quarta-feira, 1 de outubro de 2008

"Socorro!" e "Deu no jornal"

Essa foi minha amiga que me contou. Pô, parece piada, mas ela me jurou que aconteceu. Ela estava no motel com o namorado, na maior empolgação... Daí, começam a ouvir os gemidos do quarto ao lado. Normal, se ele estavam em um motel... Os gemidos viram gritos. Ela e o namorado riem e continuam o que estavam fazendo. Até que...

-Amor, pára, péra. Ouve.

-O quê? Deixa os vizinhos em paz e se concentra.

-Não, consigo. O cara ta pedindo socorro... Chama a recepção.

Verdade, o cara gritava: “Socorro! Socorro!”. Os dois, desesperados, ligaram para a recepção, que mandou mais do que depressa o gerente ao tal quarto. Minha amiga já estava imaginando altas cenas de SM, o cara todo amarrado, mas que não agüentou o tranco e tava pedindo pra sair...

Bateram, bateram, bateram na porta. Nada. Um nervosismo do lado de fora do quarto, um silêncio do lado de dentro. Uns segundos depois, mas que pareceram uma eternidade, um moço sorridente e disposto a desfazer o mal entendido abre a porta. Ele não estava pedindo socorro... Estava gritando o nome da namorada: Socorro! Minha amiga ficou pensando que a tal vaca da Socorro devia ser muito boa de cama mesmo, porque o cara estava fazendo um verdadeiro escândalo!

Ela, minha amiga, e o namorado, já sem clima para nada, trataram de pedir a conta e voltar pra casa...

Moral da história:

Homem que, na cama, não faz barulho, não fala ou não geme é um saco. Homem que grita é pior ainda. Meio-termo é bem-vindo, mais uma vez! Viva o meio-termo!

Antes de ajudar alguém, certifique-se de que não é a quentíssima Socorro que está por perto, deliciando mais um mortal! rs

Se tem que ir a um motel, ligue o ar, a TV - num canal que não atrapalhe! - ou o som... Ajuda a abafar o som dos quartos próximos e faz com que você se concentre apenas no que interessa.


Uma atualização! Deu (ui!) no jornal:

- Traição dá dor de cabeça: Trocando em miúdos, chifre não dói só em quem recebe, mas, aparentemente, em quem põe também! Vacas, olho neles. Se a dor de cabeça for muita e constante... Desconfiem, hehehe! Meninos, idem, idem... (Mas muito cá entre nós... Isso tá me cheirando a bullshit... rs)

- Doença do mau humor atinge três vezes mais mulheres que homens... São aquelas mulheres com TPM eterna... A distimia é um tipo de depressão e faz com que a pessoa "mal-humorada, irritada, impaciente e com sintomas depressivos, como alteração no sono e no apetite, durante a maior parte do dia, por meses ou anos"... Nossa, conviver com uma TPM que dura mais do que três ou quatro dias? Ninguém merece...

16 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

E vamos aos fatos.. alem de Socorro ser "Socooorro" boa de cama.. A amiga da moça que posta tambem tava com um mala na cama.. pq com tanta coisa pra fazer dentro do bendito quarto em que estava.. ficava prestando atenção no que fazia o casal ao lado.. isso se ja não tivesse contando os pontos de mofo do teto.. DEIXA A VIDA DE KILÉ MULHER!
Ow mania de Candinha que persegue a mulherada.

Moral da historia:
Se tem que ir ao motel, certifique-se que seu parceiro vai ser bom de cama pra que vc não fique vendo a TV.. ou o ruido do ar..ou o som que está tocando.. assim vc nem vai dar ideia para o quarto ao lado.PANZ!
Tem coisa melhor pra fazer num motel não!??

A bandida da amiga da sua amiga merecia uma sova. Pagar motel sem uso pow!!!

1 de outubro de 2008 às 12:07  
Anonymous Anônimo disse...

E ainda tem uma ressalva.
O fato em questão pode ser inveja da Socorro que faz o homem delirar rapá! A amiga da amiga pode muito bem ser fraca no requisito thuplec tchuplim no ratiofly e ica lá, fazendo as unhas enquanto o coitado trabalha.

1 de outubro de 2008 às 12:10  
Blogger Brúh disse...

nossaaa q coméidaaa..mas o cara tbem hein?pq nao gritava outra coisa ao inves de socorro
adorei o blog..
Beijos !!

1 de outubro de 2008 às 14:49  
Blogger Taynar disse...

Vai acontecer um milagre: Eu vou concordar com o Capitão!!!

Garanto que tinha coisa mais interessante pra fazer, do que prestar atenção no vizinho! Ou não..
Vai ver o cara não era tão instigante assim, né..
Vai saber!

hahahahah

Beijos, Ana

1 de outubro de 2008 às 16:38  
Blogger Darshany L. disse...

huahuahuahuahuahuahua
inacreditável

1 de outubro de 2008 às 17:46  
Blogger  disse...

hahahahahahahhahahahahahah
MT BOM!

1 de outubro de 2008 às 18:48  
Blogger Ana Paula disse...

Dear Captain... Olha, isso de saber se a amiga é boa de cama ou não... é tomate information... Ou vc acha que uma mulher conta pra outra algo do tipo: "Menina, eu sou péssima de cama, sabia?". Mas eu já ouvi coisas do tipo: "Modéstia à parte, sou muito boa!"...rs
Quanto ao namorado... Se fosse tão ruim assim, acho que ela tinha me contado. Isso não é tomate information! rs
Agora, a Socorro, hein? Deve ter phd em canguru perneta ou coisa que valha!


Bhuh, obrigada pela visita!
Ah, acho que ele devia estar de gracinha, sabe? queria causar, sei lá... Sugiro que a Socorro use uma mordaça nele, da próxima! rs

Tay, vc sabe que a semana do "Seja gentil com o coleguinha" acabou e vc ainda assim concorda com ele? rs
Pelo que ela me disse, o escândalo era tanto, que não dava pra ignorar! rs

darsh., eu disse isso pra ela: Ah, vai, isso é piada, né? (Eu sou uma boba que acredita em tudo que me dizem... Daí, vivo desconfiando de que estão me enganado! rs)
Mas ela jurou que não!

Nanda, imagina a cena: três meninas na mesa de um bar, bebendo chopp... Quando uma delas contou a história, risos quase que histéricos tomaram conta de nós... Ficamos tempos imaginando o que a Socorro tinha que nós, reles mortais, não... rs

Beijos para vocês!

1 de outubro de 2008 às 20:52  
Anonymous Anônimo disse...

Socorro! Ai Socorro!

Adao Braga

1 de outubro de 2008 às 21:34  
Blogger Ricardo Rayol disse...

e assim caminha a humanidade...

2 de outubro de 2008 às 12:52  
Blogger Taynar disse...

Jesus! Então a Socorro era fogo, hein??
hahahahaha

Gente perguntando de mim? Quem?

E nao, o sádico não era nenhum dos meninos. Era outro blogueiro tão chato quanto eles =p

Beijos, Ana

2 de outubro de 2008 às 15:12  
Blogger Sargento Peixoto - O Monge disse...

Eu tô tentando visualizar, eu acho que eu num ligava, nego ia tar gritando, morrendo, pegando fogo, só depois que eu terminasse o que tava fazendo ia procurar saber o que aconteceu, isso poderia levar tempo o bastante para ela estripar o maluco com faca de cozinha e pintar as paredes com o sangue dele.

Quanto a dor de cabeça, fudeu, eu tenho enxaqueca, minha cabeça dói todo dia, eu não namoro e mesmo assim dói, estranho não? Eu concordo com a Bullshit.

E quanto a TPM, eu passaria mais dias chapado de cachaça do que o normal.

Hasta! E obrigado pelo incentivo a minha vida ser prolongada.

2 de outubro de 2008 às 17:08  
Anonymous Anônimo disse...

Hahaha, eu já identifiquei a voz de uma amiga do quarto do lado.

E sim, viva o meio-termo. :)

Bezzos!

2 de outubro de 2008 às 17:33  
Blogger Agrilla Bass disse...

QUE MICOOOOOOO!!!!

3 de outubro de 2008 às 19:23  
Blogger Nem Li disse...

Cara, que situação!
AHUIAHiauhiAU

3 de outubro de 2008 às 21:48  
Blogger Beth disse...

Vixi!!!

4 de outubro de 2008 às 09:36  
Blogger Murdock disse...

Eu nunca fiquei gritando o nome da namorada, ficante ou o que seja na hora. Acho que o cara queria aparecer...

7 de outubro de 2008 às 10:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker