segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

VOLTANDO À VACA-FRIA ...

Gente! Em primeiríssimo lugar, quero pedir clemência e perdão a todos, pela minha ausência não propositada deste curral virtual e de tantos outros que me habituei a visitar, desde que essas vacas subscritoras resolveram começar a mugir em alto e bom som, tentando dizer ao mundo a que vieram!

No final do ano que passou e no início deste, fui obrigada a me envolver na resolução de alguns problemas de cunho familiar emergencial, que me impediram literalmente de aqui dar o ar da graça, e de dar os “pitecos” de sempre nos blogs vizinhos...

Então após meu retorno do Sul e das resoluções parciais dos circunstanciais citados problemas, me permiti entregar-me ao mais absoluto e merecido ócio, sob pena de um surto de stress bovino, tendo passado duas semanas no Guarujá conforme aqui já noticiado pela queridíssima AP!

Agora de volta à VACA-FRIA, e um tanto mais animadinha, com a cor e a indumentária do pecado (sim, estou com um bronzeado de arrepiar, sem qualquer falsa modéstia), tenho muitas novidades, causos e coisas para contar a todos vocês e outras tantas para arrumar, já que meu novilho precoce começa sua vida escolar ainda nessa semana!

Aí, já viram né! A vaca está, mais do nunca, exercendo seu habitual e sublime papel de vaca-mãe, encapando livros e cadernos e tudo mais...

Mas o retorno à VACA-FRIA, e ao nosso amado curral, bem como aos nossos currais vizinhos, é mais do que salutar e providencial... Porque de FRIAS, essas intrépidas VACAS não têm nada mesmo e ainda temos muito a dizer....

Milhões de beijos , tava morrendo de saudades de todos vocês!!!

11 Comentários:

Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

Tb já tinha muuuuuuuuuuuuuitas saudades tuas,,,, ainda bem que voltáste,,,, e decerto, com as baterias recarregadas, agora é que vais arrasar,,, beijosssss,,,, e muuuuuuuuuusssssss,,,,, HCL

28 de janeiro de 2008 às 14:26  
Anonymous Anônimo disse...

Nunca disseram pra vcs que dois posts por dia é mais do que suficiente? Ou vcs acham que alguém vai ler 3 posts? Deviam combinar antes de postar, essas vacas daí...

28 de janeiro de 2008 às 14:35  
Blogger MH disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee. Estamos aguardando ansiosos (e ociosos) seus novos mugidos.

Beijossssssss.

: )

28 de janeiro de 2008 às 15:17  
Blogger MH disse...

quanto ao post abaixo...se proibir mulher de coleira tem que proibir homem de gravata...pensando bem, uma coisa nao tem nada a ver com a outra..esquece vai. rsrs

28 de janeiro de 2008 às 15:18  
Blogger Beth disse...

DM vaca-mor!! Saudades também, mas carnaval chegando então quem vai sou eu.....depois eu mato as saudades.
beijos

29 de janeiro de 2008 às 06:44  
Anonymous Anônimo disse...

Que bom que voltou, gatchinha-vaca! Bom saber que está ainda na ativa, firme e forte. Muito digna, muito phynna, italiana de Milano e sempre afiada...

LUXO!
DM - THE RETURN RULES!

29 de janeiro de 2008 às 07:46  
Blogger Ricardo Rayol disse...

welcome DM

Não sei quem é esse tal de wel, antes que pergunte.

29 de janeiro de 2008 às 09:58  
Blogger Vinicius disse...

só tá perdoada pela demora porque ue tbvm demorei pra voltar aqui rs...

29 de janeiro de 2008 às 11:10  
Blogger Claudia disse...

Queridas AP e DM,
fim d ano é fogo mesmo, eu tb dei uma sumida legal... E esse carnaval imendado no reveillon tá me tirando toda e qqer possibilidade d ficar internetando... já to mais é me acabando na folia, a-do-ro!!!
Bem, passei p dar uma beijoca e dizer q postei a agenda d blocos do rio, caso haja algum louco por carnaval q nem eu, é só conferir no meu brejinho!
bjkssssss

29 de janeiro de 2008 às 23:41  
Anonymous Anônimo disse...

Clemência? Nem sabia que vc tinha ido...

30 de janeiro de 2008 às 10:34  
Blogger Ana Paula disse...

Caro anônimo número um... Não saia que vc pagava as contas do nosso blog... Perdão. Prometo que não colocaremos mais de dois posts/dia nunca mais...

Ahahahahahaha!

Tem dó!

30 de janeiro de 2008 às 10:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker