domingo, 22 de junho de 2008

Gargalhar faz bem!

Vinha essa vaca que vos escreve pela rua. Cansada, voltando do trabalho na sexta-feira, rezando por banho e cama... Quando estou passando por trás do shopping que há perto de minha casa, me assusto ao ver um homem que se ajoelha, literalmente, na minha frente. "Meus, Deus!", ele diz, "Isso não é uma mulher, é o milagre da multiplicação! Obrigado, Senhor!". O cara devia ser uns quinze centímetros mais baixo do que eu, que, de salto, estava com mais de 1,80m. Claro que eu dei a gargalhada mais gostosa das últimas semanas. A-do-rei. Eu não sou isso tudo... Aliás, longe disso. Sei que o cara estava bancando o gaiato para os amigos... Mas me senti La Jolie e fui pra casa mais contente comigo mesma.

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Ana Paula, eu tive experiência parecida na terça-feira, no supermercado, um rapaz, nada estiloso, (odeio homem de camiseta regata e chinelo, topou comigo e dise que eu eral inda e maravilhosa, claro que eu não sou, estava com cabelo todo armado, blusa simples e estava vindo do trabalho, mas aquilo me fez morrer de rir!!

mulher se derrete por um elogio a sua beleza ou inteligência. Não é?

22 de junho de 2008 às 15:24  
Anonymous Anônimo disse...

Nos recursos da línguagem AP, isto que você descreve a seu respeito é denominado de Falsa Modéstia.

confessa!

22 de junho de 2008 às 18:04  
Blogger Antônio J. Xavier disse...

Tah vendo só... um bom bezerro!
hahahaha
Hilário mesmo!
Bjs

22 de junho de 2008 às 19:43  
Blogger :: Cristina Cascardo :: disse...

Nesse frio nada mais animador que encontrar um bobo assim no nosso caminho. Dá uma graça pro dia né?

beijo

22 de junho de 2008 às 20:10  
Blogger Bridget Jones disse...

Diliça da Tia Brid, seguinte:

Faz bem ouvir estas coisas seja lá de quem for e com certeza o moço não tava sendo bonzinho... Quem te conhece sabe q vc é tão bonita qto um personagem de mangá. Perfeita!

E por falar em mangá, fui dar uma olhadinha na coleção do meu peguetchinho e vi um q se chamava Paradise Kiss. Vc é AKARA da protagonista! Igualzinha!

23 de junho de 2008 às 10:02  
Blogger Sandra Leite disse...

Até parece q isso não é corriqueiro na sua vida, bela La Paula;)

Quisera a Jolie...

bjs

24 de junho de 2008 às 02:54  
Blogger Renata Silva disse...

kkkkkkkk
ai que inveja!!

24 de junho de 2008 às 09:48  
Anonymous Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh
Não há UP mais gostoso do que uma cantada original e sadia. Fo-fa...nenhum homem se ajoelha na rua por uma mulher que não "é tudo isso"...tu é linda mulher!!!!

Beijos e boa semana!!!!

25 de junho de 2008 às 08:03  
Blogger MH disse...

O que??/ Você tem esse tamanhão todo???? E ainda usa salto??? Dá licensa, deixa eu me ajoelhar aqui na frente do monitor.

" isso não é mulher..."

25 de junho de 2008 às 19:11  
Anonymous Anônimo disse...

Pow! Se eu soubesse que uma cantadinha dessas ainda faria melhorar o dia de uma vaquinha, eu praticaria isso mais vezes.

Aliás... que cantadinha ridícula, hehehehe. Mais velha do que aquela do "você é a nora que minha mãe sempre sonhou", huahauahauah... total nonsense.

Lembra-se do Mutumutum, do "Coisas e Tralhas"? Vim trazer uma notícia tosca: voltei a blogar! Só que de casa nova, ó:

cartumcombobagem.blogspot.com

Se quiser dar uma passadinha lá, me deixaria mto feliz :)

Beijão

28 de junho de 2008 às 22:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker