terça-feira, 15 de abril de 2008

DELÍRIOS BOVINOS, FANTASIAS, MICOS E PAPARAZZIS ....


Intencionalmente, pretendi ser light, polida e educada, no que diz respeito ao título dessa postagem, mas queria mesmo me referir, aos tipos mais comuns de delírios bovinos, que certamente permeiam as mentes bovinas e femininas. Melhor dizendo: - As mais comuns fantasias eróticas, da boiada de plantão, quando transportadas para a realidade.

Fui instada, a discorrer sobre tão complexo e “árduo” tema, em função do recente e inusitado episódio divulgado na mídia corrente, que me chamou especial atenção: A surreal e hilária história, que veio ao domínio público, protagonizada pelo então presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), flagrado por paparazzis, em uma festinha do tipo private. (Leia-se suruba bovina de “alto-nível”), caprichosamente travestido de general nazista em meio a “vacasbungas”, contratadas.

Vejam vocês: A fantasia erótica do velho-boi, (- Sim, o cavalheiro em questão, tratava-se de um senhor de meia-idade e de notório conhecimento do público,) transportada para o mundo real, consistia em nada mais, nada menos, do que se travestir de um general nazista, em meio a um curral de vacas de programa.

Na singela pretensão de interpretar/analisar a inusitada fantasia sexual do boi em questão, por este vivenciada na vida real, e ousando adentrar um pouco na seara psiquiátrica das doutas Dras. do divertidíssimo “Sou Pára-Raio de Doido”, em meio a divagações mentais sobre o tema, cheguei a inusitada conclusão: O tio-boi para atingir o prazer sexual, necessitava sentir-se como um “verdadeiro” nazi/fascista poderoso, certamente no comando de pessoas, talvez se constituindo as tais “vacabundas” ao seu redor, em meio à tão “animada” festa, em suas soldadas/subalternas ou prisioneiras! Mixagem pura, de desejo sexual associada ao desejo de poder, com requintes talvez de “sado-masoquismo” !(Já li episódios de arrepiar os cabelos, sobre generais e torturadores da 2ª Guerra...)

Então é só botar a fértil imaginação bovina, para funcionar, e se permitir imaginar, o que deve ter rolado em tal festa. Certamente coisas absolutamente impublicáveis e muito “fortes” para esse sereno, mas não menos intelectualizado e, por vezes psiquiátrico curral !

Mas a vaca inquieta, estarrecida com a real/fantasia do cara, se permitiu prosseguir elocubrando, sobre o caso: - Será que talvez o boi necessitasse “torturar” suas soldadas prisioneiras, a fim de arrebatar-lhe confissões, como faziam os nazistas de antigamente, e somente por meio de tal artifício, viesse a atingir o seu particular clímax sexual ?

Nada contra as preferências sexuais de cada um, mas que o “Tiozinho” em questão era meio-doidão, disso não há dúvidas, vez que a efetiva concretização da fantasia boi traduz, se traduziu em algo “underground”, e politicamente incorreto, pois o culto, e a alusão ao movimento nazista, em meio a tal fantasia,além de reprovável, por certo denotou uma patologia mental ou um certo desvio padrão de conduta, de seu protagonista, em muito assemelhada ao precursor do nazismo “Adolf” que no século passado, quase virou o mundo de cabeça para baixo ! Para piorar as coisas o caso saiu da seara privada e se tornou público. MICO BOVINO ABSOLUTO EM TODOS OS SENTIDOS!!!

Mas mesmo assim, já antevejo a boiada masculina de plantão a mugir, em defesa do tarado boi-tiozão: "Mas qual o problema afinal ? O boi estava em sua propriedade particular, e na esfera privada, detinha o direito de fazer o que queria, com quem quisesse, e do jeito que melhor lhe aprouvesse, e ponto mais do que, final"!

Sobre o direito à privacidade, principalmente quanto à questão e ao gosto sexual de cada um, em seus momentos de “lazer”, não discuto, nem contesto.

Mas em tempos de liberdade vigiada, onde a vida contemporânea, tomou quase que dimensões de um verdadeiro big-brother, a boiada de um modo geral, deveria tomar certas precauções, quando do regular exercício de transposição para a vida real de suas fantasias sexuais e eróticas, ainda que dentro de quatro paredes, ainda mais em se tratando de bois e vacas públicos, como no caso do “Tio”, com tantos bovinos papparazzi à solta por aí. Por essas e por outras, nunca invejei bois e vacas “celebridades” ...

Mas dentro destes contextos fantasiosos, e contrariamente ao “mau” exemplo do boi, sou guindada a crer, que os ensaios intimistas eróticos femininos, costumam na maioria das vezes, salvo raras exceções, é claro, se mostrarem bem menos complexos, menos patológicos, e até menos arriscados, já que fantasias eróticas femininas são de fácil e simples reprodução, e sem tanta demência !

Para uma “ordinary-cow”,(por favor, me poupem dos trocadilhos) à realização e consecução de um belo ensaio erótico intimista, requer, simplesmente 01 boi, “em dia”! (Leia-se um boi viril) - Eu falei “Um”! Educado e bem apessoado, de preferência. Se for da espécie bélissimo, melhor ainda... Um belo cenário exterior, limpo e asseado, com um certo ar de glamour costuma ajudar e muito. O mesmo dizendo, de acessórios e clássicos fetiches do tipo normais: Saltos altos, cintas-ligas, meias de seda, lingerie de boa qualidade, champagnhe, etc ! - Opsss! O ensaio não é etílico, é erótico! Ah vai ... - Umas “bebidinhas”, sempre vem bem a acalhar, em qualquer ensaio do tipo sensual ...

Na contramão dos bois: Orgias e surubas, são de pronto descartadas! Vacas “normais”, abominam esse tipo de cenário. Podem até, eventualmente virem a assistir algo do gênero, mas geralmente se “horrorizam”! - Filmes excessivamente pornográficos, por seu turno e pelo excesso de previsibilidade e repetitivamente das cenas, costumam invariavelmente,tem justamente o efeito contrário. Geralmente trazem sono para as vacas, e aí, a fantasia na realidade, pode virar literalmente ir pro brejo, se transformando em sonho ou pesadelo, para ambos. Fantasias envolvendo “posições” que desfiam a gravidade? Só se vaca eventualmente fazer parte do “Circo de Soleil” e olhe lá ...

A adoção de qualquer outro “acessório adicional”, a exemplo de chicotes, vibradores, e toda essa parafernália existente em sex-shops que se vê por aí, têm de vir previamente contratado e catalogado, com o prévio e antecipado consentimento da vaca.

Enfim, como já disse- Tudo muito simples mesmo, e de fácil consecução, e a custos módicos! Por isso na hora “H” de concretizar fantasias, uma coisa é certa: AS VACAS CERTAMENTE PAGAM BEM MENOS MICOS QUE BOIS !

SÓ PARA VACAS: By the way, já que o assunto é fantasias: MENINAS, já fantasiaram hoje, com o bovino motorista da novela das oito ? LUXO!




25 Comentários:

OpenID adaobraga disse...

Ou seria o desejo fantasioso das vacas contratadas serem dominadas por um general, uma vez, que atualmente, a classe bovina andam muito com este papo de diplomacia?

Elas estão no poder, e fizeram-no assim para satisfazê-las!

A imprensa é que não apurou os fatos corretamente. Elas foram quem escolheu a farda e escolheu também os métodos, e tudo mais na festinha deles!

16 de abril de 2008 01:51  
Blogger Bridget Jones disse...

Em se tratando de fantasias estranhas, não posso dizer muita coisa sobre normalidade, ja que uns chicotinhos e uma posição de poder não fazem mal a ninguem, ão é mesmo?

Mas, voltando (tenho um histórico com fantasias de super-heróis não muito louvável), acho que é tão mais simples agradar a mulherada! Minha ultima investida consitiu num apreciador de mangás e eu fui transportada a uma Aldeia chamada Konoha (Folha em japonês) vestida de ninja, com cara de meretriz de luxo!

Enfim, tudo pela ciência e pelos lindos olhos verdes do mancebo em questã!

16 de abril de 2008 08:46  
Anonymous Renata disse...

Realmente, nesse caso as vacas são mais simples... e pagam menos micos.
Sabe q ainda não vi o motorista? rs

bjs

16 de abril de 2008 11:03  
Blogger Graça Lopes disse...

...se a vaca não for mungida ordinariamente,seca...o prado é venenoso, mas lindo, no outono;as vacas pastam, lentamente se envenenam...a grande defesa, em tudo, é esquecer e sobretudo aquilo que vos fez morrer, sem compreender nunca, até que ponto os homens são maus.

chat noir avec...

16 de abril de 2008 11:26  
Blogger Kaka disse...

hahahaha..Nesse ponto acho que nossas fantasias são um pouco mais simples.. Depende né? Até que a vontade das posiçõezinhas estranhas não cai nada mal hein?
Enfim, que motorista hein? Um dia eu chego lá....
Mas voltando ao assunto... Melhor ter fantasias do que ser um louco reprimido e maníaco!rsrs
Bom, eu acho né?


beijoooo

16 de abril de 2008 11:28  
Blogger Beth disse...

DM MINHA VACA-MOR. Tu estavas por lá e eu por aqui te lendo.
Queridona...àquele motorista é um escandalo, maravilhoso, lindo. Que boca!

Um dia, lá nos primordios, fui assistir uma das adaptações da peça Ò Calcultá! Havia uma cena de masturbação, em uma clinica que tratava de impotência sexual. Haviam varios televisores na frente de cada ator e com cenas de sexo explicito e os atores simulavam a masturbação. Apenas um deles, um dos atores, não conseguia se concentrar com àqueles videos eróticos, interpretava o cara impotente. Ai, de repente, entra a cena do BATMAN e àquele ator simulava o gozo e os outros brochavam. Imagine o teatro inteiro às gargalhadas.

Então, sempre haverá fantasia para todos os gostos. Inclusives para os tiozinhos e admiradores do Batman.

Ainda não consegui usar o Kama Sutra por causa da coluna. E se eu beber começo a rir, mas ultimamente tenho tentado convencer o benhê a virar uma salada de frutas exóticas e a usar a bendita cueca de elefantinho de telinha que comprei em Friburgo. Mas tá dificil. Muito dificil. Principalmente pelo fato da cueca de elefantinho ser apenas uma tirinha na parte traseira. Homem é bicho preconceituoso neh?

A musa dos fetiches do horário nobre disse, em revista semanal, que fica excitada com sua personagem e que homem para satisfazê-la tem que atender as suas fantasias. O Otaviano Costa é bom heim??

hehehehehe
bjs vaca-mor !!!
boa semana para ti !!!!

16 de abril de 2008 12:05  
Blogger Ana Paula disse...

Minha amiga... O motorista é show, sim... Adoro aquela barba... Aquela cara de bobo que se acha esperto... Bom, acho que dá pra falar isso, meu namorado não lê mais aqui, hahahaha! Mas não fantasio com ele, não...

Quanto às fantasias do velhinho... Pegou mal por causa de todo o passado histórico. Mas se não fosse isso, o velho safado virava herói da homarada...

Não atiro pedras em fantasia de ninguém, desde que não machuquem (muito, hehehehe!) nem humilhem. Há um certo limite entre o aceitável e o doentio, pra mim... Mas acho fantasiar saudável e essencial pra saúde de qq relacionamento. Adoro!
As minhas fantasias são quase comuns e nem por isso fáceis de realizar... Não estou muito acostumada com isso (de realizar, não de fantasiar), tive uma série de homens reprimidos antes... Agora é que estou sendo introduzida (ui! rs) nesse mundo. Ai, amiga, só posso contar mais numa seção regada à caipirinha e cerveja! rs rs rs

16 de abril de 2008 12:34  
Blogger MakiN Wachowski disse...

parabens pelo belo post e de certo modo concordo com vc ....



continuem com o belo blog

16 de abril de 2008 14:36  
Anonymous Anônimo disse...

Eu fantasio com o dia em que a Branca de Neve vai me dar bola!!!

16 de abril de 2008 14:38  
Anonymous Anônimo disse...

BRANCA DE NEEEEEEVEEEEE! Onde você está? Namorado? Ah, não, fala sério! Eu deixo a barba crescer, faço cara de bobo, te levo pra beber cerveja, te boto no colo, te dou beijinho, te aconchego, te protejo e, ainda por cima, realizo suas fantasias... Prometo ler seu blog todos os dias. Juro que não sou reprimido. E nem cruzo a linha do aceitável.

Responde meu e-mail.

16 de abril de 2008 15:18  
Blogger André Moinhos disse...

As pessoas na internet são tão valentes!
Só tem "pegador", "modelo" e "boa pinta".
Falar é fácil, né? Quero ver ser macho pra falar isso na minha frente...

LOSER

16 de abril de 2008 16:14  
Blogger darsh. disse...

Ahhh, pra variar, um ótimo post!
Me divirto ;)

16 de abril de 2008 20:28  
Blogger DM disse...

ADÃO QUERIDO: Me poupe, a festa foi organizada pelo Tio, a fantasia era dele, e cá entre nós, nenhuma vaca em sã consciência ia gostaria de ser "torturada" por um general nazista !!! Bom, deve ter umas loucas, mas essas são exceções ...

DRA. BRIGDET JONES - Sou ADeVOGADA, não psiquiatra, mas fiz dois semestres de psiquiatria forense, por isso dou meus pitecos na área. FANTASIAR COM SUPER-HERÓIS, é clássico e nada vejo de anormal, afinal eles costumam ser fortes,lindos, eventualmente de olhos azuis e estão sempre dispostos a salvar vacas indefesas, exceção feitas aos SUPER HEROS japanoneses, que acho meio trash! Bom, vou assistir o tal NARUTO prá ver se mudo de opinião ...

RENATA: Concordo com você ... Não deixe de ver o motorista, você não sabe o que está perdendo...

GRAÇA: Li e reli seu comentário, e juro não entendi, traduza por favor

KAKA: A realização de fantasias na vida real, são mais do que do que saudáveis, mas precisa haver razoabilidade ....Quer algo mais saudável, que fantasiar um ensaio sensual com o tal motorista ....

BETHÍSSIMA: Viram? O MOTORISTA é unanimidade nacional Simplesmente um luxo, boi da espécie BELÍSSIMO !

Já assisti sim, OH CALCUTÁ no Rio e em Porto Alegre, e morri de rir !!!

AP: Caríssima co-autora, adorei o entre o aceitável e doentio ...

1.000 PONTOS de cara para seu boi-atual pela sua iniciação na realização de fantasias ...

Saudades de caipirinhas e chopes com você !

MAKIN - You are always WELCOME !

ANDRÉ - Adorei seu comment - boi macho que é macho, mostra às caras...

DARH - Volte sempre!!!

Beijos curral!

17 de abril de 2008 08:24  
Blogger Ricardo Rayol disse...

sua análise é absoluta e única e cada um tem a fantasia que suporta. amém.

17 de abril de 2008 17:10  
Blogger Luma disse...

Sério? Não sabia desse mico do presidente da FIA!! Uma mulher nazista ficaria até bonitinha, sem entrar no mérito da questão. Beijus

17 de abril de 2008 22:48  
Blogger Ricardo Soares disse...

cai aqui por acaso e vi que são uma porção de meninas... eu , de raspão, dei um cutucão nas meninas do saia justa... o que vcs acham daquilo ??? bjs

22 de abril de 2008 16:43  
Blogger Antônio J. Xavier disse...

DM os porquinhos verdes que te rodeiam devem estar felicíssimos não?
Bjaum!

22 de abril de 2008 20:28  
Blogger minicontosperversos disse...

Bela:

Não tinha paparazzi. Ele é que deu uma cam na mão de uma das call-cows pra ela fotografar. Sabe né? Pras futuiras sessões "remember".

Daí a gaja deve ter tentado estorquir o cara, que não pagou o michê quadruplicado. Deu no que deu. Burro.

No mundo das vacas os burros não sobrevivem.

Sobre a dissertação fantasistíaca... Andamos mal humorados. Melhor deixar...

23 de abril de 2008 00:29  
Blogger Bill disse...

Cacilda!!!Parece mais Carnaval de crianças, DM!! General nazista??
Esses caras que ficam brincando de corrida de automóvel nunca me enganaram hehehehehe!!!
Bjoooooooooooooooooo!!!!

23 de abril de 2008 20:33  
Blogger Murdock disse...

Já tive algumas fantasias, algumas envolvendo fantasias mesmo, mas atualmente minhas viagens sexuais envolvem mais pessoas do que situações.

23 de abril de 2008 21:12  
Blogger Fada disse...

Ola Rica
Bom estou passando por aqui para fazer um sinal de fumaça e dizer que tem presente para ti no Fada....

Estou um pouco atarefada cumprindo prazos, mas prometo voltar aqui com mais frequência.

Mil beijokas

25 de abril de 2008 12:44  
Blogger Van disse...

Caraio....
Sei que tô em falta! Muito. Infinito.
Mas também tô com saudades! Muita. Infinita.

Amo vcs, viu?
Beijucas saudosas e culpadas.

26 de abril de 2008 23:29  
Blogger Bridget Jones disse...

Passei aqui pra dar um oi básico e dizer q sinto saudades. Cada doido q me aparece....

28 de abril de 2008 14:07  
Anonymous Canha disse...

aiusheuiase
Esse blog é mto bom!
Tão de parabéns pelo trabalho!
Abraços

28 de abril de 2008 17:37  
Anonymous Sb Nula disse...

É pela data do último texto, as vacas estão no brejo...

30 de abril de 2008 10:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



Fevereiro 2007

Março 2007
Abril 2007
Maio 2007
Junho 2007
Julho 2007
Agosto 2007
Setembro 2007
Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Agosto 2008
Setembro 2008
Outubro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Dezembro 2009
Março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker