terça-feira, 19 de agosto de 2008

Curral, I'm back!

Não se passa um dia dessa minha tumultuada vida sem que eu me contorça de remorços por ter abandonado este curral... Espaço importante para mim, foi aqui que encontrei muitos amigos, uns virtuais, uns reais. Foi aqui que encontrei um amor de verdade. Ri. Chorei. Mas os últimos meses foram punk, no bom e no mal sentido. Estou exausta... E cheia de histórias pra contar. Vou tentar postar algumas em breve. O que há comigo, ultimamente? Vamos por capítulos...

Ando numa vibe, como diria minha querida amiga Anitcha, meio assim, de homens simples, daqueles que vão direto ao assunto. Depois de tantos acontecimentos complexos, a vaca aqui se sente feliz ao receber uma mensagem dizendo: "Estou com saudade. Quero te ver. Vou te agarrar". Caraca. Foi como voltar pra casa: um homem que realmente diz o que quer de mim, na hora certa. Melhor do que isso? Só ser puxada pela cintura por... Deixa pra lá...

DM, quase morri ao saber que veio para o Rio e não nos vimos!

Morro de saudades de minha amiga Fabi, que casou e mudou... Que falta absurda que ela me faz! Miguxaaaaa!

E pra completar, meu amigo gay preferido vai para Londres no mês que vem. Já chorei, já briguei com ele... E agora, quem vai me dar colo? quem var ser meu plano B?

Tenho uma nova amiga. Vaca como eu. Hilária. Abraçou a idéia de sermos todas umas vacas, sem nem pestanejar... Morro de rir com ela, todos os dias, pois trabalhamos juntas... Em breve conto umas pérolas dela aqui.

Continuo achando as mini-vacas cada vez mais precoces... Essa semana, uma menina que nem peitos tinha ainda, passou por mim na rua dizendo: "Passo mal, sabia?", apontando para um gostosão qu passava. Ok. O cara era lindo. Mas ela era uma pirralha... Vaquinha!

Estou no meu inferno astral. Ainda bem que acaba logo. O que me salva é que vou fazer aniversário, mas ando me sentindo nova e bonita... Apesar da "idade avançada"! risos
Me olho no espelho e não penso na idade. E tenho uma idade adequada para cada situação da minha vida... Depois discorro mais sobre isso...

Ando com ódio mortal ao orkut e similares. Coisinha mais adolescente...

Feliz porque tenho um amigo que me disse hoje, em poucas e simples palavras, o que será minha vida nos próximos meses: parte agitada e parte solitária. Bom ter quem lhe diga a verdade, de vez em quando.

Triste porque acho que uma parte muito muito boa de minha vida vai virar passado...

Exultante porque a cada dia que passa, meu bezerro está mais lindo, mais esperto, mais querido. Minha obra-prima!

Bom, curral, I'm back! Amanhã tento postar alguma historinha nova e os links dos meus trabalhos... Ah, e um blog novo que andei lendo, mas não pude comentar (no trabalho não dá...).

Beijos. Saudades!

6 Comentários:

Blogger Beth disse...

"parte agitada e parte solitária"!!! Hum faz parte...acontece...é assim mesmo...e ainda bem que são apenas parte e não por inteiro.

beijos e bom retorno

PS: E dá para levar a sério orkut e similares?

20 de agosto de 2008 às 00:23  
Blogger DM disse...

VAQUÉRRIMA! WELCOME BACK !!! NÃO CHORA NÃO, MINHA PASSAGEM PELO RIO FOI RELÂMPAGO!!!! MAS LAMENTEI O FATO TAMBÉM... WELL, I'LL BE BACK TO RIO TOO ... EM BREVE EM ESPERO, AÍ A GENTE DE DE SE VER !!!!

BEIJOS QUERIDA E BOM RETORNO !!!

20 de agosto de 2008 às 10:44  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

20 de agosto de 2008 às 10:49  
Anonymous Anônimo disse...

AP, que bom que voltou!
Bom saber das novidades.
Dou graças por não ter mais orkut, lembra que comentei contigo?

Ó vou me congelar pro seu filho, hein.
Não esqueça! rs

bjo

20 de agosto de 2008 às 10:49  
Blogger Ricardo Rayol disse...

sem duvida você é bonita

20 de agosto de 2008 às 13:36  
Blogger Ana Paula disse...

Bethíssima: tô pronta pro que der e vier... Na verdade, não estou falando bem de problemas amorosos, mas de familiares... Enfim...
Ah, tô quase me deletando do Orkut...

DM: I'm glad to be back!
Morro de saudades! Quero very very happy hours! Venha me ver!
Beijos!

P., saudades de você!
Beijos

Ricardo, gentileza sua!

21 de agosto de 2008 às 22:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker