quinta-feira, 22 de maio de 2008

Frases de coração

Minhas diletas companheiras de curral... Homens vivem nos acusando de adorarmos uma frase feita, não é mesmo? Como se eles não as usassem... Mas vejamos, queridas, quantos ditados, frases feitas e de efeito são válidas e verdadeiras quando o assunto em pauta é relacionamento a dois...

Quem vê cara não vê coração.

Em briga de marido e mulher não se mete a colher.

Não há gosto sem desgosto.

Quem ama o feio, bonito lhe parece.

Casamento se desmancha até na porta da igreja.

Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher traída são difíceis de controlar.

Quem pergunta, quer saber. E quem procura, acha... E mentira tem perna curta...

Homem é que nem cachaça: no começo é ótimo, mas depois é só dor de cabeça.

A mulher pode sempre sonhar com um marido fiel e obediente, desde que não queira transformar isso em realidade...

Cavalo amarrado também pasta. (Nota da autora: às vezes, vacas também...)

Mulher, cachaça e bolacha, em toda parte se acha. Ou: Homem é que nem biscoito, vai um, vêm dezoito...

Para quem ama, catinga de bode é cheiro bom.


Tudo tão parecido... Não há como não recorrermos de vez em quando a uma frasezinha pronta, né? Há um monte de outras, eu sei... Mas estas foram as que me ocorreram agora. Depois eu posto mais. Beijos e bom feriado, meninos e meninas.

16 Comentários:

Blogger Logan Araujo disse...

Aqui vai uma pouco conhecida, mas quando estou bravo e alguém vem se justificar com o famoso "SE isso" ou "SE aquilo" eu disparo logo...

"SE" a vaca tivesse duas fileiras de tetas seria uma porca e não uma vaca.

Beijo

23 de maio de 2008 às 06:14  
Blogger Antônio J. Xavier disse...

Todos recorremso às frases prontas...
Mas adorei a última... catnga de bode!
Vou deixar a minha:
"Se meu pai fosse mulher... eu teria duas mães!"
bjos

23 de maio de 2008 às 14:30  
Blogger Zé Maria disse...

Gostei do blog, parabéns, decerto voltarei, José

23 de maio de 2008 às 18:08  
Blogger Cintia disse...

"Aonde a vaca vai, o boi vai atrás"
Hahahahaha

Como foi esquecer justamente dessa?

Beijos!

24 de maio de 2008 às 01:43  
Blogger Pitanga disse...

Olha amiga, quem ama o feio é porque o bonito não aparece...haha! Só pode né???!

Beijocas Doces,

Pitanga

24 de maio de 2008 às 01:45  
Blogger Pitanga disse...

Olha amiga, quem ama o feio é porque o bonito não aparece...haha! Só pode né???!

Beijocas Doces,

Pitanga

24 de maio de 2008 às 01:45  
Anonymous Anônimo disse...

"A distância pode separar dois olhares, mas nunca dois corações"...

"De que adianta sermos gatas se os homens que gostamos são uns cachorros e só gostam das galinhas".

"Casa, comida, roupa lavada e 1 milhão por mês"

......... Beijocas Vaca AP
Bom restinho de feriadão para ti !!!

24 de maio de 2008 às 07:58  
Blogger Kiara Guedes disse...

Outro dia escutei uma incrível: "quem ve cara não ve aids!" hahahaha
Gostei daqui, me senti uma vaca!

24 de maio de 2008 às 10:46  
Blogger Anne Graziele disse...

Adorei seu blog!
Realmente não tem quem não recorra a uma frase pronta. Eles podem até nos livrar de algumas situações...
Vou linkar lá no meu blog! Adorei...
Bjo

24 de maio de 2008 às 16:50  
Blogger Bill Falcão disse...

Hehehe!!!Pena que eu fui emprestar meu livro de "frases de caminhão" e nunca me devolveram, Aninha! Senão, poderia colaborar com um futuro post seu. O único que lembrei agora foi "mulher e café, só quente". Frase que vocês também podem adaptar pra "homem e café, só quente" hahaha!!!
Bjoooooooooooosssssssssss!!!!

24 de maio de 2008 às 21:50  
Blogger Ruiva disse...

A vaquinha aqui adorou o post!!
Beijocas

25 de maio de 2008 às 18:07  
Blogger Bridget Jones disse...

Ana Pablita de mi corazón...

Frases prontas são apenas um artifício da mente fértil, doida pra desencavar alguma pérola. Eu uso poucas frases prontas, pois to sempre prnta pra inventar chavão (com ch? Com x? Who cares?). Eu, a Lady Newton e nossas amigas bibas somos las reinas del Chavón!

Muito franca? Acho digno, viu?
Bicota!

26 de maio de 2008 às 09:07  
Blogger Iara Alencar disse...

As frases vem e vão.

O amor fica.

26 de maio de 2008 às 14:23  
Anonymous Anônimo disse...

Entendi...

26 de maio de 2008 às 19:30  
Blogger Camafunga disse...

Era um tempo de vacas magras, antes que todas fossem para o brejo, de tédio ou por relacionamentos mal resolvidos,estou aqui, afinal, onde a vaca vai a morsa vai atrás.

26 de maio de 2008 às 21:32  
Anonymous Anônimo disse...

Caraca, entrou uma pessoa com meu apelido, mas não sou eu!
Só eu sou a Lola que se chama Paola.
Adorei as frases.
Bjo

28 de maio de 2008 às 08:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker