segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mais uma pérola!

Minha amiga Lili, das antigas (nem é de bom-tom comentar quão antiga...), me liga para desabafar:

- Cansei de ser cachorrinha abanando o rabo, sem receber sequer um agrado, um "boa menina" seguido de um afago ou um biscoito, sabe? Lembrei-me de que sou vaca!

- E o que vai fazer, amiga? Mandar o cara pastar? - pergunto, incrédula...

- Não, que ainda estou de quatro por ele. No bom sentido e sem trocadilhos, AP!

- Então?

- Então que agora está com ele. Se ele não se tocar e vier agradar a vaca aqui, troco de pasto, vou em busca de grama mais verdejante e dono mais atencioso... Eu mereço!

É, minha amiga... Não poderia concordar mais com você... Boa sorte e manda notícias!
Blogged with the Flock Browser

13 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Branca de Neve, está solteira?

5 de maio de 2008 às 21:26  
Anonymous Anônimo disse...

Sua amiga é você? Manda o cara pastar!

5 de maio de 2008 às 21:27  
Anonymous Anônimo disse...

Já te disse mais de mil vezs: pára de chutar cachorro morto e volta pra mim.

6 de maio de 2008 às 07:43  
Anonymous Anônimo disse...

Que confusão de anônimos...
Aff!
Linda seja feliz.
Tô sempre por perto...
Só não vou gritar mengoooooooo pq vc não gosta. rs
Ops!
Sorry.
Bjo

6 de maio de 2008 às 11:41  
Blogger Camila Diniz disse...

Oi Ana,obrigada pela visita!

haahuahuahuahau meu deus!

alis ameiii o espaço... vou ler os ultmos posts,mas parece ser super divertido

6 de maio de 2008 às 14:06  
Blogger MH disse...

hahahahahhahahaha
Bom texto.
Boa sorte pra amiga...fala pra ela que ta cheio de pastos verdejantes
(e esses anonimos rsrsrs)

6 de maio de 2008 às 18:56  
Anonymous Anônimo disse...

Pôxa, mas vamos mostrar que nós também somos cultura. Diga pra sua amiga seguir o exemplo do post aí de baixo e dizer pro boi que ele subiu no telhado, otherwise, está só perdendo tempo...

6 de maio de 2008 às 23:48  
Anonymous Anônimo disse...

Eu bem sabia que vc ia se cansar de chutar cachorro morto.

Agora, tudo uma é questão de tempo. Atende aos meus telefonemas, sua chata. Responde os meus emails. Aceita o meu convite.

Vale a pena ver de novo.

Beijo no pescoço.

7 de maio de 2008 às 09:17  
Blogger Paloma Caroline disse...

opdkpodkposakdposkadopskadksopdkspadsoak[kfskdfopsakdpskapdksaopdkspaok'


Raxei pacas com tudo que eu vi aqui
a começar pelo layout
aquelas vaquinhas *-*
que amoor
okdopakdopskdoskdosadko'




Acho que a tua amiga tem razão
e nao é só ela que é assim
são todas, que correm atrás dos machos
e em algum momento acham que não vao sobreviver sem eles.



eicha racinha desgraçada. ¬¬'
posdkpsakdposakdposkaodk

vou linkar teu blog pra vir aqui mais vezes, posso?



beijo :*

7 de maio de 2008 às 10:21  
Blogger Camila disse...

Meu Deuuuus quanta criatividade!
hahaha

amei esse cantinho de vacas aki!
hahaha

BEIJOW

8 de maio de 2008 às 08:39  
Blogger Renata Silva disse...

E viva os pastos verdes!! rs

8 de maio de 2008 às 15:17  
Blogger Bridget Jones disse...

OLha amoreca, seguinte:

Sua amiga deve ser paciente, mas nem tanto...eu fui paciente com um certo engenheiro workaholic e fiquei aqui. Se bem que hoje em dia, acho q fiz a coisa certa dando o ultimato!

Beijos doidos para vc, já q como vc bem sabe, amiga : Sou p-ara-raio de doido! ( além de ser uma vaca, no bom sentido)

8 de maio de 2008 às 19:36  
Blogger ˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

=)
Encantada*

Olá... viajando e visitando blogs descpnhecidos. Achei este em especial muito bacana. O moodo que se fala, muito exótico. Dei altas gragalhadas. rsrs
Se quiser retribuir a invasão no meu blog, fique à vontade.
Grande abraço

ray

8 de maio de 2008 às 21:49  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker