terça-feira, 7 de outubro de 2008

A VACA DA FLÁVIA ALESSANDRA ...



Em meus constantes estudos e divagações sobre o comportamento e a psique bovina masculina, dia desses, resolvi colocar meu boi de plantão à prova, utilizando-o como verdadeira cobaia para confirmação das minhas particulares conclusões bovinas sobre os homens, de cunho eminentemente antropológico...

Para tanto, em meio a um casual café da manhã, resolvi, de forma inesperada, questioná-lo, tendo o diálogo bovino assim se desenrolado:

A vaca aqui: -Querido, responda rápido! Quem você levaria para uma ilha deserta, hoje ? O boi, sem pestanejar e com ênfase em todas as letras, de imediato assim respondeu: - A Flávia Alessandra!

Por segundos, a vaca passou a refletir intrinsicamente: Mas ... a vaca da Flávia Alessandra, não tem absolutamente nada, mas nada mesmo, fisicamente falando, a ver comigo, a não ser pelo vermelho das gengivas e talvez o branco dos olhos... E, logo em seguida, indagou ao boi: -Mas, por que mesmo, a Flávia Alessandra?

E o boi se limitou a laconicamente responder: -Ora, querida, porque ela é simplesmente, MUITO BOA!!!
A vaca: -Hrrumm... Mas assim “boa”, no sentido conotativo ou denotativo da palavra =?

O boi: - Conô, o quê ?

A vaca: - Esquece! - Já antevendo que o boi nunca havia estudado as tais “figuras de linguagem”...


O boi, por seu turno, já pressentindo uma certa tensão bovina no ar, devolveu-lhe a pergunta: -Mas, e você, querida, quem levaria hoje, para uma ilha deserta?


A vaca sorriu maliciosamente, se permitiu então a momentaneamente divagar, a exemplo do boi, imaginando como melhor responder... Pensou, por instantes, nos mais bem apessoados bois possíveis... O Brad Pitt, o George Clooney, o Rodrigo Santoro, e porque não, o motorista do “Ferraço” da última novela da Globo. (-Sim, aquele mesmo, que por acaso fez a mesma e última novela da retumbante bovina Flávia Alessandra! – Rssss...). E, sarcasticamente, sublimando essa questão inicial, optou por responder, com maior reflexão investigativa e elegância sobre tema: -Bem, eu acho que eu levaria... (criando propositalmente um clima de suspense) -Ah! Eu levaria simplesmente você, e pronto!

O boi desconsertado, e visivelmente tomado de surpresa, visando então reparar o prejuízo, assim prosseguiu: -Ah tá...(engolindo em seco), eu achei que fosse só uma brincadeira...

E a se vaca prosseguiu: -Ora querido! Eu só respondi você, simplesmente porque acho que você continua sendo “BOM”, no sentido conotativo e denotativo...


O boi então, externando um certo ar de remorso e complacência, balcuciou: -Me desculpe, amor, “lógico” que eu levaria você, “também” para a tal da ilha. É que achei que fosse só um jogo, uma brincadeira de respostas rápidas, aí a primeira coisa que me veio à “cabeça”, foi a Flávia Alessandra, mesmo! Algum problema nisso?

A vaca, então, com sarcástico ar de desdém, lacônicamente obrou por responder: -Denotativamente falando, você respondeu com a “cabeça de cima” com a "de baixo", ou com as duas concomitantemente?

Aí, foi demais para o boi: -Mas não é possível! Você vai ficar sentida só por conta da Flávia Alessandra ... Eu nem conheço essa mulher direito!

A vaca: -Mas ninguém está sentido aqui, só estou dizendo que você não respondeu objetivamente à pergunta, querido. Afinal, reprisando: Você respondeu com a cabeça de cima, a de baixo, ou com as duas ao mesmo tempo?

O boi, já dando ares de indignação e impaciência: -Sei lá, só pensei instintivamente na Flávia Alessandra e pronto, caramba!!!

E vaca, propositalmente prosseguiu: - ...Instintivamente,tá bom, tá bom! Não precisa ficar assim tão nervoso, se não sabe precisar com qual a cabeça pensou, se é que pensou “direito” sobre o assunto... Sobre a ilha, as dificuldades que poderia passar por lá, ilhas costumam ser inóspitas, sabia? Se precisa procurar comida, abrigo, se proteger dos animais selvagens, tem também a síndrome do isolamento, essas coisas... Mas com a Flávia Alessandra, essas questões seriam todas sublimadas... Afinal ela dançaria para você até cansar,o tal pole dance no coqueiro tropical, e ninguém se preocuparia com essas outras questões de “somenos” relevância, como a sobrevivência, por exemplo, estou certa?

O boi: - Agora você já está exagerando, quem pensaria numa coisas dessas com a Flávia Alessandra, por perto?

E vaca, resolveu dar por terminado o assunto: -Ninguém, mas, ninguém mesmo pensaria nisso tudo! Por isso, depois de alguns dias, você e a bovina Flávia Alessandra morreriam solenemente por lá mesmo!

MORAL DA HISTÓRIA: Se bois instintivamente, só detêm mesmo SEXO “nas cabeças”, fica difícil imaginar, ao longo dos séculos e da natural evolução da espécie bovina, com chegamos até aqui! Ou eram mais evoluídos no passado, ou involuíram com o passar do tempo, não pensando em mais nada, se houver a permear sua imaginação, uma vaca “boa”, conotativamente falando, é claro !

Uma coisa é certa: Açirradas e contundentes diferenças cerebrais, permanecem indeléveis ao longo dessa evolução, o negócio é conviver de forma pacífica com elas, e é claro, com a VACA da Flávia Alessandra!



42 Comentários:

Blogger Thiara Ney - Tuty disse...

Hahahaahahaha! Adorei!
eles são sempre assim...
vou fazer o teste com meu boi hoje e depois conto.

bjos,
Thiara

7 de outubro de 2008 às 15:26  
Blogger Renata Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bois sempre serão bois! pensando com a cabeça debaixo pq a de cima numfunciona!

7 de outubro de 2008 às 15:33  
Blogger Taynar disse...

hahahahahaahahah

Isso só prova que homem é tudo palhaço. Palhaço burro ainda por cima. Porque mulher pensa no Brad, no George e no Santoro, mas sempre vai responder 'vc, amor', já o homem...
Mas devemos ter pena, coitados, anos de evolução e ainda não conseguem achar a manteiga na geladeira!

Beijos, moça

7 de outubro de 2008 às 15:47  
Blogger  disse...

Great, great rs

7 de outubro de 2008 às 16:13  
Blogger Murdock disse...

É "pole-dancing" e é acirrada.

Então, será que as vacas escolhem o boi que melhor lhe daria o abrigo e alimento na ilha deserta? E, não estando na ilha deserta, elas continuam pensando nos que melhor lhes dariam abrigo e sustento?

Conclusões interessantes...

7 de outubro de 2008 às 16:29  
Blogger Brúh disse...

HAHAHAH adoreiii foi mto bom
os bois realmente são assim ..
parabéns !!

7 de outubro de 2008 às 16:56  
Anonymous Anônimo disse...

Uma vaca poli-dancing causidica, diga-se de passagem !!!! hahahahahaha...é fia...a vaca até hoje paga a OAB dela! :)

Meu boi já me fez essa pergunta e eu respondi: Paulo Zulu, é óbvio !!!

7 de outubro de 2008 às 17:10  
Blogger Ana Paula disse...

Vacaaaaaa! Quem é vivo sempre aparece. Que bom que veio!

Bom, comentando: meu muito sábio pai dizia que "quem pergunta quer resposta"... Ô, se eu sempre pusesse em prática as máximas do velho... Eu teria uma vida muito, muito melhor! rs

Bom, eu convivo com um cara que mente quando deveria falar a verdade e fala a verdade quando deveria mentir... Homem, né? É assim...
Eu "Mô, você acha aquela menina bonita?"
Ele, sem piscar: "Sensacional!".
(Sou a campainha: Péééééé! Resposta e... e... e... errada! Era para amenizar ou dizer que eu sou mais... Verdade absoluta desnecessária! rs))

Ele: "Meu amor, eu tive que sair com meus amigos, pq eles insistiram muito!"

(Péééééé! Bastava dizer que queria sair com os amigos... Verdade indolor...)

Querida, qdo eu digo que "mentiras sinceras me interessam", as pessoas me taxam de tonta sem nem pensar no assunto. Pois aí está a comprovação da minha teoria: nem sempre queremos ouvir a verdade.

Pra finalizar, mais palavras do meu pai: "As palaveras são de prata, mas o silêncio vale ouro". Ou seja: quem não tem nada de bom para falar... Que fique calado!

Beijos!

7 de outubro de 2008 às 19:40  
Blogger Ana Paula disse...

PS: Bom, amiga... Se é pra ser "trocada" por uma vaca, que ela seja a Flávia Alessandra, que é linda... Pior deve ser ser trocada por uma mulher cafona, malfeita de corpo, com cara de cavalo e burra... (descrição meramente ilustrativa, que não correspnde a ninguém na realidade! rs)

7 de outubro de 2008 às 19:46  
Blogger DM disse...

Estimados bovinos leitores, é um enorme prazer retornar a esse adorável curral! Seguem as réplicas....

Thiana Ney: Acho que nem precisa fazer o teste ... O resultado invariavelmente será o mesmo!!! Mas vale para fins estatísticos... Rs Rs Rs

Lindarê: É mais do que fato! Com certeza as "duas cabeças" bovinas, não pensam em sintonia concomitantemente!!! A explicação pode até ser orgânica ... Ou vai sangue para um lado, ou para outro, e aí falta oxigenação na cabeça superior !!!! Rs Rs Depois dessa eles vão me matar !!!!

Thaynar: Não diria que bois, são sempre palhaços !!!! Mas que somos superiores em questões intelectuais e mais elevadas, isso é indiscutível !!!

Fernando: Many Thanks e volte sempre!!!

Murdok: Sorry about o pole-dancing, deslize gramatical bovino na lingua inglesa. Lamento informar a você, vacas já não escolhem mais os bois por esses motivos específicos, mas as vezes eles são relevantes sim !!!

Brúh : BOIS SÃO BOIS E VACAS SÃO VACAS, ALWAYS AND FOREVER !!!

BETHíssima: Querida, nada tenho contra nossa nobre colega FLÁVIA ALESSANDRA ... A vaca é linda de morrer mesmo, e me surpreenderia muito se qualquer boi que se diga macho, ficasse indiferente a uma VACA dessas!!! Foi apenas, mais um teste bovino atestador de nossas diferenças!!!! Rs Rs
Anyway Paulo Zulú, faz tempo que não vejo esse boi, não tá meio passado não? Ficaria eu, com todos os bois do texto, mas um de cada vez é claro, de preferências nas Ilhas Virgens do Caribe, nem tão virgens assim .... Rs Rs Rs

VAQUÉRRIMA AP: Delícia voltar, é que não deu mesmo antes, enrolações bovinas pessoais e profissionais...Seu Daddy tinha razão, o silêncio vale ouro, queria mesmo era instigar o BOI!!! Quanto a FLÁVIA ALESSANDRA ratifico, nada contra a vaca em questão, indiscutivelmente LÍNDISSA e BOA, talvez nos dois sentidos, conotativo e denotativo, vai saber ...

VERDADES E MENTIRAS MASCULINAS??? VALE UM TEXTO, aqui nas VACAS !!!

BEIJOS EM TODOS!!!!

7 de outubro de 2008 às 21:16  
Anonymous Anônimo disse...

Por isto que sempre repito: As vacas estão disposta para "o que der e vier", mas, nós bois, estamos "pra quem vier e der".

7 de outubro de 2008 às 21:36  
Anonymous Anônimo disse...

DM, Paulo Zulu passado??
Affffffff...que nada boba....àquele sorriso dele é algo de perder a noção do tempo !!!

Ahhh...mas também tem o motorista lindo e maravilhoso da novela das oito...aquele bocão carnudo. Lembra dele ???

Ahhhhh não tenho nada contra esse icones televisivos ou pertencente ao grupo do pomar. Se eles pensam com a única cabeça de baixo, eu penso com todas as cabeças espalhadas pelo corpo.

hahahahahahahahaha

ahhhhh Paulo Zulu...que boca !!!

Beijos Vaca-Mor e Curral !!!

8 de outubro de 2008 às 09:08  
Blogger Fabi disse...

Tá vai, eu nao estava escrevendo mas tava lendo.

Tô de volta ao eu sei mas esqueci e as leituras diárias.

O Paulo Zulu é perfeito sempre, até velho. E pra ser trocada pela Flavia Alessasndra eu topo.


beijo

8 de outubro de 2008 às 12:59  
Blogger Ricardo Rayol disse...

pergunta pra lá de capciosa... baita sacanagem ehehehe

8 de outubro de 2008 às 16:33  
Blogger Nem Li disse...

Meu, seu boi deve passar apertado com você! HAuiahaiU

ADOREEEEI: "Afinal ela dançaria para você até cansar,o tal pole dance no coqueiro tropical, e ninguém se preocuparia com essas outras questões de “somenos” relevância, como a sobrevivência, por exemplo, estou certa?"

Coitado do seu boi...Ele deve estar confuso até agora!!!

OTIMOOO!

8 de outubro de 2008 às 19:00  
Blogger Ego. disse...

Não sei cm cheguei até aqui!
rs...

Mas simplesmente adorei, um tanto quanto feminista...rsrs!!!
Diferentemente inteligente esse blog!!!

Parabéns tá!
Até!

9 de outubro de 2008 às 16:26  
Blogger DM disse...

Novas réplicas ...

Adão: Saudades de você! Então estão sempre para quem vier e der? Depois de uma semana, queria ver se você sobreviveria na tal ilha ...


Bethíssima: Acho que entre nós, não haveria briga, ficarias com o Zulu, e eu com o motorista.....Aquele boi é verdadeiramente "sem noção" !!!Rs Devo confessar, nunca fui fã do Zulu, acho ele meio "andrógino", sei lá ... Enfim gostos não se discutem !!!

Fabi: Que bom que voltou a nos ler ... Pelo que sei você deve estar em Floripa? Vizinha do Zulu ? Problema nenhum em ser trocada pela Flávia Alessandra, É o que eu sempre digo, melhor ser trocada por outra vaca, do que por outro boi Rs Rs Rs

Rayol: Vc. é um gentleman!!! Mas até os gentlemen merecem de vez em quando perguntas e respostas sarcásticas !

Nem li- O que dizer? Cada um tem o boi ou a vaca que merece, e até que o diálogo foi divertido ! Melhor do que discutir a relação, coisas que os bois detestam !!!

Ego: Que bom que gostou! Welcome a board !!!

Bjs em todos!!!

9 de outubro de 2008 às 19:26  
Blogger Claudia disse...

ai amigas vacas... eh fueda competir c flavia alessandra... mas, tenho uma arma infalivel!!! guardo no meu celu o filminho da bundinha do capitão... afff! enqto eles desejam o inatingivel, eu marquei meu nominho na calçada da fama, matei no peito e bola na rede eh goooolllll!!! hahhahha
bjks saudosas

10 de outubro de 2008 às 01:37  
Anonymous Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaahhh eu não entendo vocês mulheres.. carrapeta.. o cara vai lá.. responde na "catiguria".. "na real" e vc acha ruim!!!!!!! E convenhamos.. a Flavia Alessandra é o que há de companhia boa pra se levar numa ilha deserta rapá!! DM sua saidinha isso lá é pergunta que se apresente!?!?
É como teste de fidelidade do João Kleber rapá!!!

12 de outubro de 2008 às 02:19  
Blogger bete disse...

bom, primeiro que a flávai alessandra num sabe nem que ele existe..e nunca vai querer saber mesmo...
segundo que espero que a cabeça de baixo funcione forevah, pq quando essa falhar a de cima não salva nada e aí bau bau ilha deserta acom qualquer mulher...
impressionante como uma cabeça atrapalha a outra no caso deles. conseguem nem mentir direito.
bjs e adorei. vou linkar, posso?

12 de outubro de 2008 às 02:41  
Blogger de mulher pra mulher disse...

Oi tem presente pra vc lá no meu blog :)
vá lá buscar:)
suave seja!!
bjos...no coração
.
.
Sandrinha

16 de outubro de 2008 às 04:09  
Blogger Zunnnn disse...

rs...

Vacas boas..vacas magras...
mas na ilha o que importa além da boazuda ou da magricela, o amor também não salva.

Ir à praia com... um soldado?
rs

Entre ser resgatado ou morrer no paraiso o que será que os homens escolhem?

uhmmm.. deixa eu ver..rs

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHH
rs

Abraço

16 de outubro de 2008 às 22:15  
Anonymous Anônimo disse...

ahahha

eu nem me arrisco a perguntar..,,....
bjoo

18 de outubro de 2008 às 08:30  
Blogger Unknown disse...

Somos todas umas vacas mesmo!
Fiquei até feliz por isso.

Nós vacas com homens Vácuos.

¬¬

divertidíssimo teu post!


beijos

-cogu-

23 de outubro de 2008 às 12:52  
Blogger Unknown disse...

A Flávia Alessandra é uma mulher de fazer qualquer homem perder a cabeça.

28 de outubro de 2008 às 07:34  
Anonymous Anônimo disse...

Olha... o texto me chamou a atenção por causa da vaca da Flávia Alessandra. Esta mulher é uma espécie de sombra, ou sou eu que sou a sombra dela, sei lá. O fato é que eu já fui chamada de Flávia, já perguntaram se eu tinha uma irmã que trabalhava na TV, e quase todo mundo vem com a observação: nossa, você parece tanto com a.. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Ódio!

O cúmulo foi um dia um aluno me chamar de Alzira. Mas pior era um ex-namorado, na época namorado, que adorava repetir sobre a semelhança.

Desculpe, acabou que o comentário não teve nada a ver com o que vc escreveu. Mas é que eu odeio ser comparada com a FA.

29 de outubro de 2008 às 17:40  
Blogger Andre Martin disse...

Acho que sua "Moral da História" não faz juz à especificidade da pergunta!

"Quem você levaria para uma ilha deserta, hoje?" não diz 'por quanto tempo'!... Aliás, sugere que os bois aproveitem bem o dia de hoje (apenas) bem longe dos problemas bovinos. Parece um daqueles desejos de gênio da lâmpada...

Não me parece justo condenar a raça bovina por causa da resposta, interpretativa, de uma pergunta que sugere uma coisa enquanto a inqueridora pensava em outra. Isto é como dar nota numa prova quando a resposta não deixa de estar certa, mas não era aquela que o professor esperava!

Garanto que se a pergunta fosse colocada do tipo: "se você tivesse que passar o resto de sua vida preso a uma ilha deserta (= casamento), e pudesse escolher dentre todas as vacas (mesmo aquelas que você nunca conheceu pessoalmente), quem você escolheria?", a resposta talvez não teria sido instintivamente pensada só com a cabeça de baixo!

mesdre.myblog.com.br

30 de outubro de 2008 às 02:57  
Blogger Danielle Lima disse...

PUTA QUE O PARIU!!!
Muito bom o blog de vcs!
Ai, que vontade que eu tenho de matar a Vaca da FLávia Alessandra tb! Mais ainda de matar esses bovinos cada vez mais instintos animais...
Vou adicionar vcs ao meu blog!

Beijos!

7 de novembro de 2008 às 18:11  
Blogger Jana Lauxen disse...

Rárárárá!

A-dorei.

11 de novembro de 2008 às 14:26  
Blogger Jana Lauxen disse...

A moral da história é: criar nossos bois sob regime de confinamento.
Sem ilhas desertas e, principalmente, sem Flávias Alessandras.

Caso contrário teremos bagos de boi para o jantar.

:)

11 de novembro de 2008 às 14:28  
Blogger  disse...

Atualiza!!!
Adoro o blog de vocês!
Beijas!!!

15 de novembro de 2008 às 17:25  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei, bate tudo direitinho.

21 de novembro de 2008 às 11:47  
Anonymous Anônimo disse...

Vaca Ana Ângelo: 217903406

28 de novembro de 2008 às 20:27  
Anonymous Anônimo disse...

DM, ele provou ter bom gosto! Parabéns!!

Eu evito fazer certas perguntas, sabe? Aquela velha história "Quem procura, acha"

Sumiu!! Você e Ana Paula. Cadê? Beijus

2 de dezembro de 2008 às 19:40  
Anonymous Anônimo disse...

hahahahahahahahaha..muito bom! Gostei demais desse canto de cá! Abraços!

4 de dezembro de 2008 às 19:02  
Blogger Paa Candido! disse...

hahahaha muuito bom, muito bom!

7 de dezembro de 2008 às 16:33  
Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

hahahahahah,,, parto-me sempre a rir com vossos brilhantes posts e abordagem aos currais q por aí proliferam,,, parabens,,,, Em primeiro lugar as minhas desculpas pela loooooonga ausência neste espaço,,,, mas, valores mais altos se levantaram que me afastaram das lides internautas!!! Ficam prometidas visitas mais assíduas neste Blog!!!
Desculparia traição se cometida pelo traidor com elemento do mesmo sexo???? Por exemplo pegar sua melhor com uma amiga numa transe íntima??? (Ou vice versa)?? Ou o que conta será a traição ao sentimento e não a do corpo? Esse o inquérito de opinião que lançamos no Sexo, Humor e Prazer e sobre o qual gostaria de ouvir a tua opinião!!! Obrigado, HCL

15 de dezembro de 2008 às 13:02  
Anonymous Anônimo disse...

Passei para te desejar antecipadamente um FELIZ ANO NOVO…MUITO FELIZ MESMO !!! PARA AS VAQUISSIMAS DM E ANA PAULA E PARA TODO O CURRAL.

MUITO TRABALHO EM 2009 PARA VOCÊS, MUITA ALEGRIA, FELICIDADE E SAÚDE MENINAS.

FELIZ ANO NOVO

25 de dezembro de 2008 às 21:59  
Blogger Nina disse...

Ahhhhhhhhh rolei de rir meu!!!
Muito bom, parabéns pela tua escrita.
:-)
Vou voltar.

29 de dezembro de 2008 às 16:54  
Anonymous Anônimo disse...

Queridas amigas avassaladoras...
Indiquei voces a dois selos de qualidade... passe lá no blog e publique!!! Show de bola!
bjks

31 de dezembro de 2008 às 09:25  
Anonymous Anônimo disse...

Vacas avassaladoras???, muito interessante rs rs.
Interessante tbém as conotações e
denotações sobre os bovinos espalhados por ese mundão afora,
Fiquei pensando.......eita! vida de gado!!!, "nos aqui do interior sabe" que boi bom é o que vira churrasco!!
r s rs
Continuo pensando na sua pergunta, que no fundo não é uma simples pergunta é um complexa pequisa investigativa sobre como funciona o pensamento do Touro(já que a resposta foi a gostosa da flavia alexandra)
Esse negocio de boi soa estranho, vc poderia se referir aos Homens como touro......
Mas é isso aí, já quanto as duas cabeças pensantes, tem até uma lenda urbana sobre isso......As duas cabeças pensando juntas, uma em primeiro plano, a outra em segundo plano, se revesando no processamento das idéias.....
Como diz a lenda é o principio de funcionamento do procesador Dual Core e do Core 2 Due.
A tecnologia copiando o principio de funcionamento da mente do Touro.
rs rs rs
E viva o instinto de preservação da espécie!!!

15 de janeiro de 2009 às 19:18  
Anonymous Anônimo disse...

If you suffer from hair loss, hair implants may be one way to help you.
[url=http://www.hair-restoration-surgery.com/]hair transplant cost[/url]

7 de fevereiro de 2010 às 15:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



 

 

Um olhar feminino sobre o universo... digamos, bovino. Mulheres falando da vida e de outras mulheres.
Mulheres explicando às outras que, querendo ou não, somos todas umas vacas!




A calma alma má
A cor da letra
Adão Braga - Corpo, alma e espírito
Adão Braga - Conectado
Aletômetro
All Racing
Apoio Fraterno
Ansiosa e prematura
Avassaladora
Banana com peperoncino
Bomba MH
By Oscar Luiz
Coisas e tralhas - Mutumutum
Colóquio
Concerto em Dó Menor
Conversas furtadas
Eu sei, mas Esqueci
Eu sou garota?
Fábio Centenaro
Geek Chic
Gothicbox
Hipermoderna
Immortal lust
Instant Karma
Isso é Bossa Nova!
Irmãos Brain
Jornal da Lua
Juarez, o cabrito montês
Limão Expresso
Luz de Luma, yes party!
Jogando Conversa fora
Mas, bah!
Mais atitudes
Matérias repugnantes de um brejo
Melica
Memórias póstumas de um puto prestimoso
Meu cantinho
MOrsa sem pelo
Mulher é tudo bandida
Mulher Remédio
Neuróticos modernos - Filosofia mequetrefe
O estranho mundo de Mila
Oncotô?
Os pensamentos de eu e ela
Paola, a estranha
Papo de buteco
Pensar enlouquece, pense nisso
Pererecas em chamas
Pérolas políticas
Remembrança
Saber é bom demais
Sem frescura
She's like the wind
Sinceros receios
Smile
Sobre sapos, pererecas e afins
Somos todos uns cachorros
Sou para-raio de doido
Uma mente nada brilhante
Van Filosofia
Vertente
Wolverine responde



fevereiro 2007

março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
dezembro 2009
março 2010





Powered by Blogger



eXTReMe Tracker