terça-feira, 15 de abril de 2008

Mini-vaca, com muito orgulho...

Estou correndo pra lá e pra cá nos últimos dias. Totalmente sem tempo de postar ou passar para ler e (às vezes, reconheço) comentar nos blogs que gosto...

Mas essa eu tinha que arrumar cinco minutos para contar...

Sabem, eu não tenho muita paciência com a adolescência de hoje... E acho, sim, que isso é um sinal de que estou ficando velha... E fico arrepiada só de pensar no meu bezerro tão lindo que vai se tornar um aborrecente daqueles...

As mini-vacas são as que mais me impressionam... Ainda meninas que mal saíram dos cueiros já dão pistas do tipo de vacas que vão se tornar quando amadurecerem... Pois bem, numa de minhas idas e vindas, na semana passada, ouvi três delas conversando quando andavam na calçada na minha frente. De repente, uma delas fala para a outra:

-Cachorra!

Eis que a que foi xingada dá uma sonora gargalhada e responde:

-Sou, sim, querida. Cachorra. Piranha. Galinha. E vaca, com muito orgulho!

É... É o Cow Pride contagiando as bezerras na mais tenra idade...

Beijos, curral!

9 Comentários:

Blogger Bridget Jones disse...

Gata,

O que posso dizer a não ser:

"Cow Pride RULES"

Pra relembrar os velhos tempos...

15 de abril de 2008 às 11:50  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, Branca de Neve, como você é linda! Esse retrato do seu perfil parece dizer que você está pedindo colinho, beijo, abraço... Quero conhecer você. (Aposto que você já leu isso antes...)

Gostei da maneira como você escreve.

Sua amiga DM também é engraçada, mas não posso elogiar a beleza dela, pois não tem foto no perfil.

Você mora no Rio? Tem namorado? Me responde...

Beijos do seu fã anônimo...

15 de abril de 2008 às 14:23  
Blogger DM disse...

Ai ai ai, Amiga me permita, FAZER COMENTÁRIO EM SEU POST, juro que não é troco do último ... NÃO AGUENTO MAIS ANÔNIMOS ... SÓ TENHO A DIZER QUE QUANDO PUBLICARMOS UM LIVRO SOBRE AS VACAS, ESPERAM QUE TODOS OS ANÔNIMOS COMPAREÇAM AO EVENTO E SE APRESENTEM COMO BOIS E VACAS DE CARNE E OSSO !!!!

SOBRE AS MINI-VACAS !!! O QUE DIZER ... ESTÃO ABSOLUTAMENTE TERRÍVEIS ... MEU BOI TEM DUAS VACAS FILHAS ADOLESCENTES JÁ NA TENRA VAQUICE DÃO PINTAS DE QUE SERÃO MAIS DO VACAS-POWER !!! COMO TENHO BEZERRO MACHO EM CASA, TENHO ATÉ PENA DELE, OU MELHOR DAS VACAS QUE ELE AINDA VAI TER DE ENCARAR PELA FRENTE !!!! TEENS SÃO SEMPRE TEENS PACIÊNCIA COM ELES ... JÁ FUI VACA TEEN E SINCERAMENTE NÃO SINTO SAUDADES DAQUELA ÉPOCA ... MUITO CONFLITUOSA ....

15 de abril de 2008 às 16:11  
Blogger Kaka disse...

cada dia estão pior...
se mirins já estão assim... quero nem ver qdo tiver os meus!
aihh que medaaa viu!

beijooo

16 de abril de 2008 às 11:42  
Blogger Beth disse...

Menina, não sei se contagia, depois de conferir no baile funk que a turba teen adora cantar "sou cachorra, sou gatinha..." e uiva a todo refrão do bonde do tigrão...não duvido mais de nada.

Muuuuuuuuuu

16 de abril de 2008 às 12:09  
Blogger Ana Paula disse...

Brid, I miss you (her! rs) too!
Old friendship rules!
Beijos!


Anônimo, querido... Branca de Neve? Hahahaha! Já me chamaram de coisa pior!
De qq forma, tenho namorado...
Obrigada pelos elogios. Ah, e posso garantir que a DM é muito bonitona!
Volte sempre.


DM, anônimos que nos elogiam ainda dá pra levar, né? O problema, pra mim, são as anônimas despeitadas... Tem dó!
Minha amiga, vc tem PHD em minis... No comments!


Kaká... Tenha medo! rs


Bethíssima... Verdade... São assumidérrimas essas vacas teens!

16 de abril de 2008 às 12:41  
Blogger Ricardo Rayol disse...

meio intrigante

17 de abril de 2008 às 17:17  
Anonymous Anônimo disse...

Então amora!
Voltei.
Saudade!
Concordo com a Bethíssima.

Bjo

18 de abril de 2008 às 15:52  
Blogger Bill Falcão disse...

Aninha, vai ver é algum refrão de música (???) tipo Créu, Lacraia e coisas semelhantes. O antídoto é correr pra casa e ouvir o bom e velho rock and roll!!
Bjoooooooooooooooo!!!!!!!!

23 de abril de 2008 às 20:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker