quarta-feira, 26 de março de 2008

Qual é a cara do Brasil?

Nem sou de comentar assuntos correntes aqui. Me indigno com empresárias que torturam crianças, mães que abandonam seus filhos no meio da rua, sem ter a humanidade de colocá-los na porta de um hospital ou coisa assim... Todos os dias me deparo com mulheres que sequer mereciam o respeitoso apelido de vaca... Mas como esse não é o bjetivo do blog, não trago esses assuntos pra cá... Acho que a DM pensa como eu...

Também não sou das maiores fãs do Big Brother... Nem vou entrar no mérito do "Pão e Circo"... Nem falar sobre alienação, até porque sou adepta do "Assiste quem quer!"... Não nos esqueçamos de que não assistir a nada também é se alienar. Sempre há outra opção. Ainda mais em tempos de tv a cabo, NetGato ou PerPeiPobre... (Não estou fazendo apologia ao roubo de imagens, apenas disse que existe!).

Mas eu estava meio puta com umas pessoas por aí dizendo que a Gyzelle era a cara do Brasil... Triste isso, não é? O Brasil é feito de pessoas porcas, come-e-dorme e dissimuladas? Hoje, me deparei com essas palavras da Zara Napoli no site Fofoquinhas. A-mei. E encerro o assunto aqui...

"Esta colunista está muito feliz com a vitória de Rafinha. Ainda que apertada, mostra que nem todo mundo acha que uma mulher que fala errado, não cuida dos cabelos, não toma banho e não faz nada exceto comer e dormir “representa o povo brasileiro”, como muitos insistiram em dizer por aí. O povo brasileiro tem muito mais a cara de Rafinha: um moleque travesso, que brinca com a câmera, suspira e vira os olhos ao ver belas bundas passando diante de si, dança nas festas, usa uma fantasia ridícula com tranquilidade e tenta ser amigo de todos. O Brasil está cheio de Gyzelles que acham que vão vencer na vida com a bunda e os peitos, mas felizmente ainda temos alguns Rafinhas, dispostos a alegrar nossa vida. Sim, estou embriagada. Dodi já está providenciando um litro de glicose para me tirar do coma alcoólico. Enquanto isso, Beeal, o que você tem a dizer?"

Em tempo: Estou aqui, ainda matutando sobre mais vacas aterrorizantes... Aparentemente, é disso que o povo gosta, hahahaha!

10 Comentários:

Blogger Fabi disse...

Gisele? Rafinha?
Quem são?
Um gibi novo?


Até eu que não vejo esta porcaria sei que esse tal rafinha ficou rico. Ouvi urros pelo predio todo com a vitoria de uma pessoa q meus vizinhos nem conheciam.
O mais impressionante é que essas mesmas pessoas nao tem energia sequer pra cuidar da propria vida, pra vibrar com conquistas, pra desejar vencer algo.
Ficam como giseles no basico humano comendo dormindo e cagando.

Faz uma coisa boa pra vc, desliga a tv.


beijo

26 de março de 2008 às 08:52  
Anonymous Anônimo disse...

Sumida, estava com saudades daqui.
Olha não assisti o bbb, mas tive que dar uma olhadinha pra saber quem ganhou. Até que gostei...
Afinal Rafinha é bem melhor que Gigele.

Falando sério...
Mamis and papis me contam tudo. Quando me disseram que a mulher ficou quase 1 semana sem lavar o cabelo por causa de uma escovinha. Aff! Quase passei mal...
E egoísta por ter comprado um monte de coisas e não compartilhar com os outros?
Ai, ai...
Viu sei de tudo mesmo nem querendo. hahaha

Até que a cara do Brasil sendo a do Rafinha é bem melhor. Moço bunito, magrelo, tatuado, meio emo. huahua

Beijos,
Paola

26 de março de 2008 às 09:42  
Blogger Renata Silva disse...

Realmente ela não merecia! Não era a cara do povo mesmo! E ó mais lamentável de tudo vou ouvir no rádio um tal senador Mão Santa dizendo que ela tinha que ganhar ela era do Piaui, e q São Paulo já tinha ganhado demais! E ele disse isso no Congresso... E viva o pão e circo.

http://devaneiosinsanidade.blogspot.com/

26 de março de 2008 às 10:03  
Blogger MH disse...

Eu sou fã de vocês.
Amo AP
Amo DM
Por isso falo de coração: odeio BBB..acho que não serve pra nada...não acrescenta absolutamente nada.
Obvio que as vezes a gente quer ver algo que não acrescenta nada, mesmo. Mas até no nada tem que ter alguma vida inteligente....e juro que não vejo nada inteligente ali dentro.
Porem, voce falou tudo: ASSISTE QUEM QUER.
O problema é que 99% do nosso povo quer ver isso
e 1% quer ver, por exemplo, um documentario bacana.
Essa sim é a cara do nosso país. Uma pena.
(ai, desculpa , sei que fui mo chatão, mas to triste com a terra Brasilis...)

26 de março de 2008 às 10:25  
Anonymous Anônimo disse...

Mmmmmm... faz sentido!

26 de março de 2008 às 11:35  
Anonymous Anônimo disse...

BBB não serve para nada mesmo !!! Aliás ... a TV sempre deixa algo burro demais do outro lado da telinha - geralmente o telespectador!!
De vez em quando me permito emburrecer assistindo a BBB, afinal, tenho TV para que? De um lado os enlatados nacionais, de outros lado os enlatados importados.
O mundo tá cheio de Gyselles e Rafinhas e sendo espreitados com olhos arregalados de doutores Marcelos.
Vai entender!!!

Beijocas Curral
O lado de cá anda enrolado pacas !!! Ou melhor...vacas !!!

26 de março de 2008 às 11:38  
Anonymous Anônimo disse...

Bom para ele!

26 de março de 2008 às 12:33  
Anonymous Anônimo disse...

Ana Paula, obrigada pelo carinho! Deus nos livre de que o Brasil fosse a cara da Gyzelle... eu, pelo menos, sou mais higiênica, penteio o cabelo e falo corretamente!

Um beijo e continue acompanhando nossos textos!

26 de março de 2008 às 14:15  
Blogger Ana Paula disse...

Fabi, tanta falta de banho não pode ser humana...
Desliga a tv, me diz a mulher que perdeu toda a credibilidade comigo ao confessar que assisti Pânico, hahahaha! Meda! Desliga a tv, também, amiga!


Paola, tô sumida, mesmo. Vou aparecer...
Uma semana sem lavar a cabeça é dose, né? Acho que foram oito dias, pra ser mais precisa...
Eu não assiti a final, mas torci pro cara. Emo não faz muito o meu tipo, mas torci, sim...


Lindarê... Fala sério, o cara tece coragem de fazer isso? Por isso que político não tem mais credibilidade. Gastar tempo com um pronunciamento desses... Tem dó!
Depois passo lá no seu blog pra conhecer. Obrigada e volte sempre!


Nós amamos o MH! O MH manda aqui e escreve o que quiser. Não se preocupe. Depois, concordo com vc. 99% assiste (embora só uns 40% admitam... rs) o que não presta. Eu? Gosto de ver de tudo, do filme chinês (me amarro!) à novela mexicana (idem). Passou na tv? Tô vendo.
Não foi chato, não.


Srta Rosa... Não é que faz mesmo? rs


Bethíssima, querida, como diz o Bial, dar uma espiadinha não faz mal, hahahaha! É preciso asistir com olhos críticos, menina.
Olhos do Marcelo? Tenho medo! hahahaha!
Tô enrolada vacas também, nem te conto!


Adão, também acho... E pra moça que vai casar com ele, hahahaha!


Zara, sou fã, mesmo.
Ah, eu tb sou muito, muito, muito mais higiênica do que a moça e meu português não é "perfeitérrimo", mas não passo vergonha, não... Prefiro achar que somos mais a cara do país.
Vou lá no Fofoquinhas todos os dias.


Beijos, curral!

26 de março de 2008 às 16:29  
Blogger DM disse...

Atrasadérrima até no curral próprio....

Assino em baixo o texto da autora, e em sua grande maioria quase que todos os comentários! BBB é pura alienação, PÂNICO, idem, etc... mas que todo mundo dá uma olhadinha de vez em quando até prá relaxar de assuntos mais sérios, ah todo mundo dá ....Anyway que bom mesmo que ganhou o RAFINHA, o que dizer de VACAS que não tomam banho ???? Nem mereciam nascer VACAS !!!

Beijos curral, essa VACA TÁ LOUCA DE TRABALHOS E PRAZOS E DEVENDO POR AQUI, VOU VER O QUE POSSO FAZER ....

26 de março de 2008 às 19:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker