terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Príncipes, sapos... Sapos, príncipes!

Já disse umas quinhentas vezes que não acredito em príncipes encantados. E toda vez que meu namorado insiste em me provar o contrário com o que faz ou diz, entôo, secretamente, meu mantra: "Ninguém é perfeito, niguém é perfeito, ninguém é perfeito". Mato dois coelhos de uma cajadada só: ele tenta cada vez mais se superar e eu me poupo de futuras - possíveis - decepções! :-)

Mas nada me comove mais do que sapos tentando virar príncipes... Olha só que graça: os japoneses criaram um curso para ensinar aos homens como dizer "eu te amo" para suas mulheres e agradá-las mais e mais. Achei inútil... Mas fofo! Meninos, essas coisas têm de ser naturais.

Por outro lado, nunca havia ouvido falar de príncipes que viram sapos... Você também não? Então dá uma conferida no vídeo no blog da Bethíssima!

17 Comentários:

Blogger MH disse...

Esse fim de semana assisti pela milesima vez "Cidade de Deus". tem uma cena marcante onde o Ze Pequeno se desarma de toda sua brutalidade e tenta convidar uma garota para dançar. Obvio, ela o rejeita.
O rejeita pela sua brutalidade inerente, pela sua falta de delicadeza flagrante. Donde tiro que, uma vez sapo...nunca seras principe.

19 de fevereiro de 2008 às 14:16  
Blogger Leticia disse...

KKK tinha lido no Pererecas mas não tinha visto o vídeo , triste.

Quem disse que príncipe tem que ser pefeito?!Veja os príncipes Charles e seu filho Harry ...

Smos vacas , eles bois.
Cada um tem seus defeitinhos , o importante é aprender lidar com eles.

Adorei vc no meu blog.
Volte mais.
Ah linda estou estudando pra burro mas adorei a idéia de nos vermos , podíamos chamar Paola , Fabi...vamos marcar.

Bjs.

19 de fevereiro de 2008 às 15:15  
Blogger Ricardo Rayol disse...

Um pé atrás não faz mal a ninguém

19 de fevereiro de 2008 às 16:04  
Blogger Pennelope disse...

mas eu quero o principe sim :)


oi ana paula..

19 de fevereiro de 2008 às 20:00  
Anonymous Anônimo disse...

Malditos jornalistas!

19 de fevereiro de 2008 às 21:58  
Blogger Ana Paula disse...

MH... Digamos que nem os príncipes conseguem sê-lo 24 horas por dia... E que até os sapos têm seus momentos de encantamento...


Lê, triste, né? Morri de rir, mas fiquei com pena do velhinho. Acho que ele quis dar uma de garanhão em rede nacional! rs
Vamos marcar. Beijos!


Rayol, esse é meu lema de vida! rs


Iara, no fundo é o que todas nós queremos!!! rs
Beijos!


Adão Braga... Jornalistas? Ô raça, hahahahaha!

20 de fevereiro de 2008 às 08:02  
Anonymous Anônimo disse...

AP, minha linda, já disse logo no início do meu blog que o meu ex-falecido-agora amigo pero no mucho era um príncipe que havia virado sapo, então! rs
Só que ainda acredito não em princípes e sim nos duendes. hahahaha
Beijos

20 de fevereiro de 2008 às 09:18  
Anonymous Anônimo disse...

Eu quero ser seu príncipe. Quero te dar uma vida de princesa: amor, casa, comida, roupa lavada, guarda-roupa novo, jóias, apartamento no seu nome, carro, viagens. Apenas diga o que você quer. Larga esse sapo que você chama de amor e vem ficar comigo.

20 de fevereiro de 2008 às 10:15  
Anonymous Anônimo disse...

Por que será que nossos namorados acreditam que serão para sempre o nosso melhor namorado?

Não é muito arrogância?

Ah... passa no meu blog.. é ruim e triste, mas é de graça!

Te linkei, okei?

Um abraço!

www.letrassinceras.zip.net

20 de fevereiro de 2008 às 11:38  
Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

Aproveitando aí o comment de mh,,, tb vi a Cidade de Deus esse final de semana,,, pela primeira vez, no entanto,,,, e fiquei completamente impressionado, não só pelo conteudo, mas tb pela carga emocional, mas real, que o filme contem, no que refere à realidade das favelas brasileiras,,, my God,,, se isso acontecesse assim aqui em Portugal, acho que o aquecimento global teria efeitos mais imediatos e o mar comeria de vez este cantinho aqui, à beira mar plantado,,,, IMPRESSIONANTE mesmo,,,, como vocês conseguem viver essa realidade aí, e ainda terem tempo pra sambar, sorrir e se divertir!!! Tiro o meu chapéu ao povo brasileiro,,,, aos outros,,,, aqueles que conseguem sorrir e levar a vida prá frente perante tão cruel realidade!!!!
Já gora,,,, convido-te a participar,,, e estritamente para fins científicos,,, e por curiosidade claro,,, estamos a fazer um levantamento, que se pretende rigoroso, de forma a apurar o tamanho médio do pénis,,,, agradeço a participação em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/02/questo-delicada-o-tamanho-do-pnis.html ... HCL

20 de fevereiro de 2008 às 12:27  
Blogger Naná Hayne disse...

Ai AP, fiquei com pena da velhinha...poxa, tantos anos vivendo feliz na ignorância do fato...rsrsrs

Dai penso o que jamais aceitei... me engana que eu gosto?
afffff, preciso me rever rsrsrs...

bjs

20 de fevereiro de 2008 às 13:01  
Blogger André Moinhos disse...

@ Seu príncipe encantado.

Prezado,

Já dei tudo isso e muito mais. Todos os presentes materiais possíveis. Mas, sinto te informar ela não liga pra nada disso. Aliás, AP não é uma mulher interesseira, e se bem conheço a minha namorada-noiva-futura-esposa, sua oferta não seria de grande valia para ela. Acho que sua oferta não é boa o suficiente. Rá!
Mas, não custa nada tentar, não é mesmo?!

Amor, te amo. Muito.

20 de fevereiro de 2008 às 13:41  
Blogger Ana Paula disse...

Paola, melhor assim: acreditar em duendes, fadas e afins... Se encontrar príncipe encantado por aí, corre no procon que é falsificado! rs



Seu Príncipe Encantado... Só pode ser brincadeira de alguém... Anyway... Como o André disse, ele já me deu/dá tudo isso que vc me ofereceu e muito mais. E eu nem preciso pedir. Esse tipo de proposta não me compra, cara... Como eu já cansei de dizer aqui: nem toda mulher é interesseira.
Depois, o André me dá o que mais eu quero, o amor dele.
Piegas? Tô nem aí.



HCL, somos uns fortes... Nós também nos impressionamos com a nossa capacidade de rir, apesar de tudo.
Quanto à sua pesquisa... Hahahaha! Passo lá, sim.



Nana, das duas, uma: ou é um caso me engana que eu gosto ou, sabe como é homem, o cara quis dar uma de garanhão na TV... Vai saber. Só acho que eles não vão comemorar nada no dia 25! rs


André, amor, não podia te amar mais.


Beijos para todos!

20 de fevereiro de 2008 às 13:58  
Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

Ana Paula,,, ehheheh,,, o teu riso é contangiante miuda,,, sabias??? Só com o teu Ah-ah-ah,,, esbocei um sorriso daqueles de orelha a orelha,,, brigada pela boa disposição viu??? Passa lá, passa,,, mas responde please,,, não te baldes como a maioria do people, ok??? Beijoossss,,,, de orelha a orelha,,, HCL

20 de fevereiro de 2008 às 14:19  
Blogger Ana Paula disse...

Nefelibata... (óbvio que eu tive que ir consultar meu amigo Aurélio para descobrir que eu também sou uma!!! rs) Fui ao seu blog e vi que não tem nada de ruim. Talvez um tantinho de tristeza. Mas tem a Lispector. Isso é puro luxo! E ainda vi que vc gosta do meu Fernando Pessoa!
Vou linkar vc também.
Beijos!

20 de fevereiro de 2008 às 14:20  
Blogger DM disse...

Bom, sobre sapos e príncipes .... Sei lá, nem um HOMEM-BOI que conheço, consegue ser príncipe vinte e quatro horas por dia ...

Como vivo com o mesmo boi, a mais ou menos 10 anos, um dia durmo com um príncipe, outro dia acordo com um sapo e vice-versa, e assim a gente vai levando !!!!

Anyway, adoro você e o André e essas declarações de amor explícitas .... Que ele se torne um príncipe FOREVER !!! Mas é difícil !!! HÁ HÁ HÁ

21 de fevereiro de 2008 às 14:38  
Anonymous Anônimo disse...

Tô com a DM
e rio o tempo todo do meu principe que dorme principe e acorda sapo todos os dias !!! E têm sido assim...e tá ótimo assim!!!
Mas o video é hilário !!! Coitada da coroinha...tão bonitinha e àquela cara de sem graça e decepção dela !!! Putz...

22 de fevereiro de 2008 às 13:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker