segunda-feira, 3 de março de 2008

Superioridade? Que superioridade?

Outro dia desses vi uma discussão no Saia Justa sobre como lidar com o fodão-merda. Tá, peguei o bonde andando e não vou poder dar detalhes do tipo como começou a conversa toda ou de onde foi tirada a inspiração para começá-la. Tá, de novo, não sou grande fã do programa... Mas fiquei pensando sobre o assunto.

O fato é: o fodão-merda existe. É aquele cara, ou, vá lá, aquela mulher, que nos faz acreditar que não somos nada. Eles é que são os bons, os melhores, os certos. Os presentes de Deus na terra. Pode ser o chefe, a namorada, o amigo, a orientadora do mestrado, o marido ou até alguém da família. Eu mesma já tive um namorado desses nessa minha vida. Não recomendo tal experiência a nin-guém... Por um bom tempo acreditei que eu era inferior a ele. E, por consequência, durante um tempo me senti inferior a todo mundo. E feia. E chata. E burra. E devia ser burra mesmo, pois botava o tal namoradinho no pedestal. Tem dó... Palmas pra mim que um belo dia desisti dos caras que "se acham o máximo" e prefiri ficar com os que "me acham o máximo"! Podem me chamar de vaca.

Agora... Ando observando que existe toda uma manada de fodões-merda pela internet também... Os que se acham o presente de Deus para os leitores de blogs e desprezam os outros blogueiros que escrevem por aí. Meu... Escreve quem quer. Lê quem quer. Mas desprezar, publicamente ainda por cima, os blogs alheios é feio, é mesquinho... Proponho uma vaia coletiva pra esse tipo de gente. Um boicote a esse tipo de blog. A blogosfera é enorme, tem leitura e leitor pra todo mundo. Não é esse tipo de atitude que vai garantir views pra blog de ninguém. E nem escrever sobre... Ai, alguém me manda calar a boca, que eu tô quase falando o que não devo... Hahahahaha!

Não, não falaram mal do STUV por aí. Não que eu tenha visto, hehehehe. Ou não diretamente, claramente. Só tô sendo uma vaca e comprando a briga alheia.

12 Comentários:

Blogger MH disse...

BUUUUUUUUUUUUUUUUUU. E tome vaia pro blogueiro Fodão Merda....Na verdade Blogueiro Merda (e ponto).
Você falou tudo. Escreve quem quer...le quem quer...comenta quem quer...é tão simples assim...tão democrático...pra que encher o saco, então???
Aff....e aqueles que não lêem seu texto...ou lêem pela metade e comentam coisas do tipo "legal".."gostei".
Não consigo entender.
Tambem vou parar de falar.

bj

3 de março de 2008 às 18:57  
Blogger Iara Alencar disse...

kakkakakaka


blogueiro fodão foi boa..

eiste muito disso, pessoas procurando deixar a gente por baixo.

3 de março de 2008 às 20:56  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkkk
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!
Blogueiro fodão e acrescento de merda, tem um montão!
Tá aqui a vaia!
Beijos,
Paola.

4 de março de 2008 às 08:47  
Blogger Ana Paula disse...

MH, pena que a gente tem que se calar. Essa educação finérrima que minha mãe me deu... Eu escrevo p... pra não escrever palavrão (já reparou quantos sinônimos começam com p? Fica a gosto do freguês, hehehe) e calo a boca ao invés de botar no ventilador o nome de certos blogueiros... Quem mandou ser uma vaca fina? rs


Iara, esses existem aos montes por aí...


P., linda, obrigada pelo apoio! rs

4 de março de 2008 às 09:13  
Blogger Sarah Rubia Nunes disse...

To contigo e não abro....

Querida, algumas pessoas não entendem o que leem, so veem palavras nada mais alem delas, e pior alguns ficam a supor porque aquilo foi escrito, eu escrevo minhas doideiras e nem ligo...
Não estou aqui por causa do texto, rsrsrsrrs, você deve saber que não sou disso, não tenho o que falar a respeito, não comento, to sem tempo de ler o texto com calma, não comento, e acho que é por aí....
Mas tirei hoje pra por a leitura em dia, comecei por aqui.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUU, para os fodões merda!!!!!

Beijos

4 de março de 2008 às 10:05  
Blogger DM disse...

Concordo em gênero, número e grau,com a boiada blogueira legal ...

Os blogueiros fodões- merda, que se f ......, geralmente anônimos e que só tecem críticas destrutivas o meu absoluto desprezo de vaca para eles, afinal esse mundo virtual, é democracia pura, vem quem quer, lê quem quer, e por aí vai ...

Se os f.d.m., não tem nada de positivo para falar, que não falem e tenho dito ....

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

4 de março de 2008 às 14:48  
Anonymous Anônimo disse...

Fiz uma visita ...adorei tudo que li.
Beijão

4 de março de 2008 às 17:07  
Blogger Ana Paula disse...

Sarah! Começou por aqui? Que honra, obrigada!
Como bem disse o MH, tem gente que sequer lê e comenta. Outros lêem e não querem entender. Outros apenas se limitam a falar mal... Ah, vamos deixar esse povo pra lá!


DM, querida, o que tem de gente falando mal de outros blogs por aí, no seus próprios blogs... Ih... Mas quanto às críticas. Eu as acho válidas, mesmo as anônimas... Embora, como toda crítica, elas às vezes me aborreçam um pouco, hehehe!


Anônimo (a)... Obrigada!


Beijos para todos!

4 de março de 2008 às 17:31  
Blogger Murdock disse...

Sagitarianos. Em geral são desse tipo.

Na internet tenho encontrado muitos, mas do sexo feminino.

5 de março de 2008 às 13:34  
Blogger André Moinhos disse...

Blogueiros fodões de C* é rol@!
Vamos reordenar as palavras:
Blogueiros merda que se acham fodões.

Mas na verdade são uns merdas...

Não sei nem quem é, mas serve pra qualquer um que se ache assim...

Beijos

6 de março de 2008 às 10:16  
Anonymous Anônimo disse...

No dia que esses fodões virtuais pagarem minhas contas e comprarem minhas calcinhas, com certeza me preocuparei com a opinião deles - ou não. E olhe que é mundo virtual heim? Imagine no mundo real. Vixi !!!!

Bjs curral...só passei para dar um beijinho !!!

6 de março de 2008 às 12:28  
Anonymous Luciano disse...

O dilema do fodão mérda é o seguinte: A fodonice dele acaba quando ele encontra alguem de pulso forte ou alguem mil vezes pior do que ele ai o bonitão sai correndo. ver um babaca desses fugindo que nem rato ou se ferrando é tão gostoso quanto comer uma pizza calabresa tamanho familia sozinho.

24 de julho de 2012 às 14:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker