sexta-feira, 28 de março de 2008

Como virar uma vaca aterrorizante em poucas lições

Estou pensando muito sobre as vacas que me aterrorizam... Mas os fantasmas das vacas que enchem os homens de medo ficaram me amedrontando até que eu me decidisse a escrever sobre elas.

Então, aí vai. Aos poucos, dividido em alguns posts. Lembrem-se que é apenas minha opinião, que não sou uma estudiosa do assunto (apenas observadora!) e que gosto não se discute: aquilo que aterroriza um, pode, certamente, atrair outro. Ou, no popular: tem louco pra tudo nesse mundo.

Meu conselho: menina, se você quiser terminar um relacionamento sem ter que dar o primeiro passo, leia este e os próximos posts e ponha tudo em prática ao mesmo tempo. É satisfação garantida. Mas, se você está satisfeita com seu namoro/caso/rolo/casamento, leia também. Só pra garantir que você não está sendo uma dessas vacas...

  • Vaca-chiclete: Gruda. Muito. E pra fazê-la soltar, haja paciência. Liga 342 vezes por dia. Manda e-mails e sms a cada 15 minutos. Faz questão de ver seu amado todos os dias, mesmo quando não dá. Homens, esses seres que prezam tanto os seus espaços, fogem deste tipo de mulher veementemente. Quer se separar? Grude. Quer continuar junto? Desgrude um pouco.

  • Vaca-que-fala-pelos-cotovelos: Vai me dizer que você nunca reparou que homem não suporta mulher que fala demais, né? De-tes-ta. Não sei se é porque não conseguem acompanhar o raciocínio ou porque se irritam mais facilmente do que nós. Começou a falar muito ao lado do seu adorado? Pode reparar... Ele assume aquele ar distante e fica monossilábico imediatamente. É batata.

  • Vaca-perfumada-demais: Sabe aquela mulher tão perfumada que na esquina já sentimos que ela está chegando? Querida, a não ser que seu namorado seja asnômico (que não sente cheiros. Tive um namorado assim...), manere no perfume. Eles têm o olfato diferente do nosso. Salvo um ou outro, não suportam perfume doce ou forte demais. E quer saber? Eles dizem sempre que adoram o cheirinho que a gente tem, sem perfume (mas com banho tomado e com o uso de desodorante, fazendo o favor. Somos vacas, mas somos limpinhas!).

PS: Se lembraram do filme "Como perder um homem em 10 dias"? Eu também!

Blogged with the Flock Browser

38 Comentários:

Blogger Renata Silva disse...

ahuahuahuhauahuhauhauhua
não me identifiquei... ainda bem! rs

http://devaneiosinsanidade.blogspot.com/

28 de março de 2008 às 11:17  
Blogger Renata Silva disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 de março de 2008 às 11:17  
Anonymous Anônimo disse...

olha só, você não trabalha né?? ou o seu trabalho á de atualização de blog? deve ser daquelas que são sustentadas pelo marido!... aí só resta ficar em blog. hahahahahaha
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

28 de março de 2008 às 11:35  
Blogger Ana Paula disse...

Lindarê, passei lá, viu?
Que bom que vc não se identificou!


Querido anônimo (ou eu deveria dizer, anônima?), não, não estou trabalhando (Tem uma vaga de jornalista aí para me oferecer?)... E não, não tenho marido que me sustente... E aí, sim, só me resta ficar atualizando blog. Veja bem, eu podia tá matano, eu podia tá roubano, mas fico aqui escreveno... Lê quem quer, óbvio! rs


Beijos para vocês!

28 de março de 2008 às 11:49  
Anonymous Anônimo disse...

AP, não liga não com o anônimo aí de cima...
Posso te dizer uma coisa?
Te amo!
Amei esse post e espero que seu namorado não fique com raiva de mim. hahahahaha

Lembrei sim. Vou te falar uma coisa adoro esse filme.

Beijos e bom findi

28 de março de 2008 às 11:51  
Anonymous Anônimo disse...

Ah! Só pra te contar um outro segredo...
Trabalho e fico nos blogs direitos...
Ops!
É segredo. hahahahaha
Beijos linda

PS.: Coloca autorização pras mensagens daí essa "vaca" não irá te chatear!

28 de março de 2008 às 11:53  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 de março de 2008 às 11:53  
Anonymous Anônimo disse...

Liga não. Vc é bonita, inteligente, engraçada, escreve bem e tem um monte de fãs como eu. Se for mulher é invejosa. Se for homem, tá despeitado.

Beijos.

28 de março de 2008 às 11:57  
Blogger Ana Paula disse...

Paola, minha linda! Obrigada! Não me chateio, não. A gente que escreve em blogs sabe: tá na chuva é pra se molhar... Não dá para ser unanimidade, né? Mas continuo dizendo: lê quem quer... Não penso em pôr moderação nos comentários ainda... Vamos ver... Acho chato, sabe?
Também amo você e também adoro aquele filme!
Beijos!


Eduardo, gentileza sua, obrigada.
Beijo.

28 de março de 2008 às 12:07  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa! essa foi uma desculpa excelente pra quem não consegue emprego! vou anotar no meu caderninho... hahaha
por que você não troca figurinhas com os carinhas que vendem bala no ônibus?! tá aí um emprego pra você! afinal de contas, se você já sabe o corinho deles, eles também podem saber o seu!
"eu podia tá roubano, matano, mas como não sei fazer nada disso, nem nada, faço atualização de blog! alguém quer aprender aí? faço 3 por 2 real!"
HHAHAHAHAHAHAHAHAHA

28 de março de 2008 às 12:11  
Blogger Ana Paula disse...

Anônimo, pra vc ver como eu sou inteligente, né? rs

28 de março de 2008 às 12:12  
Anonymous Anônimo disse...

tô vendo que você é inteligente... gosto de te atiçar só pra ver suas respostas inteligentes! rsrsrs
é sério! rsrsrs

28 de março de 2008 às 12:18  
Blogger Ana Paula disse...

Sério? Sei! Hahahaha!

Eu sei, é um dos meus maiores encantos... rs

(Mas vem cá, só entre nós... Você também tem marido que te sustente ou está só fingindo que trabalha? hehehe)

28 de março de 2008 às 12:21  
Anonymous Anônimo disse...

hahaha.. viu?

(cá entre nós, não conta pra ninguém? segredinho nosso? além de marido/mulher q me sustente, tenho um emprego ma-ra-vi-lho-so que me permite fazer comentários em blogs de pessoas desempregadas!)

mas não conta pra ninguém hein... rsrsrs
mas agora preciso ir! alguém precisa trabalhar né?

28 de março de 2008 às 12:30  
Blogger Ana Paula disse...

Ô delícia de vida... Maridinho rico, e emprego bom... Melhor dos mundos, meu bem.
Tranquila, teu segredo está bem guardado, sim, hahahaha!
Bom trabalho!

28 de março de 2008 às 12:34  
Anonymous Anônimo disse...

Vc acreditou nela, meu bem? EU NÃO. Ou é solteira invejosa e tem uma vida sem glamour, ou é ex do teu atual (tá namorando, fofa?) ou atual de algum ex... Você me diz.

beijosmeescreve

B.

28 de março de 2008 às 12:37  
Anonymous Anônimo disse...

pra você também!
e boa sessão da tarde! rsrsrsrs

28 de março de 2008 às 12:38  
Anonymous Anônimo disse...

Ana vc é d+, amo seus textos. Esse anônimo ta querendo se promover aki ... coitadinho.
Ps.: O nome do filme é " Como perder um homem em 10 dias"
Beijos pra vc e bom fim d semana

28 de março de 2008 às 12:49  
Blogger Ana Paula disse...

B., me acabo com isso! A-do-ro.
Não acho que seja nenhuma das 3 opções. Ah... Nenhuma das mulheres que se encaixam na descrição "ex do teu atual ou atual de algum ex" fariam isso... Não é o perfil delas, não. Decididamente, elas têm mais o que fazer na vida do que ficar tentando me espezinhar pelo blog.
Beijos, bello!



Pri, muito obrigada!
Bom, se a pessoa quer se promover, conseguiu me promover... rs
Obrigada, pela correção. Já troquei lá. Estava com o título do post a cabeça. Querida, beijos e ótimo fds...

28 de março de 2008 às 12:56  
Anonymous Anônimo disse...

Que lindo! Você é amiguinha das ex do seu atual e das atuais dos seus ex?

28 de março de 2008 às 13:27  
Blogger Ana Paula disse...

Eu? Eu quem? rs
Não conheço nenhuma ex do meu atual. Mas sei que todas elas têm muito mais o que fazer. Conheço uma atual de um dos meu ex e posso dizer que ela tem uma vida bastante atribulada e que não tem o menor interesse na minha. Enfim... Não sou amiguinha de ninguém, apenas tento ser justa...

Depois, isso me parece coisa de homem, né? Hahahaha! Parece até um anônimo querido que andava por aqui há meses atrás...

28 de março de 2008 às 13:50  
Anonymous Anônimo disse...

Caralhos voadores... esses anonimos que não tem o que fazer.

No mínino, falando bem por baixo, é algum recalcado(a)... Ao invés de ficar aqui, enchendo o seu saco (sic) pq ele (a) não vai dar meia hora de r@b*?!

Beijos, linda!

28 de março de 2008 às 14:45  
Blogger Ana Paula disse...

Anônimo... I love u! rs

28 de março de 2008 às 16:05  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, esse comentario baixo foi do seu namorado?? q horror!!!
eu teria vergonha..!!! mas cada um sabe o q ama...!

28 de março de 2008 às 16:36  
Blogger Ana Paula disse...

Depois eu que sou a desocupada por aqui, hahahahahaha!

28 de março de 2008 às 17:26  
Blogger Ana Paula disse...

Agora, respondendo à sua pergunta... Não, não é o meu namorado. Ele comenta com nome, ELE não precisa se esconder atrás do anonimato.

O meu I love you referia-se apenas ao comentário fantástico...

28 de março de 2008 às 17:30  
Anonymous Anônimo disse...

Ap, eu seria seu patrão só para você escrever no Blog.

Quanto às vacas listadas ai, perfume é intriga da oposição para abafa o cheiro atraente das vacas!

A vaca do meu curral usa, mas, há dias que chego e reclamo:

- cadê o cheiro de roupa limpa?

28 de março de 2008 às 18:49  
Blogger Bill Falcão disse...

Vocês atacou os pontos corretos, Aninha. A que gruda, a que fala demais e a mais perfumada de todas. Pode ser a Miss Universo, a mulher mais gostosona do mundo, que não adianta. O homem, ou o boi, pode aguentar até um tempo. Depois, "free again....."
Bjooooooooosssssssss!!!!!!!

28 de março de 2008 às 19:48  
Blogger Darshany L. disse...

esse blog é ÓTIMO. esses anonimos podiam assinar sem medo de ser feliz, quem sabe eles não conseguem se promover? (idiots!)

beijo!

28 de março de 2008 às 21:54  
Blogger Ana Paula disse...

Adão, querido, obrigada!!!
Intriga da oposição? Interessante essa teoria... Munca havia pensado nisso!


Bill, também acho, aguenta por um tempo, depois fica sonhando com a liberdade. Mas me aguarde, tenho mais vacas a listar! rs


Puxa, darsh, obrigada... Isso é o que conta, pra mim. O resto? Ah, deixa pra lá!


Tão bom receber o carinho de vocês!
Beijos para os três!

28 de março de 2008 às 22:08  
Anonymous Anônimo disse...

Sábios conselhos. Um bom final de semana.

29 de março de 2008 às 09:35  
Blogger Sarah Rubia Nunes disse...

Meu Deus, que anonimo desocupado....
Deve ser autor(a) de algum blog que não recebe visitas...
Pra quem sabe escrever bastam alguns minutos e uma ideia na cabeça e sai bons textos como os seus.

E o que fazemos se depois de todas essas dicas o boi não partir????
rsrsrsrsrsrs.

29 de março de 2008 às 10:14  
Blogger Ana Paula disse...

Mario, obrigada, o mesmo para você!


Sarah, vou postar mais dicas, pra ajudar a afugentar o cara! rs

Se tem blog eu não sei, mas certamente não é tão ocupado quanto gosta de parecer, não é? rs
Obrigada e beijos!

29 de março de 2008 às 13:34  
Blogger Leticia disse...

Ai ai Ana o que dizer?
Tem gente que precisa de um tanque de roupa pra lavar!

Quanto ao post amei , o filme gosto tanto que tenho em casa , gosto muito da Kate Hudson.

Sorte sempre pra vc querida.

29 de março de 2008 às 20:05  
Blogger Ana Paula disse...

Lê, querida, fazer o quê? Uns escrevem no blog, outros comentam anomimamente... Tudo para preencher o grande vazio de nossas vidas! Talvez um tanque fosse uma boa solução, sim! rs
Obrigada e beijos!

29 de março de 2008 às 20:39  
Blogger Thiago da Hora disse...

ufa! não sou uma vaca. HAHAHAHA

30 de março de 2008 às 01:05  
Blogger Ana Paula disse...

Thiago! fico feliz em saber disso, hahahaha!

Beijo!

30 de março de 2008 às 08:24  
Anonymous Anônimo disse...

vacas...vaquinhas...va..conas!

chat noir avec...

16 de abril de 2008 às 11:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker