quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Três posts num dia? Mas esse é JABÁ!

Sei que três posts num dia é demais... Mas, antes que eu me esqueça:

Estou trabalhando na assessoria de comunicação desse portal de emagrecimento e dos competentes Drs. Alexandre e Cristiano Merheb. Não usei o programa, porque estou magrinha, mas acredito e sou fã!
Metabolikey

Também faço a assessoria de comunicação dessa moça. Além de ter uma voz bonita e escever letras lindas, a Cristina é super culta e, de quebra, linda.
Cristina Cascardo

A querida Bridget me indicou esse blog. Morri de rir com os três meninos!
O Equilibrador de Pratos

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu quero emagrecer, mas grana é pouco.

21 de agosto de 2008 às 23:20  
Anonymous Anônimo disse...

Metabolikey não consigo visualizar...fica dizendo que não foi encontrado. De qualquer forma toda vez que penso em emagrece como uns vinte cajuzinhos (chamem Caco Antibes pq eu adoro cajuzinho)

Cristina Cascardo...realmente é linda, tem uma voz linda, um site maravilhoso e um blog engraçadérrimo. Vou ficar de olho na agenda da moça...

O equilibrador de pratos...só dei uma olhadinha por alto...Morri de rir também.

bjs

22 de agosto de 2008 às 01:07  
Blogger All World Zombies disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

22 de agosto de 2008 às 18:38  
Blogger Garotas de Vinte e Poucos disse...

Ana
faço de tudo p/ emagrecer (tenho histórias sobre isso no blog), mas me falta muitas coisas como: operar o cérebro p/ para de sentir vontades de Tortuguitas as 4 da madruga!
bjo
*lala*

23 de agosto de 2008 às 02:03  
Blogger Adriana disse...

Ana, adorei a maneira como tu escreve. Parece que é assim, uma amiga íntima. Eu também escrevo e também sou jornalista, mas, por motivos financeiros não exerço a profissão (outra me paga bem melhor). Então, escrevo crônicas e opiniões num blog.

Adicionei você nos meus favoritos, esse blog merece.
Beijo,
Adri.

24 de agosto de 2008 às 15:32  
Blogger DM disse...

Vaca parceira!

Tava morrendo de saudades de você por aqui.... acho que o pessoal também!!! Desculpe não ter respondido antes .... Finalmente terminarão as provas do bezerro Rs Rs Rs... Quantas novidades hem .... o que dizer, a não ser WELCOME A BORD!!!

Bjs querida e boa semana!!!!

25 de agosto de 2008 às 10:16  
Blogger Ricardo Rayol disse...

Jabá, mesmo gratuito, é sempre jabá rs

25 de agosto de 2008 às 15:21  
Blogger Ana Paula disse...

Iara, querida, vc não precisa emagrecer! Mas, de qq forma... É barato... risos
Beijos!


Beth, consertei o link, obrigada por avisar!
Beijos!


lala! Menina, quem nunca fez de tudo para emagrecer e depois enfiiou o pé na jaca, que atire a primeira tortuguita! risos

Adriana, obrigada! Gentileza sua. Vou passar lá com certeza! E adicionar vc tb! Beijos, volte sempre!


Querida vaca, vc sabe que eu volto, eu volto sempre. Saudades! Beijos


Ricardo, disse tudo: Jábá é jabá! risos
Beijos!

26 de agosto de 2008 às 21:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker