sábado, 29 de março de 2008

Eu sei quem é você e o que você fez no verão passado...

Nunca canso de me maravilhar com a internet e com as evoluções tecnológicas que vieram com ela. Meu caso de amor com a grande rede é antigo.

Blogs, uma paixão mais recente, são o máximo, acho que todo mundo que me lê aqui sabe como me sinto com relação a eles. Escrevo e leio sempre que posso. Acho que são uma ferramenta fantástica para a gente dizer o que pensa, divulgar nossas idéias e conhecer gente.

Já disse aqui que foi graças ao blog que conheci minha melhor amiga, entre tantos ótimos amigos, uns virtuais, outros nem tanto, e fui "encontrada" pelo meu atual namorado/noivo/futuro marido.

Foi um amigo, virtual, o Wol, que me mostrou um tracker pela primeira vez. A-mei de cara. Com essa ferramenta eu posso saber quem e quando leu o STUV, de onde acessa, quantas vezes entrou... Tudo graças ao IP de cada um... Eu sei, é um pouco assustador, muito Big Brother (não o programa, né gente? Tô falando do Big Brother do livro do Geroge Orwell, 1984)... Mas é extremamente útil e esclarecedor...

Tracker é uma ferramenta divertida... Reconheço que é graças ao nome inusitado do blog, que recebemos, eu e minha amiga DM, visitas de gente de todo o mundo: Angola, Finlândia, Suiça, EUA, só para citar alguns... Constato, divertida, que os nossos amigos portugueses são os campeões da busca pela palavra "vacas"... Imagino que não seja dos animais que estejamos falando aqui!

Engraçadíssimo é descobrir as pesquisas que trazem alguns desavisados ao blog... Vacas, claro, é a keyword mais digitada. Ultimamente, "foto vadias dando baile funk" vem em segundo lugar... Me pego pensando se as vadias organizaram um baile funk ou se elas "forneceram" durante o baile, hahahaha! Prometo que qualquer dia desses vou fazer um post com as buscas hilárias que trazem as pessoas até aqui.

É, talvez a pessoa que, "anonimamente" me disse que eu preciso arrumar um trabalho urgente esteja certa... Quando a gente se pega perdendo tempo pensando em besteiras do tipo "por que uma pessoa perde seu tempo com ataques anônimos" ou pensando quem são as tais vadias do baile funk... É... Preciso de um emprego. Urgente. Para não perder mais tempo com esse tipo de pensamento. E para fazer o que mais gosto e, sem falsa modéstia, faço de melhor: escrever. Se for para escrever um blog, como sugere minha nova amizade virtual, melhor ainda.

Talvez, amiga secreta, você ão saiba de algumas coisas...

  • I see dead online people watching me! Hahahahaha!
  • Suas mensagens tão oportunas e engraçadas aumentaram o acesso ao meu blog... Uma alavancada é sempre bem-vinda! Thanks, honey!
  • Viva e deixe viver.

Meus queridos que vêm nos ler todos os dias... Obrigada!

Não se assustem... Todo, ou quase todo blogueiro tem um tracker. Eu não uso o meu para fuxicar a vida de ninguém... Só comentei o assunto para abrir os olhos de certa "pessoa anônima" que não entende nada de internet e não achou que eu não fosse capaz de descobrir de quem se tratava...

Opinião todos nós temos. O blog é público e está sempre aberto às críticas, elogios e comentários. Dificilmente censurei algum comentário, vocês são testemunhas disso... Afinal, lê quem quer... Mas nada deve ser levado para o lado pessoal, aí a coisa já vira baixaria. Se eu, claro, não posso usar esse blog para atingir ninguém, também não vou deixar que me atinjam através dele. Não sou partidária do "falem mal, mas falem de mim".

Sei que vocês vão concordar comigo. Todos são bem-vindos, inclusive os anônimos. Continuem vindo. Continuem lendo. Continuem comentando. Vocês são a razão desse blog existir.

É isso! Beijos, meu curral, pra todos vocês!


Blogged with the Flock Browser

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Processa, processa!

Beijos, lindona!

29 de março de 2008 às 21:27  
Blogger Darshany L. disse...

ARRASOU!

nem sabia que existia esse negocinho de ver quem acessou, vou tentar usar também ^^

30 de março de 2008 às 00:16  
Anonymous Anônimo disse...

Então tá! Digamos que seja verdade!
Diga quem deixou este comentário anonimo!

30 de março de 2008 às 02:46  
Anonymous Anônimo disse...

Até parece que vai aparecer outros tantos números IP´s de XiqueXique-BA, que não seja Adão Braga

30 de março de 2008 às 02:48  
Blogger Ana Paula disse...

Eduardo, querido... Nem é pra tanto... rs
Mas... Pau que dá em Chico dá em Francisco, hahahaha!

darsh, usa, menina...

Querido anônimo/Adão... Nem sempre dá pra saber quem é, claro... Mas no caso dessa pessoa, em particular, fai mais fácil saber do que tirar doce de criança...


Beijos!

30 de março de 2008 às 08:20  
Blogger Sarah Rubia Nunes disse...

eu prefiro o sitemeter.

mas tem pessoas assim, acham que nunca serão descobertas.....


Queria tanto ter visto a cara da tal pessoinha quando leu isso aqui, kkkkkkkkkkkk.deve ter mudado de cor...


Beijos

30 de março de 2008 às 11:47  
Anonymous Anônimo disse...

AP, quem me deu a dica do bichinho aí foi a fada linda Fabi.
Adorei!
Engraçado é ver como as pessoas nos acessam, né? rs

Beijos

31 de março de 2008 às 09:04  
Blogger DM disse...

Como ainda sou vaca refratária nessas coisas, me limitarei a um único TAG: Simplesmente um tapa THECNO de luva de pelica na tal vaca anônima !!!! Rs rs rs..

Coisas de VACAS DE MILANO E DE MODENA, like us !!!!

1 de abril de 2008 às 16:17  
Anonymous Anônimo disse...

Mmmm... as buscas lá no meu também são bem bizarras... já pensei em fazer um post sobre o assunto, as well.


Bezzos,

1 de abril de 2008 às 17:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker