimo disse...

Queridonas, passei aqui para desejar um feliz 2008!
Tudo de bom pra vcs!
Milhões de beijos

28 de dezembro de 2007 às 08:42  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 de dezembro de 2007 às 08:42  
Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

Olha miuda,,, só eu engordei uns 3 kilos no Natal,,, my God,,, e agora vem o final de ano,,,, vai dar bode mesmo,,, putzzzzz!!! Mas tudo bom,,, a ti te desejo um 2008 com muito sexo do bom, prazer e amor,,, pois se assim for, não faltará saúde decerto,,,, Muammmm,,, beijosssss,,,, HCL

28 de dezembro de 2007 às 13:42  
Anonymous Anônimo disse...

2007 em questão de saúde e finanças, para mim foi uma lástima.

2007 em algumas questões emocionais foi maravilhoso.

Ficou assim equilibrado, e este curral contribuiu nisto.

Grato por vocês todas e todos deste curral

Se eu morrer no inicio de 2008, passo a postar de outro lugar pra vocês!!!

28 de dezembro de 2007 às 19:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker